quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aviões do Forró faz matéria para revista Veja



(Foto que irá para revista)

De acordo com Solange Almeida, Aviões do Forró estará em breve nas páginas da revista Veja, a matéria foi feita em um mega show, na noite do dia 29 de junho, em Caruaru, com um público recorde com mais de 150 mil pessoas na Capital do Forró. A cantora revelou em seu blog oficial; “Essa vai pra revista Veja que fez uma matéria super legal com a gente”, falando da foto que será utilizada.


Fotos: Blog Solange Almeida

Funcionário da banda Ferro na Boneca morre em acidente automobilístico


O montador da banda de forró, Ferro na Boneca, Francisco Maciel de Aquino, "Neto de Jubiana" de 35 anos, morreu na tarde de domingo, 27, vítima de acidente automobilístico, quando o caminhão que transportava parte dos equipamentos de som e iluminação da banda capotou na BR 405, próximo a cidade de São Francisco do Oeste-RN

Segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão que seguia sentido Pau dos Ferros/Mossoró, cochilou e perdeu o controle do veículo. No caminhão viajavam três pessoas e uma delas, o montador, "Neto de Jubiana", que vinha dormindo em cima das caixas de som e quando o motorista virou o caminhão ele foi arremessado batendo fortemente a cabeça. Apesar de todas as tentativas de socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o motorista e um ajudante tiveram apenas ferimentos leves.



Polêmica em show da Calcinha Preta

Muita polêmica no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, principal polo de animação dos festejos juninos da cidade, na ultima segunda-feira 28. É que muita gente, inclusive o prefeito de Caruaru, José Queiroz, não esperavam ver coreografias sensuais e cenas de insinuações de sexo explícito, apresentados pelos bailarinos da banda Calcinha Preta, durante o show na Capital do Forró.

Em entrevista José Queiroz, que estava assistindo aos shows, desabafou durante a apresentação. "Estou aqui com minhas netas e não imaginava que era esse show que o Comitê Gestor do São João 2010 tinha reservado para o povo de Caruaru. Aqui, essa banda não toca mais", lamentou.

E a insatisfação com as coreografias exageradas da banda deixou muita gente com o pé atrás.

jc online

terça-feira, 29 de junho de 2010

Banda Canários do Reino falsa é presa durante show

Vinte e três integrantes de uma banda de forró foram presos na madrugada de sábado, 26, em pleno show, no interior da Bahia, acusados de utilizar o nome de uma outra banda, a Canários do Reino.

Antes disso, já haviam feito apresentações com o nome falso em Macajuba e Itaberaba. Cada show custava R$ 24 mil. A denúncia foi feita à polícia pela própria, Canários do Reino (verdadeira).

Dos 23 integrantes, apenas três continuavam presos no domingo (27): o empresário, o responsável por contratar os músicos e o “tesoureiro” da banda, que emitiu notas fiscais em nome da falsa Canários do Reino. Os outros foram liberados mediante pedido à Justiça, pois afirmaram que não sabiam que estavam tocando para uma banda falsa.

Todos os 23 músicos foram indiciados e responderão por falsidade ideológica. Os líderes da banda são acusados também de estelionato e formação de quadrilha. O inquérito já foi encaminhado à Justiça, segundo a delegacia de Ipirá.


pforrozao

Dominguinhos canta com Aviões do Forró

Na noite de sábado, 26, Aviões do Forró se apresentou em Ibicuí, interior da Bahia, ao lado dos grandes nomes do forró, como Dominguinhos, Waldonys e Dorgival Dantas. Dominguinhos fez questão de subir ao palco do Aviões para cantar algumas músicas de sua carreira.

O cantor emocionou a multidão ao dividir com Solange e Xand, o hino de sua carreira, a música “Eu Só Quero um Xodó”. Dominguinhos aproveitou para elogiar a banda pela nova forma de fazer forró e classificou o Aviões como um dos maiores do gênero.


site aviões

Vejam o antes e depois do cantor Tony Guerra



Na primeira imagem ainda antes da fama e na segunda foto o cantor bem diferente com o visual atual.

sábado, 26 de junho de 2010

Vocalista da Desejo de Menína está gravidíssima!



Yara Tchê falou com exclusividade ao Bastidores do Forró sobre sua gravidez. A cantora que esbanjou simpatia, está a espera de uma menina que irá se chamar Aisha Vitória. A gestação que está no 5º mês não diminuiu o pique da cantora que segue uma intensa maratona de shows.

Yara, que sua princesinha venha ao mundo com muita saúde e lhe traga ainda mais felicidade, que Deus abençoe!

Fotos: Diones Silva

Aviões do Forró receberá troféu no São João de Caruaru

A música “Dá beijinho que passa” da banda Aviões do Forró é o hit mais executado no São João 2010, o reconhecimento veio dos internautas que participaram do concurso realizado pela TV Jornal Caruaru. Com 51,07% do total de votos, a letra ficou em primeiro lugar na enquete realizada entre os dias 10 e 22 de junho.

O Troféu Danado de Bom será dia 29 (terça), durante show da banda no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru.

Desejo de Menína leva multidão ao Festival de Quadrilhas em Sobral


Na noite do dia 25 de junho mais de 30 mil pessoas curtiram um super show da banda Desejo de Menína na 3ª noite do Festival de Quadrilhas em Sobral. Com seus inúmeros sucessos a banda provou sua força, emocionando a multidão que vibrava a cada música.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hoje tem Desejo de Menína em Sobral

Desejo de Menína estará esta noite, dia 25 de junho , no Festival de Quadrilhas em Sobral. Os vocalistas Daniel, Alessandro, Anny e Iara cantarão os grandes sucessos da banda forrozeira que emociona o país.

Cantora da Banda Saia Rodada no ritmo da Copa

A vocalista da Banda Saia Rodada, Natalia, a eterna coelhinha, fez um ensaio fotográfico inspirado na Copa do Mundo. Ela foi clicada pelo fotógrafo Ricardo Lopes em Mossoró - RN.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aviões do Forró gravará seu novo DVD em Salvador

Salvador será palco da gravação do segundo DVD Oficial do Aviões do Forró, a gravação será realizada no dia 16 de Outubro no Parque de Exposições da Capital Baiana, a notícia foi dada pela própria Solange Almeida, vocalista da banda , numa tarde de autógrafos em Salvador.

Solteirões participa do show de Luan Santana em Fortaleza

Os Solteirões do Forró participarão do show do cantor Luan Santana. A banda, que se encontra viajando o Brasil com sua turnê de temporada junina, retorna a fortaleza no próximo dia 27 de junho, para se apresentar junto com o mais jovem fenômeno da música, no Forró no Sítio em Fortaleza.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sexta, dia 25 de junho tem Desejo de Menína em Sobral

Desejo de Menína irá participar do 3º dia do Festival de Quadrilhas em Sobral, a banda vai se apresentar na sexta-feira dia 25 de junho e trará sua estrutura completa para lançar seu novo DVD com mega show.

A Desejo cantará seus grandes sucessos que marcaram a história da banda e também suas novas músicas, como: ‘Sua casa’, ‘Flash Back’ e ‘Como um raio de sol’ que estão entre as mais pedidas em todas as rádios de todo Norte e Nordeste.

Aviões apóia campanha de combate ao Câncer Infantil

Na Bahia, Solange Almeida e Xand Avião estiveram na segunda-feira (21) no Salvador Shopping e aproveitaram a tarde para encontrar seus fãs baianos e autografarem o CD volume 7.

Sol e Xand vestiram literalmente a camisa da campanha “Sou Retado, Seja Também”, a convite de Carla Perez – madrinha da campanha – os cantores da banda Aviões abraçaram mais essa ação, que em parceria com empresas privadas, visa arrecadar fundos que serão destinados ao NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil.

site oficial

Mestre Gonzagão é o mais tocado no período junino

O período junino as músicas do mestre Gonzagão fazem parte de todos os repertórios de bandas, tecladistas, trios pé-de-serra, onde quer que seja que o forró seja executado.
Ontem sonhei que estava em Moscou / Dançando pagode Russo na boate cossacou, estes são um dos versos da música "Pagode Russo", que puxa a extensa lista de sucessos antológicos como Xote das meninas, Olha pro céu, Riacho do navio, Numa sala de reboco, e o verdadeiro hino nordestino "Asa Branca".
No ranking do Ecad mostra a lista dos que mais arrecadaram com temas juninos, somadas todas o Rei do Baião aparece em 1º lugar, seguindo de Tato do Falamansa em 2º, Dorgival Dantas em 3º.

Claude Lopes

terça-feira, 22 de junho de 2010

O dia de São João em Sobral é com Solteirões

Solteirões do Forró estará dia 24 de Junho, quinta-feira noite de São João, no Festival de Quadrilhas em Sobral.

Forró do Muído segue sua turnê especial de São João

Enquanto seu novo DVD promocional encontra-se em fase de edição, Forró do Muído segue cumprindo sua turnê de São João. Essa semana a banda chega ao São João de Campina Grande e promete sacudir milhares de foliões.
Os baianos também vão poder conferir toda energia e descontração dos forrozeiros: Camaçari que esse ano completa 250 anos de vida vai balançar ao som de Forró do Muído, que se apresenta na cidade na noite de São João.

Garota Safada recebe troféu 'São João do Assú & Ministério do Forró'

A banda Garota Safada, no último dia 19 em Assú- RN, foi homenageada pela 2º vez pelo o Ministério do Forró, Wesley Oliveira recebeu novamente das mão do Senador do Forró (Florêncio Neto) o troféu: São João do Assú & Ministério do Forró.

Aviões a todo vapor em turnê especial de São João

O São João 2010 está a mil por hora para a banda Aviões do Forró que aproveita a turnê especial de junho, para divulgar os sucessos do CD volume 7, fruto da parceria entre a A3 Entretenimento e a gravadora Som Livre.

A banda esbanja energia em turnê especial de São João, mas energia é o que não falta já que nos próximos 10 dias, fará mais de 20 shows.

Site oficial

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Solange Almeida com novo namorado


A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, foi flagrada em Aracaju de mãos dadas com um rapaz. Segundo informações o jovem é estudante de fisioterapia e lutador de jiu-jitsu. Ele reside na capital de Sergipe, onde a banda fez show recentemente.

A assessoria de imprensa da cantora ainda não se manifestou sobre a foto. Coincidência ou não, ele é o mesmo que aparece numa postagem no blog da cantora onde ela, vestida de noiva, diz: arrumei um noivo lindo. Será que ele quer casar?

Arraiá do “cumpade” Lula


O presidente Lula e dona Marisa comandam procissão na tradicional festa junina da Granja do Torto, sábado à noite, em Brasília. O arraial foi organizando pela primeira dama e acontece desde o primeiro governo Lula.
A seis meses do fim de seu mandato, Lula começou a se despedir, prometeu não esquecer quem esteve a seu lado e comemorou seus 36 anos de casamento. Os convidados, entre eles ministros e altos funcionários do governo, foram orientados a levar pratos típicos. De brinde, ganharam pães de Santo Antônio e mudas de pau-pombo.

Cantora faz tatuagem para homenagear sua banda

A cantora Valéria Cavalcante mostrou no backstage do São João de Caruaru, sua paixão e amor ao forró Mel com Terra, ao tatuar três abelhinhas no pescoço - a mascote símbolo da banda.
Para demonstrar tamanha felicidade que estou passando no Mel com Terra, decidir homenagear a banda e me homenagear ao mesmo tempo, colocando essas três abelhinhas no pescoço, elas estão estampadas no nosso CD e DVD, disse a cantora Valéria Cavalcante.

sábado, 19 de junho de 2010

Aviões tem hotsite especial de São João

Veja o hotsite de São João do Aviões do Forró, atualizado minuto a minuto nos shows da banda. Dia 24 de junho transmissão ao vivo do show.

site oficial

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Multidão prestigia Forró do Muído na gravação de seu DVD


Forró do Muído gravou durante show realizado no VI São João de Maracanaú, o seu mais novo DVD promocional. Os cantores Binha Cardoso, Simone e Simaria soltaram a voz e sacudiram um público superior a 60 mil pessoas, o espaço na cidade junina foi bastante disputado, todos queriam prestigiar a banda durante as filmagens DVD.

O projeto entra agora para fase de edição e em breve estará disponível para os fãs, que poderão conferir tudo de perto e curtir quantas vezes quiserem os grandes sucessos da banda

Muído segue cumprindo agenda de shows da temporada junina e passará nos próximos dias em diversas cidades dos estados da Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte e Bahia.


site oficial

Solteirões do Forró sucesso total

Solteirões do Forró é sucesso suas músicas estão entre as campeãs de pedidos em rádios espalhadas por todo o país. A banda segue sua turnê junina e marca presença nos arraiás mais badalados do Brasil.

Durante uma participação no Forrobodó da TV Diário, Zé Cantor e Monique Pessoa mostraram todo seu talento e soltaram a voz. Veja o vídeo da passagem dos forrozeiros pelo programa.

http://www.youtube.com/watch?v=kjBbYTYDZ4E&feature=player_embedded


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Samira curti show do Aviões do Forró

Samira Show aproveita folga do seu Forró dos Plays no último dia 14, para acompanhar seu marido, Fabinho tecladista do Aviões do Forró, em um Show na cidade de Solanea na Paraíba.

Garota Safada na festa da Globo Nordeste


No último dia 16 de junho, no Chevrolet Hall, aconteceu mais uma edição da Festa do Mídia, promovido pela Globo Nordeste. A festa mais aguardada pelo mercado publicitário esteve cheia de atrações que colocaram todos os presentes para dançar. A Garota Safada, participou desse super evento levando seus grandes sucesso com um forró de qualidade.

site oficial

Dilma Rousseff vai participar do São João de Caruaru

O coordenador da campanha de Dilma Rousseff no Nordeste, ex-ministro Humberto Costa, anunciou, via twitter, ter fechado a agenda da petista para o São João de Caruaru. Dilma Rousseff dará o ar da graça ali no próximo dia 22.

O primeiro evento de Dilma será ainda pela manhã em Caruaru, no Agreste. A pré-candidata vai visitar o Alto do Moura, bairro onde nasceu o artesão Mestre Vitalino e que é um dos pólos de animação no São João.

Em seguida Dilma irá para um hotel na cidade para descansar e às 20 horas visita o Pátio do Forró, onde assistirá a apresentação de artistas locais, a presidenciável curtirá muito forró.


Blog do Eliomar

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Solange encontra Walkyria Santos nos bastidores do São João da Capitá

A cantora Solange Almeida publicou em seu blog oficial as novidades sobre o São João da Capitá, que reuniu grandes nomes como Aviões do Forró, Vitor e Leo, e Magnificos.

Sol aproveitou para fazer uma homenagem a cantora Walkyria Santos, classificando a vocalista da Banda Magníficos como uma das maiores interpretes do país.

“Walkyria Santos é uma das maiores cantoras e interpretes que conheço. Wal,você sabe do carinho sincero que tenho por você, da admiração e respeito pela mãe, mulher e cantora maravilhosa. Sou sua fã,viu? Sucesso amiga!!!” declarou Solange.

p forrozao

Magníficos rumo ao hexa

Em homenagem a seleção canarinho a Banda Magníficos lança papéis de parede em seu site oficial.
site magníficos

Música ‘Ela é um lixo’ é o novo sucesso do Muído

Lançada recentemente pela banda Forró do Muído em seu último CD promocional, a faixa "Ela é um lixo" de autoria do grande compositor Renato Moreno, é uma versão feita a partir da música "Kiss me thru the phone" do rapper americano Soulja Boy.

A canção caiu "como uma luva" para o estilo despojado e juvenil das "Coleguinhas" e em pouco tempo se tornou um verdadeiro sucesso entre a massa forrozeira e os seguidores da banda cearense.

Alcides Santos

terça-feira, 15 de junho de 2010

Aviões participa do show de Vitor & Leo e gravam com Vídeo Show nos bastidores


A dupla sertaneja de maior sucesso do país, Victor & Leo, convidou o Aviões para uma participação no seu show em Recife. Ao anunciar Sol e Xand, Victor levou o público ao delírio e juntos cantaram a música ‘Fada’. Leo ainda arriscou alguns passos e chamou Solange para dançar um forrozinho.

A banda foi uma das grandes atrações na noite da última sexta-feira(11), no São João da Capitá, em Recife. A dupla recebeu em seu camarim a equipe do Vídeo Show e bateu um papo com Luigi Baricelli, falando sobre a carreira e o período junino.


site oficial

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Felipão irá lançar seu primeiro CD gospel

O cantor Felipão, ex Forró Moral, vai lançar o seu primeiro CD solo em duas grandes apresentações, em Fortaleza. Uma para a Comunidade Cristã Videira e a outra para a Igreja Canaã.

Segundo informou, através do seu twitter oficial, o cantor vai apresentar as músicas do CD e vai contar as transformações que Deus fez em sua vida.

“Espero que este Cd venha como um bálsamo na sua vida. Trazendo-lhe alegria nos momentos tristes…”, disse irmão Felipe.


Frank Aguiar apresenta seu novo show



O piauiense Frank Aguiar lançou na última sexta-feira (11), o novo show que passa apresentar pelos palcos do país. O jantar-show foi no Restaurante São Judas Tadeus em São Bernardo do Campo-SP, Frank cantou 28 músicas com releitura de seus grandes sucessos.

Na platéia, amigos, celebridades, autoridades políticas e muitos forrozeiros que diferente dos costumeiros shows de forró assistiram e animaram sentados.


Nas primeiras músicas Frank entrou apenas cantando, em seguida empulhou seu violão e depois mostrou muito desempenho ao sanfona nas músicas, "É proibido cochilar", "Chililique', "Na ponta do pé".


Claude Lopes