quinta-feira, 29 de abril de 2010

HOJE TEM O HARÉM DO COQUEIROS



As 200 primeiras mulheres que chegarem à festa entram de graça. Ingressos antecipados apenas R$ 10,00 na Farmácia O Rodolfo, Good Lanches e no Coqueiros.


Transmissão ao vivo da 95,3 FM

terça-feira, 27 de abril de 2010

Traição de Paulinha teria sido a causa da saída de Marlos Viana da Calcinha Preta


O cantor Marlus Viana, não integra mais a banda Calcinha Preta, ele vai se pronunciar em breve. Marlus pediu dispensa da banda sergipana no domingo na turnê que a banda estava realizando no sul do país.

O estopim teria acontecido porque Marlus teria pegado mensagens trocadas pela cantora Paulinha (sua esposa), e um suposto amante, "foi traição".

Literalmente o pau cantou, o acontecido teria interferido até no show, conforme nos contou uma fã. Marlus ficou tão furioso que namorou uma fã diante de todos na cidade de Penha-SC. "Era uma loira e ele se atracou com ela, diante de todos, eu até estranhei porque estava ali pertinho, mas vi que o clima tava pesado" nos contou.

Informações de pessoas próximas, diz que Marlus não está escondendo de ninguém o ocorrido, vai contar tudo que aconteceu e que todos vão ficar chocados.

Coincidentemente ou não, recentemente o Marlus compôs a música "Agora sai", que retrata muito bem sua situação atual.

Harém do Coqueiros

Click na imagem para ampliar

Solange Almeida e Wesley Safadão se encontram em Recife



Na noite da última terça-feira (20), em Recife-PE, durante o 1º Forró do Ano no Chevrolet Hall, após o show da banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida visitou o camarim da Garota Safada, para levar seu desejo de boa sorte ao amigo Wesley Safadão.

O encontro durou o tempo da troca de palco de Aviões para a Garota, onde os dois artistas conversaram e riram bastante.
O clima de amizade tomou conta do ambiente, na noite que os pernambucanos curtiram os shows de Aviões do Forró, Garota Safada e Geraldinho Lins.
Forrozeiros

Empresário deixa a Furacão do Forró


O empresário Dario Nunes, o Xuxa como é conhecido, não faz mais parte da Furacão do Forró. Ele deixou a banda para encarar um novo desafio: empresariar a Saia Rodada.

Xuxa passou três anos na banda cearense e disse que estava triste pela saída, pois possui um bom relacionamento com Tuta Sancho, dono da TS Eventos.

"Mas será um grande desafio estar na Saia Rodada", afirmou Xuxa, que aproveitou para divulgar seus novos telefones de contato: 85 9912 1454 e 84 9972 0343
O empresário ainda cumpre agenda com a Furacão. "Sou um empresário de desafios, por isso aceitei o convite", finaliza.

Hérlon Moraes

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Recife será palco da gravação do novo DVD do Aviões


A notícia que todos aviãozeiros estavam aguardando. A escolha do local e data da gravação do próximo dvd da banda de maior sucesso da atualidade. É certo que Aviões poderia escolher qualquer lugar do país que seria sucesso de público, mas a cidade escolhida foi a capital pernambucana que respira forró.

Recife-PE, receberá dia 31 de julho Aviões do Forró na gravação de mais um dvd. Além de todo forró contagiante, emocionante, Solange e Xandy receberão muitos convidados entre eles, Ivete Sangalo, Belo, Jorge & Mateus e outros ainda a confirmar.


Foto: decolando com aviões

Gretchen classifica dançarina do Aviões como sua sucessora


A cantora Gretchen, considerada a eterna ‘Rainha do Bumbum’, prestigiou o show do Aviões em Recife. A musa do ‘La Conga’ estava acompanhada do esposo e da filha Tammy, e fez questão de visitar os camarins de Xand e Sol para parabenizá-los pelo sucesso.
Ao encontrar uma das nossas dançarinas, a Dani Stefhany, Gretchen confessou que está encerrando a sua carreira de mais 30 anos, e devido à semelhança das duas, disse que ficaria feliz se Dani fosse sua sucessora. “As pessoas chegam pra mim e falam o quanto ela parece comigo e perguntam se temos parentescos. Ela é uma menina muito linda e gostaria que ela fosse a minha sucessora oficial”, revelou Gretchen

Site oficial

domingo, 25 de abril de 2010

Harém do coqueiros a festa da mulherada

Quinta dia 29 de abril no coqueiros,Ingressos à venda: Good lanches. Rodolfo e Coqueiros.

Obs.: as primeiras 200 mulheres entram na faixa


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gatinha Manhosa: Amara Barros está grávida

Amara e o esposo Rafael Coiote




Após perder o pai, a cantora Amara Barros, da Gatinha Manhosa, recebeu uma notícia que vai mudar a sua vida: ela está grávida. Amara já passou pelas bandas Mulheres Perdidas,Calcinha Preta e Limão com Mel e atualmente divide o palco com Edson Lima e Gatinha Manhosa

Amara é casada com o dançarino da Gatinha Manhosa Rafael Coiote desde janeiro de 2007.

Em breve mais informações


Xand Avião: um músico em todos os sentidos


Considerado um dos maiores cantores de forró do Brasil, ele nunca deixou de procurar fazer o melhor em tudo o que faz. Mesmo depois de anos de sucesso como vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião jamais deixou de aprender coisas novas.

Além de uma voz marcante, o vocalista não faz nada feio quando toca percussão. O cantor já mostrou o talento como percussionista em alguns shows, dando uma ‘palhinha’ para a galera. Mas não é só de percussão que Xand entende bem. Ele é sempre um dos primeiros a subir ao palco, pronto para conferir se está tudo certo com baixo, guitarra, bateria, teclado, demonstrando conhecimento sobre vários instrumentos musicais. E o cantor confessa que, embora não se sinta exatamente nervoso quando sobe ao palco:

“Ainda rola emoção, arrepio, frio na barriga em ver as casas de shows lotadas, esperando pela gente. Acho que quando acabar essa emoção não vale mais a pena cantar. Espero que não acabe nunca”.

Com toda essa entrega ao mundo da música, não é de se estranhar que o Alexandre de sete anos atrás tenha se tornado a estrela que é hoje. “Minha vida mudou em sete anos da água pro vinho. Eu era apenas Alexandre lá de Apodi para, em tão pouco tempo, me tornar Xand Avião. Foi tudo o que sempre sonhei”.

E o cantor ainda completa: Acho que cantar tem de ser uma coisa natural. Tudo é psicológico. Se eu estou bem, eu canto bem”. Por isso, Xand Avião já tem um espaço reservado no mural da música. E, é claro, no coração dos aviãozeiros.


Site Aviões


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cavaleiros do Forró lança seu CD Volume 8


A banda potiguar Cavaleiros do Forró acaba de lançar o seu Volume 8.

O CD é composto por 15 faixas incluíndo os sucessos: “Copo de Vinho”, “Liga o Paredão”, “Fim de Semana”, “Por que será?”, “Tô Preocupado”, entre outras.

Veja a capa do novo CD que já está à venda em todas as lojas do Brasil.

Se o CD ainda não chegou em sua cidade e você deseja adquirir entre em contato com o escritório da banda através do telefone (84) 3642.4414



Forrozeiros



Fãs não aprovam nova musica da Calcinha Preta


A banda sergipana Calcinha Preta disponibilizou no seu canal oficial do Youtube um vídeo com a música "Paparazzi" que fará parte do 22º cd do grupo. A faixa tem recebido duros comentários dos internautas que parecem não aprovaram. Entretanto em dois dias teve mais de 86 mil acessos.

Veja vídeo da musica


www.youtube.com/watch?v=Saez9YGXf8k&feature=player_embedded


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ex Desejo de Menina: Alba Suany lança primeiro CD solo


A ex vocalista da banda Desejo de Menina Alba Suany acaba de lançar o seu primeiro CD solo. Depois da musica ‘Por que voltou’, versão de Ben(Michael Jackson), a cantora vai trabalhar a música ‘Meu Homem’, versão de ‘Y’am for you’, da cantora Christina Aguilera.



Ex Felipão: irmão Felipe faz apresentação em Sobral



O ex-forrozeiro Felipão, agora o convertido Irmão Felipe, dará seu testemunho de conversão e louvor a Deus, próximo dia 1 de maio, às 19hs, em Sobral. A promoção é da Igreja Pentecostal Cumprindo à Palavra, localizada na Rua 3 na Cohab II.



Sobralemrevista

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aniversário de 2 anos do festa hits


Limão com Mel Acaba de finalizar a produção de seu novo álbum


O forró Limão com Mel finalizou esta semana a produção geral do novo álbum que carimba de forma inusitada o projeto da turnê 2010. Com 14 faixas inéditas e uma regravação do DVD de 20 anos de Batista Lima - "Eu Vou Te Ninar", o novo CD INCONDICIONALMENTE LIMÃO COM MEL, traz como carro chefe a canção "Quando à Noite Chegar", popularizada na programação das principais rádios nordestinas. A investida revela um novo segmento de trabalho musical do grupo e diversas surpresas a serem descobertas ofertam com romantismo e modernidade, o 25º disco de carreira da Limão.

Como de costume o novo trabalho musical da banda reverencia as participações especiais. Desta vez o cantor brasileiro e poliglota Roger Ricco - conhecido pelas inúmeras participações em festivais de música na Espanha -, divide com Mel Rios, a canção Linda Flor (Bella Flor), cantada em Espanhol. Para este lançamento, Ailton desenvolveu ações de marketing junto aos radialistas com a distribuição de kits da turnê contendo: camisas, postais, fitas de cabeça e adesivos para carros com a temática do disco.



André Luframaia

Cavaleiros do Forró canta com Alexandre Pires



A banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró fez um show para mais de 30 mil pessoas na cidade de Goianinha (RN), e a grande surpresa da noite foi a participação do cantor Alexandre Pires que cantou duas musicas com os vocalistas da Cavaleiros.

Eliza cantou a música ‘Essa tal Liberdade’, e Ramon ‘Mineirinho’; e juntos levaram o público ao delírio.

Assista vídeo

www.youtube.com/watch?v=pIL0KwY1JDM&feature=player_embedded

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aviões do Forró de volta a São Paulo


Depois de dois anos longe dos palcos paulistanos a banda de maior sucesso da atualidade pisa novamente na terra da garoa. Aviões do Forró pousa em São Paulo no próximo final de semana.


Serão apenas 3 shows na grande São Paulo e um na baixada santista. Solange e Xandy volta para embalar o público e certamente se depararão com casas completamentes lotadas.



6ª feira


Castelo Show - Osasco-SP

Santana Hall - São Paulo-SP


Sábado


Fantastic Chopperia - São Vicente-SP

Arena Sertaneja - São Paulo-SP




Saia Rodada vai deixar a Luan Promoções para investir em novo grupo


A Banda Saia Rodada, considerada uma das maiores do Nordeste, estará deixando a produtora LUAN e investindo no Grupo GSR. O contrato com a produtora Pernambucana se encerra no mês de junho, e não será renovado, por isso o grupo deve investir numa produtora própria, a GSR.

Especula-se que o grupo GSR pretende investir pesado em novidades e promessas do mundo forrozeiro. Além da grande Saia Rodada, as bandas Forró na Tora, Forró de Luxo e Ferro na Boneca já estão no portfólio da produtora. O mais novo reforço do time GSR é a banda mossoroense Forró SALGADO, liderada pelo vocalista Wyry Paiva (Ex-Forró Remexe).

Os trabalhos já tiveram início com a gravação do novo CD Promocional da Banda Saia Rodada na terceira semana de Março no Saia Rodada Park Show em Caraúbas/RN, que por sinal marcou o retorno do vocalista Maiko (Doidin de Mossoró) ao grupo. Seguindo a mesma dinâmica, o Forró Salgado também já soltou seu novo CD Promocional gravado no último dia 31/03 em Mossoró/RN, com destaque para a faixa “Resposta da Bicicletinha” que já está na boca dos forrozeiros do RN.


Forrozeiros


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Forró Anjo Azul grava seu 3º DVD amanhã


O Forró Anjo Azul comandando pelo cantor Berg Rabelo se prepara para a gravação do 3º DVD da carreira da banda que vai ser realizado amanhã dia 10.

Depois dos municípios de Imperatriz no Maranhão e Quipapá em Pernambuco, desta vez será a Paraíba quem sediará o evento; a cidade escolhida pela produção foi Bayeux.

Algumas músicas que estão no 4ºCD farão parte do repertório: “Vai ter que respeitar”, “Bebi pra esquecer” e “Uma chance a mais” que é uma versão da canção “One Day In Your Life” do ídolo Michael Jackson.

A festa ainda contará com a participação do Forró Pegado e Saia Rodada “Elétrica”.


Forrozeiros



Cantor do Mastruz diz que diferencial da banda é o estilo


O vocalista do Mastruz com Leite, Raynner Rilker, esteve em Teresina recentemente e falou um pouco do sucesso da banda. Questionado sobre o surgimento de novas bandas com pegadas diferentes, o vocalista é taxativo.

"O diferencial do Mastruz é o estilo. Entra uma banda com novo estilo e a gente sempre permanece com o nosso. Se mudasse para outra pegada, ou sumiria ou despencaria de vez. O Mastruz mantém o estilo do sucesso, não é atoa que estamos 20 anos na estrada", afirma.

Sobre a saída de Bete e Kátia, o cantor revela que a banda sentiu um pouco, mas já se recuperou e segue trilhando o sucesso. "São cantoras que fizeram a história da banda, isso eu não posso negar. A saída delas foi natural, todo artista faz a sua história e depois segue carreira solo. O Mastruz continua, quem está aqui está mantendo o trabalho. As cantoras que entraram são ótima, enfim, Mastruz é Mastruz", finaliza.


Hérlon Moraes

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Banda Magníficos em estúdio



A banda MAGNÍFICOS está em estúdio.Isso mesmo!!! O comandante Jotinha está dirigindo nestes dias a cantora Walkyria Santos, que saiu de Natal, onde mora, e veio até o Recife gravar músicas novas.

As gravações ocorrem nos estúdios SOMAX e pelos comentários dos produtores da gravação, as músicas são lindas e tem muito a ver com a artista. "As músicas escolhidas para a Walkyria tem muito a característica dela, característica que se confunde com a da MAGNÍFICOS, ou seja, romantismo e amor", comentou a produção.

Só lembrando que se tornaram sucessos nacionais na voz de Walkyria as músicas: "Meu Tesão é Você", "Me Usa", "Tentando me Evitar" e a mais recente "Telefone fora de Área".


Site Magnificos



Cantor do Cavaleiros do Forró é multado por atraso



O vocalista Ramom Costa dos Cavaleiros do Forró, chegou atrasado na sede do grupo em Natal-RN para o ensaio do novo repertório o que lhe custou uma multa. O cantor justificou que o atraso se deu em virtude do seu carro ter quebrado.




Claudê Lopes

Blog do Xand Avião no ar



A partir de agora os aviãozeiros poderão acompanhar o dia-a-dia do cantor Xand Avião através do blog oficial. Além de mostrar os bastidores dos shows com fotos, Xand pretende estreitar ainda mais os laços com seus fãs.


www.avioesdoforro.com.br/blog-xand



quarta-feira, 7 de abril de 2010

DESEJO DE MENINA ENTRE AS 10 MAIS NO NORDESTE



O 6º cd da banda Desejo de Menina vem sendo destaque em vários estados do país. A banda mais romântica do Brasil segue firme com seu sucesso e está entre as 10 mais de diversas rádios.

João Pessoa-PB, Maceió-AL, Natal-RN e Recife-PE, são algumas capitais que tem na lista a música "Flash Back". O sucesso é resultante da competência dos empresários Ivan Silva e Gilmara Lima que a cada cd tem a sensibilidade de escolher músicas que emocionam e caem com facilidade no gosto dos forrozeiros.

Claudê Lopes

Baixa na Djavú: Vocalista deixa a banda


A banda Djavú sofreu um desfalque em sua equipe de vocalistas. A partir de agora a batida contagiante do tecno melody que conquistou todo o país, passa a ser liderada pela vocalista Nadilla e o DJ Juninho Portugal.
Nas últimas semanas a notícia do desligamento do cantor Geanderson Rios deixou os fãs surpresos. O grupo baiano continuará com sua extensa agenda de shows.
A direção da banda pretende fazer um grande concurso em um programa de TV em rede nacional para escolher a nova voz masculina da Djavú.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Banda Magníficos grava programa Ídolos 2010


A gravação do programa ÍDOLOS 2010 aconteceu no último final de semana no ginásio Paulo Sarasarte, em Fortaleza. Houve a audição Nordeste do programa que pretende descobrir o novo ÍDOLO da música brasileira. Foram mais de 10 mil pessoas que participaram do processo seletivo aqui na região e todos eles receberam um presentão da REDE RECORD.

A convite do diretor artístico da emissora Paulo Fedato, a MAGNÍFICOS atendeu ao chamado e foi até lá cantar e fazer a festa para a galera. "Pra descontrair e ao mesmo tempo se animar essa galera precisa de música boa e de qualidade. Como sei que aqui há milhares de fãs da MAGNÍFICOS nada melhor do que chamar eles para fazerem a festa dessa moçada", disse o diretor.

Mas o quarteto preferido não só fez surpresa. Os cantores souberam lá que tem um fã especialíssimo. O apresentador Rodrigo Faro disse a todos os presentes que é fã da banda e que vários momentos da vida dele foram marcados pelo romantismo cantado por Walkyria, Sâmya, Juarez e Neno. "Quem não se apaixonou ouvindo a MAGNÍFICOS? Eu mesmo amei e adoro a banda. Sou fã de carteirinha." disse o apresentador.


Site oficial

Chega hoje as lojas de todo Brasil o vol. 07 do Aviões



O novo CD Volume 7 do Aviões do Forró é uma parceria A3 Entretenimento com a gravadora Som Livre e chega as lojas de todo Brasil a partir de hoje dia 5 de abril.

Com essa nova parceria o Aviões do Forró será presença garantida em vários programas da Rede Globo no ano de 2010.




Aviões do Forró apresenta novo site



A maior banda de forró do Brasil está de novo site, bem mais moderno e com um layout de primeiríssima qualidade.


O Aviões do Forró apresenta essa nova e importante ferramenta para divulgação de agenda de shows, fotos, vídeos, interatividade com seus fãs e muito mais.


Acesse: www.avioesdoforro.com.br


Tudo pronto para a estréia de Jack Lima no Forrobodó


A estréia da apresentadora Jack Lima e a nova cara do programa Forrobodó será na próxima quarta-feira, dia 07 de abril na TV Diário.

E foi no programa ROÇA´N´ROLL que Jack Lima se consagrou no meio forrozeiro entrevistando os melhores artistas de forró do Brasil e grandes empresários do meio.

Jack começará com o pé direito o programa, afinal as atrações confirmadas serão Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Novo Balancear do grupo A3 Entretenimento.

A apresentadora comemora ainda o sucesso na venda de cotas de patrocínio e merchan dentro do programa para a estréia. Já tem garantido a presença de 05 parceiros que acreditam no novo Forrobodó e no talento da mesma.

Para estréia a TV Diário prepara um coquetel para brindar junto aos artistas, empresários e parceiros o sucesso do lançamento de Jack Lima no comando do programa.


Forrozeiros



domingo, 4 de abril de 2010

Felipão se delisga do forró e diz que forrozeiros estão se envolvendo com drogas


A última quarta-feira (31/03), foi a despedida do cantor Felipão à frente do programa forrobodó da TV Diário. A que tudo indica foi também o final do envolvimento do artista com o forró eletrônico, forró este que revelou e fez deste um grande sucesso.


Convertido à igreja evangélica, Felipão destacou que era um personagem e fazia apologia à bebidas e danças sensuais, mas ultimamente estava incomodado com o tipo de música que cantava "o forró". O cantor enfatizou ainda que tem muitos forrozeiros se envolvendo com drogas. "Tenho visto muita gente do meio forrozeiro se envolver com drogas, eu, graças a Deus, nunca vi cocaína, mas na bebida eu estava acabado". Escreveu Felipão.


Felipão também vai desvincular sua imagem a tudo que for relacionado ao forró, já aparece sem barba e sem seu chapéu adereço que usou durante muitos anos, inclui ainda, logomarca, site, blog, e twitter no qual já mudou seu perfil. O cantor finaliza: "Agora estou vivendo a maneira que Deus quer, meu cd gospel é um projeto que é um propósito de vida e não um produto".



Claude Lopes


sexta-feira, 2 de abril de 2010

HOJE É SEXTA FEIRA DA PAIXÃO


A sexta-feira de paixão ou sexta-feira santa é o dia cristão que marca o julgamento, condenação, martírio, morte e sepultamento de Jesus Cristo. É na sexta-feira da paixão que Cristo percorre a Via Sacra que também é conhecida por muitos como Via Dolorosa. Ele carrega sua cruz até o Gólgota, onde é crucificado.
Depois de morto, seu corpo é descido da cruz e sepultado em uma gruta lacrada por uma grande pedra. Segundo a tradição cristã, a morte de Jesus é qualificada como Paixão, metaforicamente um ato de amor e de entrega. O silêncio, o jejum com base na abstinência de carne e a oração marcam este dia.
Desta forma segundo a tradição cristã na sexta-feira santa não se deve consumir carne vermelha. O tradicional é o consumo de peixe.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adriana Corrinha e Dorgival gravam canção juntos

A banda Swing do Forró acaba de lançar a sua mais nova canção; a faixa "Conselho amigo", que é interpretada pela cantora Adriana Maia, a eterna "Corrinha".

A grata surpresa desta canção é a participação especial do cantor, compositor e produtor musical Dorgival Dantas, que ao lado da Corrinha dá um show de entrosamento.

O premiadíssimo compositor, também demonstra que é um grande intérprete neste dueto pra lá de especial, o irreverente músico se integra a voz potente e afinada de Adriana Maia formando assim uma dinâmica química entre ambos, confiram.

Iniciando uma nova fase em sua trajetória a Swing do Forró acaba de contratar um novo vocalista, o cantor Sabiá (ex- Fume Samba), que agora por diante passa a dividir o palco com Adriana Maia e Danny Play.
Alcides Santos