segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Veja o novo site da Calcinha Preta


Já está na rede o novo site da banda Calcinha Preta. Dessa vez a página destaca venda de produtos, como camisas, cds e mostra toda estrutura disponível para realização de shows da banda. A página também firma a parceria entre a banda sergipana e o portal R7 da rede Record.

Para os fãs o site não trouxe novidades, haja visto que são ávidos por notícias, fotos, informações sobre os cantores o que o site ficou a desejar. Calcinha Preta tem apresentações marcadas para São Paulo no próximo final de semana.


http://www.bandacalcinhapreta.com.br/



Claudê Lopes




domingo, 29 de novembro de 2009

Filme de Frank Aguiar: PI se despede das filmagens


O filme que vai contar a história de Frank Aguiar no cinema, no primeiro semestre de 2010, iniciou as filmagens no estado de Frank Aguiar. Foram quase 30 dias de no litoral, Teresina, Picos, Itainópolis e São Raimundo Nonato, locações do filme.

Em São Raimundo Nonato, Frank interpretou o próprio papel no cinematográfico Parque Internacional da Serra da Capivara, que promete encantar o Brasil no cinema.

Os próximos estados com locações serão São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro.

A equipe de filmagem, que tem à frente o diretor Caco Milano e o diretor de fotografia Uli Burtin, mesmo de "Lisbela e o Prisioneiro", ficou encantada com o Piauí.

Na Serra da Capivara, profissionais daqui e de de outros estados, viram de perto, o que os brasileiros só vão assistir no próximo ano nos cinemas, os encantos, a magia e a importância científica e turística do Parque da Serra da Capivara para o mundo.

Joelma da banda Calypso aparece repaginada


Joelma, da banda Calypso, apareceu com o visual repaginado na entrega do prêmio "Trip Transformadores 2009", no auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

A cantora chamou a atenção pelo figurino, completamente diferente dos usados por ela em seus shows. Luciano Huck e as apresentadoras Astrid Fontenelle e Eliana também estiveram na premiação na ultima quarta-feira, 25.



sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Baixe o novo CD de Stefhany


Clique e baixe direto para o seu computador o novo trabalho de Stefhany.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Monique pessoa inaugura sua clínica de beleza


A vocalista do Solteirões do Forró, Monique Pessoa, está investindo bem o seu dinheiro e acaba de inaugurar a sua Clínica de Beleza, em Fortaleza. A casa é um complexo de salão de beleza, massagem, tratamento capilar e, futuramente, vai realizar lipoescultura e silicone.

Acidente mata dançarina de banda


Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) por volta de 01h00, na PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe. Um Palio cor azul, placas HXW-9180, CE, conduzido pelo estudante Julio César Alexandre, 25 anos, residente nas Casas Populares, que estava na companhia da estudantes, Camila Pereira Silva, 19 anos e Caroline Monteiro Augusto, 21 anos, ambas residentes em Cajazeiras.

Conforme informações da Policia, os jovens vinham de São João do Rio do Peixe, do Bar conhecido como "Toca do Teve Jeito",quando o condutor do veículo perdeu o controle capotando diversas vezes, caindo em um açude, onde Julio César e Camila foram socorridos com vida, já a jovem "Karol" faleceu no local do acidente. Segundo as informações a jovem Caroline foi arremessada para fora do veiculo, caindo nas águas do açude e Janjãgo.

A jovem Caroline Monteiro é filha do musico cajazeirense Ribamar, conhecido artisticamente como "Riba voz e violão", ela era bailarina, e atualmente estava trabalhando na banda Perfume de Mulher, e já havia trabalhado na banda Pagodão S.A e outras.

As duas vitimas que foram resgatadas com vida, foram conduzidas para o HRC e receberam cuidados médicos, a jovem Camila Pereira, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (24),já o corpo da jovem Karol, foi encaminhado ao necrotério do HRC para necropsia e logo em seguida liberado para o sepultamento.

O corpo foi velado no memorial Esperança em Cajazeiras e sepultado no final da tarde de ontem

Galeraagitacao


Dia 13 de dezembro na AESC em Sobral tem Desejo de Menina




Stefhany e seu Blush, blush


Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer. Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, "Blush, blush" (uma versão de "Rush, rush", do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.

- Foi um fã que me mandou "Blush, blush". É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta! - diz Stefhany.

Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Garota é Pipocada...



É fácil saber quem está fazendo grande sucesso no momento, se perguntarmos em estados como Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Paraíba e Pernambuco a resposta vem de imediato, Forró Garota Safada.

O grupo liderado por Wesley Safadão ecoa com força e ver o público ouriçado nas suas apresentações. Foi assim diante de mais de 12 mil pessoas na Shock Show em Natal onde a banda fez apresentações dois dias consecutivos.

Com algumas músicas ditas "estouradas" Garota Safada vem se firmando como uma das grandes atrações forrozeira e mostra que está cada vez mais sólido seu sucesso.

Wesley Safadão incrementou o "Pou Pou Pou" que a galera responde sempre de prontidão quando embalados pelo cantor, Wesley brinca que o bordão é pra destacar que: "Tem bandas conhecidas, outras estouradas, mas com a Garota é Pipocada", disse o cantor com largo riso.

Esposa de Xandy Avião participa de comercial da Brahma...


Os fãs da ex dançaria do Aviões do Forró, Isabella Timotéo, poderão matar a saudade. Isa, esposa do cantor Xandy Avião, participou das locações para a nova campanha da Brahma Fresh, gravado na última terça-feira (17), na praia de Estela mares, em Salvador.

Do ballet do Aviões, a única selecionada pela produtora da campanha foi a dançarina Dani. Além de Isa, participaram Jamille Lima, também ex dançarina do grupo; e Andréa Carla, a segunda colocada no último concurso da loira do Tchan.

As estrelas do comercial, Solange Almeida e Xandy Avião, emprestaram sua imagem e voz para a nova campanha da cervejaria, que teve como tema: ‘Camelo’.

Isa deixou a banda há pouco mais de dois anos, para se dedicar a vida pessoal e família.


Jr. Farias


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Xandy Avião e Solange gravam comercial em Salvador para nova campanha da Brahma Fresh


Uma praia de Salvador foi o local escolhido pela Ambev, para os vocalistas Xandy e Solange do grupo Aviões do Forró gravarem, nesta terça-feira seu terceiro comercial para a Brahma Fresh.

Além do filme veiculado em várias emissoras de TV, o jingle da campanha também vai tocar nas emissoras de rádios do Nordeste.

Mastruz com Leite modernizou o forró, diz jornal


O jornal Agora, do grupo Folha de São Paulo publicou, na última terça (10), no caderno Show, uma matéria de três páginas falando sobre o crescente número de shows realizado pelas grandes bandas de forró, que descem geograficamente do Nordeste para animar as noites paulistanas.

Com o título "Do Nordeste às casas de eventos paulistas", a reportagem assinada pela repórter Mariana Maziero, destacou o Mastruz com Leite como o fator preponderante dessa trajetória, enfatizando a missão da banda cearense em modernizar o forró nesses 19 anos, após a iniciativa de incorporar instrumentos elétricos como guitarra, baixo e teclado na banda, deixando para trás a tríplice instrumental primogênita formada pela sanfona, triangulo e a zabumba.

De forma globalizada a jornalista falou também sobre o domínio do ritmo nordestino na capital paulista; explica que o sucesso de público nas festas é um termômetro para provar o boom do movimento nos últimos anos; as formas de divulgação praticadas pelo mercado, como uma característica peculiar dos responsáveis pela renovação do ritmo; e tenta buscar uma resposta para dizer o quanto essa forma de entretenimento, tão diferente do que se costuma consumir nas baladas noturnas, consegue conquistar um público tão grandioso que deixam as principais casas lotadas.

Para fundamentar essa reportagem, a repórter ouviu vários produtores, organizadores e empresários de bandas, entre eles, Jósimo Costa do Mastruz com Leite, que falou sobre a contribuição e o salto que a banda deu para modernizar o ritmo como a pioneira desse cenário. Fez também questão de dizer a fama que o Mastruz tem de ter aberto o mercado para produções de discos ao vivo. "Depois desse experimento, muitas outras fizeram o mesmo e ganharam à estrada. É um gênero que se destaca até hoje. Quem abriu esse espaço para as demais foi o Mastruz", finalizou.

Fonte: site mastruz

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desejo de Menina em Sobral...


Depois de um longo período sem se apresentar na cidade de Sobral a banda Desejo de Menina retorna para um grande show.

Vai ser no dia 13 de dezembro no clube da AESC com uma mega estrutura, vale a pena conferir esse grande show.

Em breve mais informações.

Já está no ar o site oficial da cantora Solange Almeida...


A partir de hoje, a cantora Solange Almeida contará com uma equipe de profissionais que atuarão em diversas áreas da comunicação, como assessoria de imprensa, central de fã-clubes, e atualização do site com notícias sobre a vida pessoal e profissional da cantora. Em breve serão lançadas algumas promoções e sorteios para a interação com os fãs cadastrados no site.

A página foi desenvolvida pela empresa brasiliense ‘Salto Alto e, segundo Arnaldo Castaldo, diretor da empresa, para desenvolver a página foram usadas algumas tecnologias em Flash, RSS, PHP e Action Script. Arnaldo já atua no mercado há alguns anos e desenvolve sites para grandes empresas. O mais recente é o site da cantora Ivete Sangalo (www.ivetesangalo.art.br).

Acesse agora

http://www.solangealmeida.com.br/

Ex-BBB participa do filme de Frank Aguiar



Depois do litoral do Piauí e Teresina, as filmagens de "O Sonho de Um Sonhador" seguem em Itainópolis e Picos.

Lá, participam das filmagens a ex BBB Gyselle Soares, que já está em Picos. Os atores Nelson Xavier, Rosi Campos e Leandro Learth chegam nos próximos dias.

O filme será rodado no Piauí até final de novembro. Em São Raimundo Nonato, última locação no estado, Frank Aguiar assume o próprio papel. Depois do Piauí, a equipe segue para Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

Cavaleiros do Forró incendeia o domingão do Faustão...

A galera dos Cavaleiros fechou a primeira parte do Domingão do Faustão. Jailson, Elízia e Ramon cantaram 3 músicas. Não podia ficar de fora o sucesso Senta que é de menta e cachaça, mulher e gaia.

Num breve papo com Fausto Silva, Elízia falou um pouco do inicio de sua carreira que, segundo ela, foi vendendo doce. Já com Jailson, Faustão falou sobre o forró de duplo sentido.
O público mostrou que sabia as músicas da banda. A alegria foi total. Do Rio, a Cavaleiros voltou de jatinho fretado para Sergipe.

domingo, 15 de novembro de 2009

Teto do palco do Aviões quase desaba em Recife...


Durante o show da banda Aviões do Forró, que aconteceu no último sábado (07), em Recife, houve um pequeno tumulto devido problemas no teto do palco e por pouco não terminou em tragédia.

Segundo a vocalista da banda, Solange Almeida, acontecia um forte temporal, a banda tinha acabado de subir ao palco e estava na terceira música quando os músicos ouviram um estalo vindo do teto. “A cobertura do palco era de lona e encheu d'agua porque caía uma tempestade, foi quando ouvi Xandy gritar pelo meu nome e percebi as pessoas descendo do palco correndo”, relatou a cantora.

O show foi interrompido e somente duas horas depois deu continuidade. O evento contou com as presenças do Corpo de Bombeiros e a equipe da AGMA Emergency Fire, que juntos deram total assistência para evitar uma tragédia. Foi preciso usar o palco de apoio, com uma estrutura menor, montado para as atrações menores, mas, segundo Solange, não diminuiu a satisfação de cantar para um grande público de 20 mil pessoas que gritavam o nome da banda.

Jr. Farias


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ídolos: Cearense Marcos Duarte pede para sair do programa.

O candidato Marcos Duarte, do Ídolos (Record), desistiu da competição musical às 23h25 desta quinta-feira (12).

Ao vivo para todo o Brasil, o cearense afirmou que queria sair da atração porque não se sentia mais à vontade no palco por um problema na pele.

- Eu estou desistindo. Eu já não consigo subir no palco, eu sou tomado pelo nervosismo e isso está afetando problema de pele que tenho.

Rodrigo Faro enfatiza que ele estava ao vivo na TV e questionou se ele realmente estava certo de sua decisão.

- Para estar aqui tem que estar de corpo e alma. Meu problema de pele é causado por problemas emocionais. Quero pedir desculpas para a plateia e para o Brasil, que acreditaram em mim.

O apresentador disse que nunca houve desistência na história do programa. O aspirante a ídolo ainda revelou que estar no programa era um sonho, porém, disse que “do jeito que está não dá para ficar”.

Veja o vídeo da desistência do candidato de Ídolos
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/candidato-do-idolos-desiste-da-competicao-musical-20091113.html


Fonte: R7


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desejo de Menina com musica nova


Foi mais uma turnê de sucesso que a banda Desejo de Menina realizou em São Paulo no final de semana passado. Todas as apresentações superlotou as casas de shows, sinal que a banda continua com firme entre as mais executadas e solicitadas do Brasil.

A trupe dos vocalistas Leno, Léo, Alba, Yara e Anny, estão com nova música. Trata-se de uma versão do grupo Menudo que ganhou nova releitura com a banda Desejo de Menina e conta com a participação de Marcelo Porttela.

Baixe aqui:

http://www.4shared.com/file/150778977/3f1b469b/Hora_de_Partir_-_Desejo_e_Marcelo_Porttela.html




Domingo tem Cavaleiros no Faustão...


Neste domingo (15), a banda Cavaleiros do Forró volta a se apresentar no programa Domingão do Faustão. A banda veia doida de Natal vai mostrar porque figura entre uma das mais badaladas do forró na atualidade.



Claudê Lopes


Seja membro da comunidade do Lucivânio Cds


Baixe os melhores shows de forró na comunidade do Lucivânio Cds.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92026297


Cantora entra para o clube dos blogueiros...


A cantora Laninha acaba de lançar seu blog oficial, apesar de pouco tempo no ar o blog já bate Recorde de acessos.

Aproveite para dar uma olhadinha.

http://laninhaestourada.brasilforro.com/


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Assessor de Chimbinha nega agressividade


A agressão de Chimbinha ao cantor Ery Mello, na noite de sexta-feira, durante a gravação do DVD do Calypso, não foi um ato isolado. O líder da banda paraense tem um longo histórico de complicações. A última briga em que Chimbinha se envolveu foi com Juscelino Cibalde, ex-técnico de vídeo do grupo. Há 45 dias, o guitarrista partiu para cima do funcionário, que estava de licença-médica por estresse e foi desligado da banda como se tivesse pedido demissão.

"Ele humilha os funcionários e parte para agressão. Ele só não me bateu porque foi contido pelo empresário do grupo", disse Juscelino à coluna. O caso está na Justiça do Trabalho.

Chimbinha responde ainda a outro processo, por agressão. Em 2007, o radialista Odair José prestou queixa na Delegacia Regional de Caruaru contra o guitarrista, que o teria esmurrado depois de um show do grupo em Caruaru, Pernambuco.

Chimbinha, no entanto, nega a fama de mau. Por intermédio de sua assessoria, o líder da banda afirmou que ele não encostou em Ery, apesar de o cantor ter fotos que mostram seu rosto ensanguentado. "Não houve agressão. Os dois apenas discutiram. Ery não respeitou Chimbinha e nenhum chefe gostaria de ser tratado da maneira que foi", disse Raphael Acioli, porta-voz da banda. Sobre as imagens que Ery fez depois da briga, o assessor explicou: "Tem foto da briga? Não? Qualquer pessoa machucada pode atribuir os ferimentos a uma briga".



Baixe o áudio do DVD promocional da Saia


Baixe agora mesmo o áudio do DVD da Saia Rodada.

Parte 1
01 - Abertura
02 - Parei o meu carrão
03 - Separação
04 - Mala pronta
05 - Quando o coração não quer
06 - É gaia na sua cabeça
07 - Maciota Light
08 - Chora me liga
09 - Amor Transparente
10 - Quem tira onda é eu
11 - Chá de maracujá
12 - Assuma
13 - Thuco Gostosinho
14 - Meteoro
15 - Rico e Bem Novinho
16 - Você não vale nada
17 - Como fui me apaixonar

Parte 2
18 - É mais que amizade

19 - Melô do espetinho
20 - Chocolate
21 - Cara a cara com a solidão
22 - Sem Você eu não sou nada
23 - Agora eu já sei
24 - Você de volta
25 - 360°
26 - Feito Errado
27 - Bora comer água
28 - Eu Psiu Beijo me liga
29 - Ice
30 - Ai, ai mulher tu é um tédio
31 - Bota pra moer
32 - Invejosos
33 - Pout-Pourri_Amor Unilateral_Sem Trânsito sem Avião_Um nós por dois eu
34 - Simbora_Beijar na boca
35 - Encerramento


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Absoluta:Stefhany fica em 2° lugar no Top Five do CQC


A cantora piauiense Stefhany voltou a ser destaque ontem (09) na mídia nacional. A artista ficou na segunda colocação no quadro "Top Five", do programa CQC (Custe o Que Custar), da Band.

Stefhany garantiu a segunda colocação no "Top Five" graças a uma gafe cometida durante a sua participação no "Esquadrão da Moda", do SBT. Durante a gravação do programa da emissora de Silvio Santos, a piauiense cometeu um erro grotesco ao ser indagada sobre o seu signo.

Após "entrar em conflito" com o cabeleireiro do programa por conta da mudança nos cabelos da artista, a piauiense foi indagada por um dos apresentadores se ela era do signo de Áries, prontamente a piauiense respondeu "sou do Piauí".

O quadro "Top Five" mostra os cinco principais erros e gafes cometidos na televisão brasileira.

Veja vídeo clicando no link abaixo

Frank Aguiar voltará de ônibus para São Paulo

Depois das gravações do filme “O Sonho de um Sonhador” pelo Piauí, o cantor e político Frank Aguiar segue com a equipe de ônibus até São Paulo onde serão finalizadas as gravações. O filme contará a história do cantor até 2006, quando entrou para a política.
No final da semana passada, foram gravadas cenas no Colégio Diocesano, onde o cantor estudou na adolescência. Segundo ele, algumas cenas comoveram toda a equipe. “Fomos gravar no Diocesano, no dia que fui falar com o Padre para tentar estudar de graça. Na cena que convenço o Padre tocou a todos, mas isso vamos ver no filme”, acrescentou.


Cenas já foram gravadas no Delta do Parnaíba, Encontro dos Rios em Teresina e em outras partes da capital. Outras cenas serão gravadas na cidade até o início da próxima semana e depois toda a equipe segue para Picos, Itainópolis e São Raimundo Nonato.

No final do mês chegam ao Rio de Janeiro e São Paulo, onde são gravadas as cenas finais. O lançamento está previsto para maio de 2010.

Cidade verde

Cantora retorna a Baby...


Uma boa notícia para os fãs do Forrozão Baby som, a cantora Cleene já retomou suas atividades no "forrozão quente e arrochado"; o show da volta aconteceu na cidade de Juazeiro-BA, no último final de semana.

Considerada um dos ícones da banda cearense juntamente com o seu irmão, o cantor e sanfoneiro Carlinhos, Cleene se ausentou da banda para acompanhar de perto o tratamento de saúde do seu filho mais novo Jordny, que se submeteu a uma delicada cirurgia cardíaca, que foi muito bem sucedida.

A cantora não se cansa de agradecer a todos pelas correntes de orações e mensagens positivas durante todo esse período

Blog da cantora




Cantor acusa Chimbinha de agressão...

Descontrolado, desequilibrado e violento. Foram esses os adjetivos usados pelo músico Ery Mello ao se referir ao líder, dono e estrela da banda Calypso, o Chimbinha.

Segundo publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, durante a gravação do DVD do grupo, ocorrido no estacionamento do Chevrolet Hall, em Recife, Chimbinha se envolveu numa briga com Ery Mello, que canta nos shows durante as trocas de roupa da vocalista Joelma.

O incidente teria acontecido quando o líder do Calypso saiu do palco aos berros e, irritado com problemas técnicos durante o show, se desentendeu com Ery. Segundo o músico, Chimbinha teria o acertado com uma cabeçada na boca e lhe desferido vários socos e pontapés.

"Chimbinha é um cara completamente descontrolado, desequilibrado. Acho que ele me agrediu porque pedi demissão em agosto e ele ainda não aceitou bem", disse Ery à coluna. Ele tentou registrar ocorrência, mas disse que a polícia de sua cidade, Vitória de Santo Antão, está em greve.



Terra


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

EX Mastruz: João Filho e Ana Mélia lançam CD


Após se desligarem do Forró Mastruz com Leite, os cantores João Filho e Ana Amélia iniciaram o seu mistério de louvor e adoração ao Senhor Jesus. No mês de julho o casal promoveu um jantar especial para arrecadar fundos para a gravação do seu primeiro CD gospel, o evento foi bem sucedido e o resultado pode ser conferido através do CD, que está prestes a ser lançado.

Com o título: "Vem pra Jesus", o disco é composto por 10 canções edificantes, todas de autoria do casal e traz ainda uma faixa especial, uma mensagem de reflexão sobre o tema do CD com o Pastor José Airton, (Pastor do João e da Ana).

Alcides Santos

domingo, 8 de novembro de 2009

Sucesso absoluto na gravação do DVD da Calypso...


A Banda Calypso realizou na noite da última sexta-feira (6), em Recife, a gravação de um DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira. A apresentação aconteceu dentro um festival, chamado "Encontro Sertanejo", que também recebeu Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e o grupo Amigos Sertanejos.

O estacionamento do Chevrolet Hall, que abrigou o festival, não tinha mais vagas disponíveis antes mesmo da banda subir ao palco. Eram aguardadas 30 mil pessoas, de acordo com os jornais da cidade. Números oficiais após o show, no entanto, ainda não foram divulgados.

Já se passava das 22hs quando o apresentador de TV Gilberto Barros subiu ao palco para dar início à gravação. Barros, cuja participação não havia sido anunciada, foi um dos responsáveis pela divulgação da Banda Calypso, que frequentemente se apresentava em seu programa. Por causa da chuva na cidade, o show atrasou em dez minutos para começar e foi interrompido algumas vezes para que o palco fosse enxugado.

O show foi um grande resumo da carreira da banda. Chimbinha, ao lado direito do palco, com sua postura discreta, e Joelma, a dona da apresentação, cantaram por quase três horas seus maiores sucessos, como "A Lua Me Traiu", "Pra Me Conquistar" e "Cavalo Manco". A extensa lista de canções trouxe ainda "Acelerou" e "Tchau Pra Você". O show, no DVD, deverá ter duas horas e meia de duração.

O delírio do público que já havia passado por chuva e voltava a enfrentar o calor de Recife, apesar das altas horas da madrugada, a dupla Bruno & Marrone foi chamada para interpretar música "Nem Sim Nem Não", composta por Bruno e já gravada pelo Calypso. Foi a segunda parceria do gênero entre a banda e a dupla, que tiveram a canção "Porque Choras?" durante muito tempo entre as mais tocadas nas rádios.

O final do show trouxe uma homenagem ao frevo, tradicional ritmo pernambucano. Com Joelma e os dançarinos vestidos a caráter e com o palco todo decorado a rigor, a banda recebeu o maestro Spok, respeitado nome do gênero, com quem apresentou a famosa "Frevo Mulher" para finalizar a gravação.

Apesar dos discursos de agradecimento e conversas que teve com o publico durante toda a apresentação, Joelma conteve o choro durante todo o show, mas não segurou a emoção na hora em que uma plataforma a levava para debaixo do palco, dando fim à apresentação.

UOL


sábado, 7 de novembro de 2009

É HOJE!!!


Frank Aguiar chora ao ver gravação

Para Frank Aguiar, o filme mexerá com a auto-estima dos piauienses


"Não está sendo fácil (ver as imagens dos bastidores), porque são dois filmes que eu vejo: o que passa na minha cabeça e o que está sendo rodado". Esta é a declaração do cantor Frank Aguiar ao ver a reportagem da TV Cidade Verde que mostra a gravação de "Os Sonhos de um Sonhador", película que retratará a sua vida. A obra está sendo gravada atualmente em Teresina e deve ser lançada até o mês de junho do próximo ano.

Para Frank Aguiar, o filme mexerá com a auto-estima dos piauienses. "É uma mega produção e nós merecemos isso. Quero que todos se sintam contemplados e representados pelas cidades que serão vistas", descreve. O cantor diz ainda que todos os migrantes nordestinos certamente serão tocados pela história.

O filme terá ainda a participação de Frank nas cenas finais e além de Teresina e Parnaíba, onde já foram gravadas imagens do Delta, deve percorrer as cidades Picos, Oeiras e São Raimundo Nonato, no Piauí e os estados da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.


cidadeverde.com


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Calypso grava DVD de dez anos de carreira hoje


Às 22h30 desta sexta-feira (6), a Banda Calypso subirá ao palco para as gravações do DVD que marca os dez anos de estradas do grupo. O show acontecerá na Área Externa do Chevrolet Hall, em Olinda, Pernambuco.

Durante a performance, Joelma e Chimbinha contarão com participações especiais da dupla sertaneja Bruno & Marrone, do cantor Fagner e do Maestro Spok.

O show está previsto para durar duas horas e meia e o repertório será composto por uma série de pot-pourris - ou seja, trechos de músicas - com os sucessos mais antigos do grupo como Acelerou, Cavalo Manco e Dança do Calypso. Por enquanto, o DVD não tem data de lançamento definida.

R7

Yegor Gómez é assaltado na capital Paraibana...


O cantor Yegor Goméz sofreu um assalto na noite desta quinta-feira, enquanto se dirigia ao estúdio para a gravação do seu primeiro CD solo.

O cantor estava na companhia do seu produtor de Brasília e de um primo, quando seis homens armados pararam seu carro no momento de um engarrafamento, abordara o seu carro tentando abrir a porta do veículo. Yegor ainda tentou dar uma ré para fugir, mas foi surpreendido com uma arma. “Nesse momento, eles mandaram a gente descer do carro, a arma do cara ficou apontada o tempo todo pra mim e quando descemos, com as mãos na cabeça, eu tentei reagir e eles ficaram meio que nervosos e acredito que uns me reconheceram. Depois eles pediram tudo o que a gente tinha, levando apenas colares e celulares. Em um certo momento, achei que ele iriam atirar, depois mandaram a gente de volta pro carro. Tudo isso com os outros carros passando pela gente”, relata.

O cantor confessa que o momento mais revoltante da noite não foi nem o assalto, e sim, quando se dirigiram a delegaria para registrar uma queixa, e se depararam com uma placa informado que a polícia está de greve.



Jr.Faria

É AMANHÃ...




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Primeiras imagens dos bastidores da gravação do filme de Frank Aguiar






Veja as primeiras imagens dos bastidores do primeiro dia de gravação do filme 'Os Sonhos de um Sonhador', que conta a história do cantor piauiense Frank Aguiar. O filme começou a ser rodado no litoral do Piauí e é acompanhado de perto pelo próprio Frank Aguiar, que tirou férias em novembro pra se dedicar ao filme.


Péricles Mendel





Joelma e Chimbinha negam separação


Numa semana em que blogs davam como certa a separação de Joelma e Chimbinha, o casal Calypso reuniu a imprensa pernambucana, nesta quarta-feira, para passar detalhes do show que faz na sexta-feira (6), na área externa do Chevrolet Hall, para gravar o quinto DVD da bem-sucedida carreira. "Já nos separaram umas três vezes. Já também me mataram. Até de overdose", brincou Joelma, afirmando que não se abala nem um pouco com o que dizem de sua vida - ela prefere não ver TV, ler sites nem revistas. "Meu foco é no meu trabalho", garante a cantora líder do grupo que tem 13 CDs na carreira, mais de 9 milhões de discos vendidos e 180 shows por ano.

O casal está cheio de projetos para 2010. Após muita polêmica este ano, quando o Calypso subiu em trio elétrico no Galo da Madrugada e arrastou multidão de foliões em pleno Carnaval pernambucano, o grupo confirma que, sim, em 2010 eles estarão novamente lá. Um show voltado ao público infantil não é descartado por Joelma, que confirma já ter sido sondada para posar nua, mas garante que se considera "uma tampinha perto das mulheres que aparecem nas revistas". "Tem mulher muito mais sexy que eu", diz a simpática cantora. E a agenda internacional ganha novo fôlego. Em maio, os norte-americanos recebem a turma do Pará, enquanto em agosto, a turnê faz para na Europa.


Finalmente Bete fala de sua saída do Mastruz...


Após 15 anos de dedicação integral à Banda Mastruz com Leite, a cantora Bete Nascimento sai da Banda e faz sua despedida somente agora, após uma semana de sua saída.

Despedida de Bete:
"Olá meus queridos Mastruzeiros, chegou o momento de me pronunciar a todos vocês que me devotaram muito carinho durante a minha estada no Mastruz. Foram 15 anos , 1 mês e 12 dias, que me dediquei completamente a essa Banda que é a pioneira, a mãe de todas as Bandas de Forró. Ser cantora do Mastruz não foi fácil, assim como não foi fácil sair da Banda. Se desligar do Mastruz foi como cortar um cordão umbilical. Podem acreditar nisso! Mas tenho certeza que tive a minha missão cumprida, e acho que agora eu preciso cuidar de mim.

Não anunciei a minha saída com antecedência, para não criar um clima de despedidas. E mesmo assim, alguns sites descobriram e anunciaram a minha saída e até especularam o meu destino profissional. Quanto a isso, devo-lhes dizer que até agora estou de férias, estou pondo minha vida em ordem, mas estou aberta a propostas.

Quero agradecer ao Empresário Emanuel Gurgel, por todo o carinho que ele teve comigo durante esses anos, e desejar a ele e aos seus filhos, que hoje assumem a empresa Somzoom, muitas bênçãos de Deus, e que Jesus lhes dê mais prosperidade e saúde em suas vidas.

Agradeço também a todos os fãs que me apoiaram e entenderam a minha decisão de sair da Banda. E espero que em breve eu volte aos palcos para a gente matar a saudade. Pois durante todo esse tempo fiz muitas amizades e muitos fãs, e isso não se esquece de uma hora para outra.

Desejo também à Banda Mastruz com Leite muito sucesso, e que Jesus proteja vocês de todos os perigos das estradas, e que continuem fazendo o belíssimo trabalho que sempre fizeram. Boa sorte!"

http://www.betenascimento.com/

É SÁBADO...


É proibido beijar

Um forró faz sucesso na cidade de Laranjal, em Minas Gerais, apesar das regras rígidas que impõe a seus frequentadores. Entre elas, os organizadores do baile proíbem beijo na boca. Quem desrepeita a regra é advertido e se for reincidente pode até ser convidado a se retirar da festa, garantem os organizadores.
- Quando a pessoa dá o primeiro beijo, a gente adverte. Na segunda vez, a gente lembra que o casal já foi avisado. Na terceira, nós somos obrigados a colocar para fora - diz o organizador do forró, Sebastião de Mello.

Segundo ele, apenas os beijos no rosto são permitidos.

O baile tem ainda outras regras. Por exemplo, não entram menores de 25 anos. Homens não podem frequentar o local usando camiseta, chinelo ou boné. Para as mulhres, é proibido miniblusa, minissaia e minishort. Mesmo com as restriçoes, o forró vive lotado e funciona há seis anos.

A festa começa cedo, por volta de 20h30m, e vans de várias cidades vizinhas chegam lotadas para o baile.

- Aqui também é proibido dançar fumando ou bebendo - garante o organizador. As normas parecem não incomodar os dançarinos.

- Não custa nada sair e beijar lá fora - diz uma moça.
Fonte: O Globo

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estrutura para o DVD da Calypso começa a ser montada...







A estrutura do show que marcará a gravação do DVD especial de 10 anos de sucesso da Banda Calypso, já está sendo montada nas dependências externas da casa de shows Chevrolet Hall, em Recife-Olinda.

Fotos: Yago de Olinda.

Jr.Farias