quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Finalmente: Calcinha Preta lança 'Vol. 20 Ao Vivo'...

banda Calcinha Preta acaba de lançar o seu 20º cd, intitulado ‘Calcinha Preta Vol. 20 Ao Vivo”.
O novo trabalho traz músicas extraídas de shows no Rio de Janeiro e São Paulo, e a trilha sonora da novela Caminho das Índias ‘Você não vale nada’. A capa do Volume 20 é similar a do promocional, lançado no mês de dezembro. Nos destaques estão Silvânia, Bell e Michelle. Na Parte inferior do encarte estão Marlos e Paulinha.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CAVALEIROS NO CARNAVAL DE SALVADOR


A banda 'véia doida de Natal', Cavaleiros do Forró, promete incendiar a avenida do carnaval de Salvador.

Cavaleiros vai sair no bloco ‘Trimix’,na sexta-feira(20), no circuito Barra-Ondina, e mostrará para o público carnavalesco todo o agito do ‘Cavaleiros Elétrico’.

Também estarão participando do bloco os cantores Tatau e Netinho.

Veja programação:

BLOCO TRIMMIX

QUINTA - FEIRA
TATAU

SEXTA - FEIRA
CAVALEIROS ELÉTRICOS

SÁBADO
NETINHO

NOS BASTIDORES DO FAUSTÃO SÓ DEU AVIÃO...


Aconteceu nos bastidores da Tv Globo. Fãs de todos os lugares e de várias idades mostraram que sabem dançar forró.
Quem participou levou o dvd do Aviões do Forró e ainda pôde conferir uma palhinha ao vivo dos cantores Solange e Xandy.
A galera caiu no forró nos bastidores do Domingão do Faustão.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DESEJO DE MENINA VOL.5


Uma das principais bandas de forró da atualidade, referencia nacional quando se fala em forró romântico a banda Desejo de Menina está chegando com o cd volume 5.

Duas música já começam a ecoa nas rádios brasileiras, "Você de Volta" e "Amor de Corpo e Alma", as duas interpretada solo pelo talentoso Leno.

O cd será mais uma dosagem de romantismo carregado de letras melodiosas característica peculiar da Desejo de Menina.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

XANDY AVIÃO VAI AO SHOW DE VICTOR E LEO


O cantor Xandy avião da banda aviões do forró esteve em sobral-ce, desta vez não para se apresentar mais para curtir o show da dupla sertaneja Victor e Leo, Xandy estava acompanhado de sua esposa, do empresário Izaias CD e amigos. Que estavam numa alegria só na casa de shows coqueiros a melhor do interior do estado do ceará.




SOLANGE ALMEIDA VAI ESCREVER UM LIVRO




Em breve, os fãs da cantora Solange Almeida poderão conhecer mais um talento da artista. Além de cantora, Solange é compositora e, agora, escritora.

A vocalista do Aviões do Forró está escrevendo um livro, contando toda sua trajetória, os “não” que já levou na vida, as barreiras vencidas e o preconceito superado após a cirurgia bariátrica (redução de estômago). “Será um livro meio biografia e meio auto ajuda, já que contarei tudo sobre a minha pós cirurgia”, diz Solange.

O projeto partiu de dois amigos pessoais da cantora, Karina (produtora do Vídeo Show) e Edu Perez (empresário do grupo Aliados), e tem o auxílio de um grande jornalista. “Infelizmente ainda não posso contar muita coisa, nem o jornalista responsável e nem a editora que possivelmente vai distribuí-lo, mas tenho o total apoio dessas duas grandes figuras que fazem parte da minha vida”, comenta a cantora.

MARA PAVANELLY RECUSA CONVITE DA SAIA RODADA


Depois de ter passado um tempo na banda Garota Safada parece que Mara Pavanelly deixou saudade na Luan Promoções, pois a Saia Rodada procurou a cantora na tentativa de negociar uma possível contração.


Mara Pavanelly é hoje uma das maiores cantoras de forró da atualidade. Sua ida pra Furacão do Forró deu uma movimentada no meio, e há quem diga que a banda ficou ainda melhor.
A Reportagem entrou em contato com Mara que foi categórica: “Estou muito feliz na Furacão. Encontrei meu lugar , um artista tem que se identificar com a marca e com o empresário que trabalha, por isso daqui eu não saio daqui niguem me tira.”


CIA DO CALYPSO NA ESPANHA


O site de entretenimento tangara.net leva o que tem de melhor do Brasil para a Espanha, e a escolhida pra representar o ritmo forró, pop, calypso foi a Companhia do Calypso.


O CD Vol. 6 da Cia. é destaque no site por ter vendido mais de 500 mil cópias.

O site apresenta a banda como uma mistura de ritmos caribenhos que deu certo.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mirella Sales deixa a Calcinha Preta e vira empresária


Após repercussão sobre a contratação da cantora Mirella Sales para os vocais da Calcinha Preta, outra notícia pegou a todos de surpresa. A vocalista pediu seu desligamento do grupo alegando querer buscar viver uma vida normal. Mirella fez o seu último show com a banda dia três de fevereiro.Foram vários os motivos para ter chegado a essa decisão, a correria e a falta de tempo foram um dos principais fatores. “Deixei por opção minha, não agüentava mais, muita correria, não tinha tempo pra mais nada além da banda. Foi minha opção, canto há oito anos praticamente sem férias, sem parar... quero mudar, viver coisas novas, curtir minha família, meu noivo.”,Mirella revela que vai abrir uma clínica de estética em Fortaleza que ainda está em processo de organização.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aviões do Forró participa do ensaio do Harmonia do Samba, em Salvador...




A banda Aviões do Forró participou do IV Ensaio do Harmonia do Samba, em Salvador.O Harmonia, liderada por Xanddy, tem conseguido levar grandes nomes da música para subir em seu palco como Exaltasamba, Gilmelândia, Rapazolla, Parangolé, Eva, dentre outros. Na última segunda feira(26), a banda Aviões do Forró fez bater o recorde de bilheteria da casa, com mais de 6 mil pagantes, proeza atingida por poucos, o que mostra o quanto são admirados pelos baianos.Nem mesmo a chuva que caiu em Salvador inibiu a empolgação do público que lotou mais um ensaio do Harmonia do Samba no Wet´n Wild. A banda Aviões do Forró deu inicio cantando o sucesso ‘Chupa que é de Uva’ Em seguida, os vocalistas Xandy Avião e Solange Almeida cantaram ‘Amor to num bar’, música que faz sucesso até hoje em Salvador. Mas um dos momentos marcantes foi o dueto entre Xanddy Harmonia e Solange Almeida, cantando a música ‘Se não valorizar’, uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil, no ano passado.