quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Calcinha Preta lança nova música

Silvânia Aquino e Bell Oliver cantam nova balada da banda Calcinha Preta. A música "Rosas e Champagne" de Chrystian Lima e Beto Cajú traz de volta a batida e solo guitarrado que sempre foi identidade da banda sergipana.

Solteirões do Forró gravará seu primeiro DVD

A assessoria de imprensa da banda Solteirões do Forró divulgou essa semana que o grupo irá produzir um DVD, o primeiro de sua carreira. A notícia foi recebida com entusiasmo, o DVD era muito aguardado entre os fãs da banda, que agora poderão conferir seus grandes sucessos em som e imagem.
Parte do registro será gravado já na próxima sexta-feira (1), durante o show do Solteirões no Kangalha, casa de show de Fortaleza.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aviões em maratona de ensaios para gravação do DVD

A banda Aviões do Forró dá uma pausa em sua agenda de shows, mas não se trata de férias, o intervalo tem um motivo nobre: os ensaios para a gravação do seu segundo DVD. Há uma grande expectativa em torno do novo trabalho da banda, que contará com uma super produção, a dedicação e envolvimento de muitos profissionais e artistas.
O show já tem data marcada, será no próximo dia 16 de outubro no Parque de Exposições de Salvador, com a participação especial da cantora Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Jorge e Mateus. E para que tudo saia perfeito, cantores, músicos e produtores dedicarão grande parte do tempo de seus próximos dias ao planejamento do evento.
O novo DVD começa ser produzido mesmo antes do show de Salvador, a banda já gravou várias cenas que farão parte do making off. Aviões promete ainda muitas surpresas, algumas delas serão reveladas nos próximos dias, outras só poderão ser conferidas no dia da gravação.

O Projeto maior encontro do Forró chega a João Pessoa

Depois de Recife, Fortaleza, Caruaru e Juazeiro do Norte, agora é a vez dos paraibanos curtirem o Maior Encontro do Forró. O projeto que é protagonizado pelas bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel estará dia 09 de outubro na Domus Hall, em João Pessoa, uma das melhores casas de show do país.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Malla 100 Alça em turnê no Sudeste e Sul

A banda pernambucana Malla 100 Alça vai rumo ao sudeste e sul no ínicio de outubro, na bagagem o mais novo dvd do grupo gravado em Fortaleza-CE. Malla 100 Alça será mais uma banda a quebrar barreira ao se apresentar no sul do país, na cidade de Passo Fundo-RS onde sua música está entre as 10 mais tocadas na região.

Hannah Wanessa esclarece se recebeu ou não uma proposta da Calcinha Preta

A cantora Hannah Wanessa esclarece os boatos que surgiram sobre uma possível ida sua para a Calcinha Preta . A cantora se pronunciou em sua comunidade Oficial no Orkut a respeito do que aconteceu de verdade.
Hannah Wanessa disse: "Meus amores, há muitos dias esse assunto vem sendo abordado e senti a necessidade de me pronunciar sobre ele. Mesmo antes do convite ter chegado a mim, o boato que eu poderia ser a nova vocalista já existia.
É verdade sim que fui procurada por um amigo do Gilton , o Ronald ,que indicou a mim e a Luciana Lessa ,a quem adoro de paixão, para sermos uma das vocalistas da banda Calcinha Preta. Primeiro ele indicou a Luciana que infelizmente não deu certo e somente eles podem dizer os reais motivos, depois foi a minha vez. O Gilton não me conhecia pessoalmente , mas viu uns vídeos meus e gostou e mandou a proposta financeira, eu respondi que estava aberta para conversar e parou aí....se eu for ou não ,estou tranquila e certa que o que acontecer vai ser para o meu bem e para o bem de todos. Não conheço o Gilton , mas sei que ele quer o melhor para sua banda...que DEus abençoe a todos !
Um grande beijo , em breve volto se Deus quiser de um jeito ou de outro."

Aviões canta para mais de 30 mil na Vaquejada de Itapebussu

A Vaquejada de Itapebussu 2010 teve o Aviões do Forró como a principal atração do evento e bateu o recorde de público na noite mais esperada do evento.
Com um figurino vaquejada-sertanejo, a banda apresentou alguns novos sucessos e aproveitou para gravar mais uma etapa para o making off do DVD. Sol e Xand aproveitaram a empolgação do público e homenagearam os 60 anos de forró, cantando sucessos de Luis Gonzaga, Dominguinhos e Mastruz com Leite.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saia Rodada participará do Domingo Legal e do Programa da HEBE

A banda Saia Rodada irá aproveitar sua turnê pela região Sudeste para gravar dois programas de TV a nível nacional.
Os programas serão o Domingo Legal e o Programa da HEBE no SBT. As datas das participações da banda já estão agendadas, no dia 07 de outubro será a vez do Domingo Legal e no dia seguinte dia 08, Saia Rodada estará no Programa da Hebe.

sábado, 25 de setembro de 2010

Hoje tem Aviões do Forró no ESTRELAS

Solange Almeida e Xand Avião participaram do “Estrelas” programa apresentado por Angélica. A participação da banda no programa global irá ao ar neste sábado (25). O programa Estrelas começa às 13h50min(Horário de Brasília).

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Garota Safada e Malla 100 Alça fazem shows em São Paulo

A banda Garota Safada, para a alegria de todos os forrozeiros de São Paulo e região, confirma seu 2º show na capital paulista no dia 09 de outubro.
A princípio a banda realizaria um único show na região que seria no Expresso Brasil. Agora, estão confirmados os shows no Expresso Brasil e no Castelo Shows de Osasco.
E com outra grande atração da noite, o show do Castelo Shows contará também com a banda Malla 100 Alça, que recentemente gravou DVD em Fortaleza para mais de 30.000 forrozeiros e é sinônimo de muito romantismo e grandes sucessos.
forroemsampa

Muita expectativa em torno do novo repertório da Muído


Os cantores Binha Cardoso, Simone e Simaria Mendes gravaram recentemente seu mais novo CD, direto dos estúdios da A3 Entretenimento. O novo repertório está sendo muito esperado pelos fãs do Forró do Muído, que poderão conferir de perto as músicas do novo repertório já nos próximos shows da banda.

Aviões ensaia para a gravação do novo DVD

O Aviões do Forró já está em contagem regressiva para a gravação do seu segundo DVD, que acontecerá dia 16 de outubro em Salvador.
A Banda está em Aracaju aproveitando as raríssimas folgas para a realização dos ensaios para o nova DVD. O produtor musical selecionou os maiores sucessos da carreira da banda, incluindo músicas inéditas.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Grávida, esposa de Wesley Safadão prestigia Solange Almeida

A ex-dançarina Mila, esposa de Wesley Safadão, foi prestigiar Solange Almeida em seu camarim. Mila que já foi dançarina do Aviões do Forró, fez questão de rever os amigos da banda.
Mila e Wesley estão a espera do primeiro filho que se chamará Yudi e está previsto para nascer em novembro.

Beto Barbosa chama Luan Santana de gay e Assessora diz que terá provas da agressão

A equipe de Luan Santana está indignada com Beto Barbosa, principalmente Dagmar Alba, assessora de imprensa do menino.
Beto nega que tenha agredido Dagmar fisicamente, mas ela afirma que terá como provar.

Um hóspede registrou a cena e prometeu entregar a fita para a assessora.

Dagmar conta ainda que seu advogado vai pedir a gravação do circuito interno do hotel Hilton Belém, no Pará, onde aconteceu a confusão.

Visivelmente alterado, com um copo de uísque na mão, segundo testemunhas, Beto Barbosa está sendo acusado de ter sido racista com o segurança de Luan, de ter dado um chute na assessora e de ter xingado o ídolo teen de gay. E ainda teria jogado o copo em um produtor.

O cantor será processado pela equipe de Luan Santana.

R7

Magníficos lança Promoção para seus fãs

A Banda Magníficos acaba de lança uma super promoção, e para participar você tem criar uma frase contendo os três novos sucessos da Banda ‘Ta na Cara’, ‘Diamante’ e ‘Vou Chorar’. Envie a frase com endereço e telefone para o e-mail contato@bandamagnificos.com.br e torça para ser um dos 15 vencedores. A frase escolhida ganhará um super brinde da Banda.
A promoção termina no dia 25 de outubro.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Garota Safada e Forró da Curtição no Forrobodó

Nesta quarta-feira dia 22, Garota Safada e Forró da Curtição estarão no Forrobodó, na TV Diário às 20:00h. A Garota irá cantar seus grandes sucessos como “Escravo do Amor”, “Ninguém Vai Separar”, “Tentativas em Vão”, entre outros sucessos.
E será o lançamento na TV do Forró da Curtição, a banda que é da WS Produções e está sob o comando de Fabinho e Gil Mendes, que irão apresentar as músicas do 1º CD da banda.
É nesta quarta-feira dia às 20h, Garota Safada e Forró da Curtição, Exclusivo no Forrobodó com Jack Lima na TV Diário. Se em sua casa não tem sinal da Tv Diario, assista ao vivo também pela internet, clicando no link abaixo:

http://verdesmares.globo.com/tvdiario/stream/index.html

Ex-BBB Anamara confirma presença na gravação do DVD do Aviões

A baiana Anamara do Big Brother Brasil 10 prestigiou o Aviões do Forró, durante show da banda em Petrolina. Quem disse que baiano é bom só de samba e de axé? Maroca provou que também tem o forró na ponta do pé. Ao subir no palco do Aviões, a ex system não economizou no gingado e se rendeu ao som contagiante do forró ao lado das bailarinas da banda.

Maroca já confirmou sua presença na gravação do DVD do Aviões do Forró, que acontece no próximo dia 14 de outubro no Parque de Exposições de Salvador.

Gatinha Manhosa irá gravar seu 2º dvd

Gatinha Manhosa vai gravar o 2º dvd intitulado Túnel do Tempo II que contará com grandes participações, as cantoras Rita de Cássia, Bete Nascimento, Kátia Cilene, Simara Pires, Angela Espidola, Jeanne e Walquiria Santos são cotadas para participar desse projeto.
A gravação será dia 14 de outubro em Serra Talhada-PE

Muído grava seu novo CD em comemoração aos 4 anos de carreira

Em comemoração aos 04 anos de carreira, Forro do Muído grava seu novo CD no estúdio da A3. Com pouco menos de quatro anos de carreira, a banda virou mania entre os forrozeiros. Seja no repertório diversificado ou na autenticidade dos vocalistas, o Forró do Muído vem se destacando no cenário musical.
Sob a caprichada produção do Melk, o novo trabalho da Banda contará com composições inéditas como “Quem te disse isso” entre outras.

http://www.youtube.com/watch?v=R9MtU6FVPv8&feature=player_embedded

Hoje é o aniversário de Juarez

Juarez Júnior cantor da banda Magníficos está comemorando hoje o seu aniversário. Com seu charme JUJUArez como diz Walkyria Santos, é um dos talentos da Magníficos que empresta sua voz marcante a uma das músicas históricas da Banda como ‘Carta Branca’. Nesse momento o público vai ao delírio em especial as fãs. Parabéns!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beto Barbosa é acusado de agredir produtora de Luan Santana

O cantor paraense Beto Barbosa é suspeito de agredir uma integrante da produção do show do sertanejo Luan Santana, em Belém, no domingo (19). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado contra Barbosa por injúria e agressão.

O caso teria ocorrido em frente ao hotel em que estavam hospedados Luan Santana e sua equipe. O sertanejo realizou um show em Belém na noite de sábado (18), e, segundo a polícia, estava descansando no quarto no momento do desentendimento.

"De acordo com a ocorrência, Beto Barbosa começou a ofender o cantor e, quando a assessora pediu para que ele parasse, houve a agressão. Não houve flagrante", diz ao G1 a delegada Cristiane Lobato, da Delegacia Seccional do Comércio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ainda com base nas informações do boletim de ocorrência, Beto Barbosa teria usado termos racistas ao se referir a um segurança do hotel em que estava a equipe do Luan, e teria se referido se forma pejorativa ao cantor e a fãs do sertanejo que esperavam na porta do hotel..

Fonte:G1



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Louro Santos & Victor Santos irão gravar novo DVD

Está previsto para o dia 15 de outubro a gravação do novo DVD da dupla Louro Santos & Victor Santos; mais uma vez pai e filho trarão todo o romantismo e emoção que sempre foram marca registrada em suas canções em mais um projeto áudio visual.
O quarto DVD da dupla será gravado na capital paraibana, João Pessoa, o evento acontecerá no centro da cidade com entrada franca. Uma multidão está sendo aguardada, pois a Paraíba é o Estado que concentra o maior público dos artistas.
Recentemente a dupla assinou contrato com a gravadora Universal Music, uma das mais importantes do mercado fonográfico internacional.

F.dicumforça

Aviões do Forró bate recorde na Vaquejada de Surubim(PE)

A tradicional vaquejada de Surubim bateu seu próprio recorde de público na noite deste sábado (18). Mais de 30 mil pessoas do município e cidades adjacentes foram conferir Aviões do Forró.
Sucessos como “Roda o Copo na Cabeça”, “Alexandre” e “E daí” levaram o público ao delírio. A noite foi encerrada ao som do Forró do Muído.

sábado, 18 de setembro de 2010

Calcinha Preta em turnê nos Estados Unidos



Depois de um ano a banda sergipana Calcinha Preta volta a se apresentar nos Estados Unidos. Bell, Ramom, Ana e Silvania vão comandar mais uma turnê de sucesso que terá quatro shows que começou ontem e vai até domingo, Miami, Dambury, Newark e Boston serão as cidades que receberão a mais gostosa do Brasil.
Foram divulgadas imagens da chegada da banda no aeroporto de New York – EUA, onde encontraram a cantora Luisa Possi, que na foto está ao lado de Anajara.

Luciana Lessa é a mais nova vocalista da banda Amor Real

Os convites para integrar diversas bandas forrozeiras não pararam de surgir durante período em que Luciana dedicou a família e projetos pessoais, a experiência de quase 12 anos de estrada e passagem por bandas de renome como: Zanzibar, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Balancear e Arreio de Ouro fizeram de Luciana uma das cantoras mais requisitadas do meio forrozeiro.
Um convite em especial surgido da banda cearense Forró Lapada chamou a atenção da cantora e apressou o seu retorno aos palcos forrozeiros, a proposta para se tornar sócia da banda fez Luciana aceitar o convite da Lapada,mas não deu certo, também foi chamada novamente para Calcinha Preta, porém não aceitou o convite. Agora está contratada para a Banda Amor Real e irá dividir o palco com Janaína e Leozinho.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Banda de forró se envolve em acidente grave

Acidente envolvendo a banda Forró Fala Sério e uma carreta na tarde de ontem (16) na BA 262 deixou cinco feridos, o ônibus levava 16 integrantes para o show na cidade de Formoso do Araguaia-TO. O motorista da banda perdeu a direção e invadiu a pista contraria chocando-se com a carreta, ele ficou preço nas ferragens e acabou perdendo uma das pernas.
Forró Fala Sério foi criada em 2006 pelo vocalista Urbano Caldeira na cidade de Bom Jesus da Serra-BA, a banda tem 4 cds e um dvd gravado na Mansão Danças em Guarulhos-SP.

Claude Lopes

Promoção: Aviões do Forró leva 5 fãs para a gravação do DVD em Salvador

Aviões do Forró lançou uma super promoção que levará 5 fãs com acompanhante e tudo pago, para gravação do novo DVD que acontecerá no dia 16 de outubro em Salvador-BA, veja o regulamento da promoção e saiba como participar:

Requisitos


1 – Cadastrar-se no hot site da promoção, através do link www.avioesdoforro.com.br/dvd/promocao/participe.
2 – Postar no site em área restrita para o fã um vídeo mostrando porque você deve ir para gravação do DVD do Aviões em Salvador – Bahia. Lembramos que somente terão acesso os fãs com login e senha, fornecidos depois de efetuado devido cadastro no link.
3 – O vídeo poderá ter a participação de outras pessoas, no entanto apenas estará concorrendo ao prêmio um dos participantes do vídeo. Sendo esse participante o que tiver efetuado seu cadastro e enviado o vídeo.
4 – O vídeo deverá ter no mínimo trinta segundos e no máximo um minuto e meio.
5 – Cada participante só poderá efetuar um único cadastro, portanto concorrerá uma única vez, embora podendo participar do vídeo de outros candidatos.
6 – Após cadastrado e aprovado o vídeo será disponibilizado para votação popular na internet, então vai ter que divulgar muito o seu vídeo para ele ser bem votado.
7 – Os cinco vídeos mais votados serão premiados.
8 – O site disponibiliza aos participantes ferramentas para divulgas seu vídeo no twitter, Orkut, blog e outros.

Premiação

Confira a premiação para os cinco vídeos mais bem votados pelos internautas serão contemplados com:
- Passagens aéreas de ida e volta para Salvador – Bahia.
- Hospedagem do dia 15/10 a 17/10.
- Translado aeroporto – hotel / hotel – local do show / local do show – hotel / hotel – aeroporto.
- Alimentação – Dia 15 (jantar) / Dia 16 (café da manha, almoço e jantar) / Dia 17 (café da manha)
- Todos os cincos vencedores terão direito a levar um acompanhante para a viagem com tudo incluso também.
- Ingressos em local vip.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desejo de Menina uma das bandas mais populares do forró

Mais uma vez a banda Desejo de Menina confirma boa fase que está passando. No último sábado a mais romântica do Brasil embalou mais de 15 mil pessoas em Natal-RN, que cantaram junto com a o grupo da primeira a última música. Desejo de Menina firma-se como uma das bandas mais populares do forró.

Baby Som prepara seu novo CD

O Forrozão Baby Som estava em estúdio preparando seu novo CD oficial, o décimo sexto da sua trajetória musical.
Apesar do atraso na conclusão dos trabalhos, o volume 16° do "forrozão quente e arrochado" está prestes a ser lançando, uma das músicas de trabalho da banda, a faixa "Sem você eu morro", regravação da dupla sertaneja Léo e Júnior e interpretada pela Baby através dos vocalistas: Cleene e Dudu.

Paulinha Abelha fará ensaio para revista masculina

Faltando alguns detalhes para assinatura do contrato, a cantora Paulinha Abelha fará ensaio em breve para uma revista masculina. Paulinha que está na banda GDO do Forró ao lado do seu esposo Marlus Viana, teve reuniões com executivos da revista e o pré-ensaio está previsto para próxima semana numa praia do litoral paulista.

Claude Lopes

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Programa ESTRELAS com Aviões do Forró no sábado dia 25

A banda Aviões do Forró vai participar do programa ESTRELAS com Angélica no próximo sábado (25). O programa da rede Globo vai ao ar nas tarde de sábado a partir das 13h45. A apresentadora Angélica recebeu Sol e Xand para um bate-papo super descontraído e ao som da banda, que também esteve na gravação, dançou muito forró. Então não percam no próximo sábado 25, Aviões do Forró no ESTRELAS

Acidente com caminhão da Banda Magníficos

Um dos caminhões que fazem parte da estrutura da banda Magníficos sofreu um acidente na noite de segunda(13) para terça(14). Após realizar um show na cidade de Tatu-RN a banda seguia viagem em direção a Aiuba (CE), local do show de ontem(14) e foi nesse trajeto que o caminhão com os equipamentos da banda (som, iluminação, cenário) tombou, deixando seu motorista levemente ferido.
Apesar do susto e dos danos materiais, o motorista não sofreu qualquer ferimento grave e já está de volta a Monteiro (PB), sede da banda.
Os fãs de Aiuba não deixaram de curti o show, pois a banda acionou a tempo seu outro caminhão com sua segunda estrutura, garantindo o show completo da banda.

Forró Saborear irá gravar seu 1° DVD

Breno e Natália Sarraff anunciaram a gravação do primeiro dvd da banda Forró Saborear. As imagens serão captadas no show neste sábado (18), no Ville Show na cidade de Santana de Parnaíba na grande São Paulo.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tecladista da banda Magníficos assume vocais em Teresina

O tecladista da Banda Magníficos, Vavá Dias, foi a grande atração do show da Magníficos em Teresina, na última sexta-feira (10). Ele assumiu o posto de vocalista em virtude de problemas de saúde de Juarez e Neno.
Segundo Marcelo Mota, em informação postada na comunidade da banda no Orkut, Juarez estava com febre e cantou apenas três músicas, terminou retornando ao hotel.
Já Neno estava completamente sem voz e não participou do show. Com isso, só restou a Vavá dá uma de cantor. E parece que saiu bem, com direito a dueto ao lado de Walkyria Santos nas músicas ‘Muito além do prazer’ e ‘Diamante’.
f.dicumforça

Ivete Sangalo e Jorge & Mateus participarão do novo DVD do Aviões

A gravação do novo DVD do Aviões do Forró acontecerá em Salvador, no Parque de Exposições no dia 16 de outubro com participação especial de Ivete Sangalo e Jorge e Mateus.
Ivete que recentemente gravou seu DVD no Madison Square Garden, em Nova Iorque e contou com as presenças de Nelly Furtado, Diego Torres, Juanes, Seu Jorge, o astro britânico James Morrison e da dupla Wisin & Yandel.
Jorge e Mateus farão, a partir do dia 30 de setembro, cinco shows em solo Europeu, nas cidades de Londres (Grã-Bretanha), Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Bélgica) e Lisboa e Porto (Portugal). Jorge e Mateus consagraram grandes sucessos e hoje a dupla é um dos maiores sucesso da música sertaneja brasileira.

Mylla Karvalho foi vítima de um acidente de carro mas saiu ilesa

A cantora Mylla Carvalho foi vítima de um grave acidente automobilístico que, por pouco poderia ter sido fatal. Segundo ela, seu carro entrou embaixo de uma carreta e ficou totalmente destruído.
Leia o que a cantora postou em seu twitter: "Gente, Deus acabou de me livrar da morte. Teve um acidente comigo, o meu carro entrou debaixo de uma carreta e ficou destruído. Quando Deus tem uma promessa em nossa vida o diabo não consegue nos matar. Quem tem promessa não morre[...]
[...]Hoje eu nasci de novo e tenho consciência disto, voltei com mais vigor para fazer a vontade de Deus[...]

[...]Graças ao Senhor estou viva, Deus cuida de mim e estou bem, sem nenhum arranhão.Glória Deus!!"

Ainda segundo ela, o show que aconteceria em Imperatriz-MA neste final de semana foi cancelado.

Confira Magníficos no Ritmo Brasil, da Rede TV

A banda Magníficos foi destaque no programa Ritmo Brasil da Rede TV apresentado por Faa Morena. Neno, Walkyria, Sâmya e Juarez, contaram a trajetória da banda.


Para você que quer ver novamente ou perdeu a participação da Banda Magníficos no Programa Ritmo Brasil acesso o link abaixo.


http://www.youtube.com/watch?v=Q7ghVQ5sKI0&feature=player_embedded

sábado, 11 de setembro de 2010

Forró da Curtição será lançado com gravação de seu 1º CD Promocional

Forró da Curtição já tem data e local para a gravação do seu 1º CD Promocional. Será dia 16 de Setembro, quinta-feira, no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE, com participação especial do Wesley Safadão. A entrada é liberada!
O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Durante alguns shows da Garota, o Wesley Safadão vem divulgando e mostrando ao público, Fabinho que vai liderar esse projeto juntamente com a Gil Mendes.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

GDO grava DVD com participação de Daniel Diau e Raied Neto

A banda GDO do Forró se prepara para gravar o primeiro DVD. O grupo, que conta com dois ex-Calcinha Preta - Marlos e Paulinha - convidou mais dois integrantes que passaram pela banda para participações especiais: Daniel Diau e Raied Neto. Daniel cantará uma música gospel com Paulinha e Marlos. Já Neto fará dueto com Paulinha e ainda cantará com Daniel e Marlos.
A gravação acontece dia 16 de outubro na casa de shows CTN, em São Paulo.

F. dicumforça

Catuaba com Amendoim tenta voltar ao meio forrozeiro

A banda cearense Catuaba com Amendoim está tentando voltar ao meio forrozeiro. No dia 01 de setembro, sem muita divulgação, gravou um DVD promocional em Fortaleza com a participação de Socorro Lima e Henrique Bahia, ambos do Cavalo de Pau. Catuaba com Amendoim havia sido extinta há algum tempo atrás, mas no São João deste ano, ela "voltou" por 30 dias, período que dura as festas.
Dessa vez, sob o comando do vocalista Gilvan, a banda que já foi liderada por Neto, atual Mastruz com Leite, tenta "voltar e ficar". Entre suas mais famosas músicas está "Saga de um vaqueiro".

Concurso, “1º Circuito a Boa do Forró”, irá revelar uma nova banda de forró

As bandas Forró do Muído e Aviões do Forró foram as estrelas da campanha de divulgação do “1º Circuito a Boa do Forró”, concurso que será realizado pela A3 Entretenimento em parceria com a Antarctica e irá revelar uma nova banda de forró. Além de gravar CD e DVD, os vencedores do concurso ganharão um contrato de um ano com a A3, empresa da qual o Muído Aviões fazem parte.

Para mais informações acesse www.aboadoforro.com.br.

Veja o vídeo:

Forrozeiro Frank Aguiar é indicado para o Grammy Latino

O forrozeiro piauiense Frank Aguiar tem mais um bom motivo para comemorar. O cantor acaba de ser indicado para o Grammy Latino desse ano. Frank irá concorrer na categoria "Melhor álbum de música de raízes brasileiras - Regional", com o cd "Daquele Jeito".
Ele concorrerá com Banda Calypso "10 anos cd 2", Gaúcho da Fronteira "Gaúcho doble chapa", Banda Eva "Lugar de alegria" e Gilberto Gil "Fé na festa". A entrega do Grammy acontecerá dia 11 de novembro no Hotel Mandalay Bay em Las Vegas - Estados Unidos.

claude lopes

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Angélica e Adriana Birolli dançam ao som do Aviões do Forró

A apresentadora Angélica e a atriz Adriana Birolli se renderam ao som do Aviões do Forró e entraram na dança durante a participação da banda no programa “Estrelas”. Veja uma prévia do programa, que ainda vai ao ar.

Vídeo: Assista

Moleca 100 Vergonha com nova vocalista

Manuela Barbosa é a nova cantora da banda Moleca 100 Vergonha. Manuela já foi vocalista das bandas Abra a mala e solta o som, Coisa de Novela e mais recentemente da Banda "Encantu´s.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Conheça a substituta de Yara Tchê na Desejo de Menina


A Desejo de Menina divulgou hoje o nome da cantora que vai substituir Yara Tchê durante sua licença maternidade. Trata-se de Madelon (no meio da foto). A carioca está na banda há duas semanas. Ela já cantou na banda Água de Cheiro. Segundo a banda, Yara retorna após a gravidez.
Click e Veja vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=9eMUHbb7LT4


F.dicumforça


Solteirões faz show para mais de 50 mil pessoas no Rio Grande do Norte

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o show da banda Solteirões do Forró em Pau dos Ferros-RN. Os forrozeiros foram atração da FINECAP – Feira Internacional de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar.
Na noite da último sábado, os potiguares conferiram de perto o novo repertório do Solteirões que já é sucesso e campeão de pedidos em rádios de todo o Norte/Nordeste. A canção “Carro pancadão” já está na boca dos forrozeiros.

Forró Anjo Azul anuncia turnê em São Paulo e Rio de Janeiro

O Forró Anjo Azul confirma seu grande sucesso com shows agendados em 9 estados diferentes, para os meses de Setembro e Outubro. A banda anunciou sua volta a São Paulo e ao Rio de Janeiro, que ocorrerá dos dias 20 a 25 de Outubro, sendo 4 datas no Rio de Janeiro.