sábado, 31 de outubro de 2009

Estaremos lá...


EX MASTRUZ: França é o novo cantor da Caviar com Rapadura...


Depois de brilhar no forró Mastruz com Leite na década de 90 e montar seu Forró Carapeba e atualmente no Forró da Pisada o cantor França acaba de confirmar sua ida para a banda Caviar com Rapadura.

A banda cearense virá bem reformulada e traz a tona um dos mais conhecido, talentoso cantor e compositor que surgiu com as bandas de forró eletrônico.

A A3 Entretenimento vai investir pesado para a Caviar voltar a figurar entre as bandas tops do país, e o retorno do França frente a este novo projeto será certamente uma alavancada para este acontecimento.
Segundo informações, França poderá dividir o palco com Bete Nascimento que há poucos dias deixou o Mastruz com Leite.

Em breve mais informações sobre esse acontecimento.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Stefhany faz barraco, mas resolve abandonar estilo cafona na TV

Stefhany fez o maior barraco durante a gravação do programa de moda

Depois de uma novela quase sem fim, a musa da internet Stefhany resolveu participar do Esquadrão da Moda, o programa do SBT que ensina mulheres a deixar de serem cafonas.

Ela não gostou das observações de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, os apresentadores da atração, e até discutiu com eles. Nem o cabeleireiro Rodrigo Cintra suportou tanto atrevimento.

A maquiadora Vanessa Rozan resolveu comprar roupas para a cantora na rua Oscar Freire, point da moda em São Paulo. Atrevida, Stefhany diz que comprava roupas como aquelas em qualquer loja do Piauí, seu Estado natal.

O SBT informou que as gravações chegaram até a ser interrompidas diante de tanta discussão. Por conta do comportamento de Stefhany, o programa levou duas semanas para ser gravado.

A atração vai mostrar todos os bastidores da gravação. O Esquadrão da Moda vai ao ar na próxima terça (3), às 20h15. O SBT informou que também participarão do programa as cantoras Luiza Possi, Preta Gil, Claudia Leitte e Perla.


R7

Balancear agora é A3, banda contrata Simone Lessa


Mais uma banda chega para somar a A3 Entretenimento. Trata-se do Forró Balancear. E o grupo já traz novidades e que novidade. Trouxeram de volta aos palcos do forró, Simone Lessa.

Simone passou pelo axé, na banda Lordão, Magnificos, onde ficou bastante conhecida no forró, e agora volta a se dedicar ao ritmo.

Em breve novas informações sobre o retorno de Simone, a mulher que substituiu nada mais, nada menos que Walkyria Santos na Preferida do Brasil.

FD

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Joelma e Chimbinha agora são cidadãos pernambucanos...

Joelma e Chimbinha receberam o título de cidadãos pernambucanos nessa última segunda-feira (26) na Assembléia Legistalativa daquele estado.

Emocionados, agradeceram e cantaram para o público presente, formado por políticos, assessores, funcionários da casa, jornalistas e fãs. O evento foi marcado pelo carinho de todos pela dupla e pelos agradecimentos de ambas as partes. Joelma disse: ‘’Nunca me senti tão nervosa nem tão querida. Mas essa terra só nos deu felicidade… '’ e depois brincou ‘’…, já falo até ‘oxe’ ‘’.




Banda Magníficos no SBT...


Depois de se apresentar na Paraíba, nos municípios de Patos e Souza, a Banda Magníficos segue viagem a São Paulo, onde gravará o Programa Show da Gente, apresentado por Netinho, no SBT.
Após sua participação no SBT, a Magníficos segue para Fortaleza, onde promete sacudir a poeira na casa de shows Forró no Sítio.
E a agenda da Banda não para por aí. Aproveitando sua estada na cidade do Sol a Preferida do Brasil também participará do Programa Sábado Alegre, com Will Nogueira.
FD


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje tem Aviões e Solteirões na festa do caju em Bela Cruz...


Dentro das comemorações da 48ª Festa do Caju, a mais tradicional do Litoral Oeste, o prefeito de Bela Cruz CE, Pedro Dutra, com apoio do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, promove na noite desta quarta-feira, dia 28, um mega show com duas das maiores atrações de forró do momento: Aviões e Solteirões do Forró. A festa começa às 21hs no Centro de Convenções e Eventos de Bela Cruz, entrada gratuita.

Com informações de sobralemrevista

Veja fotos do casamento de Berg Rabelo e Hilda

No último dia 22 o cantor Berg Rabelo oficializou seu casamento com a dançarina Hilda. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Piedade em Jaboatão dos Guararapes-PE
Dançando com Hilda, Berg cantou para sua amada músicas como: "Meu anjo azul", e enfatizou bem a estrofe: "Meu anjo azul agora eu sei que não vivo sem o seu amor / meu anjo azul te coloquei nos meus sonhos te carrego para onde for.", e "Eu amo e sou amado".

Ítalo e Reno na abertura daVII Agrinorte


Acordeonistas, arranjadores e compositores com consolidadas carreiras na música instrumental, os jovens instrumentistas Italo & Renno são a atração cultural da noite de abertura da VII Agrinorte, que acontece nesta quarta-feira, dia 28, às 19h, no Centro de Convenções de Sobral.

Para a solenidade de abertura estão confirmadas as presenças do prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, do secretário de Desenvolvimento Agrário, Camilo Santana, representando o governador Cid Gomes, além do secretário de Agricultura e Pecuária de Sobral, Edson Frota.

Sobralemrevista


Hannah Vanessa recusa convite da Playboy...


A cantora Hannah Vanessa parece mesmo está decidida a não ceder à proposta da Playboy.

Durante uma conversa com a cantora Simara Pires(Companhia), através do Twitter, Hannah confirmou o convite, mas informou que não aceitou a proposta, alegando falta de coragem. “é...não vou aceitar não amiga....essas coisas não são pra mim...não tenho coragem...”, escreveu no seu microblog.

Caso aceitasse, a revista poderia lhe abrir as portas para outros trabalhos, como modelo e até mesmo de cantora, mas Hannah preza os seus princípios, como família e namorado.




Jr.Farias



Dorgival Dantas na Turma do Didi...


O cantor e compositor, Dorgival Dantas, estará neste domingo na Rede Globo. Após aparecer rapidamente no Domingão do Faustão, agora é a vez da Turma do Didi.

Dorgival é autor de grandes sucessos do forró como "coração", estourada com a banda Aviões do Forró e, mais recente, "Você não vale nada", sucesso da novela Caminho das Índias em uma versão da banda Calcinha Preta.

Natural da cidade de Olho D'Água dos Borges, interior do RN, passou uma longa temporada de 12 anos cantando e tocando em bandas de Natal - dos quais, oito atuou como tecladista na banda Terríveis - até decidir mudar-se de vez para Fortaleza, em 1999.

Considerada a capital do forró, Fortaleza soube valorizar o talento desse potiguar que logo conquistaria as paradas de sucesso em rádios de todo o País. O potiguar foi produtor de bandas como Brasas do Forró e teve suas músicas interpretadas por nomes como Aviões do Forró e Solteirões.

GRAVANDO:A Historia de Frank Aguiar...


A equipe do filme Os Sonhos de um Sonhador, que conta a história do cantor piauiense Frank Aguiar,
Gravará no dia 24 de novembro em São Raimundo Nonato. (PI) No roteiro, passagens pelo Museu do Homem Americano e Pedra Furada.

“Todo artista tem esse desejo, e almejava contar minha história no cinema. Os diretores gostaram da minha trajetória, e juntou a fome com a vontade de comer”, conta Frank Aguiar.

O filme narra a história do artista desde Itainópolis, interior do Estado do Piauí, onde, ainda criança, já arranhava alguns acordes, ao sucesso, com a comemoração de seus 10 anos de carreira.

“Nasci numa cidade pequena, que não tinha recursos, e fui atrás do que eu queria. Aí, deu tudo certo. Fui muito além do que eu podia. Vendo minha história, quem é que vai duvidar de que dá para alcançar o sonho? Com esse filme, vamos contar os principais momentos da minha vida, falar da coragem que tive em superar todas as dificuldades e da perseverança e esperança que tive, para alcançar o sucesso”, acrescenta.

A direção será de Caco Milano, com direção-executiva da BRB Produções Artísticas, de Marcelo Barbosa, filho do novelista Benedito Rui Barbosa, e da Fábrica de Vídeos Produções.

“O filme terá passagens difíceis que emocionam, porque as pessoas vão sempre encontrar um ponto em comum comigo. Haverá momentos engraçados, onde os telespectadores poderão rir e descontrair, e também os momentos de indignação, com as dificuldades que enfrentei. Com isso, pretendo mostrar ao público que sempre fui um sonhador e, por isso, cheguei onde estou, e ainda sonho e quero alcançar outros objetivos”, encerra o cantor.


Reprodução: Péricles Mendel e o Fuxico


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Baixe o novo CD do Solteirões do Forró!

Clique e baixe o novo CD com o novo repertorio


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Finalista do programa ÍDOLOS é primo de grande empresário forrozeiro...


O finalista do programa é primo do empresário Isaias CDs.

O cantor Marcos Duarte, um dos finalistas do programa Ídolos, que vai ao ar pela TV Record, é primo do empresário Isaías Duarte (Isaías CDs), um dos sócios da A3 Entretenimento, que engloba várias empresas do setor musical, como casa de shows, estúdio de gravação, e umas das melhores bandas de forró do país, como Aviões, Forró do Muido, Solteirões e Forró dos Plays.

Natural de Santa Quitéria (CE), Marcos conquistou o Brasil com a sua simplicidade e irreverência, se tornando um dos mais queridos do realit show. Amante do estilo sertanejo, ele começou a cantar com 15 anos. Tem o apoio da avó, irmãos, mãe e amigos. Nunca estudou canto e aprendeu sozinho a tocar violão e gaita. Atualmente, Marcos canta em bares e trabalha na roça.

Caso não leve a vitória no programa, seu destino profissional poderá continuar em alguma das bandas do primo poderoso.





Fonte: Jr. Farias

Forró do Muido: Simone e Simaria vão se casar...



Quando Simone e Simaria estão em cima do palco, todas as atenções se voltam para as brincadeiras descontraídas das irmãs e claro, para os sucessos carimbados do Muído, que está, a cada dia, conquistando mais admiradores!

Mas nem só de trabalho é feita a vida das coleguinhas, não é mesmo? Tanto que elas já começaram a correr atrás dos preparativos da cerimônia religiosa, e claro, da recepção da união de ambas. Simaria, que já é casada no civil, com o espanhol Vicente, e Simone que namora há 2 anos com o modelo Wendel Felício, estão aproveitando as poucas horas de folga para escoher os convites, reservar local e agilizar outros detalhes para o evento, que deve acontecer em maio, como confirmou a vocalista Simone.


Ex BBB Priscila ganha relógio de Solange Almeida...


Depois que foi convidada a subir ao palco do "Aviões do Forró", no Piauí, e participar da gravação do DVD do grupo, Priscila virou a queridinha da banda.

No ultimo sábado, 17, ela foi convidada pelo grupo de forró para abrir uma apresentação deles em Brasília, Distrito Federal. Como prova do carinho que sentem pela ex-BBB, a vocalista Solange presenteou a sul-mato-grossense com um relógio da grife Michael Kors.

O preço do minimo? Algo em torno de R$ 400.



Créditos: Ego


Vem ai o filme que conta a historia de Frank Aguiar...

Aos 14 anos, o jovem Luygo Silva se prepara para viver Frank Aguiar nas telonas.

Ele interpretará o cantor piauiense em sua infância nas filmagens de Os Sonhos de um Sonhador.
O filme que cantará a historia de um jovem piauiense que com seu talento para a musica conquistou o Brasil.

Luygo cursa a 7ª série no Colégio Santa Helena, faz judô e é torcedor do São Paulo.
Luygo já fez alguns comerciais na televisão piauiense.




Péricles Mendel/CV

domingo, 25 de outubro de 2009

Hannah é convidada para posar nua na Playboy...


A estada da cantora Hannah Vanessa em terras paulistas, para tratamento médico, tem rendido bons frutos para a cantora.

Hannah está afastada dos vocais da banda Amor Real há quase três meses, para um tratamento nas cordas vocais.

Há dois meses, a cantora foi convidada por uma produtora da Revista Sexy, mas Hannah não aceitou a proposta. Essa semana, a cantora recebeu outra proposta, dessa vez para a Playboy.Fontes ligadas a cantora garantem a veracidade dos fatos e informam que o interesse partiu devido a forma angelical da garota e adiantam que Hannah pode não aceitar o convite, devido a sua família.
Jr.Farias

sábado, 24 de outubro de 2009

Recordar é viver: Homenagear quem realmente merece sempre é bom!


São mais de 300 músicas, todas falando de amor, paixão, tocando o coração dos românticos. Esse currículo invejável é de uma das maiores compositoras de forró do Brasil.

A compositora, hoje também brilhando nos palcos como cantora, até que relutou em seguir a carreira, mas o sangue de músicos na veia – seu pai era sanfoneiro – terminou falando mais alto. Não demorou muito e Rita de Cássia começou a cantar seus sucessos na banda Som do Norte, de propriedade de seu irmão, Redondo.

“Desde cedo eu já fazia minhas canções, mas não imaginava que tivesse projeção, apesar de quando as pessoas me perguntavam o que eu queria ser, dizia que queria ser cantora. Na época existiam poucas cantoras de forró, foi quando comecei incluir meu trabalho de compositora, mas nem diziam que as músicas eram minhas. As músicas começaram a se espalhar. As outras bandas começaram a aprender sem saber de quem era”, relatou a cantora.

O responsável por projetar o nome de Rita de Cássia para o mundo foi o empresário Manoel Gurgel, proprietário do Forró Mastruz com Leite. O empresário chegou a convidá-la para entrar na banda e gravar um de seus primeiros sucessos, “Meu Vaqueiro, meu Peão”. Música que lançou a banda Mastruz com Leite no Brasil.

Após 20 anos com a Somzoom e a Som do Norte, a cantora e compositora resolveu criar sua própria banda, a Forró Poesia, onde se dedica exclusivamente a cantar seus grandes sucessos, imortalizados por outras bandas.

“Um sucesso que tocou foi Brilho da Lua, com a Eliane, mas o bom foi mesmo - meu vaqueiro meu peão. Com essa música, o Mastruz conseguiu fazer com que surgissem as outras bandas. As bandas que tem hoje se devem ao Mastruz. Eu fico muito feliz em saber que muitos compositores começaram devido ao meu estilo”, fala emocionada Rita de Cássia.

Besteirol

Com vários CDS gravados, cinco deles acústicos, Rita de Cássia condena o que ela chama de: forró besteirol. A compositora acredita que a safra de letras ruins vai passar e o bom forró de antigamente vai voltar.

“Isso me preocupa, porque o forró de certo modo já foi muito discriminado, ai quando tem este tipo de coisa, prejudica. As pessoas perguntam: isso aí é que é forró? O pior é que muito forte na mídia, chega a tocar mais do que aquilo que é bom.

Isso me preocupa muito, mas eu acredito que com a mudança dos tempos isso vai acabar. As pessoas estão sentido a necessidade de coisas melhores, basta ver que o forró das antigas esta começando a voltar. As pessoas sentem saudade do bom forró. As coisas ruins passam”, comentou.


Noticia publicada no site acesse em 24/04/2009



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje é sexta-feira, mais beba com moderação!


Confirmado: Bete Nascimento deixa o Mastruz no domingo


Está confirmado para o próximo domingo 25 de outubro, o show de despedida de Bete Nascimento no Forró Mastruz com Leite.

A apresentação será na cidade de Mata Grande, Alagoas.
Depois de 15 anos nos vocais da banda Bete Nascimento deixa a banda Mãe do grupo somzoom para se dedicar à carreira gospel.

Veja video:Batista Lima ensaia para o DVD


Já está tudo pronto para a gravação do DVD acústico e sertanejo que comemora os 20 anos de carreira do cantor Batista Lima. Toda a estrutura da Limão com Mel está envolvida no projeto. O show acontece no Clube Talismã em Salgueiro.

O palco é todo em tema nordestino. Com muita palha, bancos de madeira e peças que lembram a região. Um piano será usado durante o show. Em vários locais do clube, uma decoração temática lembrando vaqueiros e o sertão.

Cerca de 1.500 pessoas devem prestigiar a gravação do DVD. No local há camarotes e mesas posicionados estrategicamente em frente ao palco.

Participam do DVD Jeanne Lima, César Salles, Edson Lima e a banda de pop rock C4, formada por jovens parentes de músicos da LCM. O garoto Rafael vai cantar "Vivendo de solidão" com Batista. O baterista do grupo, por exemplo, é filho de Ailton Sousa, proprietário da Limão.
Aproveite para dar uma olhada no ensaio do DVD.

http://www.youtube.com/watch?v=m5etFLBmaBs








Fonte:FD


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Yegor cumpre agenda até dezembro



O cantor Yegor Gomez cumpre agenda na Capim Cubano até 31 de dezembro deste ano. A saída do vocalista foi anunciada esta semana pela Luan Promoções.

O artista parte para novos projetos que incluem uma carreira solo como cantor, a de apresentador do programa ARENA HIT, exibido para todo o Brasil pela TV Diário, de Fortaleza e, ainda, a de empresário, onde ele terá mais tempo para se dedicar ao seu escritório de entretenimento sediado em João Pessoa.





Fonte:FD

Bete Nascimento deixa o Mastruz com Leite...

Bete e Emanuel Gurgel dono do grupo somzoom sat

Depois de 15 anos na banda Mastruz com Leite a cantora Bete Nascimento anunciou sua saída da banda cearense, Bete era a única remanescente do Mastruz no seu auge.

Bete é mais um artista que deixa o forró para se engajar na carreira gospel, Amédicio Jr. que é noivo da cantora também deixa o Mastruz com Leite.
Em breve mais informações...

Joelma e Chimbinha receberão título de cidadãos pernambucanos...

Há exatos 10 anos surgia em Belém, no Pará, um fenômeno da música brasileira que conquistou inicialmente as regiões Norte e Nordeste, em seguida os demais estados do Brasil e, posteriormente vários países do mundo. Do esforço pessoal, da luta com garra, determinação e honestidade do casal Joelma e Chimbinha, a banda é, em todos os lugares, o fenômeno: A BANDA CALYPSO.
São 13 CDS e 4 DVDS. Vitórias e conquistas, sempre lembrando e valorizando a terra natal dos dois, mas sempre exaltando também e levando para os quatro cantos do Brasil o amor e carinho que possuem por Pernambuco. Estado este que serviu de base, de alicerce para que a BANDA CALYPSO pudesse mostrar ao mundo o seu som, o seu trabalho, o seu espetáculo. Estado onde o casal Joelma e Chimbinha escolheu pra morar e montou seu escritório e que escolheu para que servisse de sede para o grupo que possui cerca de 100 funcionários, gerando emprego e renda para várias famílias.

Prova maior desse amor, é que será em Recife que a BANDA CALYPSO grava no próximo dia 6 o seu DVD especial que comemora os seus 10 anos de sucesso. Será o quinto DVD de carreira e trará participações especiais e ainda outras surpresas.

E retribuindo todo esse carinho, Joelma e Chimbinha serão homenageados na Assembléia Legislativa de Pernambuco, quando receberão das mãos do deputado estadual pelo PCdoB Nelson Pereira o título de cidadãos pernambucanos, um reconhecimento dos parlamentares que administram o estado, ao trabalho e o amor que o casal CALYPSO tem pelo povo, pelo público e por Pernambuco.

Raphael AcioliAssessor de Comunicação/LUAN Promoções

VEM AI SÁBADO DE SOL...


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pancadaria no show da banda Djavu...


Terminou em confusão e vandalismo o show de forró que seria realizado domingo na sede campestre do Clube União Recreativo de Sorocaba. Tudo começou após o atraso da banda Djavú, que deveria começar seu espetáculo às 21h, mas até as 22h30 não havia subido ao palco. A demora gerou baderna, o que culminou com o cancelamento do show. A polícia foi acionada para conter a situação e instaurou inquérito para paurar o caso. Uma pessoa ficou ferida. Os prejuízos materiais seriam cobrados pela direção do clube da organização do evento, que negocia uma nova data para a banda se apresentar na cidade e cogita não ter como reembolsar o valor de quem pagou pelo ingresso, cerca de 2.800 pessoas no total. A censura era livre.

Além da banda Djavú, a programação incluía shows, a partir das 15h, de bandas de Sorocaba e região. O fotógrafo Sidney Cardoso, 28 anos, morador no bairro Cajuru, foi ao show para fotografar as bandas locais, acompanhado de três colegas “Paguei R$ 25. Era 22h30 e nada (da banda Djavú)”. Segundo ele, um rapaz teria pêgo o microfone, mas antes que falasse o som foi cortado, e virou “aquele auê e pancadaria”, lembrou.

Como muita gente não aguentou esperar pela atração principal, quando começou o “quebra-quebra”, recorda, “o número de pessoas era bem menor que do início”. A polícia foi acionada. O cabeleireiro Thiago Rodrigues Alexandre, 24, registrou boletim de ocorrência na delegacia, após ser ferido no tumulto, por volta das 23h. Ele foi socorrido no Hospital Regional.

O gerente administrativo do Recreativo, Álvaro Gonçalves, 55, contou que o “tumulto foi grande”, com saques ao bar do clube. Explicou que a direção alugou o espaço para que o evento fosse promovido e que agora o setor jurídico do clube acompanha o caso para cobrar indenização pelos estragos. Pelo contrato, o organizador estaria responsável, inclusive, pela segurança. O show deveria terminar às 22h, acrescentou. O promotor de eventos Alexandre Antonio dos Santos, 32, disse que contatou a direção do clube e deve fazer os acertos necessários.

De acordo com Santos, a banda Djavú estava no clube no momento do incidente e resolveu cancelar o show após o tumulto ter início. Chegaram às 23h, de São Paulo, após apresentação num programa de tevê. “Estava montado o cenário e tudo, mas começou o maior quebra-pau”, descreveu. Quanto ao reembolso do valor do ingresso, o promotor de eventos alegou: “Eles (compradores) não têm comprovantes, então não tenho como saber quem comprou convite”, pois teriam deixado o local sem falar com a organização. “Esta foi a primeira vez que isso aconteceu”, defendeu-se.


Fonte:http://www.cruzeirodosul.inf.br/


Vem ai o site oficial de Solange Almeida...


Está em fase de construção o site oficial da cantora do Aviões do Forró Solange Almeida, que apartir do próximo mês já estará no ar.

Solange além da sua agenda extensamente corrida mostra que seus fãs merecem sempre a retribuição do seu carinho, assim tem retratado em seu blog, talvez esta seja a fórmula ímpar que a cantora tem conseguido ser uma das mais paparicadas do meio forrozeiro.
http://www.solangealmeida.com.br/


Nova formação: Capim Cubano seguirá sem Yegor...


O desligamento de Yegor Gómez, dos vocais da Capim Cubano, pegou todos os seus fãs e admiradores de surpresa.

E para quem pensa quem a banda Capim Cubano estria encerrando suas atividades após a saída do vocalista Yegor Gómez, se enganou.

Segundo o próprio cantor, numa conversa por telefone, os músicos da Capim decidiram acompanha-lo na carreira solo, e a banda paraibana continuará com uma nova formação, inclusive o próprio Yegor estaria ajudando na seleção do novo vocalista. Quando um cantor deixa um grupo, é natural surgir boato sobre sua saída, mas o cantor assegura que não houve desentendimento com os outros sócios, divergências existiam, mas sua saída se deu por outros motivos, Yegor pretende seguir a carreira de apresentador, cuidar de sua produtora, sediada em João Pessoa; e conciliar com a sua carreira solo.


Jr. Farias

terça-feira, 20 de outubro de 2009

VI NO R7: Primeira foto do filho de Ivete Sangalo é leiloada para revistas. Quem dar mais?


A cantora baiana está leiloando a primeira foto do recém-nascido Marcelo. Revistas de celebridades já receberam o preço: no mínimo R$ 6 mil. Quem der mais, leva.

Um fotógrafo, amigo de Ivete Sangalo, fez as fotos na Bahia. Uma agência de fotos foi chamada para fazer a ponte entre ele e as revistas.

Claro que para Ivete esse valor não mudaria sua vida em nada, ela já é rica, mas é que as revistas não pagam muito mais que isso e ainda ela estaria ajudando o amigo.

Mas, com o lance do leilão, uma das publicações já tirou o time de campo. A agência também caiu fora.

Fonte: R7 (Fabíola Reipert)

FORROZÃO TROPYKÁLIA EM SÃO PAULO...


Serão sete apresentações, assim a banda de Iguatu-CE, faz temporada em São Paulo neste final de semana. A trupe de Carlinhos Gabriel volta a terra da garoa depois de uma longa data fora dos palcos paulistas. No repertório inesquecíveis sucessos como: Planeta de cores, Você fugiu de mim, Não dá prazer, Antes que amanheça, Fogo no fogo, entre outros.

Forrozão Tropykália está prestes a lançar seu novo cd, e muitas novidades da banda podem ser conferidas no novo site oficial da banda cearense, http://www.tropykalia.com.br/.


Show do Aviões em Brasília bate Recorde de publico mais uma vez...




Mais uma vez a banda Aviões do Forró bateu recorde de público em Brasília. Pela quarta vez, só este ano, a dupla forrozeira Solange Almeida e Xandy Avião se apresentaram na capital federal.

Sexta-feira (16), a banda se apresentou em Anápolis, no Goiás. No sábado (17), foi a vez de Taguatinga (DF).

Nem mesmo a forte chuva que caía na capital da Republica, impediu os fãs de comparecerem ao show, que aconteceu na FACITA. A festa foi apresentada pela ex BBB Priscila Pires. A modelo já virou cadeira cativa nos shows do Aviões por todo o país.


Jr.Farias

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bomba: Yegor Gomez deixa Capim Cubano...

Quase 5 anos nos vocais da Banda Capim Cubano,o cantor Yegor Gomez anunciou sua saída da banda paraibana.

Yegor parte para novos projetos que incluem uma carreira solo como cantor, a de apresentador do programa ARENA HIT, da TV Diário e ainda a de empresário, onde ele terá mais tempo para se dedicar ao seu escritório de entretenimento sediado em João Pessoa.

Leia a seguir a carta escrita pelo artista e endereçada aos fãs, contratantes, imprensa, parceiros e ao público que acompanha o seu trabalho em todo o Brasil.

“Aos meus amigos, fãs, empresários, contratantes, enfim, ao público em geral, a todos que por quase cinco anos acompanham o meu trabalho como cantor na BANDA CAPIM CUBANO e sabem que desde os seis anos de idade eu sou músico, estudioso desta arte que todos os dias renova o meu ânimo e me dá forças para viver e continuar correndo atrás dos meus sonhos – vários deles já realizados e outros que ainda estão por vir. Tudo na vida tem começo, meio e fim. Tudo é um ciclo. Até nós seres humanos, nascemos, desenvolvemos e morremos.

E eu venho até vocês, com muita tristeza, dizer que chegou ao final meu ciclo no CAPIM CUBANO. Grupo onde fui muito feliz, grupo que me ajudou a ver que é preciso sonhar, trabalhar e ter fé para realizar nossos projetos. Grupo que me levou a lugares que eu jamais imaginei que chegaria. Foram muitas conquistas. O Primeiro DVD Gravado em NATAL, o primeiro Filho que nos Abriu várias portas no NE. O Segundo DVD, maravilhoso gravado no Chevrolet hall, com mais de 14 mil pessoas cantando a nossa música. Dali pra frente sonhos realizados: Participações em mini séries em grandes canais de TV, convites para estar nos maiores programas de TV do país, shows nos mais diversos cantos do país e até em outros países, encontros com grandes artistas como a marina Elali, Walkyria Santos e o nosso grande mestre Zé Ramalho.

Tudo isso coroado com a gravação de um DVD para mais de 100 mil pessoas, na nossa terra. Quantos artistas passam por uma vida inteira e não tem essa oportunidade? Eu só tenho de agradecer principalmente a Deus por tudo isso. Aos meus sócios e amigos Stênio, Clodoaldo e Lula eu só tenho a agradecer pelo companheirismo ao longo de todo esse tempo. Pelas lutas em conjunto, pelas barreiras ultrapassadas, pelos obstáculos pelos quais passamos com muita garra, sempre respeitando a todos – uma herança que ganhei de meus pais José Gomes e Gilca, a quem agradeço por estarem ao meu lado desde que eu nasci, sempre me apoiando e dedicando parte de seus tempos tão curtos – já que se dedicam a Medicina, a mim e a meus irmãos Yuri e Igor – a quem também agradeço por todo o apoio que sempre me deram e que continuarão me dando. Isso eu tenho certeza.

Aos nossos músicos e membros da equipe Técnica e Produção, não vou citar nomes para não incorrer no risco de esquecer e não falar da importância de algum deles para o meu trabalho. A todos o meu: MUITO OBRIGADO. E eu queria citar versos de Henry Sobel para ilustrar este momento, principalmente para aqueles fãs mais extremos que acham que essa minha saída estará nos distanciando: “Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando e afastando, cada vez mais longe. Até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o mar e o céu se encontram. E você diz:

"Pronto, ele se foi. Foi aonde? Foi a um lugar que sua vista não alcança. Só isto. Ele continua grande. Tão bonito e tão importante como era quando estava com você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo "ele se foi", há outros olhos vendo-o aproximar-se, outras vozes exclamando em Festa: Ele está chegando". Claro que não é totalmente desta forma. Até porque todos poderão continuar me vendo, me acompanhando, me assistindo na TV Diário, onde continuo com meu programa “ARENA HIT”, todos os sábados à tarde. E posteriormente na minha carreira de cantor, carreira esta que não vou parar de forma alguma. Ate porque a musica é a minha paixão, é a minha vida! "La Musica es mi Vida..." A todos que me ajudaram a construir esta carreira cheia de brilhantismo, o meu eterno agradecimento. São momentos inesquecíveis que levarei comigo no caminhar da minha carreira. Estaremos sempre juntos pois, eu continuarei dedicando o meu trabalho ao meu imenso fã clube.

Que Deus nos abençoe a todos. Muito obrigado. Besos con Cariño”
Yegor Gomez

Calcinha Preta Canta Roberto Carlos...


Durante uma entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o vocalista da Calcinha Preta, Marlos Viana, informou quem a banda vai homenagear o rei Roberto Carlos.

A banda já gravou a música e será lançada oficialmente dentro de alguns dias. “Já gravamos a música ‘Eu Amo Demais’, de Roberto, e ficou linda. Fizemos também uma homenagem ao Michael Jackson e gravamos uma versão da música ‘Bem’. Nós não somos nada perto dele, mas tivemos que fazer esta declaração a ele, que foi o maior artista de todos os tempos. Pouco tempo depois da sua morte, a nossa música-homenagem já era uma das mais tocadas nas rádios”, declaro o artista.

Veja matéria na integra:

http://opovo.uol.com.br/opovo/buchicho/919399.html




Fonte: O povo
Jr.Farias

Veja o no site oficial da banda Calypso...


domingo, 18 de outubro de 2009

Forró nas alturas: Aviões é destaque na Folha de São Paulo...


Um dos maiores jornais do Brasil, Folha de São Paulo, estampa matéria sobre o sucesso e a estratégia usada pela banda Aviões do Forró para manter o sucesso da banda durante todos esses anos.

Todo mês, a A3 Entretenimento fabrica 50 mil CDs da banda e distribui gratuitamente nos shows e em todas as regiões em que a banda passa. O retorno é obtido na receita obtida com a venda de ingressos, nos mais de 20 shows que a banda faz por mês.

Outra grande novidade publicada na matéria, é que a banda foi convidada para cantar no reveillon da Avenida Paulista, um presente para os nordestinos que moram em São Paulo.

sábado, 17 de outubro de 2009

HOJE É SÁBADO…


Beba com moderação

É HOJE NO RANCHO FLASH!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Novidades na Companhia do Calypso!


Com sete anos de carreira e sete CD`s lançados, a Companhia do Calypso pretende surpreender o público com o lançamento do seu oitavo CD de carreira. Gravado no estúdio Premier (Recife – PE), o Volume 8 virá recheado de novidades. “Nosso próximo CD será bem mesclado, destacando uma coisa que a Companhia sabe fazer: a fusão de ritmos!” adianta Charles Cill, vocalista da banda.

A Companhia do Calypso faz shows em 23 das 27 unidades federativas do país, pensando nisso o empresário Ari Carvalho ao lado dos músicos reuniram em um só trabalho elementos de vários ritmos como o sertanejo, vaneirão, arrocha, somados a batida e o suingue do ritmo calypso.

Outra grande novidade partiu devido à solicitação do público. Atendendo os inúmeros pedidos, a Companhia do Calypso selecionou algumas músicas e apresentará a nível nacional o ritmo melody, mais um patrimônio cultural produzido no norte do país que assim como o calypso, invadirá todo o Brasil. Para quem não conhece, o melody é uma vertente do technobrega, ritmo paraense que mistura elementos do brega com o techno. Com uma batida suave, letras românticas e uma melodia harmoniosa o melody já é bem conhecido em estados fora do Norte como Bahia, Maranhão e Piauí.

“Gravamos cerca de 50 músicas, daí fizemos uma seleção com nosso empresário Ari Carvalho até chegar a um número “x”, tenho certeza que todos vão se surpreender com esse CD!” diz Simara Pires.


Paulo OliveiraPremier Produções



É AMANHÃ...


DVD de Batista Lima será de clima sertanejo...


Faltando apenas seis dias para a gravação do DVD de Batista Lima, em homenagem aos seus 20 anos de carreira, os bastidores da banda está bastante movimentado.

A comemoração será um show “Acústico”, reunindo um vasto repertório com mais de 30 canções de autoria do próprio Batista Lima, eternizadas ao longo da história do grupo como: “Sem Amor Não Dá”, “Porque Não Vê”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor”, “Esse Amor é Mil”, “Amor de Novela” e tantas outras inesquecíveis, que vão receber uma nova roupagem seguindo o estilo sertanejo universitário. Sem esquecer outras composições de autoria do próprio cantor que foram gravadas por grandes nomes da música popular brasileira, a exemplo de Leonardo e a banda Calypso.

Uma imensa estrutura de som, imagem e efeitos tecnológicos - marcas registradas do padrão de qualidade da Limão – será montada no Talismã Hall para enriquecer ainda mais a gravação, ilustrando um cenário inusitado com a temática regional. A escolha da produção do palco é uma alusão ao estilo musical preferido do homenageado pelo universo da música sertaneja. O DVD em homenagem a Batista Lima será uma celebração mais que merecida. As referências autorais irão percorrer um universo tão próximo e criado especialmente pelas composições que falam de amor e romantismo, aliados a força da expressão nordestina.

Marcas expressivas e inesquecíveis desses 20 anos de carreira artística, que usam da inspiração, humildade, simplicidade e competência, as qualidades para conquistar o seu espaço no universo musical e nos corações dos milhares de fãs.



André Luframaia.

Baixe a nova musica da Malla 100 Alça


Preste a lançar novo cd a banda pernambucana Malla 100 Alça lança nova música. O forró romântico continua na mesma linha, a música tem título de "Deixa o coração falar", e tem interpretação solo de Marcelo Mello.


Baixe a musica agora mesmo:





quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SÁBADO NO RANCHO FLASH...


Frank Aguiar vai transformar seu cabelo em diamante...


O cantor Frank Aguiar falou na entrevista concedida para a revista VEJA, que em breve vai cortar os seus cabelos para transformá-los em diamante.

Segundo a revista, a técnica foi apresentada ao cantor por Pelé. O objetivo da transformação servirá como doação.

“...os longos cabelos recebem hidratação a cada quinze dias. Em breve, ficarão menos longos: ele planeja cortar um pedaço do famoso ‘rabão’ e dele fazer um diamante, com objetivos de doação, conforme técnica que lhe foi apresentada por Pelé.



Fonte:Veja

Stefhany: “Às vezes, dizer que se é virgem vira motivo de piada”


Ela está em um dos vídeos que se tornaram fenômeno da internet nos últimos seis meses. Por causa do sucesso de Eu Sou Stefhany, a cantora tem feito cerca de 30 shows por mês. Pessoalmente, Stefhany se mostra bem segura para uma jovem que acabou de completar 18 anos. E ela não vacilou em responder, quando questionada se se sentia uma garota sexy.

- Me acho muito sexy. Acho que todas as meninas da minha idade têm de falar isso e se sentir assim. Mas não cairia na vulgarização, não posaria nua, por exemplo.

A conversa sobre sexualidade continua. Stefhany se mostra tímida e revela que é virgem.

- Já tive um relacionamento, mas não aconteceu nada íntimo. Para mim, é mais ou menos traquilo falar sobre o assunto. Às vezes, dizer que se é virgem vira motivo de piada. Há meninas que até são virgens, mas preferem não dizer porque têm medo de parecer ridiculas.

Para Stefhany, que não está namorando, esse é um momento muito delicado para a mulher e é necessário pensar bem.

- Estou aguardando a hora certa. Não é porque me sinto sexy, que sou obrigada a fazer sexo. Tem de ter sentimento. Não é a idade o que conta.




Fonte:R7.com