terça-feira, 28 de abril de 2009

Cantora da Banda Magnificos é internada em hospital de Maceió...


A banda Magníficos se apresentou na última sexta-feira em Maceió e levou um show se som e luz sem a cantora Samya Maia.
A artista foi internada as pressas em Maceió por conseqüência de crise de enxaqueca. Samya lamenta ser sua primeira falta em nove anos de banda Magnificos. “Essa semana foi meio conturbada pra mim, na sexta feira, lá em Maceió, tive uma crise muito grande de enxaqueca, fui parar no hospital, fiquei internada e tudo e infelizmente , nesses nove anos de magníficos, pela primeira vez faltei um show, fiquei muito triste , mas infelizmente foram recomendações médicas”, disse a cantora.
Samya já está bem e segue normalmente com a agenda da Magnificos.

Fonte: Júnior Farias

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Silvânia deixa a Calcinha Preta.


Parece que a novela do entra e sai da banda Calcinha Preta não terá fim.
O próximo desligamento será o da cantora Silvania Aquino, que acaba de pedir demissão para seguir em um novo projeto na capital cearense.
Sua saída não tem nenhuma ligação com a contratação de Anajara. Sil se reuniu com Gilton Andrade para anunciar sua saída, partindo do empresário a iniciativa de contratar uma nova cantora.
Silvânia é referencia no meio forrozeiro, por ser dona de uma bela voz e responsável pela boa parte do sucesso da Calcinha.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Do Oiapoque Ao Chuí...


A banda Aviões do Forró virou sucesso de norte a sul do país.
Se o show do grupo, que aconteceu no inicio do mês no extremo sul(Rio Grande do Sul) foi um sucesso, neste final de semana, no extremo norte, não foi diferente.
A banda passou pelas cidades de Rio Branco(AC), Porto Velho(RO), Jiparana(RO), Manaus(AM) e Boa Vista(AC), e bateu o recorde de público em cada apresentação.Em Manaus, a banda lotou a parte central e as arquibancadas do sambódromo, que tem capacidade para 100 mil pessoas.
Outro grande sucesso dentro da turnê é o blog oficial da Solange, que faz sucesso de norte a sul do país. Segundo Solange, fãs de várias regiões levam faixas e cartazes com frase “Eu sou blogueiro”, mas a cantora garante ter ficado impressionada com a quantidade de internautas seguidores na região do extremo norte do país.

fonte: júnior farias.

terça-feira, 21 de abril de 2009

CD e DVD de Ivete Sangalo com participação de Aviões chegarão as lojas nos próximos dias...


Em breve,os fãs do Aviões do Forró poderão conferir a participação do grupo no novo CD e DVD da musa baiana Ivete Sangalo.
Intitulado ‘Pode Entrar’, o terceiro DVD de Ivete foi gravado em sua própria casa, em Salvador, e será lançado em maio. Já o áudio do encontro será lançado ainda esse mês.
Com a direção musical de Alexandre Lins e imagens de Joana Mazzucchelli,o novo álbum conta com as participações de Maria Bethânia, Vanessa da Mata, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, além dos forrozeiros Solange e Xandy.
Entre as novidades, Ivete promete agitar os fãs ao som de “Sintonia e Desejo”(com Aviões), “Na Base do Beijo”, “Vale Mais”, “Agora Eu Já Sei”, “Não Me Faça Esperar” e “Cadê Dalila?”.
O CD e DVD ‘Pode Entrar’ serão lançados pela gravadora Universal Music - em parceria com o selo da cantora, Caco Discos.
Fonte: júnior Farias.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Isso é péssimo...


Mais uma banda forrozeira surge em nosso movimento musical, até ai tudo bem se não fosse a plágio da banda pernambucana FORRÓ NÚ MUIDO, que tenta pegar carona numa banda já consagrada no meio forrozeiro o FORRÓ DO MUIDO, o já conhecido pegar carona no sucesso alheio, tão comum em nosso movimento chega a ser tão gritante neste caso que impressiona qualquer um, principalmente pela ousadia. Em todos os aspectos é possível perceber traços da banda cearense e já famosa FORRÓ DO MUIDO, como repertorio idêntico, logomarca da banda, bordões como e aiii coleguinhas, isso é ótimo, etc.

Na opinião desse blogueiro apesar de vivermos numa sociedade em que nada se cria e tudo se copia, Isso é uma falta de criatividade das grandes por parte dessa banda pernambucana, não pelo estilo musical que está em plena ascensão,mais pela falta de talento para criar um nome pouco diferente da banda oficial bem como outros bordões.
Sem sombra de duvidas isso é péssimo...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

FIM DO SÃO JOÃO DE CARUARU!

Assim como Garanhuns que não tem mais carnaval, natal e São João, Caruaru também perderá festejos!
O São João na capital do forró este ano poderá ser voltado todo para o forró pé-de-serra deixando as grandes atrações forrozeiras de fora do evento.

A Prefeitura Municipal de Caruaru-PE, representada pelo secretário de cultura José Pereira informou aos meios de comunicação que Caruaru estuda fazer o São João com artistas locais, deixando de lado bandas que atraem grande público para o pátio.


terça-feira, 7 de abril de 2009

Recife: Ordem Judicial proíbe show de forró...


As bandas Magnificos, Mel com Terra e Capim com Mel estiveram em Recife, na última sexta-feira(03), para um grande show ‘Forró das Antigas’.O encontro das bandas tinha tudo para ser uma grande festa, se não fosse uma ordem judicial obrigado a banda diminuir a potência do som abaixo da metade da capacidade, por fim obrigando desligar todos os equipamentos.A primeira – e última – banda a se apresentar foi Magnificos. A vocalista Samya Maia pediu a atenção do público e explicou o porquê da diminuição do som.

Em seguida, chegou uma ordem judicial obrigando a banda parar o show, todos os equipamentos foram desligados as pressas e a cantora agradeceu ao público sem som algum. “Tivemos quem parar o show, me despedi e agradeci ao público sem som nenhum, mas a galera me surpreendeu, aplaudiu, gritou o nome da banda, o que me deixou verdadeiramente emocionada”, finaliza a cantora.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Forró Real Agora é A3 Entretenimento!


A produtora A3 entretenimento empresa que é dona das maiores bandas de forró do Brasil como Aviões do forró, forró do muido, solteirões entre outras. Acaba de fechar acordo com o empresário Rogério Bill dono do forró real e apartir de agora o forró real passa ser empresariado pela A3 e todos os shows da banda cearense receberá a chancela da maior produtora de forró da atualidade. Ou seja, real agora é A3 entretenimento.









quarta-feira, 1 de abril de 2009

Banda Magnificos lança Dvd...


A espera de quase oito meses para o lançamento do segundo DVD da banda Magníficos, foi compensada pela qualidade e musicalidade do novo trabalho.
É possível perceber, através do DVD da banda paraibana, que o empresário Jotinha acredita que o grupo já teve seu momento, mas poucos sobrevivem ‘pós-sucesso’ meteórico, e o segredo que a banda traz para se manter no mercado é preservar a qualidade em tudo o que faz.
Provas disso estão nos CDs que a banda tem lançado no decorrer dos anos.