quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Essa todo mundo vai...



Calourada da Enfermagem
Com Forró dos Plays e Gaudenio Santiago
Dia o8 de outubro
Derby Clube de Sobral
Ingressos Antecipados: Farmácia o Rodolfo, Kallifon Lingerie, Melo Imports, Sapataria a Preferida e Good Lanches.




Ônibus da banda Forró Sacode capota e deixa 14 feridos





O ônibus da banda Forró Sacode capotou, na madrugada desta quarta-feira (30), próximo ao povoado de São José dos Costas, na área do município de São Benedito do Rio Preto (215 km de São Luís), onde tinha feito um show na noite de ontem, terça-feira (29). Quatorze pessoas, das cerca de 30 que viajavam no ônibus, ficaram feridas. Não houve vítimas. O acidente ocorreu na "curva do Tibiriçá", conhecida pelos moradores da região pelos constantes acidentes.

Dos feridos, os casos mais graves são o da vocalista da banda, Daniele Rodrigues, 22 anos, que fraturou uma das pernas, e do holding da banda, Laércio mais conhecido por Chicote. Todos os feridos foram levados para o Hospital Antônio Pontes Aguiar, no município de Chapadinha. De acordo com o empresário da banda Forró Sacode Júlio César, a vocalista Daniele Rodrigues foi transferida para São Luís. Ela está no Hospital UDI e segundo o empresário deve ser operada ainda hoje. Depois deve ser levada para Fortaleza (CE). Os integrantes da banda feridos no acidente que foram levados para Chapadinha já foram liberados do hospital.

O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus que sofreu o acidente. Ele havia seguido de carro para São Luís, para voltar para Fortaleza de avião.

O empresário da banda Forró Sacode Júlio César, em conversa com a reportagem, afirmou que o show que estava marcado para hoje, na Expoece, em Fortaleza, não será realizado. "Infelizmente não poderemos cumprir com esses shows por causa do acidente. Tentaremos retomar a agenda no fim de semana, de acordo com o estado de saúde dos integrantes. Mas remarcaremos os shows para cumprir com o compromisso", adiantou o empresário.






Fotos: William Fernandes
Créditos: imirante.com



Novo Visual: Cantora Stefhany participará do "Esquadrão da Moda"


A produção do Programa Hebe preparou uma grande surpresa em parceria com o Esquadrão da Moda nesta segunda, 28 de setembro. Hebe recebeu Stefhany, a cantora da música do Cross Fox que virou hit na internet, para, além de cantar, mostrar o figurino de seus shows.

Ela então foi surpreendida por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund que a convidaram para participar do Esquadrão da Moda.

Ao topar, Stefhany foi “capturada” pela dupla e recebeu um cartão de crédito com R$10 mil para renovar seu guarda-roupas.

As gravações com Stefhany começam na próxima semana e o programa tem previsão de ir ao ar nos meados de outubro.


My Love: baixe agora mesmo o novo CD de Gaudenio Santiago!!!


Sucesso nas melhores casas de shows de Fortaleza o Cantor Gaudenio Santiago, gravou seu novo CD promocional que esta com repertorio simplesmente espetacular, alem de seu talento o cantor ficou conhecido com o sucesso ME CHAMA DE MY LOVE.

Aproveite e baixe o CD completo do Gaudenio
http://www.gaudenio.com.br




Bomba? Preta Gil recusa participação de Stefhany em seu show...


Parece que as coisas não estão muito bem entre as cantoras Preta Gil e Stefhany.

Preta Gil, que é considerada uma madrinha para a cantora Stefhany, recusou a participação da piauiense em seu show, que acontecerá no próximo dia 03 de outubro, em Teresina.

"Questionada sobre uma possível participação da cantora Stefhany em seu show na boate Super 8 neste sábado, a cantora Preta Gil foi enfática: 'Melhor não!'.

A alegação, segundo a cantora, é que a piauiense, que já participou, inclusive, de um show da cantora no Rio de Janeiro, está muito “estrela!”.






Péricles Mendel cidadeverde.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Susto: Cantor Famoso é vítima de falso seqüestro...


O golpe do falso seqüestro está cada vez mais presente. Os criminosos ligam para um telefone e falam com a pessoa que atende que está com um parente como refém e faz uma série de exigências, impedindo, inclusive, que a pessoa desligue o telefone.

A vítima mais recente foi o cantor, Louro Santos (Louro Santos e Vitor Santos), que recebeu uma ligação sendo informado de que sua esposa estaria sob cativeiro. Durante quarenta minutos, por telefone, o artista sofreu ameaças e cobranças deixando a família desesperada.

A farsa foi descoberta no momento em que o cantor se dirigia a uma agência bancária para realizar o pagamento do resgate, quantia em dinheiro não informada. Louro recebeu a notícia de que sua esposa estava bem e que tudo não passava de um golpe.

Bastante abalado, Louro faz um alerta para a prática criminosa, tão comum hoje em nossa sociedade. “Apesar de estarmos sempre ouvindo essas notícias, é difícil quando acontece conosco, pois na hora não sabemos agir com equilíbrio”, disse o artista.






Jr.Farias

20 anos de estrada: Limão com Mel homenageia Batista Lima‏...



Vinte anos de carreira, sucesso e centenas de shows pelo Brasil. O cantor, compositor Batista Lima completa neste mês de Outubro, duas décadas de estrada na Música Popular Brasileira.

Para comemorar a data, no dia 22 de Outubro, o artista recebe uma homenagem da banda Limão com Mel, grupo do qual faz parte desde o início.

A gravação do DVD será no próximo dia 22 no Talismã Hall (Salgueiro – PE) e terá uma série de surpresas para os fãs. Entre os convidados já estão confirmadas as participações dos colegas de palco: Jeanne Lima e César Salles. A maioria das músicas do show especial será do vasto repertório criativo do compositor fazendo a ponte com o romantismo, forró e o sertanejo, ritmos que fazem parte da sua trajetória musical.

Batista Lima pretende presentear os fãs com músicas de sua autoria e com novas roupagens. As composições do vocalista já foram gravadas por grandes bandas e artistas a exemplo da Calypso, Pimenta Nativa, Dalvan e Donizete, Benito di Paula, Leonardo e entre outros.

“Tudo isso não seria possível se não fosse pala permissão de DEUS, agradeço a ELE por cada canção, melodia e inspiração, no decorrer desses 20 anos. Agradeço também a minha família, amigos e fãs. Vamos celebrar o amor, a alegria, a música e esses anos todos de estrada com a banda Limão Com Mel. Vamos recordar uma linda história musical de um coração sertanejo”, completa Batista.

Fonte: site da banda

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vem ai o DVD 20 anos de carreira de Batista Lima...


No mês de outubro, o cantor Batista Lima estará completando 20 de carreira. E para comemorar a data, a Talismã Produções acaba de anunciar a gravação de um DVD especial, acústico, contendo os maiores sucessos do cantor gravados pelas bandas Limão com Mel, Leonardo e Banda Calypco.

A comemoração que resultará o DVD acontecerá dia 22 de outubro, na casa de shows Talismã Hall, em Salgueiro. Até o momento nenhuma participação foi confirmada, mas nome como Edson Lima já está sendo cogitado, por conta da música ‘Viagens e Emoções’, composta por Batista e Edson Lima, quando o cantor tinha 13 anos.

Batista Lima sempre foi um grande colaborador para o sucesso que o forró faz, hoje, no Brasil e em várias regiões do mundo.






Vício: Cantora famosa tem voz prejudicada pelo cigarro...


A cantora do Forró Noda de Caju Iara Pámela respondeu, através do orkut, dúvidas e críticas de alguns fãs que não estão satisfeitos com a sua voz.

Segundo a própria cantora, há dez anos é viciada em cigarro, tentou vários tratamentos para largar o vício, e todos sem sucesso. Iara assume que tem sua voz prejudicada por conta do tabagismo, mas que está fazendo tratamentos rigorosos com uma fonoaudióloga.

A boa notícia é que há três meses largou o vício, apesar do pouco tempo, mas que significa uma vitória para quem é viciado.

Leia abaixo a nota divulgada pela cantora:

ESCLARECIMENTO A TODOS!!

Oi meus amores!
Venho aqui esclarecer alguns boatos q vi em algum dos tópicos da comunidade referente a minha voz! Em primeiro lugar queria dizer que no passado, aproximadamente em 1999, eu me tornei viciada em cigarro, no qual me maltratou muito.

Em 2005, na minha volta pro Noda, eu tava tentando parar com esse vício, mas fui fraca e não consegui e como todos sabem, o cigarro faz muito mal para saúde, principalmente para voz de quem canta, porém, ao receber o convite novamente pra retornar a banda, eu estava fazendo um tratamento para parar de fumar, graças a DEUS eu consegui, já são três meses de vitória e agradeço muito por mais uma batalha que venci.

O próximo desafio da minha vida, agora, é contra o tempo, estou no inicio de um tratamento com um fonoaudiólogo para concertar o que eu mesma tentei estragar, a minha voz! Será um tratamento de aproximadamente dois meses, e eu conto com o apoio, o carinho e a compreensão de todos vocês. Como já estou em tratamento, aos poucos aquela Iara do passado vai retornar, o meu médico disse que gradativamente vou me recuperar e se DEUS quiser em pouco tempo estarei com todo gás novamente.

Desde ja agradeço a compreensão de todos e peço que tenham paciência que vocês ainda vão se surpreender muito com o que vai vir pela frente. Amo vocês!

Iara Pamella
Jr. Farias

domingo, 27 de setembro de 2009

A Maior Calourada do Ano!


Veja aqui algumas fotos da Calcinha Preta em sua turnê internacional









Desde o último dia 23 que a banda Calcinha Preta está em solo canadense, cumprindo agenda da turnê internacional.
Fotos: blog Silvânia


Veja a capa do novo CD da Noda de Caju!

Capa do novo CD da Noda de Caju, o Vol. 16 – Ao Vivo em Teresina.

sábado, 26 de setembro de 2009

Anajara Gouveia esclarece porque seu visto foi negado…


A vocalista da Calcinha Preta, Anajara Gouveia, esclareceu os motivos de seu visto ter sido negado para entrar em terras americanas.

Segundo a cantora, vários integrantes também não puderam acompanhar a banda, é o caso do Danillo(sax) e da dançarina Meire(esposa de Bell Oliver), que junto com Anajara tiveram os vistos negados pelo pouco tempo que integram ao grupo. Já os dançarinos Denis, Dorian e Amanda também tiveram reprovação por outros motivos.

Anajara garante que não há nenhum problema entre seu nome e a justiça brasileira e desafia alguém a pesquisar e mostrar alguma pendência juridica. “Nunca tive qualquer problema ou envolvimento com a justiça, nem uma batida de carro, podem ir atrás, pesquisar meu nome...” diz a cantora.

Anajara está aproveitando esses raros momentos de folga para curtir a família e viajar, acabou de chegar de Alagoas (Maragogi) e já está de malas prontas para a costa do Sauípe.









Jr.Farias

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Saia Rodada agitou o último domingo do ‘Hoje em Dia’,








No último domingo, a banda SAIA RODADA foi atração do programa HOJE EM DIA, apresentado por Ana Rickmam, Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes, Giani Albertone e Amanda Françoso, pela Rede Record e transmitido AO VIVO para todo o Brasil e para mais de 50 países pela Record Internacional.
Raí e Natália foram convidados pela produção para levar até os telespectadores o melhor do forró nordestino, assim como foi dito em vários momentos do programa matutino, pelo apresentador Celso Zucatelli.
A banda participou inicialmente de um game, disputou um jogo de perguntas e respostas contra mais três times, um deles o da cantora Kelly Key, outro da cantora Perlla e mais um, da dupla João Neto e Frederico.
Raí e Natália receberam o reforço da apresentadora Amanda Françoso em seu time e saíram do estúdio vitoriosos na primeira parte do programa, onde cantaram SEPARAÇÃO E AMOR TRANSPARENTE.
Na segunda parte da atração, já do lado de fora dos estúdios da emissora paulista, Raí foi escalado pelo diretor Vildomar Batista para o desafio da passarela, onde teria que ultrapassar uma ponte em forma de "S" com a uma altura de mais de 50 metros. "Vou agora, tenho medo não. Onde já se viu o filho de dona Antônia com medo de alguma coisa", brincou Raí respondendo ao diretor.
Natália por sua vez ficou embaixo, no solo, esperando seu parceiro terminar a prova, mas no meio dela o programa acabou e a SAIA RODADA deve voltar ao programa para cumprir esse desafio radical.A banda encerrou o programa lançando o sucesso BORA COMER ÁGUA, que já está na boca do povo e ganhando as versões de funk.












Jr. Farias

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PROBLEMAS COM A JUSTIÇA: ANAJARA NÃO VIAJA COM BANDA CALCINHA PARA EUA


A vocalista da Calcinha Preta Anajara Gouveia desfalcou a banda Calcinha Preta nas apresentações da banda sergipana na turnê nos Estados Unidos.

A cantora teve seu visto negado para entrar em território americano devidos problemas pendentes com a justiça brasileira. Anajara que a exemplo de muitos artistas usa seu blog para informar os acontecimentos, até o fechamento dessa matéria não se pronunciou ainda.





Claudê Lopes

Berg Rabelo e Hilda vão casar...



Depois de 10 anos juntos, o casal Berg Rabelo e Hilda anunciam a data do casamento.

A cerimônia acontecerá dia 22/10, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Já a festa de recepção dos convidados acontecerá no luxuoso Hotel Golden Beach, também em Jaboatão.

Parabéns Berg e Hilda por essa união, e que sejam felizes para sempre.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"No forno": Novo DVD da Saia Rodada está quase pronto...


Já estão nos últimos retoques os efeitos especiais do DVD Saia Rodada ‘Ao Vivo na Bahia’, gravado na última segunda-feira(07) em Feira de Santana para um público de 70 mil pessoas durante a Expofeira.

A banda de Caraúbas fez um grande feito, reunindo tanta gente para acompanhar a gravação, que contou com uma equipe de primeiro escalão - com profissionais com experiência internacional e de passagem por duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e bandas como a Calypso.

No palco muitos efeitos e telões de LED de alta definição - que serviram para que filmes animados fossem projetados durante as músicas. No repertório músicas do CD Volume 8 - que rapidamente estourou no nordeste, músicas do BAÚ DO SAIA, que contempla as melhores de todos os tempos e ainda um pouco de SAIA ELÉTRICA.

O DVD está sendo finalizado e
prensado no ‘ZUADA Stúdio’, e tem a direção da equipe técnica da LUAN Promoções.


creditos:Jr. Farias


BANDA ENCANTUS GRAVOU SEU DVD







No ultimo final de semana a banda Encantus, gravou seu DVD em João Pessoa.
Uma multidão marcou presença no evento.

A Banda Encantus que tem em seu repertorio um o forró romântico, e para este DVD levou uma mega estrutura para mostrar em audiovisual porque é um das bandas promissoras do forró.






Bonde do Forró de volta aos Estados Unidos...



A banda de forró que mais toca na terra do “Tio San” onde o ritmo não é o predominante vai invadir novamente os Estados Unidos.

Bonde do Forró que tem a frente os vocalistas, Naldo, Zezé Jr, Lauro e Tati, farão 5 shows em solos americanos, na bagagem novos sucessos do grupo como Arebaba. Essa será a 3ª turnê do Bonde do Forró nos Estados Unidos, os shows acontecerão do dia 24 a 29 deste mês.


Apoio Claudê Lopes

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FRANK AGUIAR FESTEJA SEUS 39 ANOS


No ultimo dia 18. o cantor piauiense e vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, completou 39 anos. Frank abriu sua residência para receber para receber convidados, amigos, políticos, imprensa e fãs.

As comemorações começaram às 10h da manhã com a celebração de santa missa realizada pelo Padre Paulo. Frank destacou a felicidade de receber todos numa data tão especial, e ao lado de sua esposa Aline disse: “Muito obrigado é pouco para agradecer a todos, quero resumir minha fala cantando”, e assim cantou “Como é grande o meu amor por você”.

O programa Frank Aguiar e Amigos da Rádio Imprensa FM 102 foi apresentado direto da festa com o locutor Jorge Mauro entrevistando personalidades presentes e o aniversariante. Dentre as personalidades presentes estavam: Luiz Carlos do Raça Negra, Francis Lopes, Donizete, Fá Morena Rede TV, o prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho, o prefeito de Santo André Aidan Ravin, o senador Romeu Tuma.


Claudê Lopes

domingo, 20 de setembro de 2009

BARRACO EM TERESINA: Beto Barbosa tenta sair de hotel sem pagar a conta


Tarde de muita confusão na capital piauiense. O cantor Beto Barbosa, que fez show em Teresina neste final de semana se envolveu na maior confusão ao fechar sua conta no Rio Poty Hotel. O cantor teria recusado a quitar a dívida e imediatamente os funcionários o impediram de sair.

Ele teria ficado irritado quando descobriu que o produtor cultural do Piauí não quitou o débito da sua hospedagem. Ele teria que pagar R$ 700, além do consumo do quarto com bebida. Feita a confusão, o cantor disse que sairia sem pagar a conta e por essa reação a polícia foi acionada.

Quando os policiais do 1º Batalhão chegaram, viram Beto Barbosa gritando e falando palavras desagradáveis para os funcionários do hotel. Ele sempre dizia que a conta deveria ter sido paga pela pessoa que o contratou.

Depois de muita confusão os policiais conseguiram entrar em contato com o empresário que contratou o cantor, o Bona, dono da casa de show 'Diploma', ele foi até o hotel e pagou tudo que estava pendente, logo após o cantor foi liberado e seguiu viagem.






creditos180graus.com


sábado, 19 de setembro de 2009

Baixe agora o novo Cd do Noda de Caju (Vl. 16) com Iara e Valéria


Os apaixonados por Noda de Caju estão mais felizes do que "criança em época de Natal".

Tudo por causa das boas noticias em relação à banda. Primeiro foi o 2º dvd oficial, segundo a contratação de Iara, terceiro a contratação de Valéria, e quarto o novo cd "Ao vivo em Teresina" (Vl. 16) já com as participações das cantoras.

O novo trabalho apresenta algumas regravações, dentre elas, "Ficar por Ficar" (Bruno e Marrone) e "Vc de volta" (Desejo de Menina).

Também conta com a participação especial da dupla "Edu e Maraial" na faixa "Pra nunca dizer adeus". A canção apresenta o conhecido swingue "arrocha/bolero", já presente no repertório de diversas bandas.

Segue abaixo, a relação das músicas com seus respectivos intérpretes:

1 - Sonho de Amor (Valéria)
2 - Inverno (Rick)
3 - Sofrendo por Amor - (Rick)
4 - Falando Sério (Iara)
5 - Te Amando sem Limites (Valéria e Rick)
6 - Mala Pronta (Rick)
7 - Pra nunca dizer adeus (Rick, Edu e Maraial)
8 - Mistérios (Rick)
9 - Coração só vê Você (Valéria)
10 - Você vai voltar pra mim (Valéria)
11 - 200 por hora (Rick)
12 - Amor sem fim (Valéria)
13 - Chora , Peito Chora (Rick)
14 - Caso por Acaso (Ricardinho)
15 - Sinto Falta de Você (Ricardinho)
16 - Você de Volta (Iara)
17 - Lembranças de Amor (Ricardinho)
18 - Ficar por Ficar (Ricardinho)


BAIXE AGORA O NOVO CD COMPLETO COM O NOME DE TODAS AS FAIXAS

É SÓ CLICAR
http://www.4shared.com/file/133528160/c4d88ea0/NODA_DE_CAJ_VOL16_BY_MAEL_DO_CAVACO.html

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Atenção Coleguinhas! Vem ai o Forró do Muido Kids...


Em entrevista concedida ao Diario do Nordeste, o Forró do Muido, estrelado pelas bonitonas Simone/Simaria, e pelo talentoso Binha Cardoso, revelou uma grande novidade.

Trata-se do Projeto "Forró do Muido Kids". Segundo Simone, o trabalho será dedicado exclusivamente a criançada, e está por vir, com muitas surpresas.

A banda, uma das filhas de maior "mimo" e destaque da A3 Entretenimentos, está a todo vapor, arrastando multidões por onde passa, com apenas 2 anos e meio de trabalho.

Atualmente, o Forró do Muido conta com três formatos de shows prontos: o tradicional, o Muido folia (elétrico), e o mais novo Harém do Muido.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

HOJE TEM QUINTA UNIVERSITÁRIA...


Show de banda forrozeira acaba em tiroteio e com 4 feridos


Uma discussão entre três homens e dois seguranças da casa de shows Portal Music Hall, em São Caetano do Sul (ABC), terminou em tiroteio ontem. Quatro pessoas foram baleadas --entre elas um homem que acabou preso por tentativa de homicídio. Nenhuma das vítimas corre risco de morrer.

Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 2h, quando seguranças barraram três homens que queriam entrar de chinelo. No local, havia show de forró do Camisa Suada.

O trio saiu, mas voltou após meia hora em dois carros --dois homens numa Volkswagen Saveiro branca e o outro numa Parati preta. A polícia disse que os dois que estavam na Saveiro deram ao menos 13 disparos. Uma segurança, um cliente e um vendedor de balas foram atingidos na perna.

Dois policiais civis que estavam em diligência e passavam pelo local viram os disparos e atiraram contra os suspeitos. O homem que estava na Parati, então, bateu no carro da polícia. Na troca de tiros, um dos suspeitos, o ajudante de pedreiro B.C.N.S., 19 anos, foi atingido de raspão no pescoço. Segundo a polícia, ele dirigia a Saveiro. A mulher dele, a dona de casa E.C.S., 23, nega. "Ele não sabe dirigir nem nunca pegou numa arma", diz.

Até as 20h de ontem, os outros suspeitos estavam foragidos. A reportagem não localizou ontem o dono da casa de shows.

Fonte: Jornal Agora

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Calourada da Enfermagem na Festa do Ice,Ice, Ice...

Clique para ampliar imagem
Dia 08 de Outubro no Derby Clube de Sobral vai ser só festa, com a Calourada da Enfermagem na Festa do Ice,Ice, Ice... Com duas bandas estouradas. FORRÓ DOS PLAYS E GAUDENIO SANTIAGO, vale a pena conferir essa festa que com certeza vai ser lotação mais uma vez.

Realização: Diones Silva o Homem do Forró e M.A Produções


terça-feira, 15 de setembro de 2009

SAIA RODADA GRAVOU MAIS UM DVD


Durante a Expofeira no início do deste mês a banda Saia Rodada gravou mais um dvd promocional. A apresentação da banda de Caraúba-RN embalou os baianos presentes no feriado de 7 de setembro, e contou com grande público que vibram com Raí e Natália que tem público cativo no estado da Bahia onde se apresenta com grande freqüência.






Claudê Lopes

BAIXE AGORA O NOVO CD DO FORRÓ DOS PLAYS

O novo CD do Forró dos Plays está demais vale a pena conferir.
É só clicar no link abaixo.

Calcinha Preta fará 280 shows pelo Brasil até Dezembro



A banda Calcinha Preta, que teve um sucesso na trilha sonora da ultima novela Global Caminhos das Índias, nunca faturou tanto: além dos convites para aparecer na TV, fará nada menos do que 280 shows pelo Brasil até dezembro. E está negociando sua participação no Reveillon do Rio de Janeiro. Para quem não sabe: o Forró Você não vale nada é de autoria de Dorgival Dantas.


DEPUTADO SERGIPANO QUER HOMENAGEAR CALCINHA PRETA



O deputado estadual do estado de Sergipe Gilmar Carvalho (PSB) pretende homenagear o empresário Gilton Andrade e sua banda de forró Calcinha Preta com medalha.

O parlamentar quer retribuir o grupo forrozeiro por divulgar e representar o estado de Sergipe na mídia nos últimos meses, sendo destaque em diversos programas de TVs em rede nacional e principalmente por sua presença na novela Caminho das Índias, onde teve a música "Você não vale nada" como uma das mais executadas.




Claudê Lopes

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lamentável: Dono de Banda de Forró é Agredido com gargalho de garrafas

Foto de um dos agressores
Na madrugada do último sábado , 13 de setembro de 2009, por volta das 01:30h na Fazenda Bartolomeu, localizada a 24 km da cidade de Santana do Acaraú, numa festa dançante na quadra do Raimundo Madeira, com a Banda Forrozão Mazenir, uma briga generalizada deixou um saldo negativo,01 óbito e 03 vitimas lesionadas.entre elas o Sanfoneiro Mazenir



VERSÃO DA PM
Segundo a informação da PM de Santana do Acaraú, ao chegar à festa , os policiais se depararam com uma briga envolvendo mais de 15 pessoas - uma briga generalizada. Eles tentaram intervir, no primeiro momento não obtiveram sucesso, sendo recebidos com gargalho de garrafas e cadeiradas. Foi efetuado o primeiro disparo para o solo, ocasião em que o soldado Edilano, foi lesionado com gargalho de garrafa no rosto. Em meio a tal situação, o soldado Joamir, de arma em punho, efetuou o segundo disparo, atingindo o Mototaxista: Antônio Carlos Gabriel, natural de Santana do Acaraú, 35 anos, residente na Rua Simão Alves, Bairro Terrenos Novos, Sobral. Socorrido para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde faleceu. Após ter baleado o Mototaxista , os Policias conseguiram sair do local do crime.
O irmão do Mototaxista, João Paulo Gabriel, 24 anos, solteiro, entregador (mesmo endereço do Mototaxista), agrediu com gargalho de garrafa: José Mazenir Rodrigues (Dono da Banda) na região facial e braço direito; atingiu também o irmão do Zé Mazenir: Francisco Rodrigues Sobrinho, com uma paulada na cabeça.
Os Policias: Soldado Joamir, Soldado Valdecir e Edilano, apresentaram-se na manhã de domingo , 13 de setembro de 2009, na Delegacia de Policia Civil, sendo ouvidos pela Delegada, Dra. Marta Reis, após os depoimentos todos foram liberados.


Veja vídeo de um dos agressores no site
http://www.sobralportaldenoticias.com/




Créditos spn

Quase lá: Valéria Cavalcanti Está a Caminho da Noda de Caju.


A cantora Valéria Cavalcanti pode ser a mais nova contratada para integrar aos vocais da Noda de Caju.

Segundo informações, a cantora já teria até gravado, junto com Iara, algumas faixas do novo CD do grupo, intitulado ‘Ao Vivo em Teresina’.

Fontes ligadas ao empresário Moisés, dão conta de que o empresário resolveu arregaçar as mangas e investir “pesado” na Noda de Caju.

Se a ida de Valéria for confirmada, já é de se esperar a volta triunfal de uma das maiores bandas de forró do Brasil.


Voltamos...


Depois do PROBLEMA em nosso sistema estamos de Volta...

AVISO

Estamos com problemas em nosso sistema e em breve estaremos de volta com as principais notícias do Forró
Agradecemos a compreensão.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

. Stefhany no Palco do Domingo Legal


Agora sob o comando de Celso Portiolli o programa Domingo Legal recebe mais uma vez a cantora que se consagrou com o hit “Eu sou Stefhany”.

Ela estará ao vivo no programa neste domingo dia 13 de Setembro, com todo seu charme para cantar e encantar a platéia e os telespectadores que a recebeu com tanto carinho em sua primeira participação no programa que aconteceu no dia 29 de Julho deste ano.

Stefhany estará divulgando a nova fase de sua turnê “Absoluta” que já passou por diversos estados do país.

A Piauiense de 17 anos caiu no gosto popular e agora seu novo hit de sucesso é “Meu Mundo Desabou”, composição da cantora com sua mãe “Nety”.




.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FESTA DO ICE: FORRÓ DOS PLAYS DIA 08 DE OUTUBRO EM SOBRAL


Confirmado, dia 08 de outubro em Sobral tem A FESTA DO ICE COM FORRÓ DOS PLAYS, a banda que é comandada por Samyra Show e Tales Play, é sucesso de publico e de critica por onde passa e estará de volta a sobral lançando seu novo CD.
Em breve mais informações desse grande evento.











Atenção Coleguinhas!!! Segunda (14) tem Forró do Muído na tela da Globo


A primeira participação da banda Forró do Muído em um programa da rede Globo em rede Nacional ocorrera nessa 2ª feira (14 setembro) ao VIVO direto de Fortaleza no programa Mais Você a partir das 8h00.


Simone, Simaria e Binha Cardoso serão convidados de Ana Maria Braga nessa visita à capital cearense e presenteia a todos os forrozeiros com a apresentação das ‘’Coleguinhas'’.
Nós, forrozeiros, agradecemos desde já, e temos certeza que milhares, milhões de forrozeiros estarão ligadinhos na TV para, mais uma vez, aplaudir o sucesso do Forró do Muído.


Então não esqueça e espalhe que segunda dia (14) tem Forró do Muído na tela da Globo apartir das 8h00.





Começa hoje a 1ª Expocariré


Começa hoje e vai até o dia 16 de setembro de 2009 a 1ª Expocariré um evento bastante movimentado que terá cursos, seminários, vaquejada, palestras técnicas, exposição de empresas, exposição de máquinas e equipamentos, exposição de animais bovinos, ovinos, caprinos e eqüinos, feiras de artesanato, produtos regionais e comidas típicas, insumos e fertilizantes, leilões, manifestações folclóricas e muito Forró.


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vanessa Ville é a nova Vocalista do Brasas do Forró!!!


A banda Brasas do Forró agora passa a contar com uma nova voz feminina; trata-se da veterana cantora Vanessa Ville. A nova geração forrozeira pode até desconhecer este nome, porém quem acompanha o forró eletrônico de longas datas certamente já deve ter ouvido algum dos seus grandes sucessos.

Com uma larga experiência dentro do movimento forrozeiro, Vanessa Ville integrou por muitos anos a banda paraibana Mexe Ville, emplacando inúmeras canções, no auge do forró estilizado ela alcançou o topo das paradas de sucessos conseguindo fixar o seu nome entre as grandes vozes femininas do forró.

O convite para integrar os Brasas surgiu meio que por acaso, ao acompanhar a sua grande amiga Lince (uma das maiores vozes femininas do nosso forró), em um dos ensaios da banda, Vanessa deu uma "palinha" e conquistou toda a família Brasas do Forró, recebendo em seguida a proposta para fazer parte da "máquina quente do sucesso". A cantora já fez a sua estréia oficial pela banda cearense que em breve virá com grandes novidades.

Nova Vocalista do Mastruz Diz: Para mim, Kátia Cilene será eternamente rainha do Mastruz!!



Samylla França, ao ser contratada pelo Mastruz teve uma difícil missão na banda: substituir nada mais, nada menos do que Katia Cilene, na banda a quase 18 anos.

Recentemente, a bonitona talentosa Samylla França revelou sua profunda admiração pela Kátia Cilene.

Confira alguns trechos onde Samylla menciona a vocalista:

Kátia é uma pessoa iluminada, abençoada... Ficamos pouco tempo juntas mais esse pequeno espaço de tempo foi suficiente para ver o quão especial ela é. Dona de um coração do tamanho do mundo, ela me apoiou e me desejou a mesma sorte que ela teve ao fazer parte da família Mastruz com Leite.

Me orientou bastante devido a sua experiência e sempre deixou bem claro que não me preocupasse em substituí-la pois eu ia ocupar um lugar que eu merecia, e que tinha talento suficiente para ocupar.

Hoje somos amigas e apesar das divergências em nossas agendas, freqüento a casa dela, ela freqüenta a minha.

Quero dizer a ela que sou muito grata pelo incentivo no inicio e pelo carinho, que Deus a abençoe e dê muito sucesso em seu novo trabalho.




Jr. Farias


Vocalista de apenas 20 anos conquista seu espaço no Forró Cavalo de Pau


A nova vocalista do Cavalo de Pau, Nathállya Leite, está mostrando ao público forrozeiro para que veio.

Com seu jeito meigo e humilde ela está surpreendendo a todos em cada apresentação. Sua permanência ao lado de Socorro Lima e Henrique Bahia é um somatório de talentos defendendo a originalidade e o compromisso das raízes de uma das maiores bandas de forró de todos os tempos.

Com apenas 20 anos de idade, a maranhense Nathállya, nascida em São Luis, abraçou a carreira musical ainda na adolescência, quando começou a trilhar as primeiras notas e o desembaraço nos palcos aos 16 anos.

Folheando as páginas da vida da nova integrante da família SomZoom, descobrimos que ela já conquistou uma legião de fãs nas bandas Menina Assanhada de São Luis e Vício Federal de Fortaleza por onde passou, antes de celebrar sua estada no Cavalo de Pau.

Com apenas um mês dividindo emoções nos palcos, a jovem cantora tem uma responsabilidade e tanto nas mãos para defender um vasto repertório de canções que consolidam a identidade do Cavalo, como: “Passo na Areia”, “Padecer no Paraíso”, “Amor e Dor” e “Promessas”.

No vídeo abaixo vocês vão conferir sua singularidade no palco ao interpretar o clássico “Nosso Caso de Amor".