sábado, 24 de janeiro de 2009

NOVA MUSICA DO FORRÓ ANJO AZUL


Com o novo CD em fase de produção a Anjo Azul lança o seu mais novo sucesso!

"Não Sou de Ninguém". É o nome do novo hit de Berg Rabelo e seu forró anjo azul que deixou seu lado romântico de lado pra dizer que amou e não foi correspondido, e agora não é de ninguém.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CALCINHA PRETA NO CAMINHO DAS INDIAS!





Parece que agora vai... Finalmente teremos uma musica de uma banda de forró fazendo parte da trilha sonora de uma novela das Oito da rede globo de televisão. A banda calcinha preta terá uma de suas musicas incluída na novela caminho das índias da rede globo de televisão.
Não se sabe ainda qual será a musica mais sem duvidas um Hit que irá consolidar definitivamente o nosso forró no mercado brasileiro e levar o nosso ritmo para os quatro cantos do mundo através da globo internacional.








terça-feira, 20 de janeiro de 2009

AVIÕES GRAVA CD ELÉTRICO

A banda aviões estará hoje gravando o seu Cd promocional par o carnaval no Forró no sítio a partir das 19h00minHrs. A banda que vai participar do carnaval de salvador com o bloco aviões elétrico promete um CD com muitos sucessos voltados para o ritmo de carnaval.

WALQUIRIA SANTOS ASSUME NAMORO COM DANÇARINO DA BANDA


A Vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos, oficializou namoro com o dançarino da banda, Fernando Oliveira.

A oficialização aconteceu na tarde deste domingo (18), em Itamaracá (PE), na presença de amigos do casal.

Wal está separada a quase três meses do cantor César Neto, vocalista do grupo de pagode SOANATA. Walkyria e César mantiveram um matrimônio de quase nove anos. A cantora preferiu não comentar sobre o término do seu casamento: “Ah... são águas passadas e estou adorando viver o presente”, diz a vocalista.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

RUIN PARA O NOSSO FORRÓ



O alto escalão da Rede Globo já decidiu: não quer afiliadas com canal na parabólica. Retirou do ar a Amazon Sat e a TV Diário, de Fortaleza. A TV Diário, que poderia. fazer frente com notícias do Nordeste, teve restringida sua programação apenas ao Ceará. Resta saber se a Globo fará o mesmo com o Canal Rural, da influente gaúcha RBS. Vale salientar que a TV Diário é um importante instrumento para divulgar nossa cultura nordestina para o resto do pais e parte da América latina, e com a TV Diário fora das parabólicas o nosso forró perde muito espaço já que a emissora tem vários programas voltados para o gênero e levava nossa musica para todo território nacional.

CALCINHA PRETA VOLTA A TER 6 VOCALISTAS


Em sua nova formação nos vocais, a banda sergipana Calcinha Preta volta a ter seis cantores.

A fórmula sempre foi usada pela Calcinha Preta, isso porque desde seu ínicio foi focada em ter mais de quatro vocalistas.

Hoje integram os vocais da banda. Mirella Sales, Bell Oliver, Micelle Menezes, Silvânia Aquino, Marlus Viana e Paulinha.

EMPRESÁRIO DE FORRÓ É ASSALTADO

Por volta das 08h00min horas da manhã de domingo dia 18, a casa do empresário de forró Rogério Bill em caucaia região metropolitana de fortaleza-CE foi assaltada, segundo testemunhas cinco homens fortemente armados invadiram a residência do empresário.
E anunciaram o assalto. O valor roubado foi de aproximadamente 110.000,00 (cento e dez mil reais) o empresário tinha acabado de realizar uma festa em sua casa de shows (sitio real) em caucaia e todo o dinheiro do bar da casa de shows foi levado pelos assaltantes. a policia trabalha para localizar o mais rápido possível os bandidos.
Rogério Bill é dono das bandas forró real, forró estourado e amor cearense.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FOLGA COM A FAMILIA!


A vocalista da banda magníficos, Samya Maia encontrou uma brecha na agenda da banda e aproveitou para levar a família para curtir uma boa praia em João pessoa (PB)
Gente passei uma semana de folga, mas já estava com saudade, nesta sexta estarei viajando com a banda para Maceió... Diz a cantora.

Acima a cantora pousa pra foto ao lado da família.


VISITA DA CEGONHA!


Nasceu na noite de ontem dia 15, Maria eduarda, filha de Daniele cantora do forrozão Mazenir e de Ezequiel. Maria eduarda nasceu por volta das 19h30min em sobral-ce, e com muita saúde vem transmitir alegria aos seus familiares, Parabéns aos pais, avos e tios
Da pequena Maria Eduarda...
































quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DOS TEMPOS DA BRILHANTINA!!!


Ainda é um mistério o nome da nova canção da Limão que foi gravada esse clipe, recentemente, na cidade de Salgueiro. Tudo o que foi divulgado, é que o clipe foi rodado fazendo alusão de época. Como a Limão com Mel se destaca pelas suas produções, com certeza esse será um grande trabalho para 2009'.


FORRÓ ANJO AZUL VOL.3.



Com Berg Rabelo no comando o forró anjo azul entra em estúdio para gravar seu vol.3, o CD está sendo gravado em um dos melhores estúdios do nordeste, Somax estúdio a direção do trabalho fica por conta do talentoso Christian lima.



terça-feira, 13 de janeiro de 2009

QUEM SERÁ A PREFERIDA?



Acabei de receber a informação de uma fonte séria que hoje será decidido quem vai ser a nova cantora do solteirões do forró, nesse momento está acontecendo uma reunião com a cúpula da A3 Entretenimento para definir a situação. Três nomes estão na lista da A3. Márcia Felipe (ex furacão) Samia (magníficos) e Monique (forró remexe). Vamos aguardar...

DVD DO SAFADÃO.


Sob o comando de Wesley Safadão e Valéria Cavalcanti a banda Garota Safada acaba de gravar seu primeiro dvd oficial. a gravação aconteceu no Fest Verão Paraíba em João Pessoa – PB. No ultimo domingo dia 11 de janeiro.
No repertório músicas novas como "Vou Te deixar Taradinha", lançamento que a Garota Safada promete fazer um grande rit. Uma grande produção foi preparada para este que será um marco na carreira da banda cearense.

A LOIRA OU A MORENA?




Um passarinho passou por mim e me falou que a substituta de Taty no Solteirões do forró pode sair em breve, no páreo esta dois grandes talentos do forró. Trata se de nada mais nada menos do que Márcia Felipe ex furacão do forró e atual cia.do forró e Samya Maia vocalista da banda magníficos, é aguardar pra ver se nesse páreo da à loira ou a morena...




PÉ NA ESTRADA...




Com a saída de taty girl do solteirões do forró, a banda cumpre normalmente sua agenda de shows, com o talento e voz de veludo de Zé cantor a banda conta com a presença interinamente da cantora Tetê Pessoa ex vocalista da banda circuito musical,tetê estava atualmente ao lado de samira show com o forró dos plays e agora empresta seu talento ao solteirões.

NOVA BANDA.

Com sua saida do solteirões do forró Taty Girl se apresenta com um novo produto para o mercado forrozeiro, TATY GIRL E FORRÓ APIMENTADO. com esse novo projeto a cantora já conhecida em todo norte e nordeste tenta agradar em cheio os fãs que estão na espera do novo sucesso.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ALINE BARROS E SOLANGE ALMEIDA JUNTAS...


De férias em Natal A Cantora Gospel Aline Barros não perdeu Tempo, quando tomou conhecimento da presença de Solange na capital potiguar fez questão de entrar em contato com a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, para um grande encontro.Aline é admiradora do talento de Solange há algum tempo “Fiquei emocionada com a simplicidade, com o coração dessa serva de DEUS... Ela me disse cada palavra que estará guardada para sempre no meu coração...” diz Solange. Que Deus Abençoe Essas Duas Belas Vozes...