segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Red Label ou Ice? Cantora Vanusa completamente bêbada “Executa” o Hino Nacional Brasileiro



Apesar de nosso blog se ligado a um gênero musical do qual a cantora Vanusa não pertence, me senti na obrigação de reproduzir esse vídeo que vi no youtube.

Se algum dia te convidarem pra cantar o Hino Nacional Brasileiro em público treine, treine muito mesmo, para não correr o risco de passar vergonha para um grande número de pessoas.Agora se você for alguém famoso e a sua performance for filmada, treine muito, não beba e tenha certeza que as suas faculdades mentais estejam em perfeitas condições para executar tarefas simples como ler e cantar.
O episódio ocorreu no Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, em São Paulo. A cantora Vanusa, estrela da Jovem Guarda, mas que já não brilha há muitas décadas, foi convidada para cantar o Hino Nacional. A cantora vai bem nos primeiros 2 minutos. O que vem em seguida é um bizarro show de horror que será inesquecível para Vanusa por muito tempo. Infelizmente inesquecível para nós também.
VEJA:
http://www.youtube.com/watch?v=6w9MpztV4gk

Emanuel Gurgel diz: "Música é um produto"

O empresário que tem seus métodos copiados até hoje, fala sobre a trajetória de sucesso






Na ultima sexta-feira (29) o Jornal o Povo publicou uma entrevista com Emanuel Gurgel que é o grande responsável pelo crescimento do forró da atualidade.

A reportagem foi recebida na fazenda onde mora, a Ingá, em São Gonçalo do Amarante. Chegamos na companhia da filha Rebeca, 21, que a todo instante se derretia de afetos ao pai. Foi em seu escritório, improvisado em uma ventilada varanda com vistas para açudes e sertão, que entre um cigarro e outro o empresário Emanuel Gurgel recordou o tempo em que revolucionou a forma de fazer forró no País.
Veja matéria completa clicando no link abaixo:
http://www.opovo.com.br/opovo/economia/905454.html

Perigo na Internet! Vocalista revela que teve seu MSN roubado..,


A cantora Hannah, vocalista da banda Amor Real, publicou em seu blog oficial, que teve a senha do MSN roubada.

Ela alerta os inúmeros fãs que o MSN Hannah Vanessa não é mais dela.

A grande preocupação da cantora é que a pessoa que roubou, possa se passar por ela, e acabar maltratando alguém.

Portanto, se alguém no MSN Hannah Vanessa contactar vc, não dê bola, pois não é ela e aproveite para excluir esse MSN.


Michele diz que foi demitida da Calcinha Preta por "inveja alheia"


Mais um capitulo da saida de bonitona Michelle Menezes da Calcinha Preta promete "esquentar os animos" nos bastidores do forró.

Após conceder uma entrevista onde não disse "pra valer" o real motivo de sua demissão, a loira postou em seu blog dois longos textos, explicando alguns detalhes, e deixando a entender, que a decisão de Gilton teve alguma influência.

A ex-calcinha reconhece que na epóca entrou no lugar de insubstituivel Paulinha. Como a mesma resolveu voltar, acabaou também ficando na banda.

Ela afirma que fez uma grande amizade com Paulinha e Silvania, formando um trio perfeito.

Após a ameaça de Silvania sair da banda, Gilton contratou Anajara. Como Sil também não saiu, a banda ficou com 4 vocalistas, como postou no blog.

A bonita loira reconhece que seria inviável uma banda, nos dias de hj, manter seis vocalistas. Ela afirmou que após os festejos de São João, alguém sairia.

Mais o verdadeiro motivo, segundo a loira foi:

(Veja o trecho postado no blog)...
" O verdadeiro motivo pelo qual sai, foi porque Gilton não me achou mais uma boa peça para seu tabuleiro, mas eu sei que ele também foi muito influenciado pela inveja alheia, devido eu ser muitooo amiga das meninas(Sil e Paula) e sei que elas eram minhas também e formávamos um trio perfeito.Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, e esse trio foi desfeito, mas em meu coração, meu amor por elas vai durar pra sempre.

Nesta historia fui vitima de varias coisas, que não vem ao caso citar."

Por fim, agradece ao fãs, a aos vocalistas Bell, Marlos, Paulinha e Silvania, afirmando que os amam muito, resumindo cada um deles da seguinte forma:

Paulinha...a alegria em pessoa
Silvania..uma diva e irmã
Marlus...nem se fala
Bell..um irmão

Por: Fábio de Souza


Belchior é encontrado: 'Estou fazendo um trabalho especial'


Depois de quatro semanas procurando o cantor Belchior, o Fantástico o encontrou em uma cidade no Uruguai. O cantor reluta em falar à reportagem, mas acaba conversando com a repórter e diz que está em viagem de trabalho e que vai voltar ao Brasil quando terminar.

Veja matéria na integra no g1:

domingo, 30 de agosto de 2009

Audiências das TVs no Momento



GLOBO: (Faustão)23


RECORD:(Gugu)15


SBT: (Silvio Santos)8

sábado, 29 de agosto de 2009

Abna de volta para a moleca 100 vergonha!


O bom filho a casa retorna, assim que podemos iniciar essa matéria falando do retorno da cantora Abda para a banda Moleca 100 Vergonha.

A cantora que tinha deixado a banda pernambucana para ingressar no Forró Sacode no mês de julho, acabou não acertando com a banda cearense e volta para o grupo de Araripina para alegria dos fãs.

Abda fará o show de retorno dia 01 de setembro na cidade de Presidente Luís Rocha no estado do Maranhão. O Vocalista Dão Lopes ressalta: "foi muito bom para a banda que todos ficaram felizes afinal Abda já tem sua identidade marcada".

Calcinha Preta aparecerá na novela Caminho das índias!


A convite da autora Glória Perez a banda sergipana Calcinha Preta vai gravar uma participação na novela Caminho das Índias.

A aparição da Calcinha Preta se deve ao grande sucesso que a música "Você Não Vale Nada", que também deu uma identidade singular a personagem Norminha vivida na trama global pela atriz Dira Paes.

Calcinha Preta aparecerá na gafieira onde o casal Abel e Norminha vão dançar o grande sucesso do grupo forrozeiro, a gravação acontecerá na próxima quarta-feira (02/09).

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Guerra do Século: Silvio Santos enfrentará estréia de Gugu na Record


Essa será talvez uma das mais interessantes e importantes guerras de audiência já travada na televisão brasileira. No próximo domingo (30) a Record estréia o Programa do Gugu às 20h e nesses últimos dias não se fala em outra coisa: no SBT, quem vai enfrentar Gugu?


A grade oficial do SBT foi divulgada: Silvio Santos entrará no ar no mesmo horário de Gugu Liberato.

O Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli começará uma hora mais cedo. Em seguida o SBT coloca no ar o primeiro programa da Eliana. O Roda a Roda, também apresentado por Silvio Santos, antecede o Programa Silvio Santos que terá quatro horas de duração, mesmo tempo do Programa do Gugu. Para finalizar a grade noturna do canal, a sessão Oito e Meia no Cinema começará a meia noite.


O Programa do Gugu contará com quadros já conhecidos do público. O primeiro deles é o "De Volta pro meu Aconchego", inspirado no "De Volta pra minha Terra" do "Domingo Legal". Há algum tempo a emissora de Edir Macedo lançou um quadro semelhante no "Domingo Espetacular" chamado "Saudade da Minha Gente". O segundo é o "Sonhar meu Sonho", que terá o mesmo objetivo do "Construindo um Sonho", cujo nome foi registrado pelo SBT há algumas semanas. O terceiro trata-se do "Devo uma Nota", baseado no "Devo, não nego; pago se puder".

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Shaolin imita e brinca com Batista Lima durante apresentação!


Humor, música e muita descontração marcaram no último dia 20, os bastidores do Talismã Hall, durante e depois da apresentação do humorista Shaolin que lotou o maior espaço de eventos de Salgueiro.
Diante uma platéia eclética e sorridente, Shaolin não perdeu tempo e brincou com todos.
Até o cantor e compositor Batista Lima, entrou na rota do espetáculo humorístico. No meio do espetáculo, o humorista imitou Batista e o convidou no palco para cantar uma de suas musicas favoritas da banda LCM "Toma conta de mim" Ao final na concorrida apresentação, Shaolin recebeu Batista Lima e o empresário da banda Ailton Souza em seu camarim com quem conversou sobre vários assuntos.

ACERT RECONHECE RÁDIO DE SOBRAL MODELO NA COMUNICAÇÃO


A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) reconhece a inovação do diretor-presidente da Rádio Caiçara, o empresário Oman Carneiro, que acompanhando a tecnologia, traz para o interior do Ceará uma emissora que encontra-se tanto nas ondas da AM 910, bem como, via internet, com vídeo e audio em tempo real, oferencendo a interação instantânea dos seus ouvintes e internautas, pelo http://www.radiocaicara.com/.
Em conjunto com a emissora, surge o Portal Caiçara informativo que serve como instrumento de pesquisa para vários comunicadores e formadores de opinião, trazendo assuntos políticos, culturais, sociais e esportivos.
Em mais recente investida, o Grupo de Comunicação Caiçara, traz a TV Caiçara, que apresenta diariamente reportagens de Sobral e de toda Zona Norte do estado, sendo registrado pela ACERT como instrumento modelo na área da comunicação, instalando o Jornal Caiçara, com um jornalismo comprometido com a realidade de nossa região, com os apresentadores Marcos Mesquita e Karoline Oliveira, com imagens de JC Braga.




Fonte: Portal Caiçara

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Baixe Aqui o novo CD do Forró Estourado!


O Forró Estourado acaba de lançar seu CD promocional que vem com grandes sucessos na voz de Romim e Laninha, entre os sucessos está a musica Ela tá Beba Doida de autoria do Cantor.
Aproveite e baixe o CD completo no link abaixo.





Do Cross Fox ao Jumento: UIPA entra com ação contra Globo e Sthefany


Não só o programa 'No Limite', mas até a cantora Sthefany estão sendo denunciados ao Ministério Público pela UIPA.

A União Internacional Protetora dos Animais recebeu e-mails pedindo providência com relação ao 'No Limite'. O programa exibiu integrantes comendo olhos de cabra, comendo ovo com pintinho dentro. Chocou os defensores ambientais.

A presidente Geusa Leitão entrou com representação na comarca de Trairi cobrando providências relacionadas a obediência Lei contra Crime Ambiental.

Já em relação a cantora Sthefany , é que a mãe da artista anunciou no 'Caldeirão do Huck' que a filha vai sair de Teresina a Juazeiro do Norte, montada num jumento a fim de pagar uma promessa por ter cantado na Globo.

"O que é que o jumento tem a ver com isso, para sofrer esse sacrifício" indaga a presidente da UIPA, indignada com a falta de respeito aos animais.
Gentedemidia

Cantora da Calcinha Preta é vitima de ataques na internet.


Segundo o FV a cantora Anajara Gouveia fez um desabafo ontem na internet. A vocalista da Calcinha Preta disse que está sendo vítima de ataques, principalmente no site de relacionamentos Orkut. Anajara afirma que muitas mentiras e falsidades estão sendo ditas e atribuídas a ela. Entre elas a que teria sido o pivô da saída de Michele Menezes.

"Engraçado é que canto há mais de 15 anos e NUNCA nada de pejorativo foi dito sobre mim; aí de uma hora para outra sou atacada, acusada e xingada por pessoas que nunca me viram nem me conhecem e tb por muitos orkuts falsos, pessoas que não tem coragem de se identificar", disse Anajara.

Diante da situação, a cantora excluiu seus dois Orkuts, já que, segundo ela, não é obrigada a passar por isso.

Anajara disse ainda que é uma profissional que nunca teve "padrinhos" na música, "nem nunca aceitei propostas em troca de favores, cheguei aonde cheguei apenas com meu talento, caráter, profissionalismo e ajuda de Deus", desabafou.

A cantora ressaltou que os orkuts serviam para aproximá-la mais de muitos fãs que às vezes não podem ir a um show, "sempre que dava tentava colocar fotos novas e responder a todos, o que me deixava muito feliz", lembra, destacando que continuará atualizando seu BLOG e o seu e meu PALCO MP3.

"Continuem mandando fotos para o e-mail e recados para o blog. Faço questão que TODOS me procurem nos shows e que venham falar comigo aonde me encontrarem, pois ADORO o contato e carinho com os fãs. Agradeço a compreensão de todos e o apoio de meus fãs verdadeiros que me conhecem e sabem que sou incapaz de falar mal de qualquer pessoa no mundo ou de boicotar o trabalho de qualquer profissional", finalizou.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CALCINHA PRETA VAI SE APRESENTAR NO CANADÁ


O português Eduardo Vieira proprietário da Hollywood Production e o Restaurante Brasilian Star levará a banda sergipana Calcinha Preta para fazer apresentação em Toronto no Canadá.

Calcinha Preta subirá no palco dia 24 de setembro no Ukranian Cultural Centre. Será a segunda visita do grupo forrozeiro a um país da América do Norte, haja visto, que a banda já se apresentou nos Estados Unidos.


Fonte: Claudê Lopes

Forró Estourado na Feijoada do Bitoca


A Banda Forró Estourado estará neste sábado (29) na cidade de Marco - CE na Feijoada do Bitoca, a festa acontecerá no centro comunitário da cidade com muita feijoada é claro e toda irreverência de Romim e Laninha.

Desejo de Menina adia gravação de seu DVD


Devido as fortes chuvas que caem na capital alagoana a gravação do 3º DVD da banda Desejo de Menina que estava previsto para sábado (29/08) foi adiada.
A nova data para a gravação acontecerá no dia 23 de outubro próximo.

Stefhany em A Fazenda 2


De acordo com o blog Na TV, a cantora Stephany, de 17 anos, está confirmada e será realmente uma das participantes da próxima edição de 'A Fazenda', que começará já no próximo mês de novembro. Ela ficou conhecida através de um vídeo postado na internet, em que canta e dança uma música chamada Eu Sou Stephany.

A informação teria sido repassada por uma fonte da Record ao blog. Stefhany já teria inclusive assinado o contrato, onde uma das cláusulas diz que ela não deve contar a ninguém. Desta forma, qualquer entrevista que conceda nestes próximos dias, para qualquer veículo de comunicação, deve evitar o assunto e não pode confirmar que está em A Fazenda 2.

Filha de piauienses, criada na cidade de Inhuma, interior do estado, onde gravou a maioria de seus clipes, ela é nascida em São Paulo (SP), mas mora no Piauí desde pequeninha. A menina vem fazendo sucesso nos últimos dias: cantou e encantou em programas como Caldeirão do Huck (TV Globo), Domingo Legal, Programa do Ratinho e Silvio Santos (SBT). Já apareceu em revistas como Veja, Quem, jornais como Folha de São Paulo e em portais como Uol, Globo.com, Terra e etc. Com carisma e simpatia, pode ser uma das favoritas a ganhar esse R$ 1 milhão do reality show da Record que é um sucesso em audiência!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VOCÊ NÃO VALE NADA EM TODOS OS CANTOS


Quando fez a música "Você Não Vale Nada" o compositor Dorgival Dantas jamais previa o sucesso que esta música se tornaria.
Inicialmente ganhou destaque com as bandas Solteirões do Forró e Saia Rodada, mas foi com a regravação da banda Calcinha Preta que a música deslanchou e toma conta do país sendo tocada e reverenciada em muitas ocasiões.

Neste domingo no estádio do Maracanã um torcedor do Fluminense ergueu um cartaz citando a música para protestar contra a má fase do seu time.

Médicos proíbem Ivete de viajar de avião


É difícil manter Ivete Sangalo quieta, mesmo durante a gestação. Neste momento, é preciso ajuda: segundo a coluna “Retratos de Vida”, do jornal Extra, os médicos da cantora, quase no oitavo mês de gravidez, a proibiram de viajar de avião.


Perto de dar à luz, ela continua fazendo shows.

Os dois últimos estão marcados para os dias 3 e 11 de setembro, em Salvador (BA).

Depois deles, Ivete deve ficar no sossego do lar, sem nenhuma grande badalação ou sacudida.
Ivete lançou seu novo DVD este ano com o titulo “pode entrar”, e recebeu em sua casa vários artistas da musica brasileira, entre eles a Banda Aviões do Forró que gravou o sucesso Sintonia e Desejo.

Banda Calypso na estréia de Eliana no SBT...


A apresentadora Eliana, depois de ficar ausente da TV por um tempo, após sua saída da TV Record, irá estrear no próximo domingo (30) no SBT.

Para começar com pé direito no "canal" do Silvio Santos, a eterna loira dos "dedinhos" chamou a banda Calypso para prestigiar a estréia.

A esposa do Chimbinha mostrará num desfile, as suas principais roupas. Vale a pena esperar e conferir!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

Veja imagens dos Bastidores da nova gravação da Brahma Fresh com Aviões



Clovis Mello (diretor de comercial)
Devido ao grande sucesso da campanha de São João, com Aviões, gravado na Lapa (Rio de Janeiro), a cervejaria Brahma contratou Aviões para mais duas campanhas.

A primeira foi gravada na ultima segunda e terça-feira, em Florianópolis(SC) e acima podemos ver as primeiras imagens da nova campanha.

Nos bastidores. Dessa vez nos fomos os astros principais do comercial com fala e tudo mais. Tenho certeza que vcs vão amar e curtir cada segundinho... Acho que começa a rolar daqui pro final do mês. Comenta a Cantora Solange Almeida.
Veja: o vídeo da ultima campanha www.youtube.com/watch?v=IZCqSc-nwbA


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cai na rede a capa do primeiro CD de Maisa Silva; veja.


Como já noticiamos neste blog maisa vai gravar seu primeiro CD, e agora estamos divulgando a capa do CD que leva o titulo "Tudo que vem na cabeça".
O CD, terá um rock chamado "Tudo que vem na cabeça" e outro com o nome de "Ô, tio".

As letras das músicas falam de Internet, orkut e MSN, Maisa segue em turnê depois de o disco ser lançado.

Em sua primeira entrevista, ao SBT Repórter 28 anos, a apresentadora disparou: "Enquanto eu viver vou continuar na TV, que nem a Dercy Gonçalves", disse. Segundo Maisa, não é verdade que ela irá para a Record: "Se depender de mim, nunca irei sair do SBT", contou.

Maisa e seus convidados...


A jovem estrela do SBT dividirá o microfone com nomes de peso da música nacional, tais como Ivete Sangalo, Roger Rocha Moreira (Ultraje a Rigor) e a dupla Jorge e Mateus.Também apresentadora da emissora de Silvio Santos, Eliana é outra que já confirmou presença nos estúdios para a gravação de "Tudo que me Vem na Cabeça", CD que será lançado ainda em agosto pela Universal Music.

Além de oito faixas inéditas, o disco terá as regravações de "Flor do Reggae" (hit de Ivete Sangalo), Ciúme ("Ultraje a Rigor") e "Eu só Quero Um Xodó" (Dominguinhos).

Por C.C. D

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É Hoje no Coqueiros em Sobral

Clique aqui para ampliar

Stefhany no Programa Silvio Santos!


Depois de passar pelo 'Toda Sexta', 'Caldeirão do Huck,' Domingo Legal e 'Programa do Ratinho', chegou a hora da cantora piauiense Stefhany estrelar no programa de Sílvio Santos.

Segundo o site FV no domingo (23), Stefhany estará diante de uma das platéias mais famosas da televisão brasileira pra mostrar o seu talento a nada mais, nada menos que Sílvio Santos.

Então é só aguardar e conferir mais uma apresentação mais nova sensação da TV.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje é Quarta Sem Limite!


Clique na imagem para ampliar

Michelle Meneses se pronuncia sobre sua saída da Calcinha Preta


Depois dessa noticia que pegou todos de surpresa a cantora publicou uma nota de esclarecimento em seu blog.
Veja a nota:

Oi meus amores!!!


DEMOREI PRA PASSAR NO BLOG POR ESSES DIAS POIS DIANTE DE TUDO QUE ACONTECEU FICOU CORRIDO E TAMBEM ME FALTOU PALAVRAS PRA AGRADECER TANTO CARINHO QUE VCS FÃS NESSE MOMENTO ESTÃO ME DANDO.


QUERO DECLARAR AQUI MINHA SAIDA DA BANDA CALCINHA PRETA ISSO E FATO! MAIS QUERO DIZER AOS MEUS FÃS MAIS UMA VEZ E SEMPRE QUE SOU MUITO GRATA A TODOS ME SINTO MUITO AMADA E ISSO ME BASTA ....NADA MUDA O CARINHO ENTRE NOS CONTINUA....SEI QUE DEUS SEMPRE SONHOU JUNTO COMIGO OS MEUS SONHOS E PROJETOS...E SEI QUE ONDE EU ESTIVER OS MEUS FÃS VERDADEIROS PERMANECERÃO JUNTOS A MIM .
OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!

veja blog da cantora:

http://michellemenezes2.blogspot.com





No Limite: Zeca Camargo fala do sucesso do Aviões durante as gravações do Programa...


A Banda Cearense Aviões do Forró Parece não ter Limites para o sucesso.
Durante as gravações do programa ‘No Limite’, que estão acontecendo no Ceará, o apresentador Zeca Camargo conheceu o sucesso do Aviões do Forró, ainda alheia aos ouvidos de muitos críticos, mas bem popular nos quatro cantos do pais.


O jornalista fez um comentário sobre a trilha sonora do seu dia-a-dia, sobre as músicas que não estão na trilha do programa, mas, como de todos os turistas que visitam a capital cearense, se deparam com centenas de grupos fazendo sucesso em Fortaleza.

Veja a matéria completa é só clicar:

http://colunas.g1.com.br/zecacamargo/2009/08/17/mais-ou-menos-como-no-novo-portal/


BOMBA: Michelle deixa a Calcinha Preta…


Acabamos de ser uma informação sobre o desligamento da cantora Michelle Meneses dos vocais da Calcinha Preta.

Há quase um ano nos vocais da banda, Michelle já havia conquistado o seu espaço e suas músicas são as mais executadas no CD do grupo. No orkut, a revolta e tristeza estão sendo manifestadas por alguns fãs. A cantora ainda não se pronunciou oficialmente.


terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Festa agora começa na Quarta!


A cada dia que passa nossa cidade vem se destacando no ramo de entretenimento.
E agora a festa começa na quarta-feira com muito samba, pagode e o melhor do forró pé de serra, estou falando do projeto quarta sem limite que começa amanhã com varias atrações na churrascaria lagos na lagoa da fazenda.

Lenne Bandeira volta aos palcos...


Sumida dos palcos há algum tempo, a cantora Lenne Bandeira volta com força total e lança a banda Forronejo, um projeto voltado para o público do Sul e Sudeste, como o próprio nome sugere. Lenne vai dividir os palcos com Arley Christian, irmão de Allan(Companhia do Calypso).

A cantora ganhou projeção nacional nos vocais da Companhia do Calypso, depois seguiu carreira solo com a banda Tempero do Calypso, e passando alguns meses na Banda da Loirinha. Já Arley, além de músico, é compositor e tem em seu currículo trabalhos autorais e passagem por Edu e Maraial, e Companhia do Calypso.

A banda gravou algumas músicas do primeiro CD,na ultima segunda-feira(17), nos estúdios da Premier, inaugurado há poucas semanas.


Assista a vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=iiQKdYz0o7g


Mastruz e Magníficos no Forró das Antigas...


Mastruz com Leite e Magníficos fazem o Forró das Antigas em Petrolina. O Mastruz já é conhecido por fazer parte do movimento, mas a grande novidade é a parceria da Banda Magníficos com a Forrozão Promoções.

Agora o Mastruz e a Magníficos vão se encontrar várias vezes por causa dessa nova parceria, e o Forró das Antigas terá mais uma aliada, além de Limão com Mel, Mel com Terra, Cavalo de Pau e Calango Aceso.
O show aconteceu em Petrolina-PE e foi um grande sucesso de público. O ex-vocalista do Mastruz e atual da Magníficos, Juarez Júnior, matou a saudade dos ex-colegas de trabalho passando quase a tarde toda com alguns dos integrantes.

A amizade continuou mesmo depois da sua saída há uns 5 anos atrás.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jurubeba: A bebida do Muido...


A A3 Entretenimento, o Forró do Muído e a Fábrica São Braz, lançam no mercado a Jurubeba do Muído, uma bebida voltada para o público tipicamente jovem e que aprecia uma boa bebida de baixo teor de alcoólico.

No mês de setembro haverá o lançamento da bebida JURUBEBA DO MUÍDO que promete ser a mais nova sensação da juventude que curte balada.

A festa terá a presença do Forró do Muído como anfitrião do evento e convidados.

sábado, 15 de agosto de 2009

Rainha do Bumbum promete "parar" Fortaleza com gravação de DVD


Vocalista da banda Toda Boa, Gretchen anuncia a gravação de um DVD, durante um show a ser realizado no final deste mês, em Fortaleza, no Ceará.

O diferencial deste trabalho da Rainha do Bumbum na banda de forró, ela conta:

"Meu filho Gabriel faz rap, meu marido participa cantando músicas românticas e o Profeta faz melody".

Gabriel tem apenas 11 anos e, além de acompanhar a mãe nos shows, tem subido ao palco, assim como Guto Guitar, seu padrasto há três anos.

O caso de Profeta já é um pouco diferente:

"Ele é um cantor que veio da Suíça, só pra fazer parte da minha banda".

No máximo, até a segunda semana de setembro o material será disponibilizado para a venda:

"A gente lança dias após a gravação. Estamos estudando o melhor dia para esta farra acontecer, assim como o nome do trabalho", completa.

Gretchen ainda é responsável pela coreografia e o figuro do show. Por isso, a relação com a equipe tem sido intensa. Em dezembro, a família da cantora faz as malas e parte de Recife (PE) para Fortaleza, onde vivem os instrumentistas da banda.


Fonte: O Fuxico.


Polêmica com a banda Aviões do Forró nos festejos em Cocal - PI


Festa no município de Cocal, distante 268 km de Teresina, gera polêmica entre a população e as autoridades. A paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comemora 61 anos mas o clima não é só de festa. Depois da tragédia do rompimento da barragem de Algodões I provocando a morte de nove pessoas em maio deste ano, os festejos da cidade viraram motivo de discussão.

De acordo com informações do prefeito de Cocal, Fernando Sales, a própria população foi favorável à realização do evento, foram reunidas mais de 6 mil assinaturas favoráveis ao evento.

Mesmo com as assinaturas, a população continuava dividida, uns pediam respeito devido ao drama que a cidade passou às famílias que perderam seus membros enquanto outros diziam que os festejos iriam ajudar a movimentar a economia da cidade, ajudando toda a população.

O ponto alto do festejo foi a participação da banda Aviões do Forró e a declaração de sua vocalista, Solange Almeida, que disse ter acompanhado toda a tragédia e que é a hora de reconstruir a cidade em frente a vida. Disse ainda que está ali apenas para levar alegria para o povo e que respeita o momento vivido por eles.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Onde será o Carnabral 2009?


Preocupada em definir o mais rápido possível o local exato para realização do Carnabral, 2009, que este ano acontece nos dias 4, 5 e 6 de setembro, a secretária do Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Juraci Neves, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, dia 13, com o secretário de Cidadania e Segurança, Cel. Francelino Mendonça, e o coordenador de Trânsito e Tráfego Urbano, Everardo Soares.
O objetivo do encontro foi tentar encontrar alternativas a serem apresentadas ao prefeito Leônidas Cristino, uma vez que o espaço da Boulevard do Arco e da Av. Dr. Guarany estão inviabilizados devido a um ajuste de conduta existente entre a Prefeitura de Sobral e o Ministério Público Federal, que proíbe a realização de eventos desta natureza naquela região da cidade.
Do encontro, os secretários foram unânimes em apontar a Av. Dep. Frederico Gomes, ao lado do Centro do Convenções. Próxima semana, a proposta será apresentada ao prefeito que definirá o local do evento.

Fonte: sobralemrevista

Acidente: ônibus da Banda Mala Mansa colide com Trem em Sobral













EXCLUSIVO: Por volta das 03:30 da manhã desta sexta(14) o ônibus do Forró Mala Mansa colidiu com um trem na BR 222 altura do km 245 (em frente ao diplomata motel) em Sobral – CE.

No momento em que o ônibus passava pelos trilhos nenhuma sirene de alerta foi acionada por parte do trem isso pode ter sido uma das causas do acidente relata o cantor da banda Tiaguinho que também chamou a atenção das condições de sinalização não serem boas no local.

A banda seguia de Fortaleza para Batalha cidade no interior do Piauí aonde vai se apresentar no dia de hoje, no acidente não ouve vitimas apenas danos materiais.
Fotos: Diones Silva(bastidoresdoforro)



ACIDENTE: ônibus da Banda Mala Mansa colide com Trem em Sobral

EXCLUSIVO: Por volta das 03:30 da manhã desta sexta(14) o ônibus do Forró Mala Mansa colidiu com um trem na BR 222 altura do km 245 em Sobral - CE, no momento o que podemos adiantar é que não ouve vitimas, e em BREVE mais noticias e fotos do local do acidente.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Prefeito Leônidas entrega premiação aos vencedores do 13ª Festival de Quadrilhas de Sobral


O prefeito de Sobral Leônidas Cristino recebe, nesta manhã de quinta-feira (13), representantes dos grupos campeões do Festival de Quadrilhas 2009, ocorrido no período de 29 de julho a 01 de agosto. Os mesmos vieram receber os cheques de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, referentes aos 1º, 2º e 3º lugares. A entrega da premiação acontecerá, a partir das 09h30 no hall do Gabinete do Prefeito.


O Festival de Quadrilhas de Sobral chegou este ano à sua 13ª edição superando-se ano a ano em público, prova da atração que desperta aos sobralenses e pessoas de outras cidades, que todos os anos participam do evento, que este ano reuniu quase duas dezenas de grupos e público médio de 20 mil pessoas nos quatro dias de realização.
Fonte: sobral em revista

7 anos de Aviões do Forró...


A banda Aviões do Forró promete parar Fortaleza no próximo sábado (15) para comemorar os seus 7 anos de sucesso.

E para festejar essa data, a banda vai reunir amigos e convidados num grande show no Forró no Sítio. A banda promete tocar sete horas com participações especiais surpresa.

Valor do Ingresso: Pista: R$ 40,00 (4° lote antecipado ultimo lote)
Camarote Mucuripe*: R$ 120,00 (1º lote antecipado)
*bebida inclusa: 8 fichas (vodka ou cerveja ou whisky), 3 fichas (refrigerante ou água)

Vendas: Binclass Club (iguatemi, viasul, north shopping, benfica e jardins open mall).
Vendas Camarote: Blinclass Club Iguatemi e Mucuripe Club. (vendas2 x no cartão somente no mucuripe club)
Fonte: site forró no sitio

Desejo de Menina deixa o Forró e aposta no sertanejo!


A Banda Desejo de Menina, considerada uma das poucas e raras bandas de forró com o repertório 100% love, mudará seu ritmo no próximo CD a ser lançado em breve.

Do forró, a banda liderada pelo galego Leno invadirá o "sertanejo universitário", a nova onda caipira que invadiu o Brasil com as duplas Jorge e Matheus e Vitor e Léo.

O CD, intitulado "Acústico e Sertanejo" ainda não tem data prevista de lançamento.

A música de trabalho é "Sexto Sentido", uma versão, que por sinal, já tem uma gravada pela banda Forró do Muido, a canção "Cuidado, cuidado".

A alta cúpula da banda pegou o embalo da apresentação na Festa de Peão de Barretos, e resolveu entrar no estilo.

Fonte: Fabio Souza

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aviões grava nova campanha para Brahma Fresh


Devido ao grande sucesso da propaganda junina da BRAHMA FRESH com a banda Aviões do Forró, foi fechado mais um contrato para a nova campanha da Brahma com a banda.

A primeira propaganda foi veiculada no norte e nordeste, já essa segunda campanha foi fechada por mais 03 meses e desta vez além de ser veiculada do norte e nordeste também sairá no centro-oeste.

A banda gravou a nova campanha da bebida nos dias 10 e 11 de agosto, em Florianópolis e será exibida na 2ª quinzena do mesmo mês.


Bete Nascimento gravar clip de sua nova musica


Olá mastruzeiros, uma grande novidade promete fazer sucesso na internet. Bete Nascimento grava um clip da nova música do Mastruz com Leite, "A um passo da loucura".

O clip foi gravado numa paisagem super paradisíaca e tranqüila, cercada de água e muito verde. O clip também tem a participação do saxofonista Amedício Júnior, que faz um solo lindo durante a música.

A música "A um passo da loucura" está fazendo sucesso nos shows do Mastruz, e é de autoria da compositora Zélia Santi, que já tem muitos sucessos gravados em outras Bandas de Forró.

Confira agora o clip e se apaixone pela música
http://www.betenascimento.com/news.htm

Fonte: site da cantora

Forró lidera lista de toques de celular


A música "Você Não Vale Nada mais Eu Gosto de Você", interpretada pelos Solteirões do Forró, foi o toque de celular mais baixado no mês de julho, segundo dados da Takenet, empresa responsável pela distribuição de ringtones no Brasil.

A música, em uma versão da banda Calcinha Preta, é tema da personagem Norminha da novela "Caminho das Índias".


Em segundo lugar na lista dos toques mais baixados aparece "Thriller", de Michael Jackson. Outras três músicas do cantor também estão no ranking dos dez toques mais baixados em julho, ao lado de temas sertanejos como "Borboletas", da dupla Victor & Leo.