domingo, 31 de janeiro de 2010

Mulher invade loja da Calypso e quebra tudo...


Era para ser apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas a violência e reincidência da mulher que promoveu destruição nas lojas Calypso Vest de dois shoppings centers de Belém fez o delegado da Seccional da Marambaia encaminhar a "Loura" para o Centro de Recuperação Feminino de Ananindeua na noite de ontem.

Há três dias Lia de Oliveira Carvalho, de 23 anos, vem querendo chamar a atenção contra a banda Calypso. Foram três visitas na loja Calypso Vest e várias ameaças contra os funcionários das lojas.
A primeira visita aconteceu no sábado passado na loja do shopping Pátio Belém. Ela experimentou as roupas e disse que sairia da loja sem pagá-las por causa de um dinheiro devido pela banda a ela. "Vou levar as roupas, sem pagar. A Joelma me deve dinheiro e as roupas vão ser o pagamento", disse a um funcionário da loja. Detida pelos seguranças e funcionários do shopping, Lia ameaçou de morte os funcionários. "Podem me prender, senão eu volto e mato alguém". O primeiro caso foi levado para a Seccional da Sacramenta, mas ela foi liberada. Dentro da bolsa da agressora foram encontrados uma tampa de panela de pressão e copos de vidros que foram jogados na loja...

DESTRUIÇÃO
Não satisfeita, Lia retornou à loja na segunda-feira e tentou explicar o caso para a gerente, mostrando documentos. "Aqui estão os documentos. Eles me devem por uma coreografia que eu fiz". Sem entender nada, a gerente não deu atenção às ameaças.

Na terceira visita, realizada ontem, desta vez na Calypso Vest do shopping Castanheira, Lia promoveu muita destruição. "Quebrou computadores, vitrines e ameaçou novamente de morte os funcionários. Dessa vez, a agressora levou pedras e uma garrafa de vidro "usada para a defesa ou para matar quem aparecesse na frente ", segundo declarou.

Para o delegado Sinélio Ferreira, da Seccional da Marambaia, o motivo que a levou cometer a infração foi uma suposta dívida por causa de uma coreografia. "Ela disse que aos 13 anos, ela teria feito uma coreografia de patins. E os integrantes da banda teriam passado a usar sem autorização. Como está desempregada veio cobrar a dívida".

A infração da mulher seria apenas mais uma ocorrência policial se não fossem as ameaças confirmadas por Lia. "Ela repetiu várias vezes que queria ser presa e iria matar alguém", disse o delegado. "Se eu matar um funcionário, eu obrigaria a Joelma a pagar indenização para a família da vítima", revelou a agressora ao delegado.

D. do Pará

Anajara diz que fica na Calcinha Preta


A vocalista da Calcinha Preta, Anajara Gouveia, afirmou que fica na banda. Ela confirmou que chegou a pedir para sair na sexta-feira, mas a direção da CP aconselhou sua permanência, haja visto seu crescimento no grupo.

Quem também pediu para Anajara ficar foram as cantoras Paulinha e Silvânia. O fato de Paulinha ser rainha de bateria em São Paulo e ter que se ausentar em alguns shows contribuiu para que Ana mudasse de ideia.

"Graças a Deus hoje temos uma ligação legal. Achei que não era justo eu deixar Sil nesse momento. Eu tô aqui pra isso, pra ajudar", disse.
Segundo Anajara, a decisão de sair foi meramente pessoal. "Eu pedi sim pra sair da banda, mas não é nada disso que falaram ai, que foi por causa de fãns ou por espaço na banda", esclareceu.
"Falei com o irmão de Gilton, que toma conta do setor pessoal, pedi a demissão e ele falou que eu tivesse calma, paciência e que não queria que eu saisse. Terminou que não aceitou minha saída, falou que eu vinha bem. Pedi pra ele falar com Gilton e avisar sobre minha saida, mas ele insistiu e pediu pra eu não sair", acrescentou.

Sobre os fãs, a cantora revelou que ficou surpresa com a reação de muitos. "Quanto aos fãns, ontem fiquei surpresa,, pois muitos falam mentiras de mim da net, mas ontem a verdade é que teve um grande numero de fãns que se reuniu diante de mim e me pediu: FICA ANA, NÃO SAIA NÃO. Isso me emocionou demais, pois fui muito hostilizada quando entrei. Tiveram uma imagem de que eu substituiria a Sil...isso pra mim é impossível, pois ela é a rainha do forró pra mim, claro que um dia ela vai precisar parar e descansar, cuidar da vida dela, mas mesmo assim ela será eterna rainha pra mim e pra muitos. Ela e Paulinha. Então, agora mais do que nunca quero provar que estou aqui pra ajudar e não seria justo eu sair agora que elas tão precisando da Ana amiga e profissional", desabafa.

Anajara encerrou a entrevista afirmando que a Deus pertence o amanhã, mas, no momento, sair da Calcinha Preta não está mais em seus planos. "Falei com meu esposo e, como sempre, ele me apoia em tudo", finalizou.

Com informações de Hérlon Moraes

sábado, 30 de janeiro de 2010

Chegou o grande dia: Hoje tem Aviões em Sobral!!!


Pediu as contas: Anajara não é mais cantora da Calcinha Preta


A cantora Anajara Goveia não integra mais o time de vocalistas da Calcinha Preta.

Segundo apuramos, a cantora não compareceu aos shows do último final de semana e pediu o seu desligamento na manhã desta sexta-feira.

A cantora foi contradada há oito meses, diante a uma turbulência em que a banda se encontrava, após a vocalista Silvânia Aquino ter anunciado sua saída. Boatos dão conta de que a cantora não estava satisfeita com o pouco espaço que tinha na banda.

Jr.Farias

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SOLANGE ALMEIDA COM SAÚDE PRA DAR E VENDER...


Devido a comentários maldosos vindos de pessoas que só promovem a discórdia e lotam seus pobres corações de ódio, rancor, desespero e muita maldade, que o blog Bastidores do Forró vem desmentir boatos que a cantora Solange Almeida do Aviões do Forró não viria ao show de amanhã (30) em nossa cidade Sobral - CE Devido a problemas de saúde.

A verdade é que Solange goza de perfeita saúde e paz de espírito, e a mesma divulgou nota em seu site oficial dizendo que estará amanhã em Sobral fazendo um grande show com todo seu talento e simpatia.

Veja a nota publicada por Solange Almeida

Ah!!! Quero aproveitar e esclarecer aos inumeros recadinhos que venho recebendo da galera da cidade de Sobral-CE e adjacências que estou MUITO BEM e VENDENDO SAÚDE. Acho que nunca estive tao bem em toda a minha vida…Esses comentarios sao maldosos e totalmente sem fundamento. A oposicao deve ta com inveja pq a nossa festa ja esta com os ingressos praticamente esgotados ha quase uma semana e por desespero inventam essas historias ridiculas. Fiquem tranquilos que estou otima,cheia de saúde e louquinha que chegue amanha pra receber o carinho do povo de SOBRAL que eu amo tanto… Ao fã clube AMOR PROIBIDO o meu carinho especial e juntos faremos o Coqueiros tremer..uiiiiiiii que a pressao vai ser grane. Adoro demais. Estou nesse exato momento em Garanhuns-PE. Ontem ficamos de folga em Caruaru e aproveitei pra descansar bastante…dormia,lia,comia,assitia tv e dormia..kkkkkkk…esse processo se repetiu diversas vezes. Vou almocar,ta? Amo vcs…bjinhos.


DO BLOG: Por essas e outras que algumas figuras de nossa cidade não merecem nenhuma credibilidade na nossa querida princesa do norte.


Site oficial de Solange Almeida
http://blog.solangealmeida.com.br/

Ô louco meu!!! Mais uma dançarina no colírio da semana...



Nosso colírio da semana se chama Robertha Portella, que é dançarina do domingão do Faustão.
A dançarina, que também foi musa do Brasileirão pelo Flamengo, posou para algumas revistas masculinas e aqui mostramos um pouco de seu ensaio sensual.













É amanhã, 7 anos de Aviões em Sobral...


Gatinha Manhosa gravou DVD em comemoração aos 10 anos de carreira


A banda Gatinha Manhosa está preparando grandes novidades para 2010, dentre elas o lançamento do novo DVD, gravado nos estúdios da Premier, em Recife-PE.

Os vocalistas Diego Rafael, Ângela Espíndola, Amara Barros, Silmara Carvalho e Edson Lima gravaram com bastante descontração e ainda contaram com a participação de alguns fãs, que fizeram questão de presenciar a gravação e aparecerão no making off da banda..

O projeto será intitulado ‘Gatinha Manhosa 10 Anos’e contou com a participação da cantora Simara Pires(Companhia do Calypso), amiga de Edson, Angela e Amara desde os tempos em que integravam a Limão com Mel.

O lançamento do novo trabalho está previsto para a segunda quinzena de fevereiro.
Jr.Farias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sem dinheiro: Atores não receberam cachê por participação em filme de Frank Aguiar.


Os atores e figurantes locais que participaram das gravações do filme ‘Os Sonhos de Sonhador – A História de Frank Aguiar’ estão vivendo dias de pesadelo. É que até agora eles não receberam os valores referentes aos cachês pela participação no filme, que deveriam ter sido pagos no mês de dezembro.

São cerca de 20 atores e mais figurantes de Teresina, Picos, Parnaíba e São Raimundo Nonato, sendo que os valores dos cachês variam de R$ 100 a R$ 20 mil. Segundo um ator que não quer ser identificado, eles estão pensando em começar uma campanha exigindo o pagamento pelo trabalho, já que a produção nacional recebeu sua parte e a local ainda não tem nem previsão.

O ator disse ainda que foi feito um convênio entre a Piemtur e o Grupo Harém de Teatro para viabilizar o pagamento dos cachês dos artistas locais que participaram do filme.

As filmagens do filme “Os Sonhos de Um Sonhador” foram realizadas em Teresina, Itainópolis, a cidade natal de Frank Aguiar; no litoral do Estado e ainda em São Raimundo Nonato, sendo que na próxima semana elas serão retomadas na cidade cenográfica de Paulínia, interior de São Paulo.No elenco principal do filme participam nomes como o ator Gustavo Leão, que interpreta o cantor Frank Aguiar, e ainda atores como Leandro Learth, Milton Guedes, Gisele Soares, e outros locais como Luigo Vaz e Dirceu Andrade.

Fonte: cidadeverde.com

Ex Balancear Luciana Lessa é a nova vocalista do Arreio de Ouro


Após deixar o Forró Balancear e curtir férias em Goiânia, a cantora Luciana Lessa está de volta e assume os vocais da banda Arreio de Ouro.

Dona de uma legião de fãs, a contratação promete movimentar ainda mais uma das maiores bandas da Luan Promoções. A cantora havia decidido tirar férias para poder analisar todas as propostas, inclusive a possibilidade de parar de cantar. Luciana foi sondada para formar uma banda na A3 Entretenimento, recebeu o convite para a Saia Rodada e até mesmo o seu retorno a Calcinha Preta, mas foi na banda Arreio de Ouro que a cantora recebeu a melhor proposta de trabalho.

A estréia da cantora está prevista para o dia 28 de fevereiro.


Novos cantores estréiam na Desejo de Menina distribuindo simpatia.

Nova capa do CD Desejo de Menina (vol.6)

A banda Desejo de Menina aproveitou os shows do último final de semana para fazer a estréia dos seus dois novos vocalistas Alessandro Costa e Daniel Almeida.

Os shows aconteceram dia 23, em Paulo Afonso (BA) e Santana do Ipanema (AL), e dia 24 em Paudalho(PE).A dupla derramou simpatia e carisma por onde passou, provando que a Desejo de Menina poderá ser mais uma vez uma das melhores bandas do ano.

Jr.Farias

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cantor da Noda de Caju sofre acidente em Arcoverde

O cantor Rick Rocha, vocalista da Noda de Caju, sofreu um grave acidente de motocicleta, no último domingo (24), em Acorverde.

O susto quase terminou em tragédia. O cantor retornava do ensaio da banda na companhia de um amigo quando derrapou com a moto em uma curva, sacando os dois ocupantes a metros do local do acidente.

Apesar das fraturas expostas no braço, o vocalista foi medicado e passa bem e já está liberado para retornar as viagens com a Noda de Caju.



Fim de férias com o Aviões do Forró...


Nesta última semana de férias Aviões do Forró faz show em diversas cidades do Nordeste. Ontem (26), a banda esteve em Campo Grande (PI). Nesta quarta (27) e sexta (29), o frevo dá lugar ao forró: Aviões canta em Ouricuri (PE) e Jucati (PE). Sábado (30) os fãs de Sobral (CE) conferem show do Aviões no Coqueiros.

No domingo (31), Aviões volta para matar a saudade dos fãs em Fortaleza, em sua primeira apresentação no G4, a mais nova casa de show recentemente inaugurada e mantida pelo Grupo A3 Entretenimento.

Janeiro foi um mês agitado para a banda. Na semana passada Aviões esteve na quinta (21) no Festival de Verão de Salvador (BA) e no Pré-Caju, sexta (22) em Aracaju (SE). Em Alagoas, o Aviões Summer Beach agitou o sábado (23) em Barra de São Miguel (AL) e encerrou a semana em Água Fria (BA), domingo (24).
Site oficial

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

VAI SER LOTAÇÃO...


Mirela Vieira grava CD promocional de carnaval


A cantora Mirella Vieira acaba de lançar o cd promocional ‘Carnaval 2010’.

O trabalho não será comercializado, apenas distribuído para divulgar o seu trabalho paralelo ao forró para as festividades.

“O Cd foi gravado a pedido dos empresários, para vender a banda no carnaval, adorei o CD porque pude relembrar de onde comecei, cantando axé”, conta a cantora.



Vicente Nery e Cheiro de Menina reúnem grandes nomes do forró para gravação de DVD


O cantor Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina vão reunir os grandes nomes do forró para participarem do segundo DVD acústico da banda, intitulado ‘Vicente Nery & Amigos – Simples Assim’.

O show acontecerá no próximo dia 27, em Fortaleza, e contará com as participações de dezenas de forrozeiros, como Raí (Saia Rodada), Genival Lacerda, Felipão, Bete Nascimento, Tony Guerra, Redondo, Carlos André, Dorgival Dantas, e outros.

Jr. Farias

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Felipão desmente boatos e diz que está muito bem em sua carreira solo...


O cantor e apresentador Felipão desmentiu, durante o Forrobodó da semana passada, boatos de que estaria sem banda, se dedicando apenas ao programa da TV Diário.

Felipão continua firme e forte com sua carreira solo, e aproveitou o programa para lançar o seu CD especial de carnaval.


Confirmado: Solteirões Elétrico no Tradicional bloco dos sujos de Sobral


O tradicional Bloco dos Sujos de Sobral, ocorrido aos sábados magros de cada ano, trará muita irreverência neste 2010, por ser um ano eleitoral de tudo terá um pouco no desfile dos "sujos" no dia 06 de fevereiro.

A prefeitura de Sobral através da secretaria de cultura organiza esse grande evento que conta com um público a cada ano maior, receberá duas atrações de peso em mais uma edição.

Trio Elétrico com o axé do Ed Camaleão e no palco montado na boulevard do arco a grande atração da noite, Solteirões Elétrico.

Com informações do sobraldeprima

domingo, 24 de janeiro de 2010

Companhia do Calypso sofre tentativa de assalto em Pernambuco…


Por pouco os integrantes da Companhia não foram vítimas de assalto em BR. O ônibus do grupo seguia com os músicos de Recife para Itaquitinga (PE), na última terça-feira (19), para uma apresentação.

A tentativa de assalto foi frustrada após um dos empresários do grupo, Nildo Carvalho, perceber que o pára-brisa havia sido atingido por uma pedra, e orientou ao motorista que não se intimidasse e continuasse a viagem.

No momento da abordagem, os músicos estavam distraídos assistindo a um DVD, e foram informados do acontecido somente após chegarem a cidade do show.

Jr.Farias

Veja a nova formação do Desejo de Menina...


A Desejo de Menina promete em 2010. A banda parece não ter se abalado com a saída da dupla de irmãos Leno e Leo. Já está com o cd novo quase pronto e com muita novidade.

O novo trabalho já foi gravado e masterizado. A nova frente masculina da banda tem os vocalistas Daniel e Alessandro Costa.

A logomarca da banda também mudou, traz o vermelho da paixão.
Iara, presença que era considerada incerta na banda, aparece no novo Cd, intitulado de primeiro amor.

Hérlon Moraes




sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Melhor do que Moura Brasil: Colírio dos Bastidores



Essa é a ex-Miss Brasil Joseane Oliveira, que participou das edições 3 e 10 do Big Brother Brasil, e acaba de ser eliminada da nova versão do reality show Global.

Joseane parece ainda mais bonita, mais delgada e cheia de glamour.
Ela é o tipo de mulher que jamais passa despercebida onde chegue, é um estardalhaço de morena, muito alta e imponente, Esse é o nosso colírio da semana.

Aviões encerra 2ª noite de Festival

O forró eletrônico do Aviões do Forró encerrou a segunda noite do Festival de Verão. Com sucessos estourados em todo o país, a banda fez uma apresentação segura e que colocou o público do Parque de Exposições para dançar.

Músicas do novo CD, o 'Volume 7', foram tocadas, dentre elas o novo hit 'Pegadinha do Inglês', mas foram canções como 'Novo Namorado', 'Chupa que é de Uva', 'Se não valorizar', 'Mulher não Trai, Mulher Se Vinga' e 'Você não vale nada, mas eu gosto de você' que agitaram mais a multidão que ainda estava no Parque às 4 da manhã.


Solange e Xandy, vocalistas do Aviões, elogiaram o Festival e o público. 'O baiano consegue ouvir tudo ao mesmo tempo, com qualidade, claro', disse Xandy. Eles mandaram abraço para Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que se apresentou ontem e assistiu ao show.

Também não puderam deixar de mencionar Ivete Sangalo, com quem deveriam ter tocado mais cedo, explicando que o tráfego impediu o encontro. 'Palmas para Ivete Sangalo, que é uma mulher diferente', pediu Xandy.

Solange disse que a banda tem encontro marcado com os baianos no Carnaval, quando o Aviões sai no circuito Barra-Ondina na sexta, e também no São João, quando devem fazer várias shows pelo estado.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Festival de Verão de Salvador vai ficar mais animado com o Aviões


Na Bahia, o comecinho do ano é sinônimo de Festival de Verão de Salvador. Neste ano, o Festival vai acontecer do dia 20 ao dia 23 de janeiro e a capital baiana se prepara para receber as melhores atrações da música nacional. Aviões do Forró não poderia ficar de fora dessa.

A banda cearense toca dia 21 no Festival, dividindo o palco central do evento com Paralamas do Sucesso, Banda Eva, Marcelo D2 e Ivete Sangalo. A festa será realizada no Parque de Exposições de Salvador e já prenuncia sucesso de público.

Além do palco central (onde Aviões se apresenta), quem for ao Festival de Verão também poderá assistir a shows nos palcos Boteco do Samba, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica. Será uma diversidade de ritmos para ninguém botar defeito: do forró ao axé, do sertanejo ao pop, do rock à MPB.

O Festival de Verão de Salvador começou em 1998 e já contou com a presença de músicos famosos tanto do Brasil quanto do exterior. Em edições anteriores, já estiveram presentes músicos como Gilberto Gil, Raimundos, Ben Harper e Alanis Morisette.

A banda Aviões do Forró demonstra mais uma vez que já conquistou o coração dos brasileiros de todos os lugares.


Uma única cerimônia: Simone e Simaria com o casamento marcado...



As irmãs Simone e Simaria, as coleguinhas como são chamadas no Forró do Muído se casarão no proximo dia 3 de fevereiro em Fortaleza, juntas com seus respectivos maridos, as irmãs irão fazer uma única cerimônia de casamento oficializando a união dos dois casais.

Simaria e Vicente / Simone e Wendel trocarão as alianças na Paróquia São Vicente de Paulo que fica na avenida min. José Américo (cambeba) em Fortaleza-CE. Logo após a cerimônia os noivos irão oferecer uma grande festa no Barbras cambeba.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Calcinha Preta no BBB 10


Boatos dão conta de que a banda Calcinha Preta irá fazer uma participação em uma das festas do BBB-10. Isso inclusive já estaria sendo divulgado pelos próprios integrantes da banda nos shows.

Na Comunidade oficial da banda no orkut alguns fãs já comentam que a previsão da apresentação da banda no reality será para daqui a duas semanas, ou seja, seguindo essas especulações e boatos a apresentação seria no dia 30 desse mês, enfim vamos esperar pra vê, no momento ainda não se tem nenhuma informação oficial sobre quando será a apresentação da banda no programa do Bial...

Em céu de brigadeiro: Empresário de forró compra helicóptero


Alex Padang, dono das bandas Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação, já passou da fase “casa com piscina”.

O empresário acaba de receber um helicóptero que utilizará para acompanhar as apresentações das suas bandas e voltar rapidinho para Natal (RN), onde vive. “A turma continuará viajando nos ônibus, até porque não caberia toda a estrutura no helicóptero”, conta Alex, sem revelar o valor pago pelo “brinquedinho”.

Alex não pilota, mas contratou quem o faça. “É o único jeito de eu conseguir fazer tudo”, justifica ele.
O potiguar quer mais é voar alto. Em céu de brigadeiro, claro.

Com informações do terra

Stefhany comenta todas as faixas de seu novo disco


Rei do Universo, o mais novo disco da cantora Stefhany, está previsto chegar às lojas até o final de janeiro. O álbum já está gravado e conta com 17 faixas inéditas compostas pela artista em parceria com sua mãe, Dona Nety, e as irmãs Arielly e Jocely Santos. Desse disco, duas músicas ganharam videoclipes que estão bombando na internet: Eu Não Me Apaixonei (Homens de Lama) e Tanta Loucura.

Em entrevista exclusiva ao R7, a eterna intérprete do sucesso Meu Crossfox comentou cada uma das canções do novo trabalho.

Veja matéria completa no R7 clicando no link abaixo:

Amor Real grava programas de TV...

Hannah Vanessa vocalista do Amor Real

Esta Semana a banda Amor Real estará no Programa do Ratinho ao vivo. Será no dia 19, terça- feira.


Dia 23, no sabado, será a vez da banda se apresentar no Show da Gente (NETINHO) também no SBT.
Segundo o Blog oficial da banda, ainda existe a possibilidade da banda gravar o CALDEIRÃO DO HUCK, mas nada concretizado ainda.


Kaká D Irará

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Colírio do Blog: É ou não é um Avião?




Estamos iniciando com o nosso colírio da semana, e todas as sextas-feiras traremos uma beldade.
Para começar com o pé direito apresento algumas fotos da belíssima Jamile Lima, que é ex dançarina da banda Aviões do Forró e atualmente trabalha como assistente de palco do programa Ênio Carlos da TV Diário.

Dia Mundial do Compositor: Aviões do Forró faz homenagem em seu site oficial.

Dia 15 de janeiro é o dia mundial do compositor. O mundo da música não poderia existir se não fossem estes profissionais que, expressando sentimentos muitas vezes particulares, conseguem tocar na alma de um grande número de pessoas.
Você, com certeza, já deve ter se emocionado ou recordado de algum momento da sua história só porque escutou a letra de uma canção, não é verdade?

Não é raro as músicas provocarem um efeito emotivo nas pessoas que as escutam, quer seja para agitar, sentir saudades ou curtir aquela dor de cotovelo. Raro mesmo é as pessoas se perguntarem: quem terá escrito aquela música?

A verdade é que o trabalho de quem compõe canções não é fácil. Como um poeta, o compositor tem de encaixar as palavras de forma a que estas apresentem uma sonoridade agradável, além de oferecerem idéias e sentimentos que atinjam o público. E eles conseguem fazer tudo isso partindo das suas vivências e anseios particulares.

A A3 Entretenimento agradece a estes profissionais que fazem a alegria do público forrozeiro, agitando a galera com letras e ritmos musicais animados e até ajudando aqueles que sofrem por amor.

Especialmente, gostaríamos de lembrar, agradecer e parabenizar o trabalho dos compositores que fazem parte da história de sucessos de nossas bandas e do grupo A3 Entretenimento.


Cristian Lins
Dadá Moreira
Dorgival Dantas
Elves Pires
Fábio Garrafinha
Luciano Kikão
Paulinho Paixão
Renato Moreno
Rodrigo Mel
Zélia Sant


Fonte:Site oficial

Iara se desliga da Noda de Caju e desabafa...


A cantora Iara Pamela publicou um desabafo na comunidade oficial da Noda de Caju, informado aos seus fãs que está oficialmente desligada da banda.

Segundo Iara os empresário alegaram que a Noda de Caju conquistou um novo público, o jovem e elitizado e que a contratação da cantora e de Valéria, não causou nenhum impacto na mídia.

Leia o desabafo da cantora:

O fim dos lindos momentos...Gente, como todos sabem, fiquei afastada da Noda de Caju nesse mês de dezembro fazendo tratamento, por decisão minha e dos donos. Os mesmo, me deram apoio durante todo o mês, me pagaram direitinho e fiz o tratamento até o fim, me recuperei! A Iara de antigamente voltou, só que não pra Noda de Caju, o público da Noda agora é outro (Palavras dos donos). Os mesmo disseram que o meu público envelheceu, e que eles estão focados em um público jovem, em um visual novo pra banda, e que a volta das musas (Valeria e Iara), não tinha causado nenhum impacto na mídia...

Agradeço muito a DEUS e a direção da banda pela nova oportunidade, e não tenho nada a dizer deles, só tenho que agradecer ao Daniel e ao Moises, foi por conta dessa volta q eu consegui vencer a luta contra o cigarro e me recuperei.

Aos meus fãs, as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho quero dizer que irei cantar no carnaval em uma banda do Tocantins, só que será no Maranhão(depois venho dar mais detalhes sobre a banda e sobre as cidades). Estou analisando algumas propostas e também estou aberta para novos desafios, inclusive estou quase de mudança pra Fortaleza, mas o meu destino pertence e esta nas mãos de DEUS...

Agradeço ao carinho de todos e quero dizer que foi muito bom estar novamente com vocês, mesmo que por pouco tempo, porém os lindos momentos que tivemos juntos com a Noda, ficarão só na lembrança, e nunca mais voltarão...Um beijo bem grande, amo todos vocês!.


Iara Pamella


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aviões aquecendo o Carnaval 2010...

O carnaval está chegando e a banda Aviões do Forró se prepara para mais uma temporada de festas. O repertório está cheio de canções que prometem esquentar os carnavais em todos os estados.

Além das canções agitadas em ritmo de forró, a banda já está preparada para se apresentar em ritmo de axé com o bloco Aviões Elétrico, exibindo um forró mais acelerado, conhecido como forró elétrico, o qual é muito usado pelas bandas de forró no período carnavalesco.

Aviões Elétrico já está pronto para agitar no dia 22 de janeiro o Pré-Caju na cidade de Aracajú, em Sergipe. Neste evento, a banda vai tocar em trio elétrico e promete fazer uma festa para animar os sergipanos.

No dia 06 de fevereiro, Aviões vai estar no Carnaviões, em Belém. A banda toca na Cidade Folia de Belém em trio elétrico, aquecendo os ânimos do público para o carnaval.

Na sexta-feira dia 12/02, Aviões vai estar no tradicional carnaval de Salvador/Bahia, fazendo o percurso Barra – Ondina em trio elétrico e em Luís Correia/Piauí no sábado, dia 13/02.

A banda é sucesso como Aviões Elétrico em todos os carnavais e nesse carnaval não vai ser diferente. É esperar para ver.
site da banda

Após deixar Balancear, Luciana Lessa curte férias em Goiás e analisa propostas...


A ex vocalista do forró Balancear, Luciana Lessa, está curtindo férias em Goiânia. A cantora preferiu dar um pequeno tempo na carreira para descansar e analisar algumas propostas.

Apesar de já está na estrada há algum tempo, Luciana tem em seu currículo passagens em poucas bandas, e deixou história por todas que já passou.
A cantora informou que bandas de renome nacional já entraram em contato para possível contratação, Lessa informa que está analisando cada proposta com responsabilidade.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mastruz com Leite anuncia `DVD 20 Anos`...

A banda Mastruz com Leite vai comemorar seus 20 anos de sucesso com a gravação de um novo DVD. E para fazer a escolha do repertório, o site oficial da banda colocou no ar uma nova enquete onde os visitantes terão uma participação muito especial.

Foram colocadas 10 canções top de linha e escolhidas a dedo, onde os fãs vão ouvir na integra cada uma delas (basta clicar em cima de cada título) e depois vai escolher a que melhor agrade. Nessa primeira fase, que vigorará de 15 a 20 dias, será escolhida apenas uma. Depois o site disponibilizará outras dez inéditas seguindo o mesmo dilema de canções históricas, até completar o ranking de 50 músicas. De todas essas os internautas vão escolher cinco faixas que vão fazer parte do repertório da gravação do DVD comemorativo aos 20 anos da maior banda de forró do mundo.

Por tanto escolham bem e saibam que essa interação inédita entre fãs e a escolha do repertório do DVD de uma banda de forró, só acontece com o Mastruz com Leite.

Fonte: site oficial

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Yara ensaia com a Noda após tratamento


Está previsto para a amanhã, o primeiro ensaio da cantora Iara Pamella, após o seu desligamento do Forró Noda de Caju para tratamento médico.

Bastante confiante no resultado do seu tratamento, a artista divulgou uma nota na comunidade oficial da banda informando que o ensaio é uma espécie de avaliação para que a produção da banda analise o seu desempenho.

Mostrando determinação e disciplina em seu exaustivo tratamento, a cantora reafirmou o seu amor pela banda que a projetou no cenário musical forrozeiro. Acompanhe na íntegra a nota divulgada por Iara através da sua página pessoal no orkut:

"Gente, venho aqui mais uma vez esclarecer algumas coisas...Durante esse mês de dezembro eu me dediquei ao maximo no meu tratamento, fazia sessões todos os dias com minha fono e fazia em casa também, me dediquei por inteira, porém, minha medica disse q em 1 mês eu não iria ficar 100%, que só se fosse um milagre, apesar de que melhorei mais 70% e estou me sentindo ótima, só não estou no meu limite total, ainda terei mais um tempinho para ficar totalmente recuperada, porém o prazo que me deram foi de um mês e na semana que vem estarei ensaiando com a banda para me avaliarem.

Eu mais do que ninguém quero estar de volta na Noda, só que não depende só de mim....
Amo essa banda e ela sempre estará marcada em mim!Espero estar de volta.

Bjus a todos e mto obrigada pelo carinho que todos tem me dedicado. Amo vcs".


Alcides Santos

Frank Aguiar torce por Hebe


O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, disse no twitter que está torcendo pela recuperação da apresentadora Hebe Camargo.

"Estou na torcida pela recuperação da minha querida amiga Hebe Camargo. Eu e todo o Brasil", afirmou.

Ontem, os resultados da análise dos nódulos retirados de Hebe Camargo, 80 anos, confirmaram um tumor primário no peritônio (membrana que reveste os órgãos do aparelho digestivo), de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.

Ainda segundo a assessoria do hospital, não há metástase (formação de um ou mais tumores a partir do primeiro). Detalhes sobre o tratamento e o diagnóstico serão fornecidos nesta terça-feira, 12, pela equipe médica que tem cuidado de Hebe desde sexta-feira, quando foi internada. As visitas à apresentadora estão restritas e não há previsão de alta.

Há cerca de um mês, a artista sentia fortes dores na região abdominal e mal-estar sempre que se alimentava. Na manhã de sábado, foi submetida a uma cirurgia laparoscópica, na qual foram retirados pedaços do peritônio para confirmação do câncer e definição do tratamento.

O procedimento durou três horas e transcorreu bem. No dia seguinte, Hebe foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e, segundo informações do hospital, a apresentadora já podia se alimentar e caminhava pelo quarto.


Fonte:Estadão

TV Globo vai transmitir show do Aviões do Forró...


A dupla Xandy e Solange Almeida e o Aviões do Forró, serão uma das atrações de mais uma edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá de 20 a 23 de janeiro, na capital baiana.

Aviões será a única banda de forró a se apresentar no palco principal e dividirá a noite com Ivete Sangalo, Banda Eva, Paralamas do Sucesso e Marcelo D2. Já na ‘Arena Universitária’, o espaço vai apresentar grandes nomes do forró, como Saia Rodada, Arreio de Ouro, Desejo de Menina, Limão com Mel, Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Banda Magníficos.A TV Globo transmitirá o evento.

Desejo dos Meninos: Leo e Leno deixarão a Desejo de Menina dia 31...


Os cantores Leo e Leno se desligarão da banda Desejo de Menina no próximo dia 31,data que encerra o contrato junto a banda.

O desejo dos vocalistas foi anunciado há pouco mais de dois meses, após uma reunião sobre divergência financeira.
A dupla de irmão seguirá no projeto ‘3 Desejos’, que será lançada oficialmente a partir do dia primeiro de fevereiro. O CD da banda já foi finalizado e promete vir com mais romantismo para o público forrozeiro.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Paulinha Abelha ocupa posto da atriz Juliana Alves...


Os ritmistas da Pérola Negra estão em festa: Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta, é a mais nova madrinha de bateria da escola de samba da Vila Madalena. A musa foi convidada pela diretoria da escola a vir à frente da bateria "Ritmo Terror" no final de dezembro. O convite foi muito bem aceito, tanto que Paulinha visitou o a escola e conferiu o que a agremiação vai levar para a Avenida. A "Musa do Forró", como é conhecida, passa a ocupar o posto que em 2009 foi da atriz Juliana Alves.

A sergipana de Simão Dias mostrou que tem samba no pé e vai fazer bonito na avenida. É um fato inédito no carnaval paulista.

A apresentação oficial da cantora ocorreu na noite domingo,10, quando a escola realizou o seu ensaio rumo ao Carnaval 2010. A Pérola Negra será a sétima escola a desfilar, já no amanhecer do domingo de carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo "Vamos tirar o Brasil da Gaveta", do carnavalesco André Machado.

A cantora foi homenageada e recebeu flores do presidente da escola. Paulinha foi ovacionada pela comunidade da Pérola Negra, que lhe recebeu de braços aberto, além de ser prestigiada por dezenas de fãs da Calcinha Preta. O ensaio técnico da escola está previsto para ocorrer no dia 24 de janeiro.

Bomba 2: Rai Soares será o próximo a deixar a Saia Rodada...


Segundo fontes seguras, o próximo a deixar a banda Saia Rodada será o vocalista Raí Soares.

O cantor seguirá carreira ao lado da vocalista Natália Calasans. Rai deu apenas quatro meses para que a banda se organize com novos vocalistas.

Em breve mais informações ...



Bomba: Natália Calasans deixa a Saia Rodada...


Agora é pra valer. A cantora Natália Calasans oficializou, através do seu twitter, o seu desligamento dos vocais da Saia Rodada.

"Espero que entendam meu lado, não foi fácil tbm não está sendo mais escolhi assim e claro nunca esquecerei pelo carinho de vocês!

É com muita satisfação que eu devo á vcs,estou deixando á banda saia rodada na qual permaneci desde da primeira formação,foi decisão minha! " relevou a cantora em seu twitter.

A verdade é que há muito tempo a cantora vem demonstrando está insatisfeita na banda, e há mais de um ano tentava deixar os vocais, o que lhe prendia profissionalmente devido ao seu contrato firmado com a empresa.

A cantora informou ainda que não existe nenhum projeto para o seu destino profissional, apenas garante que voltará após dedicar um tempo a família e projetos pessoais.


domingo, 10 de janeiro de 2010

Sábado Alegre elege Xandy Avião como o melhor cantor de forró de 2009.


Esse foi o resultado obtido por votação pelo programa Sábado Alegre, da TV Diário, no primeiro sábado do ano, dia 02 de janeiro de 2010.

Xandy passou por uma seleção rigorosa para alcançar essa premiação. A escolha dos Melhores do Ano na TV Diário foi feita através de três seleções. Primeiro, a escolha dos artistas por todos os produtores da linha de show da TV Diário. Em seguida, os produtores do Sábado Alegre selecionaram os mais votados. Depois, foi feita uma escolha por voto popular (site do programa) e, por último, um júri especializado composto por dez jurados (radialistas, publicitários, jornalistas, produtores musicais, artistas, dentre outros).

Na categoria melhor cantor de forró, também haviam ficado entre os finalistas Zé Cantor (Solteirões do Forró) e Tony Guerra (Forró Sacode).

Xandy recebeu no palco um troféu no qual havia um quadro contendo a marca da TV Diário e a foto dele. O troféu foi entregue por Jack Lima, apresentadora do programa Roça n’ Roll.

Esse prêmio é mais uma conquista da banda Aviões do Forró, que surgiu em 2002 e, com apenas sete anos de existência, já é considerada a melhor banda de forró do País.