segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Banda Magníficos entra na rede social ‘Twitter’




Depois de lançar o novo site recheado de novidades para os fãs e seguidores da banda, a mesma acaba de lançar o novo Twitter (@magnificosnews), que vem com uma nova roupagem que foi produzida pelo diagramador da banda Mouse.
A roupagem do twitter poderá também ser baixada pelos fãs da banda através da seção wallpapers.

A todos que curte a rede social, basta seguir a banda e ficar antenados sobre tudo que acontece com “A Preferida do Brasil” Banda Magníficos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amara Barros se desliga da Banda Gatinha Manhosa




A cantora Amara Barros desligou-se dos vocais da banda Gatinha Manhosa. Seu desligamento foi anunciado pelo cantor,compositor e idealizador da banda Edson Lima.
O principal motivo do desligamento da cantora da banda,seria para dedicar-se integralmente ao seu primeiro filho o recém-nascido Davi.
O desligamento da mesma ocorreu de forma amigável e bem tranqüila.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha mulher não deixa não é acusada de plágio



principal sucesso do momento a música "Minha mulher não deixa" gravada pelas bandas Aviões do Forró, Garota Safada, Saia Rodada e tantos outros artistas forrozeiros, pode ser plágio. O produtor Marco Shele do programa infantil "Turma do Zé Alegria", alega que sua música serviu de base para Regininho e DJ Sandro. A faixa "Minha mãe não deixa não" animada pelos mamulengos do programa foi gravada no ano de 2004 (vídeo abaixo), no youtube foi postada em outubro de 2007. Na versão da Turma do Zé Alegria os fantoches falam de amor, alegria, fé e como se comportar desde a infância. A versão forró não poderia ser diferente, alusão a bebida, fumo, e submissão do homem a mulher. V

veja clipe abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=JeTgcS9nxhg

Por Claudê Lopes

Banda magníficos apresenta seu novo site




A banda Magníficos reestruturou seu site oficial. A página da banda de monteiro-PB está mais interativa e trará mais atualizações nas andanças e apresentações do grupo.

Cada vez mais forrozeiros tem se voltado para internet, e a Banda Magníficos não quer parar no tempo e entra de vez na rede, notícias diárias, fotos, shows, agenda, músicas e todas a redes sociais a banda passa a integrar, e a TV Magníficos que vai mostrar diversos vídeos da trupe de Walkyria, Neno, Juarez e Sâmya.
www.bandamagnificos.com.br

Paulinha Abelha rompe o silencio e afirma saída da GDO do Forró



A cantora Paulinha Abelha, escreveu para os fãs em uma comunidade afirmando a sua saída e a do Marlus Viana da Banda GDO do Forró.
SAÍDA DA BANDA GDÓ

“ESTAMOS AQUI COMO SEMPRE FAÇO PRA FALAR PRA TDS QUE AGRADECEMOS O APOIO DE SEMPRE,REALMENTE NÃO FAZEMOS MAIS PARTE DA BANDA GDÓ DO FORRÓ, BANDA QUE NOS ACOLHEU MUITO BEM E QUE FIZEMOS VÁRIOS AMIGOS, QUERO AGRADECER PELOS BONS MOMENTOS E PEDIR PRA TDS VCS QUE SEMPRE ACOMPANHEM O TRABALHO DELES, UM SUPER BJOS A ANINHA MEL, FÁBIO DICK E FORRÓ, OBG POR TD SEM ESQUECER DAS DANÇARINAS MINHAS AMIGAS, KÁSSIA, NICE, TATY E A DEIS QUE É ESPOSA DO MEU AMIGO AIRTON MACHADO,EMPRESÁRIO E DONO DA BANDA,QUE ME AJUDARAM MUITO NO MOMENTO EM QUE PASSEI NA GDÓ, OS MÚSICOS,JACÓ,JÚNIOR, CAMELO,PIRATA SANFONA,LICO,THIAGO,AOS TÉCNICOS,TÊTA,FOCA,GEGÊ,MOTORISTAS FARMÁCIA E MARLON, E AO D2 O IRMÃO DO FARMÁCIA,KKK, ESSA GALERA É SHOW, DESEJO A TDS MUITO SUCESSO SEMPRE. QUANTO AO QUE VOU FAZER AINDA ESSA SEMANA FALAREI AQUI, E QUANTO A ENTREVISTA DE GILTON,KKKKK, EU ADOROOOOOOOOO, ELE É MUITO ENGRAÇADO,SHOW!!!AOS QUE FALAM ISSO E AQUILO, QUE VOU PRA LÁ E PRA CÁ EU MESMA DIREI.OBG AOS MEUS FÃS DA CP, GDÓ, CALYPSO, FÃS DO MARLUS, ENFIM FÃS DE TD O BRASIL CONTO SEMPRE COM VCS.”

Essas foram as palavras da cantora Paulinha Abelha, resta aos fãs e seguidores aguardar o novo projeto seu e do Marlus Viana ainda não divulgado.

Por: Marcos Costa Junior

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Garota e Chicabana encerram Verão Fortaleza Festival no FNS



Após o mês de janeiro ferver com muita festa e animação, a terceira edição do Verão Fortaleza Festival encerra as férias na capital da música com chave de ouro, unindo nomes do forró, sertanejo e axé: Garota Safada, Chicabana e Amigos Sertanejos. O evento acontece no dia 29 de janeiro, no Forró no Sítio.

Depois de receber os melhores sucessos do axé, Ivete Sangalo e Banda Eva, além das maiores bandas de forró do momento, Aviões do Forró e Forró do Muído, Wesley Safadão e Garota Safada não poderiam ficar de fora do evento. A banda vem quebrando fronteiras e conquistando um público novo, levando o ritmo já conhecido e apreciado pelos nordestinos para todo o Brasil.

Também representando o axé, se apresenta no festival a banda Chicabana. Mesmo fazendo um som inspirado na banda Chiclete com Banana, o grupo já conseguiu se consolidar no mercado musical com músicas próprias, incluindo o hit “Eu Quero Só você”, um dos mais tocados no Carnaval 2010.

Trazendo o melhor do sertanejo, chega ao festival o grupo Amigos Sertanejos. Formada por cinco membros, a banda pernambucana surgiu em 2006, unindo os amigos de infância a um só trabalho. Para a apresentação em Fortaleza, o grupo promete reunir novos e antigos sucessos do sertanejo com influências do forró, xaxado, axé e até do brega.

Por: Shirley Pinto – DRT 2012/CE

Garota Safada é a banda do verão, segundo a Revista Época




A Revista Época investigou e comprovou: canções da banda Garota Safada estão entre as mais populares desse verão. Entre os dias 12 e 19 de janeiro, a revista realizou uma pesquisa nas rádios de 26 capitais e do Distrito Federal para descobrir o que os brasileiros gostam de ouvir nos quatro cantos do país. E não deu outra: as músicas da banda de Wesley Safadão estão entre as mais tocadas em pelo menos cinco estado do Brasil.

No Rio Grande do Norte, “Minha mulher não deixa não”, gravada na voz de Wesley Safadão, está na primeira posição da lista das 10 músicas que embalam o verão do povo potiguar. A canção também embala os paraenses e os sergipanos.

“Tentativas em Vão”, gravada pela dupla Bruno e Marrone, é a pedida no Distrito Federal. A música chegou no Centro-oeste do país depois de ser considerada a mais tocada nas rádios do Norte e Nordeste. Já no Piauí, a Garota Safada reina com o hit “Escravo do Amor”.

44º CD do Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”




O 44º cd de carreira da banda Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”, lançado pela SomZoom Studio será dedicado aos vaqueiros.
O novo disco vem com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, vem ainda com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão.

A direção e produção musical deste álbum, recebe a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como realizado no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”. Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória da banda.

O CD VAQUEJADA & FORRÓ, resgata a cultura musical das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia (Bonus Track), “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida” do compositor ChicoAlves, integram esse novo projeto.

Shaolin iria participar da gravação DVD do Limão com Mel



A Limão com Mel se solidarizou hoje, através de nota, com o estado de saúde do grande amigo, Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin. O humorista foi um dos primeiros convidados para participar da gravação do DVD "Um

Show de Emoções", no próximo dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE).
Shaolin aceitou o convite da produção da banda e foi uma das pessoas que, no primeiro momento, acreditou no projeto, colocando-se a inteira disposição. Ele seria um dos convidados Vips da festa, onde iria fazer uma brilhante participação interagindo com o cantor Batista Lima. Um momento único para o Nordeste se orgulhar ainda mais dessas duas feras juntas.

"Tinhamos preparado um grande surpresa para os fãs. O público não tinha ideia do que ele iria aprontar. Vou continuar com o clima da surpresa até porque aguardamos e torcemos pela melhora em seu quadro de saúde. Que seja o mais breve possível. Se Deus quiser em outra oportunidade, Shaolin estará em nosso DVD com sua alegria e sua áurea", comentou Batista Lima.

Shaolin está internado em coma no Hospital das Clínicas em São Paulo (SP), ao ser transferido para a capital paulistana após sofrer um grave acidente de carro na madrugada do dia 18 deste mês, na BR230 em Campina Grande (PB). O automóvel dirigido pelo humorista foi atingido na lateral esquerda por um caminhão que fazia uma ultrapassagem indevida na contra mão. Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Problemas na postagem

Estamos com problemas técnicos, em breve voltaremos à normalidade!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Babado Novo e Noda de Caju disputam cantora


Corre pela internet a informação de que a cantora do Mel com Terra, Valéria Cavalcante, está sendo sondada por alguns grupos musicais.

Um deles é bem conhecido do público. Trata-se do Forró Noda de Caju, banda em que Valéria estourou sua carreira.

Já o outro grupo não é do seguimento forrozeiro. Ficou curioso? Agente divulga: é a banda que lançou Claudia Leite para o mundo da música. Quem pensou no Babado Novo acertou.

Se ela vai aceitar alguma proposta ninguém sabe, o certo mesmo é que Valéria continua firme e forte no Mel com Terra.

Fonte: por essas bandas


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dono da Calcinha Preta solta o verbo

Gilton Andrade dono da Calcinha Preta

Em entrevista a blog de fãs, Gilton Andrade um dos donos da banda Calcinha Preta respondeu perguntas e não poupou comentários, ele agradeceu todos que passaram pela banda, mas destacou que a formação atual (cantores) e a melhor e mais entrosada.

Algumas respostas:

· A formação atual, os cantores são mais afinados, nunca estivemos tão bem como agora, e tem uma coisa muito boa “Caráter”.

· Críticas são sempre construtivas, algumas maldosas são de pessoas desinformadas e outras de concorrentes.

· Em relação à saída de alguém, minha opinião “Os bons ficam”.

· Paulinha era melhor compensada saindo nas capas de CDs e DVDs.

· Paulinha sempre foi privilegiada na Calcinha, Ela abandonou o emprego e foi trabalhar em outra banda.

· Mídia igual tivemos com a música na novela Caminho das Índias ninguém terá.

· Não temos interesse em trazer de volta cantores que já saíram, passado é passado.

· Conhecemos Anajara e vimos uma pessoa carismática e com um potencial de voz, Ana é mais completa que Michele e canta mais que Paulinha, por isso a contratamos.

· Um cantor (leia-se Daniel Diau), inventou estar doente para prejudicar, não deveria ter deixado ele voltar, porque o período que supostamente estava doente, ele participou em outras bandas.

· Raied Neto tinha pouca participação nos CDs porque “cantava mal” e ainda queria ganhar igual a Silvânia.

· Cada saída de um componente buscamos um melhor para substituir.

· Televisão é muito bom, mas atrapalha, melhor ir de vez em quando, ou basta irmos nos lançamentos de novos trabalhos.

· Quando Deus quiser a Calcinha Preta grava um DVD na sua terra natal Aracaju-SE.

· Vanessa Camargo foi infeliz na declaração dela, quando disse que a banda que ela odiava era a Calcinha Preta.

· Com o DVD 360º vamos chegar a um grande estouro nacional.

· SILVÂNIA: Canta Muito.

· BELL: Uma Boa Pessoa.

· RAMOM: Um Bom Amigo.

· ANAJARA: Investimento para o futuro.

· PAULINHA: Simpática

· DANIEL DIAU: (não respondeu nada)

· NETO: (não respondeu nada)

Por Claudê Lopes


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aviões divide palco com a baiana Ivete Sangalo

A musa baiana Ivete Sangalo não esconde de ninguém a admiração e carinho que tem pelo Aviões do Forró, e os encontros com a cantora pelo Brasil afora sempre acaba em festa.

No final de semana passado, na Praia do Francês, em Alagoas, o Aviões teve o prazer de subir ao palco e participar do show do furacão baiano. Ivete aproveitou para fazer reverencia, classificando a banda como “a única banda de forró do Brasil”.


No sábado(15), em Fortaleza, a dose se repetiu. Ivete dividiu o palco com Solange e Xand arrancando aplausos do público, que estava presente para assistir aos shows da melhor cantora e melhor banda de forró do Brasil.






Paulinha e Marlus deixam a banda GDÓ do Forró


Insatisfeitos com a pouca divulgação da banda, Paulinha Abelha e Marlus Viana desligaram-se da GDÓ do Forró.
O principal motivo seria a acomodação da banda em relação a divulgação.

Em uma entrevista exclusiva, Gislene Santos, mais conhecida no meio artístico como “Gil”, que trabalha com a cantora, disse que a mesma estava insatisfeita com certas decisões da produção da banda. “Sempre que a Paulinha perguntava sobre a divulgação, a produção da banda acomodava-se sobre o assunto sempre com promessas..” comentou Gil.

Por este motivo, Paulinha Abelha e Marlus Viana deixaram a banda GDÓ do FORRÓ, e estão partindo para um novo projeto ainda não divulgado.

Resta aos fãs aguardarem.

DO BLOG: será que Paulinha Abelha e Marlus Viana estariam voltando para Calcinha Preta? Fica a pergunta no ar.

domingo, 16 de janeiro de 2011

O DONO DA MUSICA: Cantor Reginho no Fantástico


O repórter Mauricio Kubrusly da Rede Globo de televisão, esteve na capital pernambucana nesta sexta-feira para gravar uma matéria especial com o cantor Reginho e a Banda Surpresa, intérprete do sucesso "Minha mulher não deixa não", (considerada uma das canções mais vistas na internet e tocadas por bandas no momento).

"Minha mulher não deixa não" tem tudo para ser um dos grandes hit´s do carnaval neste ano de 2011, este foi o principal objetivo que trouxe o renomado repórter ao Recife para gravar com o cantor.

As locações usadas por Kubrusly e Reginho foram: os estúdios da Premier Produções, o Shopping Center Recife e a sede do bloco carnavalesco Galo da Madrugada, considerado o maior bloco do mundo.

A matéria será exibida no Fantástico deste domingo, dia 16.

Vale salientar que também neste domingo Reginho & Banda Surpresa marcarão presença no palco do programa Ênio Carlos da TV Diário de Fortaleza.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Limão com Mel anuncia demissão de cantor


Em nota oficial a banda Limão com Mel comunica o desligamento do cantor Ivo Jr, a partir desta terça-feira (11). O motivo foi a redução de vocalistas, a Limão com Mel passa a apresentar apenas 4 cantores, Batista Lima, César Salles, Mel Rios e Mara Lima. A nota encerra com agradecimento ao cantor e deseja muita sorte.

"A Limão com Mel agradece imensamente o companheirismo, o talento e o carisma de Júnior Ivo durante este período de 01 ano em que esteve ao nosso lado, desejando muito sucesso e sorte ao jovem cantor".

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gatinha Manhosa marca para fevereiro gravação de DVD


De 4 à 7 de fevereiro a banda pernambucana Gatinha Manhosa volta a se apresentar na capital paulista. A nova turnê marca os 10 anos da Gatinha, para isso Edson Lima e sua trupe anunciam a gravação de um dvd em solos paulistanos.

O show para registro do novo dvd será dia 7 de fevereiro no Carioca Club no bairro de Pinheiros. Edson Lima vai presentear os fãs nordestinos-paulistas com os grandes momentos de sua carreira e da Gatinha Manhosa.

Aviões do Forró é indicado ao prêmio Brazilian Press Award

O Aviões do Forró recebeu indicação ao prêmio Brazilian International Press Award na categoria de Melhor Show/Turnê de 2010.

É a primeira vez que o grupo indicado ao prêmio, que foi criado em 1997 para homenagear as personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a divulgação da cultura brasileira no exterior.

Ao lado do Aviões, concorrem na mesma categoria os maiores nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Armandinho, Caetano Veloso, Djavan, Dudu Nobre, Gilberto Gil, Roberto Carlos e Seu Jorge.

A votação nos indicados é feita no site do prêmio. Os nomes dos vencedores serão divulgados no evento de premiação que acontecerá de 9 a 14 de maio, no sul da Flórida (EUA).

CLICK AQUI PARA VOTAR:

www.pressaward.com


domingo, 9 de janeiro de 2011

Empresário de forró morre em acidente











Diego de Sousa Bezerra, 26, mais conhecido como Diego de Ocara, empresário de banda de forró, morreu na tarde deste sábado (8), em acidente de trânsito na CE 359. O empresário perdeu o controle de sua Hilux após realizar uma ultrapassagem, bateu em uma estrutura de concreto da fábrica de castanhas Cione e atingiu a traseira de um veículo Verona, capotando em seguida.

Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, mas o empresário teve morte imediata. Já o motorista do Verona recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Informações preliminares indicam que Diego de Ocara dirigia sem o cinto de segurança e que poderia estar desenvolvendo alta velocidade no momento do acidente.

Cnews





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Casting da Luan Produções inclui Forró da Curtição


A LUAN Promoções e Eventos, escritório de bandas do Norte e Nordeste incluiu em seu casting a banda FORRÓ DA CURTIÇÃO. O grupo liderado por Fabinho e Gil Mendes figura ao lado de bandas como Calypso, Garota Safada, Magníficos, Arreio de Ouro, Capim Cubano, Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos e dos nacionais Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana e Alexandre Pires na produtora comandada pelos empresários Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Fábio Menezes.

A FORRÓ DA CURTIÇÃO tem como padrinho o vocalista da Garota Safada - Wesley Safadão, mas com o carisma e desenvoltura de seus vocalistas vem conseguindo fazer uma quantidade impressionante de shows (em Dezembro foram 36 e em Janeiro já há 28 shows agendados).

Fabinho nasceu na cidade de Campinas do Piauí/PI e Gil em Lajedo, interior de Pernambuco. Mas foi no Ceará, terra do forró, que os dois se conheceram e começaram a cantar juntos ainda na banda Forró Real. "Já havia cantado em outras bandas quando conheci o Fabinho na Real, foi daí que surgiu essa parceria que deu certo dentro e fora dos palcos", brinca a artista que mantém um relacionamento com o cantor e parceiro. "Minha entrada no forró foi bem interessante. Eu estava num Show da Garota e pedi pra cantar uma música. O Wesley chamou e eu cantei. Ele gostou e me levou com ele pro Ceará", conta o cantor que entrou na carreira artística meio que por acidente.

A FORRÓ DA CURTIÇÃO foi criada em Outubro de 2010 e fez sua estréia em um super show no Clube do Vaqueiro. Tem como músicas de trabalho as canções: "Eu sou da Curtição", "Carro novo, vida nova" e "Sintonizados", entre várias outras que estão sempre se renovando no repertório (atualizado freqüentemente).

A banda que contém em sua equipe mais de 30 pessoas também tem um momento em seu show que relembra músicas considerada do "FORRÓ DAS ANTIGAS". Para Gil é importante relembrar aquelas músicas que marcaram época e conquistaram corações "Todo mundo gosta de ouvir músicas românticas, até mesmo quem é da curtição.".

A FORRÓ DA CURTIÇÃO tem sede em Fortaleza e escritório em Recife.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Site festa hits de cara nova!

O melhor site de coberturas de eventos do Ceará esta de cara nova, o festa hits inovou no seu visual e apresenta uma pagina arrojada onde você pode conferir agenda de shows, cinema, sua foto na balada e muito mais.

Vale a pena acessar e conferir:

www.festahits.com.br


Magníficos participará do novo DVD Limão com Mel

Confirmada a participação da Banda Magníficos na gravaçãodo DVD da Banda Limão com Mel, dia 10 de fevereiro.

A música ainda não foi definida, mas com certeza será inesquecível essa participação.

Esse será o 7º DVD de carreira intitulado “Um show de Emoções”, e será gravado no Chevrolet Hall, em Olinda (PE).



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aviões do Forró divulga turnê na Europa

A turnê do Aviões do Forró na Europa está sendo bastante repercutida nas comunidades brasileiras. E a partir desta semana, o VT da turnê será exibido em Portugal, Suíça e Holanda.

Os shows estão sendo aguardados com bastante ansiedade pelos brasileiros que residem no velho mundo e o Aviões está preparando um repertório especial para que possam matar a saudade do Brasil.

Confira a agenda do Aviões na Europa:
10/02/2011: Zurique/Suíça
11/02/2011: Amsterdam/Holanda
12/02/2011: Porto/Portugal
13/02/2011: Carcavelos/Portugal

VEJA O VT CLICK AQUI:

www.youtube.com/watch?v=XxZwX6Srtkk


Cantor forrozeiro assume prefeitura

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, o piauiense forrozeiro Frank Aguiar (PTB), assumirá,a partir desta segunda-feira (03), a administração da cidade, durante 15 dias. Neste período,o prefeito Luiz Marinho estará em férias.
É a quarta vez que Frank Aguiar assume a Prefeitura em razão da ausência do titular. O cantor deu a informação em seu twitter.
Frank Aguiar assume a Prefeitura num momento delicado. Marinho perdeu a presidência da Mesa Diretora e a maioria do apoio dos vereadores na Câmara. O prefeito teve dificuldades de aprovar um empréstimo de R$ 323,4 milhões para dar de contrapartidas nas obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)1 e PAC 2.