domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estamos de volta...

Clik na imagem para ampliar
Apartir do dia 08 de março de 16:00 ás 19:00h estaremos juntos todas as tardes na Rádio Liderança Sobral 95,3.

Um programa feito para você, com muita alegria, prêmios e a participação direta do ouvinte.

Ligue e faça o programa junto com agente, 3611-5989.

Até lá.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Joelma lança linha de meias-calças


A vocalista da Banda Calypso, Joelma Mendes, acaba de fechar parceria com uma empresa de farmácia de manipulação e juntas lançarão a ‘meia-calça’ da Joelma.

O lançamento ocorreu na última quarta-feira(24), com almoço num restaurante em SP. O negócio de Joelma mesmo com estética é para sair bem na fita, ou melhor, na TV, fotos e gravações.

A paraense se diz bem desligada no dia a dia na hora de ter que esconder celulites e afins. “Faço uso da meia-calça invisível já que na minha infância eu era daquelas de jogar bola com os meninos e sou toda cheia de cicatrizes nas pernas”, contava ela enquanto fãs soltavam gritinhos do lado de fora do restaurante.
portal forrozao


Chico Anysio começa gravar filme de Frank Aguiar


Chico Anysio começou a gravar sua participação no filme "Sonhos de um Sonhador", que conta a história de Frank Aguiar. Ele vive o empresário do protagonista, interpretado por Gustavo Leão.

O cantor acompanhou de perto as filmagens, em São Paulo, e tirou as dúvidas que surgiam durante as cenas, respondendo e explicando como as coisas aconteceram no início de sua carreira.
Nesta sexta-feira (26), Nelson Xavier volta a participar das sequências. Ele interpreta o pai de Frank e já habia participado das cenas gravadas no Piauí, em novembro do ano passado, ao lado de Rosi Campos.


Revista Quem

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Depois de tantos shows, é hora de Sombra e água fresca para a turma do Aviões do Forró...


Do Oiapoque ao Chuí, Aviões do Forró esteve em todo o Brasil durante o ano de 2009 e comecinho de 2010. Levando o forró para todo canto, Aviões saiu espalhando pelo Brasil o que a música cearense tem de melhor para oferecer.

Depois de tantas viagens e shows, o momento é de descansar. Os integrantes da maior banda de forró do Brasil vão tirar uma folguinha até o dia 5 de março, quando voltam com a corda toda para fazer show em Assú (RN).

http://www.avioesdoforro.com.br/




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apresentamos a nossa nova logomarca

Clik na imagem para ampliar
E não esqueçam: 08 de março iremos estrear na rádio liderança 95,3 de 16: às 19:00

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Depois de arrebentar no carnaval Forró do Muido tira férias merecidas...


O carnaval 2010 foi inesquecível, para o Muído Folia. Com tanta energia, astral e bom humor, não poderia ser diferente, foi muita folia por onde Forró do Muído passou.

Depois de tanta festa a banda tirou merecidas férias. O Forró do Muído põe de novo os pés na estrada logo no início de Março e faz um giro por diversas cidades nordestinas, e no dia 03 de abril (sábado de aleluia) estará em Sobral para um grande shows no Coqueiros.


Com informações da central coleguinha

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Alô minha galera forrozeira!!! O homem do forró está de volta...

Diones Silva ao lado de Simone e Simaria (forró do muido)
Devido a dedicar a maior parte do meu tempo a outros projetos pessoais, passei quase um ano distante do radio FM de Sobral, e agora estamos de volta com todo gás na rádio Liderança 95,3.

O contrato foi assinado hoje(22) pela manhã na própria rádio na presença do diretor Cleiton Carneiro e a estréia está marcada para o dia 08 de março de 16hs às 19hs.
O HOMEM DO FORRÓ está de volta com muita alegria, prêmios e muito forró.
Agora é só aguardar e sintonizar 95, 3.

UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ LÁ!!!

Cantora da Moleca 100 Vergonha passa por cirurgia


A vocalista da banda MOLECA 100 VERGONHA, ABDA, se submeteu a uma cirurgia de lipo na última sexta-feira, 19 de Feveiro.

A cantora se recupera bem, devendo retornar logo mais aos palcos. Ela está aproveitando as férias para se recuperar em casa.

"Deu tudo certo, graças à Deus. Estou me recuperando para retornar ao palco com toda energia de sempre e mais bonita para meus fãs que amo. Quero agradecer a todos que rezaram por mim. Amo todos vocês", afirmou.

Eric Barroso

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Isso é magnífico: Samya vai comemorar aniversário na argentina


A cantora Samya Maia vai comemorar o seu aniversário, no próximo dia 24.02, de forma diferente dos anos anteriores.

A vocalista da Banda Magníficos vai aproveitar as férias da banda até inicio de março, para receber a nova idade na Argentina, na companhia do namorado, o empresário Renan Nóbrega.


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Solteirões anuncia turnê em São Paulo


A banda Solteirões do Forró, liderada pelos vocalistas Zé Cantor e Monique Pessoa, acaba de anunciar a sua primeira turnê de 2010 fora do nordeste.

A banda cearense estará de volta a São Paulo para uma seqüência de shows entre os dias 05 e 08 de março. No repertório, músicas do novo CD promocional e sucessos que marcaram a carreira do grupo.

O show do Solteirões será o primeiro de uma seqüência, após a empresa detentora do grupo, a A3 Entretenimento, adotar uma nova estratégia de marketing para seus artistas. As outras bandas do grupo estão com as agendas fechadas para São Paulo, inclusive Aviões do Forró.


Jr. Farias



Bete Nascimento divulga capa do seu 1º CD solo



A ex cantora do Mastruz com Leite Bete Nascimento divulgou na noite de ontem a capa do seu 1º CD em carreira solo.

O álbum chama-se "Me deixem passar". Na capa, Bete pousa ao lado de uma sanfona preta e branca de encher os olhos.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desejo de Menina no Domingo Legal

A banda Desejo de Menina será a grande atração do programa Domingo Legal, neste domingo (21). O grupo vai apresentar sua nova formação e cantar os sucessos do novo CD, intitulado ‘Primeiro Amor’..
A banda esteve fazendo vários shows em São Paulo e aproveitou para dar uma entrevista para o programa Leão Lobo, na Rádio Record.

Com informações de Jr. Farias.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aviões do Forró arrebentou no carnaval de Luiz Correia

A banda Aviões do Forró encerrou seu show no bloco Crocodilo Beach com muito axé e forró para o público de Luís Correia-pi, que deu a largada para a festa dos 10 anos do bloco de carnaval do litoral do Estado. Os vocalistas Xande Avião e Solange arrastaram os foliões por cerca de quatro horas no complexo Barramares.

No repertório, músicas do Asa de Águia, Chiclete com Banana, e Ricardo Chaves, ou de artistas de outros estilos, como a roqueira Pitty.

O grupo chegou de Salvador com escala em Fortaleza e Após o show a banda retornou para a capital baiana, onde dividiu o trio elétrico com Ivete Sangalo na ultima segunda-feira.
Depois de Salvador, a banda vai tirar o resto do mês de fevereiro de férias.
A intenção é voltar com força total em março, mês do lançamento do novo disco.

Com informações de Cidade verde



Paulinha Abelha com muito samba no pé

A cantora Paulinha Abelha arrasou durante o desfile da Pérola Negra. A escola prestou uma homenagem à cultura brasileira e a um de seus grandes representantes, o apresentador de TV Rolando Boldrin.
A escola apostou-nos muitos “Brasis” que existem dentro do Brasil, e fez um desfile baseado na música e na cultura dos quatro cantos do país. Com 24 alas e 3.200 integrantes, a escola teve como madrinha da bateria a cantora Paulinha Abelha, da Calcinha Preta. Entre os famosos que desfilam estão Daiane dos Santos e o homenageado, Rolando Boldrin.

Depois da folia estamos de volta com todo gás...


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Banda Magnificos na trilha de A Fazenda 2


A música ‘A Química do Amor’, da Banda Magnificos, está na trila sonora do reality show A Fazenda 2. O CD traz 12 faixas e é baseado em canções que embalaram o programa da Rede Record de Televisão.

Artistas como Mauricio Manieri, Djavu, Gian e Giovani, Mc Leozinho e Sorriso Maroto e Banda Magnificos, são uns dos convidados para as faixas do CD, que já se encontra à venda em todas as lojas do país.

Mais uma vez o nosso forró está em alta nas emissoras de TV da região sudeste do país.

Colaboração: Jr. Farias/Alexandre de Caruaru


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Banda de forró deixa Forró dos Plays às escuras


O forró é um ritmo que mais cresce atualmente no Brasil. O ano de 2009 foi o ápice de todos, mas infelizmente ainda existem as desavenças, as famosas máfias e rixas que no final só quem perde são os fãs forrozeiros.

Um show que aconteceu na cidade de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, duas grandes bandas se apresentaram no mesmo local, a banda Karisma e o Forró dos Plays. Não sabemos se realmente há divergências entre as duas bandas, mas foi lamentável o ocorrido, principalmente a história narrada por uma fã, que prontamente nos enviou um e-mail contando detalhes do ocorrido. Segundo Polyanna, a primeira banda a se apresentar no evento foi a Forró dos Plays, que chegou na cidade do show quase em cima da hora do show e não deu tempo montar sua iluminação. A banda teve o show prejudicado porque os empresários da Karisma, donos da estrutura montada, se recusaram a empresar sua iluminação.

Procuramos a cantora Samyra Show, para esclarecer os fatos. Segundo ela, é a segunda vez que isso acontece, a iluminação é acertada horas antes do show e na hora não honram o combinado. “Nunca fizemos nada a eles e a ninguém. E essa foi a segunda vez que fizeram isso, dizem que vão emprestar e na hora desligam tudo. Mais importante do que luz artificial, é a luz própria, eu pergunei se o público estava gostando do show e se estava me vendo, como a resposta foi sim, o show continuou e foi maravilhoso. Eu só acho que algumas pessoas do forró precisam ser mais flexíveis, mais humildes para todos nós crescermos juntos”, afirmou a cantora.

Informações Jr. Farias



Em 2011 Paulinha Abelha na Beija Flor...


A cantora Paulinha Abelha disse ontem durante entrevista a Radio Tô na Mídia, que recebeu um convite para desfilar na Beija-Flor em 2011. Ela afirmou que o Mestre Paulinho, da bateria da escola foi quem fez o convite.

Foi durante o cruzeiro que a Calcinha Preta fez com o Rei Roberto Carlos. "Ele me deu Cds, camisas, me deu tudo da Beija-Flor", disse.

Esse ano, Paulinha desfila na Pérola Negra, em São Paulo, às 4h de sábado, horário do Nordeste.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Solteirões do Forró faz festa para mais de 40 mil pessoas em Sobral



O Bloco dos Sujos 2010 entrou para a história das festas populares em nossa cidade. Cerca de 40 mil pessoas "invadiram" a Boulevard do Arco no ultimo sábado (06), ao som de Solteirões do Forró elétrico.

Alegria e muita irreverência podia ser verificada entre os populares. Um forte esquema de segurança, que contou com cerca de 240 homens das diversas forças policiais, garantiu a tranqüilidade evitando maiores confusões. Sem dúvidas, o Bloco dos Sujos consolidou-se como a grande festa de carnaval de Sobral.

Com informações de sobralemrevista

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hoje tem Solteirões Elétrico no bloco dos sujos em Sobral...


Milhares de sobralenses (estima-se cerca de 40 mil pessoas) e animados foliões de diversas cidades da região norte participarão HOJE (6), de mais um desfile do tradicional Bloco dos Sujos, que acontece no sábado magro de carnaval.

A festa, patrocinada pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, promove a alegria para a cidade de Sobral, com a criatividade e irreverência dos foliões que se fantasiam com os mais variados temas, para brincar e comemorar a chegada do carnaval.

Este ano, a festa começa às 17hs, na Praça da Coluna da Hora, com o cordão puxado por Ed Camaleão e Trio Zuêira, em seguida, às 20hs, a banda Solteirões do Forró, com Monique Pessoa e Zé Cantor, fazem a apresentação de sua versão "Elétrica", que animará os carnavais de várias cidades cearenses.

Com informações de sobralemrevista


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aviões do Forró em estúdio para gravar vol. 7

A banda Aviões do Forró está fazendo os últimos ajustes para o lançamento do novo CD, o volume 07.

Em breve, todos os aviãozeiros poderão curtir os sucessos mais recentes da banda lançados num CD exclusivo.

A banda lançou o primeiro CD em 2003, com músicas que logo fizeram sucesso entre os forrozeiros
.
Xandy Avião nos estúdios da A3 Entretenimento fazendo a gravação do CD volume 07

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Somzoom sat Sobral lidera audiência na internet

Saiu um novo ranking do site http://www.radios.com.br/ que mede a audiência das emissoras de rádio com transmissão via internet, e mais uma vez, a Rádio SomZoom obteve a primeira colocação das emissoras sobralenses no mês de janeiro, atingindo assim a quarta conquista consecutiva.

Airtor Souza, diretor da emissora em Sobral, anda por ai com um sorrindo de orelha a orelha.

Fonte: http://sobralemrevista.blogspot.com/














Site oficial de Rita de Cássia já está no ar


Já está no ar o site da maior compositora de forró do Brasil Rita de Cássia.
Moderno, o site entrou no ar no início desta semana. Traz uma rádio tocando os grandes sucessos de Rita, como agenda de shows, notícías da cantora e muito mais.
http://www.ritadecassiaebanda.com.br/

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Veja o projeto do ônibus do forró 3 Desejos

Clik na foto para ampliar
Esse é o projeto do ônibus da Banda 3 Desejos.
O veículo deve ficar pronto para rodar pelo Brasil apartir do dia 01 de março.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Paulinha Abelha arrebenta no último ensaio da Pérola Negra

Paulinha mostrando que tem muito samba no pé
A Pérola Negra fez o seu último ensaio técnico na noite deste sábado (30) no sambódromo de São Paulo. Fogos de artifício, o ‘ronco’ da bateria e as coreografias dos componentes deram tom de desfile oficial ao ensaio da escola da Vila Madalena. A agremiação entrou na avenida com uma hora de atraso, mas o público vibrou e cantou com a Pérola.

À frente da bateria vieram as musas da escola e a madrinha Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta. “Cheguei hoje em São Paulo e vim direto para o sambódromo”. A ‘Musa do Forró′, como é conhecida, estava muito emocionada. “Eu encaro todos os ensaios como se fosse o dia do desfile, ainda mais esse, que é o último”.

A ginasta Daiane dos Santos, rainha do enredo, também participou do ensaio e mostrou muito samba no pé. A atleta vai desfilar junto com a comissão de frente da escola. Em entrevista ao G1 ela fez mistério se vai usar saltos da ginástica na sua evolução na avenida. “No ensaio estou apenas sambando. No dia do desfile será uma surpresa”.

A Pérola Negra fecha os desfiles do grupo especial do carnaval de São Paulo no dia 13 de fevereiro. Com o enredo: “Vamos tirar o Brasil da gaveta” a escola da Vila Madalena promete exaltar a cultura brasileira com uma homenagem ao cantor e compositor Rolando Boldrin. A agremiação, nona colocada no ano passado, entra na avenida com 22 alas e 2,8 mil componentes.


Com informações de G1 e UOL

Aviões do Forró leva multidão ao coqueiros...


Uma multidão marcou presença na maior festa do Aviões em Sobral.
No ultimo sábado (30) o coqueiros estava completamente tomado pelos Aviaozeiros que lá cutiram um grande show da maior banda de forró do Brasil comandada por Solange e Xandy Avião.

Mais de 13 mil pessoas passaram por lá fazendo que o Aviões batesse seu próprio recorde de publico em Sobral.

BOATOS MALDOSOS
A cantora Solange Almeida fez questão de desmentir boatos maldosos a respeito de sua saúde, a cantora disse: "Inventaram boatos que eu estaria com uma doença terminal, porém encontro-me com saúde perfeita e não ligo para os invejosos, pois tenho Deus no coração".

Foto: Portal caiçara.com