terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cavalo de Pau com nova cantora


Após a saída da cantora Nathallya Leite a assessoria de imprensa do Forró Cavalo de Pau divulgou o nome da nova contratada da banda, trata-se da cantora Eliane Fernandes natural da cidade de Itaporanga-PB.
Eliane já teve passagem por bandas regionais como: Mulheres Apaixonadas e Forró Geração.
Sua estreia oficial pelo Forró Cavalo de Pau acontece no próximo final de semana nas cidades de Nova Cruz e Macaíba no Rio Grande do Norte.

Alcides Santos


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Garota Safada no Domingão do Faustão

O grupo Garota Safada esteve no palco do Domingão apresentando as músicas que estão na boca do povo do nordeste.

Wesley e a banda deram um show no Domingão e mostraram o porque são chamados de 'fenômeno do forró'.

Entre algumas curiosidades sobre a banda, o que chamou a atenção do apresentador Fausto Silva foi o cabelo do vocalista, que confessou: "Ah, lógico que tem uma chapinha e uma escovinha porque eu vim aparecer para o Brasil inteiro", disse Wesley, orgulhoso com as madeixas lisas.

Sobre as composições, a banda recebe letras de compositores de todo o Brasil e de amigos que fazem especialmente para o 'Garota'. Uma das músicas cantadas pelo grupo foi 'Escravo do Amor' que é o novo sucesso da banda.

Paulinha Abelha grava música com Leonardo

Já está disponivel na internet uma das músicas que Paulinha Abelha canta já em sua nova banda, a GDO do Forró.

Baixe: www.4shared.com/audio/DvEBiCM8/GD_do_Paredo_-_Banda_GD.html


Paulinha deixou a Calcinha Preta há 15 dias e não para. Ela gravou os sucessos GDO do Paredão e uma regravação da música "Vou Gritar que te amo". A cantora gravou ainda a música "pode ir" com o cantor Leonardo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Agora é oficial: Gil deixa o Forró Real



Agora é oficial a cantora Gil Mendes não integra mais a banda Forró Real.

Demonstrando total respeito pelos seus fãs, a cantora deixou um depoimento emocionante em seu perfil 04 no site de relacionamentos Orkut, sobre os últimos acontecimentos pessoais da sua vida, como também sobre o seu desligamento da Forró Real.
Em um dos trechos do depoimento a artista relata que ainda não fechou com nenhuma banda forrozeira, acompanhe:

"Ainda não fechei com nenhuma banda pelo fato de não poder ir agora, mas assim que eu fechar faço questão de vir contar pra vocês"

Para conferir na íntegra o desabafo da cantora, basta clicar no link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1853376823625364894



Alcides santos




sábado, 28 de agosto de 2010

Joelma estuda espanhol para gravar CD internacional



A banda Calypso não para. Depois de lançar o CD/DVD 10 Anos Em Recife e de constantemente divulgar o novo álbum, Vem Balançar Volume 14, o grupo ainda prepara mais surpresas para os fãs.

Desta vez, os paraenses farão um CD em espanhol, como revelou ao R7 a cantora Joelma.

- Está tudo pronto! O Repertório, as bases, mas quero fazer mais algumas aulas de espanhol antes de gravar. Cantar é fácil, porém, conseguir aquele sotaque é complicado. Estou estudando mais para chegar lá. Está demorando, porque temos muitos shows e é difícil arrumar algum tempo para me dedicar às aulas.

No repertório do trabalho, há versões para hits e canções gravadas no recente disco. Com isso, a dupla também quer angariar uma nova legião de seguidores fora do Brasil.
- Já regravamos Doce Mel, A Lua me Traiu e outros sucessos. E os fãs lá de fora já cantam nossas músicas na língua deles... Só desenvolvemos a ideia.

Segundo Joelma, o CD deve ser lançado no ano que vem. E, mesmo com tanto trabalho, a estrela já pensa em mais um presente para os Calypsomaníacos.

- Queremos fazer um DVD restrito para nossos fã-clubes, onde eles possam escolher o repertório. São aquelas músicas que só quem é muito fã conhece. É um projeto diferente.

Joelma e Chimbinha venderam até hoje dez milhões de CDs e dois milhões de DVDs, boa parte pela via independente.

R7


Domingo tem Garota no Faustão



Neste domingo, dia 29 de agosto, a Banda Garota Safada irá se apresentar no Programa Domingão do Faustão, que vai ao ar todos os domingos a partir das 18h, depois do Futebol, na Rede Globo.

Wesley Safadão, Márcia Fellipe e toda a Banda estarão ao vivo no Programa cantando os seus maiores sucessos e batendo aquele papo com Faustão.
Não esqueça: Dia 29 de Agosto, às 18h (6 da Tarde) Garota Safada no Domingão do Faustão, Imperdível!

Kaká D Irará


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aviões gravou Estrelas em homenagem aos 60 anos do forró




A gravação do programa ESTRELAS foi um sucesso e homenageou os 60 anos do forró. O Aviões participou cantando grandes clássicos das cinco gerações do forró (Luis Gonzaga, Dominguinhos, Mastruz com Leite, Falamansa e claro, Aviões do Forró).

Sob o comando da apresentadora Angélica, a matéria foi feita pela a atriz Adriana Birolli, que revelou já ter sido instrutora de forró. Aviões encerrou a gravação cantando “Dá Beijinho que Passa”, música vol. 7 que é sucesso em todo o Brasil.

Em breve, divulgaremos a data de exibição do programa.

Edson Lima encontra Paulinha Abelha em show do cantor Belo


Depois de muito tempo sem se ver os amigos Edson Lima e a Cantora Paulinha Abelha se encontram em São Paulo. A Gatinha Manhosa está em turnê de shows e Paulinha também. Agora a dupla Paulinha Abelha e Marlus (Ambos ex - Calcinha preta) agora fazem parte da banda G.D.O de Santa Catarina.

"É sempre bom rever e matar as saudades de amigos que você tem um carinho especial e eu sou muito feliz em tê-la como amiga, agora mais do que nunca torço pelo sucesso dos dois nessa nova fase de suas vidas", disse Edson Lima.

Veja o Clip da Amor Real com as Panicats

A panicat Babi Rossi juntamente com a colega Juju, também do Pânico na TV agora são musas do forró. Isso aconteceu logo depois que Babi não conseguiu emplacar as vendas da VIP, em julho. Babi estava toda orgulhosa de ter sido a única Panicat a posar na capa da revista, mas a edição foi um fracasso nas bancas. Vendeu bem abaixo do esperado.

Mas elas sempre sabem dar a volta por cima. As duas gravaram um videoclipe da música Mamãe Passou Açúcar em Mim, da banda Amor Real. O lançamento do CD e DVD do grupo vai ser no próximo dia 28 em Belém, no Pará.

Vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=MdDRs6V-oGo&feature=player_embedded



Fonte: r7

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Walkyria Santos fala de sua gravidez

Walkyria Santos está rindo a toa, o motivo é a confirmação da sua gravidez do seu atual marido Fernando Oliveira, que segundo ela deve está com dois meses de gestação. ‘Estou muito feliz, ou melhor, estamos muitos felizes eu e Fernando, e para ele esse momento é ainda mais especial pois será o seu primeiro filho, ou filha, brinca ela.

Wal está super ansiosa e animada para ver a carinha do novo integrante da família. ‘Se for uma menininha será lindo e completará a minha prole, mas se for outro rapazinho o amarei tão intensamente como os outros’, informa ela.

Segundo os cálculos o bebê ‘Santos Oliveira’ deverá chegar em março de 2011.

Nova cantora na banda Amor Real

Simone Pessoa, que era vocalista do Forró Ferro na Boneca agora faz parte da banda Amor Real. Segundo informações as negociações com a cantora já estão em fase final e em breve daremos mais informações sobre a nova contratação.

Calcinha Preta na África reuniu mais de 100 mil pessoas




A Calcinha Preta já está de volta ao Brasil. A banda se apresentou na África e Europa nos últimos dias. O resultado da viagem emocionou a todos os componentes da banda. "No nosso dia foram mais de 100 mil pessoas. Eu até agora estou em êxtase", disse Anajara.
A Calcinha se apresentou durante o Festival Baia das Gatas que reúne atrações de vários países. É semelhante ao Festival de Verão de Salvador.
Hoje a banda viaja para a gravação do DVD de Hugo Pena e Gabriel, que terá ainda Zezé Di Camargo e Luciano como convidados.
f.dicumforca

Xand e Sol gravam programa "Estrelas" nesta terça

Aviões do Forró desembarca hoje no Rio de Janeiro, onde tem um encontro marcado com a apresentadora Angélica.
Os vocalistas do Aviões irão gravar o programa “Estrelas”, Sol e Xand baterão um papo super descontraído com Angélica sobre a história do forró, gênero que em 2010 comemora 60 anos do seu primeiro registro fonográfico.
No dia 6 de setembro a banda retorna à cidade maravilhosa, dessa vez para fazer show.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Solange Almeida ganha festa surpresa de fãs

A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, será a aniversariante do próximo dia 29.08, mas já começou a ganhar as festinhas surpresa dos fãs.
Os fãs do fã-clube “Sol da Eu com Aviões”, prepararam uma surpresa para a cantora, com direito a velinha, balão e bolo. “Não há dinheiro no mundo que pague essa demonstração de carinho, estou muito emocionada”, disse Solange.

Walkyria Santos está grávida

A vocalista da banda Magníficos , Walkyria Santos está grávida, segundo informações ela estaria no segundo mês de gestação. Walkyria já possui dois filhos, Lucas e Bruno, frutos de um casamento com o empresário César Neto.
A cantora namora há dois anos o dançarino da Banda Magníficos, Fernando Oliveira.

Gatinha Manhosa na Festa do Peão de Barretos 2010

Gatinha Manhosa foi uma das atrações aplaudida e recebida com muito carinho na Festa do Peão de Barretos 2010. A apresentação da banda foi no palco oficial onde foi montada uma super estrutura para a banda Pernambucana.

sábado, 21 de agosto de 2010

Xand Avião é homenageado em sua cidade natal

A noite de sexta-feira(20) foi movimentada para Xand Avião. O cantor retornou a Apodí, sua cidade de origem, e ganhou várias homenagens dos amigos e em especial de um dos empresários do Aviões, Isaias Duarte.

Isaias parabenizou o cantor, falou da amizade e comentou o orgulho que Xand representa para a sua cidade natal.

Solteirões ensaia nova música

A banda Solteirões do Forró está sempre comprometida em apresentar o melhor para seu público, por isso mesmo com agenda lotada, cantores, músicos e produtores sempre encontram tempo para aperfeiçoar seu trabalho e trazer novidades.

Isso é o que você confere agora: Monique Pessoa nos estúdios da A3 Entretenimento, durante ensaios do novo repertório da banda, confira a nova música que vem por aí.



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Especial Aviões do Forró no Forrobodó

O programa Forró Bodó da última quarta-feira(18), foi especial em homenagem aos 8 anos de Aviões do Forró. Jack e toda a sua equipe capricharam e mostraram a trajetória da banda, desde a sua criação até os dias atuais.
A noite foi marcada por grandes sucessos e depoimentos de pessoas que contribuíram para que a banda pudesse ser o sucesso que é hoje. Xandinho e Sol arrepiaram a platéia com as músicas do Vol. 7 e sucessos que marcaram época.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hannah Wanessa pode ser a nova cantora da Calcinha Preta

Existem boatos no meio forrozeiro que a cantora Hannah Wanessa, ex-Amor Real, poderá assumir o lugar de Paulinha Abelha na Calcinha Preta. Hannah teria recebido uma proposta de Gilton Andrade, mas ainda não decidiu se fará parte da banda sergipana.

Em breve mais informações sobre quem irá substituir Paulinha Abelha.

Amara Barros sai de licença maternidade

A cantora da Gatinha Manhosa, Amara Barros grávida de seis meses do seu primeiro filho, já está de licença maternidade. Amara foi recomendada pelo médico a não viajar mais.
Amara disse para seus fãs : "Não fiquem tristinhos, vamos ficar trocando recadinhos no orkut, twitter, blog, prometo ficar bem pertinho de vocês”.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Simara Pires retorna aos palcos

A Cantora da Companhia do Calypso Simara Pires, que se submeteu a uma cirurgia no mês passado, retoma sua agenda de shows amanhã dia 19 em Palmeira dos Índios- AL, mas ainda com algumas restrições médicas.
Simara disse em seu blog: “o médico me pediu algumas coisas que ainda não posso fazer, a pior delas foi que eu não poderia dançar, não posso mexer a cintura! Nossa, vai ser difícil viu kkkkk”.

"Alejandro", da Lady GaGa, vira "Alexandre" em versão da Aviões do Forró


Música ‘Alejandro’ da Lady Gaga, ganhou uma nova versão no forró. Aviões do forró apresentou o novo hit ‘Alexandre’ e já virou sucesso sendo destaque no portal “Globo.com”.


Sofri muito quando te vi

Feliz nos braços de outra mulher

Eu não pensei que fosse doer

Saber que agora você não me quer

Quantas vezes te esnobei

Pedi pra não me procurar

Mas agora eu sei o preço que pagar

Eu descobri, eu descobri

Que te amo

E toda noite é seu nome

Que eu chamo

Vou insistir, e vou provar

O tamanho do meu amor

Você não vai se arrepender

Prometo

Alexandre, alexandre

Como eu te amo,

Ale-alexandre


Veja o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=9a8rXrWUZmc&feature=player_embedded

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Matéria da Revista Veja gera polêmica no meio forrozeiro

A revista VEJA desta semana pegou pesado com os vocalistas da Calcinha Preta. A matéria “Sucesso por Aclamação” revela o faturamento das maiores festas populares do país e salários de alguns forrozeiros, como Xand Avião e Solange Almeida (Aviões do Forró) e dos vocalistas da Calcinha.

Por outro lado, a revista foi realista e condizente com a realidade. Por isso há tanto entre e sai de vocalistas, inclusive na Calcinha Preta.


Leia trecho da matéria:

"As centenas de festas de São João realizadas no nordeste são a alegria das bandas de forró, que fazem até cinquenta shows cada uma em junho. A festa mais tradicional é a de Caruaru. Xand e Solange, da banda Aviões do Forró, veem saltar seus rendimentos de …

Inconformados estão os vocalistas da banda sergipana Calcinha Preta. Assalariados por um empresário, ganham de 10 000 a 20 000 reais por mês, só dormem no ônibus e ainda tem de chegar mais cedo a cada cidade para conhecer os políticos locais. Em Caruaru, não adiantou fazer média, o Prefeito José Queiroz não gostou do figurino diminuto das cantoras do grupo. “Fui ao show com minhas três netas e fiquei constrangido”, reclama ele.

Seus integrantes, meros assalariados, reclamam muito da maratona de shows de junho e julho, quando se veem obrigados a dormir pouco e mal no ônibus, entre uma cidade e outra.”


p forrozão

Mala 100 Alça divulga capa de seu novo DVD

Foi divulgada a capa do mais novo DVD da Banda Mala 100 Alça, intitulado "Mil vezes melhor", que traz novos e grandes sucessos da Banda. O DVD foi gravado em maio na casa de shows G4, em Fortaleza e reuniu mais de 30 mil pessoas. O DVD contou com a participação do cantor Léo Magalhães.

Paulinha Abelha fora da Calcinha Preta

Afastada da banda Calcinha Preta, a vocalista Paulinha Abelha decidiu não retornar para a banda sergipana. A cantora já integra a banda Garotos de Ouro do Forró - GDO, com sede no estado de Santa Catarina.
Os boatos sobre sua possível saída já rolava desde que se separou do cantor Marlus Viana, embora esteja em recuperação de uma cirurgia feita recentemente, o que se sabe que há alguns dias Paulinha estava em Santa Catarina preparando tudo para figurar em sua nova banda. Também se sabe, que um dos motivos foi está perto do seu marido e assim reatar de vez o casamento.
Paulinha deixa a Calcinha Preta e encabeça de vez na GDO, e neste final de semana já estréia em São Paulo onde o grupo faz sua primeira turnê. Além da agenda extensa, na terra da garoa nos próximos 15 dias já está quase fechado a gravação do DVD no dia 04 na capital paulista.

Claude Lopes

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mega Show de 8 anos do Aviões reuniu mais de 42 mil pessoas





A abertura do show dos oito anos de Aviões do Forró, com o tema “circo”, pegou todos os aviãozeiros de surpresa e impressionou até mesmo a banda, que minutos antes de iniciarem o show não sabia da grande surpresa. A apresentação do show ficou sob a responsabilidade da jornalista e radialista Paloma Silveira, ela simulou orientações para um vôo e estava vestida de aeromoça.
A estrutura montada no estacionamento do Forró no Sítio foi digna de cinema, similar usadas nos maiores shows business do mundo. O camarote com formato de avião foi umas das surpresas na festa de oito anos de Aviões. Mais de 4 mil pessoas vibraram e comemoraram com conforto e comodidade. O bolo decorado com os músicos e trechos dos maiores sucessos do Aviões.
A festa começou às 21h e terminou as 6h da manhã e a galera pedindo mais. O show do Aviões estava previsto para 3h de duração, mas a empolgação de Xandinho, Solange e músicos, fez com que o dia amanhecesse com quase cinco horas de show.

Novo Bordão do Muído: Caia Mulher!

As coleguinhas Simone e Simaria inventaram e estão levando a tona um novo bordão. Dessa vez a moda é “CAIA MULHER”.

A utilização dele é bem simples. Sigam:


* Quando vê um homem lindo na rua..


- Caia Mulher!


*Um babado que alguém conta..


- Caia Mulher!


Vai aí um novo bordão é o Caia mulher ! Ta todo mundo caindo na onda do caia mulher no shows do Muído.


sábado, 14 de agosto de 2010

Novidade! Shows do Aviões serão transmitidos pela a internet


O Aviões do Forró está investindo na área de multimídia e vai transmitir seus shows ao vivo pela a internet, assim interagir com seus fãs do Brasil e de vários países do mundo.

Em fase experimental, foi transmitido os shows das cidades de Guanambi(BA) e São Paulo, com um feito de mais de 8 mil pessoas on lines, fãs de várias regiões do país interagindo com Xand e Sol e pedindo músicas ao vivo.

A próxima transmissão será hoje(14), direto do Forró no Sítio, no aniversário de oito anos de Aviões do Forró.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Calcinha Preta se prepara para turnê na África

A banda sergipana Calcinha Preta está se preparando para mais uma turnê internacional, será o primeiro grupo de forró a se apresentar na África. Os shows estão agendados para os dias 21 e 22 de agosto, o primeiro será na Ilha de São Vicente e o segundo na Ilha do Sal os dois em Cabo Verde.
Lembrando que a vocalista Paulinha Abelha está se recuperando de uma cirurgia para retirada de um mioma. Paulinha revela que planeja realizar um grande sonho pessoal. “Quero engravidar no próximo ano. Após a retirada do mioma, estou pronta para ser mãe”.
Enquanto Paulinha se recupera, Calcinha Preta continua realizando shows em todo o Brasil com Silvânia Aquino, Bell Óliver, Ana Gouveia e Ramon Costa, que acaba de fazer sua estréia na banda.

Bastidores da estrutura do show 8 anos de Aviões

Está em fase de finalização toda a estrutura que será usada na festa de 8 anos de Aviões do Forró.
Dezenas de técnicos, engenheiros e equipe de apoio trabalham dia e noite para fazer dessa festa um dos maiores eventos do ano em Fortaleza. A estrutura foi montada no estacionamento do Forró no Sítio para aproveitar o melhor espaço da casa de shows.

Cantor da Saia Rodada vai ser pai

Raí Soares, cantor da Saia Rodada vai ser papai, a bailarina da banda Yasmine Meneses está grávida do cantor. Yasmine ainda irá participar da gravação do mais novo DVD da Saia Rodada na cidade de Areia Branca-RN e depois finaliza seu trabalho como dançarina.

Recentemente Nathália Calasans também vocalista da Saia Rodada anunciou sua a gravidez, ela está noiva do empresário paraibano Marcos Lobato que é o pai do bebê que está chegando.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vicente Nery lança segundo DVD do projeto "Vicente Nery e Amigos"

Devido ao grande sucesso e repercussão do primeiro DVD, o cantor irá lançar seu segundo DVD do projeto "Vicente Nery e Amigos" - "Simples Assim. O lançamento do DVD "Vicente Nery e Amigos 2" está previsto para acontecer no dia 21 de agosto no Siara Hall, em Fortaleza.

Aviões Elétrico no Carnaval de Salvador 2011


Quem quiser curtir Aviões Elétrico no Carnaval de Salvador já pode se programar para 2011, no site “Central do Carnaval” já é possível comprar o abada do bloco. A banda Aviões do Forró participará pela terceira vez do carnaval soteropolitano e promete repetir o sucesso das edições anteriores.

Esse ano Xand e Sol subiram no trio de Ivete Sangalo e protagonizaram, ao lado da baiana, um dos momentos inesquecíveis do Carnaval 2010.

Projeto do Maior Encontro do Forró

As bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel são as grandes percussoras do forró estilizado no Brasil, que surgiu nos anos 90. Cada uma carrega mais de 20 anos de história e inúmeros sucessos. E hoje são as protagonistas do Projeto o Maior Encontro do Forró.
O projeto que reúne as feras do forró romântico tem alcançado cada vez mais espaço entre a nação forrozeira. Prova disso é a agenda de shows que já está com datas marcadas até janeiro de 2011.
Entre as cidades que garantiram o Maior Encontro do Forró estão: Fortaleza e Juazeiro do Norte, no Ceará; Patos, João Pessoa e Bayeux, na Paraíba; Natal, no Rio Grande do Norte; Recife, em Pernambuco; Arapiraca, em Alagoas e Brasília, no Distrito Federal.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hit 'Mamãe passou açúcar em mim’ como ringtone na OI

A música ‘Mamãe passou açúcar em mim’ da banda Amor Real, está disponível como ringtone através da empresa de telefonia Oi. O novo hit já é considerado um dos sucessos do momento.

Aviões do Forró ensaia para o show comemorativo dos 8 anos


Na tarde dessa terça-feira (10), Aviões do Forró realizou ensaio nos estúdios da A3 Entretenimento, músicos e cantores se encontram para ajustar os últimos detalhes e fazer bonito durante o show no próximo sábado que comemora os 8 anos de sucesso da banda.