sábado, 30 de maio de 2009

Festa das flores de Itapipoca


Hoje dia 30 de maio você tem uma grande opção de diversão. É a festa das flores de Itapipoca, um evento que tem 52 anos de tradição e sempre com grandes atrações, FORRÓ DO MUIDO, SOLTEIRÕES DO FORRÓ, REAL E FORRÓ DO BOM, animaram a festa na casa de shows csi que está preparada para receber um grande publico.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

A3 Publica nota de esclarecimento envolvendo a cantora Samyra Show do Forró dos Plays...


Ainda vai render, a polêmica envolvendo a cantora Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays.
Entenda o fato:Polêmica causada por um espectador do show do Forró dos Plays, que afirma ter ouvido a cantora Samyra Show falar que de Mossoró-RN é uma cidade de "Idiotas".
Samyra teria falado durante o show realizado recentemente na cidade de Serra Negra-RN. Em entrevista a rádio 93 FM Resistência de Mossoró, a cantora disse que não fez nenhuma referencia a cidade, e a polêmica foi forjada e os responsáveis serão punidos.
A prova dos noves poderia ser resolvida com o áudio do show. Entretanto, deverá ficar no disse-me-disse, devendo ser esclarecido na justiça, haja visto, que Samyra e Forró dos Plays estão sendo prejudicadas.
Os jornalistas Ana Jailma e Raildon Lucena que atuam na região do Seridó, investigaram o caso na tentativa de localizar o áudio do referido show. Raildon Lucena afirmou que o show gravado por Oliver CD´s teria sido apagado a pedido da banda Forró dos Plays. Sem o show não há prova sólida e o assunto deverá render muito de ambas as partes.
Forró Plays irá se apresentar dia 19 de junho, no evento Cidade Junina em Mossoró, porém, enquanto não se esclarece essa polêmica, no orkut há mobilização para que a banda não realize este show. Ofensas e hostilidades contra a cantora inflamam também a comunidade. "vamos vaia, vamos jogar ovo, vamos jogar tomate". Escreveram.Fonte: Planeta Forró.
-------
A polêmica foi espalhada na rede, prejudicando a imagem e o relacionamento da artista com o público de Mossoró. Para finalizar e esclarecer o boato, a A3 Entretenimento publicou em seu site oficial com o seu direito de resposta.
Leia:A A3 Entretenimento produtora e administradora da banda Forró dos Plays vêm através desta se pronunciar a respeito das calúnias feitas no último show realizado na Vaquejada Serra Negra do Norte /RN, domingo dia 10 de maio, sobre a cantora Samyra, vocalista da banda.
O fato aconteceu após o show, onde se formaram boatos que a cantora Samyra havia chamado o “público mossoroense de idiota”, tudo não passou de calúnias feitas por pessoas maldosas e desocupadas que utilizou da rede internet para abusar e tumultuar a vida de pessoas de bem.
A Banda Forró dos Plays, mais precisamente a cantora Samyra, sempre respeitou seus fãs e admiradores sejam qual for sua nacionalidade. Portanto nunca e em nenhum momento houve esse tipo de comentário ou qualquer outro que denegrisse a imagem e o respeito que liga a cantora Samyra e o público mossoroense.
Nós só temos a agradecemos todos os que apóiam e acreditam no trabalho da banda, da cantora e da empresa na qual ela trabalha e dizer que temos a obrigação de informá-los que todas as calúnias feitas serão avaliadas pelos órgãos responsáveis através de provas concretas e mostradas através dos meios de comunicações o mais breve possível.
Nós que fazemos parte do grupo A3 Entretenimento e da Banda Forró dos Plays, agradecemos a compreensão de todos os fãs pelo apoio, pelo respeito e pelo direito de resposta.

Mais Informações:
Assessoria de ImprensaShirley Pinto DRT 2012/CE(085)88068005Shirleyppinto@hotmail.comShirley@a3fortaleza.com.br

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Beth salsa é a nova diretora da jangadeiro FM de sobral

A competentíssima Beth Salsa é a nova diretora da radio jangadeiro FM de sobral, Beth apartir de agora empresta seu talento a emissora da qual tive o prazer de trabalhar por mais de dois anos, parabéns Beth por apartir de agora trabalhar em uma empresa que é referencia no estado.

Teresina em festa!


A folia começou! Primeira prévia Piauí Fest Music vai deixar você com gostinho de Piauí Fest 2009, nada mais nada menos que Aviões do Forró, Jammil Fantasmão e Cantora Fabricia agitarão os foliões no dia 30 de maio no estacionamento do Teresina Shopping.
E mais novidades: Pela primeira vez em Teresina CAMAROTE FORRÓ NO SITIO, com capacidade para comportar mil pessoas, e concentra gente bonita, e é diversão garantida dentro e fora do camarote e oferece aos foliões alem de muito conforto e gente bonita, um serviço de buffet e acesso liberado ao front stage, área mais vip da festa.
Os ingressos já estão à venda na City Lares (Centro e Jockey), Loja da Vivo (Dirceu) e na Sede do Crocodilo Beach. Então, garanta logo o seu.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Novo CD do Forró do Muido saindo do forno!


Acontece hoje no forró no sitio apartir de 20h00min a gravação do novo CD do FORRÓ DO MUIDO, a A3 entretenimento produtora da banda promete aos fãs um repertorio de primeira a exemplo dos anteriores que levou a banda a ser sucesso em todo pais, Vale lembrar que a gravação é só para convidados.

Frank Aguiar leva 18 mil pessoas para um show de solidariedade!


Os nordestinos que vivem em São Paulo e os próprios paulistas deram um show de solidariedade no último dia 16 de maio.

O cantor Frank Aguiar realizou um show beneficente no CTN(Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, em prol das vítimas das enchentes do seu Estado de origem, o Piauí.

Passaram pelo local aproximadamente 18 mil pessoas e por volta da meia noite os portões foram fechados por motivo de segurança.

Conforme dados da Cruz Vermelha, responsável pela logística, em uma única noite arrecadamos cerca de 25 toneladas de alimentos não perecíveis, os quais já estão a caminho do estado do Piauí.
Como um irmão nordestino fiquei lisonjeado com a união do nosso povo aqui do Sudeste”, disse o cantor.

Isso serve de exemplo para os cearenses famosos como: Renato Aragão, Luiza Thomé, Chico Anísio, Tom Cavalcante, José Wilker, dentre outros nomes que compõem a vasta lista de personalidades do nosso estado que numa hora dessas deveriam se manifestar,
Fica aqui nossa sugestão.




segunda-feira, 25 de maio de 2009

CD NOVO NA PRAÇA!


A Companhia do Calypso vem com tudo na turnê São João 2009. A Começar pelo lançamento do novo CD promocional, que traz no repertório um mix dos novos sucessos com as músicas que marcaram a carreira da banda.
Gravado nos estúdios da Somax (Recife - PE) e finalizado no estúdio Premier (Recife - PE), o CD será um divisor de águas para a CIA, ele irá marcar a nova fase da banda intitulada "O Furacão do Brasil" apostando no talento da formação atual e deixando para trás a antiga imagem.
Nos vocais, o trio Simara Pires, Charles Cill e Allan Clistenes revezam o que chamam de "balas da Companhia", referindo-se as músicas da banda que mechem com a emoção do público, entre elas estão os sucessos "Mais um lance", "Semancol", "Complicada", "Faltou Coragem", "Nas ondas do rádio", "Caprichos" entre outras canções.

O lançamento do CD está previsto para este mês.



CALCINHA PRETA PRESTES A LANÇAR DVD


Dia 27 de março a banda Calcinha Preta, que vai está em Garanhuns dia 13 de junho, se apresentou na cidade de General Maynard em Sergipe, um festa grandiosa e muito badalada. Para tanto, ha rumores que a banda teria gravado um dvd não oficial e que breve será lançado.

O repertório pode ser encontrado em alguns sites de downloads. Algumas músicas inéditas estão inclusas no show como: "Beijar na Boca".

domingo, 24 de maio de 2009

Suspense: Saiba o porque da demora da estreia de Anajara na Calcinha Preta...


O suspense tomou de conta de quase todos os fãs da Calcinha preta e pergunta que não quer calar é "Cadê Anajara?"
A bonitona já está recuperada das cirurgias para lipoescultura e silicone, mas ainda não está viajando com a banda por motivos estéticos.
O empresário Gilton Andrade quer surpreender a todos com o novo 'visu' da cantora, que está fazendo tratamentos estéticos com nutricionistas e um personal, para que sua estreia oficial faça jus ao perfil da banda, o de 'mulheres gostosas'

Solange Almeida e Xandy Avião são as estrelas da campanha da Brahma...


Os cantores Solange Almeida e Xandy Avião serão as estrelas da próxima campanha publicitária da cerveja Brahma.
Na última quinta-feira(21), os vocalistas do Aviões do Forró gravaram o gingle especial para o São João. Na próxima semana, a banda segue rumo a São Paulo para gravar os vídeos para a montagem da campanha.


Fonte:Júnior Farias


terça-feira, 12 de maio de 2009

Brasília vai virar a capital do forró...


capital do país vai virar palco para o ‘Encontro do Nordeste’, encontro que reunirá as culturas de várias regiões do nordeste e shows das melhores bandas de forró do país.O evento acontecerá dias 14,15,16 e 17 de maio, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, com as presenças já confirmadas de Alceu Valença, Aviões do Forró, Gatinha Manhosa, Calcinha Preta, Francis Lopes e Brucelose.O encontro vai unir culturas e tradições de todos os estados nordestinos (Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão). No espaço estarão instalados postos de informações turísticas de cada estado representado pelas principais prefeituras, a Expo Nordeste que apresentará produtos artesanais de cada região. O Encontro será mais que uma mostra da cultura nordestina, será um fomento à valorização de Brasília como Capital Cultural, que respeita e valoriza todas as origens culturais, recebendo com orgulho todos que a visitam.

Neno volta a Banda Magnificos


Depois da expectativa superada do lançamento do tão esperado DVD, a Banda Magnificos pegou seus fãs de surpresa com outra grande novidade, o retorno de Neno aos vocais do grupo.A estréia do cantor acontecerá na próxima sexta-feira, na cidade de Traipu-AL. O grupo está em estúdio gravando seu novo cd e Neno vai voltar com força total no repertório da banda.Neno se desligou da banda em 2003, para seguir carreira solo com a banda Vereda Tropical.