quinta-feira, 31 de março de 2011

Vai ser lotação...



Ingressos a venda: Farmácia o Rodolfo,Diamantes Lingerie,Good Lanches,Aza Vídeo,Arrasando e Churrascaria o Valdecy.

Realização: DAC PRODUÇÕES

Monique Pessoa está gravidíssima



Monique Pessoa está gravidíssima. A cantora exibiu sua barriguinha ainda discreta nesta terça- feira (29).

Durante a comemoração do aniversário de seu parceiro de palco, Zé Cantor. Com 26 anos, a vocalista esta a espera de seu primeiro filho.

Não estava nos planos agora planejar um bebê, mas também não e
stavam evitando. “Gravidez não é doença, é vida”,estou vivendo um momento mágico e já sinto a barriguinha.crescendo” disse ela.

A cantora segue normalmente a agenda de shows da banda e na próxima quinta-feira (07) estará em Sobral para um grande show juntamente com o Forró dos Plays.

terça-feira, 29 de março de 2011

Zé Cantor faz aniversario



Hoje é dia de parabenizar umas das vozes mais marcantes do nosso forró, Zé Cantor como é carinhosamente chamado pelos seus fãs e amigos, Zé é conhecido pelo talento e principalmente pela humildade e carinho que trata seus milhares de fãs.

Nos dos Bastidores do Forró desejamos muita saúde,paz e ainda mais sucesso a esse cara que leva a nossa musica junto com o Solteirões do Forró para todo Brasil com muita alegria e talento.

Suzy e César Dantas reforçam a Caviar com Rapadura




Mais uma vez a pioneira, Caviar com Rapadura será reformulada; a A3 Entretenimentos novamente reestruturará a banda para agradar ainda mais o seu fiel público.

Os cantores: César Dantas (ex-Balancear e Cia. do Forró) e Suzy Navarro (ex-Banda Líbanos), serão os novos reforços da banda cearense, que até segunda ordem também permanecerá com os vocalistas: Danny Café e Canindé Carvalho.

Segundo César Dantas, o convite para fazer parte do cast da A3 partiu do empresário Zequinha Aristides, que após assistir uma apresentação do músico na casa de shows G4 em Fortaleza, expressou o desejo de tê-lo em algum novo projeto da empresa.

O cantor aceitou a proposta e após algumas conversas surgiu a idéia de novamente remontar a Caviar e não criar uma nova banda.

O nome de Suzy Navarro já havia sido cogitado para integrar este novo projeto do grupo ao lado do cantor César Dantas, porém após as mudanças de planos, ambos serão direcionados para Caviar com Rapadura iniciando assim um novo ciclo na banda. Suzy continuará no Forró dos Plays até o retorno da cantora Samyra Show que devera acontentecer no próximo dia 07, após esse período a vocalista passará a se dedicar ao novo momento da CAVIAR.
Alcides Santos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Redução de estomago: Samira Show já perdeu 11 kg



A cantora Samira Show afirmou hoje (28), no microblog twitter, que já perdeu 11 quilos. A redução é em virtude de uma cirurgia bariátrica realizada pela vocalista do Forró dos Plays há pouco mais de duas semanas.

Samira, que está afastada dos palcos, retorna dia 2 de abril, sábado, em Gravatá-PE. "Vou cantar pouco tenho medo de dar um treco kkkkkk por que minha alimentacao ainda e muito pouca..", disse no twitter.

Quem está tirando a licença de Samira é a ex-Líbanos Susy. "A suzy ainda vai ficar me ajudando", afirmou Samira.

No dia 07 de abril a cantora vai esta em Sobral- ce realizando um grande show junto com Solteirões do Forró no Derby clube na festa que marca o lançamento da cerveja Devassa na região.

domingo, 27 de março de 2011

Louro e Victor lançam DVD no Programa da Eliana



A dupla Louro e Victor Santos se apresentou neste domingo (27) no palco do programa da Eliana, no Sbt. Na ocasião, lançou o DVD gravado pela Universal Music, já à venda em todas as lojas do Brasil.

A apresentadora demonstrou um carinho especial pelo pequeno Victor. Foi ela quem o lançou nacionalmente em 2008 quando, ao lado do pai, o filho de Louro, então com 12, anos se apresentou em seu programa.

Hoje, o garoto está com 14 anos e chegou a confidenciar a Eliana que já está namorando.

A apresentadora relembrou trechos de um video onde Victor aparece se apresentando com o pai ainda pequeno. A música era "Retrato" com recorde de exibição no site Youtube.

Após o bate-papo, Eliana revelou que Victor é um excelente imitador de artistas. Ela pediu que ele imitasse Michael Jackson e Fred Mercury, além de Luan Santana.

Em seguida foi a vez de cantar com Louro o grande sucesso do novo DVD, a canção "Tô falando sério".

Hérlon Moraes

sábado, 26 de março de 2011

A Festa!!!


Click na imagem para ampliar

Calypso canta tema de abertura de seriado da Globo Tapas e Beijos



A Banda Calypso interpretará o tema de abertura do novo seriado da Rede Globo, "Tapas & Beijos".

Protagonizada pelas atrizes: Andréa Beltrão e Fernanda Torres, a comédia "Tapas & Beijos" será exibida nas noites de terça-feira, substituindo o humorístico "Casseta e Planeta".

A canção escolhida pela direção da emissora para compor a abertura foi o mega sucesso da extinta dupla Leandro e Leonardo, "Entre Tapas e Beijos", que na voz da cantora Joelma Mendes ganhará uma nova roupagem.

A abertura está sendo desenvolvida pela equipe do premiado Hans Donner e contará com bonecos decorativos de bolo de casamento em situações casuais.

A série está prevista para estrear no dia 05 de abril.

quinta-feira, 24 de março de 2011

terça-feira, 22 de março de 2011

Laninha deixa o Forró Estourado




A Cantora Laninha se desliga do Forró Estourado banda que faz parte do casting da RB produções leia se Rogério Bill.

A noticia foi oficializada pela própria cantora em sua pagina no twitter no inicio da tarde de hoje.

Gente agora é oficial,estou me desligando do FORRÓ ESTOURADO,por motivos que me levou a pedir demissão,mais prefiro nao comentar!!!

"Mais espero que vcs me entendam,eu não to feliz com essa decisão mais foi a unica coisa que pude fazer agora,eu não estava feliz", continuou.

Noticias dão conta que a nova banda de Laninha será o Forró Sacode de propriedade do Cantor Tony Guerra.

Solteirões do Forró e Forró dos Plays em Sobral

segunda-feira, 21 de março de 2011

Banda de Forró sofre assalto em estrada na Bahia



A banda de forró Mulheres Perdidas foi assaltada em Alagoinhas, na Bahia, na madrugada de sábado (19). Músicos, bailarinos e equipe de apoio seguiam em um ônibus pela BR-101, quando seis criminosos armados obrigaram o motorista do veículo a parar na estrada.

A empresária da banda, Kelly Paiva, explicou ao G1 que, no total, 27 pessoas viajavam no veículo com destino a Tremedal (BA), onde realizariam outra apresentação.

"Eles estavam no meio da pista, de arma em punho e até atiraram para parar o ônibus. Dois ficaram do lado de fora e quatro subiram. Eles estavam com muita pressa e já entraram gritando 'quero dinheiro, quero dinheiro'. Graças a Deus, não machucaram ninguém, só levaram bens materiais", disse Kelly.

Segundo Kelly, os ladrões levaram celulares, notebooks, dinheiro e malas em que estavam guardados os figurinos das dançarinas. Os instrumentos da banda não foram levados.

"Todo mundo ficou tão nervoso que não vimos como eles foram embora, só sei que sumiram. Então, voltamos uns 20 quilômetros até a delegacia de Alagoinhas para registrar queixa. Esperamos amanhecer o dia e seguimos viagem", afirmou.

Apesar do roubo dos figurinos, o show da banda foi realizado normalmente na noite de sábado. A empresária reclamou da conservação das estradas e da falta de segurança. "As estradas no interior do Nordeste são muito perigosas, acontece muito esse tipo de assalto aqui. Infelizmente, nessas horas, temos de dar o que eles querem e não fazer nada", afirmou.
G1

Em show emocionante Natália se despede da Saia Rodada



A cantora Natália Calasans deixou a banda Saia Rodada neste domingo (20). Ela fez seu último show no grupo na cidade de Feira Nova-PE. a festa aconteceu na Praça de Eventos.

O show teve início com uma queima de fogos. O Fã-clube da eterna coelhinha compareceu em Massa. Muitos levaram cartazes, bolas, banners e muitas lágrimas.

Vários momentos emocionantes marcaram o show. Um deles, quando ao cantar a música Eterno Amor, Rai entregou Uma faixa a Natalia, onde afirma que ela será a Eterna Rainha Da Banda.

Outro ponto alto do show foi quando Natália, já no final, apareceu vestida de Coelhinha (hit que Levou a banda ao cenário nacional).

No final da música Rai disse: "Galega Vai ser dificil andar sem você Aqui, mas vamos tentar. Vá na frente que eu vou atrás", afirmou.

A cantora respondeu dizendo que em breve o mundo do forró terá novidades.


F.dicunforça

domingo, 20 de março de 2011

Rodrigo Faro dança de Xandy do Aviões no sábado (26)



Divirta-se com o Melhor do Brasil deste sábado (26). No quadro Mico em Família até o Rodrigo Faro entra na brincadeira! Ele dá ordens ao Exército O Melhor do Brasil no Mico do Cabo de Guerra. No Mico do Cupido, o apresentador recebe beijos de Paulão e Denis vestidos de coração, imperdível!

Emoção no quadro Te Quero de Volta! O participante relembra sua ex esposa de forma carinhosa, e aguarda ansiosamente para ver se ela aceitou voltar.

No Vai dar Namoro, toda vez que rolar beijão entre os participantes, Rodrigo Faro dança de Xandy do Aviões do Forró! O apresentador diverte a plateia e requebra com o anão Pirulito, que está vestido de sanfoneiro.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h.
R7

quarta-feira, 16 de março de 2011

Essa todo mundo vai


Click na imagem para ampliar

Morre irmã de Luiz Gonzaga



A cantora, compositora e sanfoneira Chiquinha Gonzaga, 85 anos, irmã mais nova de Luiz Gonzaga, o rei do baião, morreu na madrugada desta terça-feira (15) no Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias (RJ). Segundo a família, ela sofria de Mal de Alzheimer e vinha sofrendo com complicações nos últimos nove meses.

Ela era a caçula de dez irmãos e chegou ao hospital com problemas respiratórios e infecção urinária. "Minha tia foi ficando debilitada por conta da doença de Alzheimer, já que ela ficava mais na cama", disse a sobrinha Maria Gonzaga, que morava com a tia em Duque de Caxias.

"Infelizmente ela já não estava se apresentando mais. A última apresentação dela foi no ano passado, durante uma festa no memorial de Luiz Gonzaga", disse Maria Gonzaga
Chiquinha começou a carreira na década de 1950 e seu último trabalho gravado foi o CD "Chiquinha Gonzaga - 8 & 80", de 2006.

A também música Raimunda Gonzaga, 87 anos, conhecida como Muniz, morreu há 22 dias, no Rio de Janeiro. Ela foi sepultada na cidade de Exu (PE). Muniz é mãe de Maria Gonzaga e irmã de Chiquinha.

O sepultamento de Chiquinha Gonzaga será realizado na tarde desta quarta-feira (16), no mausoléu da família, no Cemitério Tanque do Anil, no Rio de Janeiro.

A irmã de Luiz Gonzaga é homônima da pianista carioca que viveu entre 1847 e 1935, e teve sua vida e carreira retratada na minissérie "Chiquinha Gonzaga", da Rede Globo. Francisca Edwiges Neves Gonzaga ficou conhecida, entre outras músicas, por ter composto a marchinha carnavalesca "Ô abre alas".

Fonte: G1

terça-feira, 15 de março de 2011

Garota Safada no Profissão Repórter da Globo



O programa “Profissão Repórter”, exibido pela TV Globo, aproveitou os dois shows que a Banda Garota Safada, do casting da Luan Promoções – de Luiz Augusto, Fábio Menezes e Rogério Paes – fez em Fortaleza/CE, para gravar com o vocalista Wesley Safadão, uma reportagem que mostra como funciona a divulgação das bandas de forró. Desde a fabricação de CDS promocionais até o resultado final, que é o fechamento de mais uma apresentação.

A equipe da TV Globo literalmente suou para poder acompanhar o “rojão”, vivenciado por Wesley Safadão durante um show.

Na foto, momento em que o repórter da Globo entrevistou o artista no palco da apresentação realizada no último sábado.

Por Raphael Acioli

Estreia de Luciana Lessa na Saia acontece nesta sexta-feira



A cantora Luciana Lessa intensificou ainda mais os seus ensaios diante do Forró Saia Rodada, tudo isso para sua estreia oficial que acontecerá no palco do programa Forrobodó da TV Diário nesta quarta-feira.

Já na quinta-feira, Luciana faz seu primeiro show pela Saia Rodada na casa de shows Danadin em Fortaleza

Os fãs da cantora prometem comparecer em massa para acompanhar o seu primeiro show, visto que a capital cearense concentra um dos maiores fãs-clubes da artista.
Alcides Santos

Banda Calypso lança música com o Rei Reginaldo Rossi



A banda Calypso está nos estúdios da Luan Promoções - produtora da banda, em Recife, preparando o seu 16* CD da carreira vitoriosa de Joelma e Chimbinha. E neste novo disco, a banda paraense e sediada em Recife, recebe a participação do cantor pernambucano Reginaldo Rossi, na faixa " Não Posso Negar Que Te Amo”

"Cantar com a banda Calypso é uma honra para todo cantor. Estou muito feliz com esse convite feito por Joelma e Chimbinha. E nada melhor do que unir o Rei e a Rainha numa música", brinca Reginaldo.

O casal também está muito feliz por Reginaldo Rossi ter se disponibilizado a gravar a música com a banda. "Reginaldo traz uma alegria e um clima de muita descontração para o público, sem contar que a letra dessa música é belíssima", diz a cantora Joelma.

O novo CD será lançado em todo o Brasil em meados de Abril

sábado, 12 de março de 2011

Aviões canta seus sucessos hoje no Altas Horas



O programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, ainda está no clima de comemoração dos 10 anos de programa, e leva o Aviões do Forró cantando os seus maiores sucessos ao palco na madrugada de sábado p domingo.

O programa também trouxe como convidados o ator Eriberto Leão e o jogador de vôlei, Tandy. Durante o programa, o apresentador bate um papo com os vocalistas Xand e Solange Almeida, e os convidam para uma brincadeira no palco. Tandy interage com os vocalistas do Aviões e os ensinam a arremessar uma bola de vôley.

A banda cantou os sucessos Pode Chorar, Da Água pro Vinho e Chupa que é de Uva. O programa começa às 1h55.

Hoje é dia de casa cheia

Cavaleiros do Forró com mais um cantor



A banda Cavaleiros do Forró está com mais um cantor. Wyry Paiva completa um novo quinteto. O vocalista chegou quarta-feira em Natal para ensaiar com a banda véia doida de Natal.

Ele já seguiu viagem para o Maranhão onde faz seus primeiros shows com banda.
De acordo com nota divulgada pela Cavaleiros, Wyry vai fazer parte da grande gravação do DVD, que acontece dia 17 de março em Aracaju.




F.dicumrforça

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nasce Valentina a filha de Frank Aguiar



Uma mistura de emoções marcou o dia 27 de fevereiro: a chegada da primeira filha do casal Frank Aguiar (40) e Aline Aguiar (27), Valentina. Forte e saudável, o bebê nasceu às 21h45, com 50cm e 4,75kg, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. "Não dá para dimensionar o que senti na hora do nascimento... Você vê um pedacinho de gente sabendo que é o teu sangue e ao mesmo tempo fora do teu corpo sendo recebido por esse mundo. É mágico", recorda o cantor, que agora soma ao cargo de vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ABC paulista, a função de secretário de Cultura do município.


Com a ajuda da auxiliar de enfermagem Tatiana Araújo (29), ele fez questão de dar o primeiro banho na filha recém-nascida. "Ela quase não nos deixou dormir essa noite, mas não senti falta de sono. Eu fico feliz só de olhar para ela, de tê-la nos meus braços", disse o pai coruja, com os olhos marejados. "Frank está sendo um pai excepcional, ele se emocionou muito com o primeiro chorinho dela e no corte do cordão umbilical", conta Aline, realizada.


O áudio do primeiro choro da filha foi registrado durante o nascimento e será usado no filme que conta parte da história de vida do artista, que será lançando no segundo semestre desse ano. "A dádiva de ser pai é o maior presente que se pode ganhar. Já tive essa experiência antes, mas é como se fosse a primeira vez", emenda Frank, já orgulhoso pai de Luma (15), com Andrea Pereira Cesar (34), Ítalo (11), com Fernanda Diorgens (30), e Breno (6), com Renata Banhara (33). "Com a chegada de Valentina a nossa felicidade está completa. Eu e Aline queremos que ela seja muito feliz, porque ela já trouxe toda a felicidade do mundo para nós", vibra Frank.

Sâmia maia diz não possuir Orkut



A vocalista da banda Magníficos, Sâmia Maia, declarou nesta sexta-feira no microblog twitter que não possui página no site de relacionamentos Orkut.

Segundo ela, as páginas existentes são fakes (falsas). No entanto, segundo ela, a vontade de ter um Orkut é grande.

"To pensando em fazer outro orkut... Por falar nisso... Eu não tenho ORKUT, todos são fake. Se fizer outro, aviso aqui p vcs", afirmou.

Sâmia já está no Brasil. Ela esteve em Las Vegas, Estados Unidos, curtindo férias com o namorado, o empresário Renan Nóbrega, da Luan Promoções.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Paulinha Abelha e suas belas curvas


Mesmo sem estar nos palcos, Paulinha Abelha tem agenda movimentada. A bela morena está em São Paulo ensaiando para gravar o primeiro cd junto com seu amado Marlus Viana que deverá forma mais uma dupla mista no cenário da música com o nome Paulinha & Marlus.

No carnaval paulista Paulinha desfilou novamente na Escola de Samba Pérola Negra a qual foi rainha de bateria ano passado, porém este ano desfilou em carro alegórico. Mas para alegria da macharada Paulinha mostra suas belas curvas pousando apenas de biquíni na campanha publicitária da fortali food service.

Marcada data para estréia de Binha Cardoso no Boca a Boca



O mais novo contratado do Forró Boca a Boca, Binha Cardoso (ex-Forró do Muído), já tem data e local para estrear.

O anúncio foi feito pelo empresário Paulo César Feitosa, que aproveitou a oportunidade para divulgar também a gravação do novo DVD da banda.

A estréia oficial será no próximo dia 18 de março na casa de shows Kangalha em Fortaleza/CE. Já a gravação do novo DVD será no dia 19 de março na Vaquejada de Macaíba no Rio Grande do Norte.

O grupo já se encontra nesta quinta-feira (10/03), para ensaio para produzir seu novo CD. Agora é aguardar e curtir muito forró nas vozes de Coronel Alves, Sandrinha e Binha Cardoso.

quarta-feira, 9 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

Feliz carnaval pra todos

A3 Entretenimento envia carta ao Blog

Click na imagem para ampliar


A produtora A3 Entretenimento enviou na tarde desta quinta-feira (03) uma carta de esclarecimento sobre o evento RESSACA DO CARNAVAL.

Nosso blog se coloca a disposição para a outra parte caso a mesma queira se manifestar
Email: dsilvaforrozeiro@hotmail.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cavaleiros do Forró anuncia gravação do 5° DVD



Nesta quarta-feira, dia 02 de março a banda “Véia Doida” confirmou em seu site oficial a gravação de seu novo DVD. Confira as informações divulgadas abaixo:

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou hoje a programação do aniversário 156 anos da cidade. A Cavaleiros do forró e Skank são as atrações desse grande dia. O evento será no dia 17/03, a partir das 21h, na Praça Hilton Lopes (Mercado Central). Na ocasião, a banda Cavaleiros do forró gravará seu 5º DVD.

A Banda Potiguar ainda informou que fará promoções para os twitteiros de plantão, isso em seu perfil oficial (@cavaleirosforro) na rede social para levar os fãs para gravação. Não perca e acompanhe tudo!

Dançarinas do Aviões são destaque na mídia Nacional



As dançarinas do Aviões do Forró chamam a atenção pela beleza e corpão estilo “mulher gostosona” e fez com que atraisse a imprensa na festa “We Are Carnaval”, nesta quarta 2, em Salvador.

Num bate-papo com os repórteres do site EGO, da globo.com, as meninas falaram de beleza e revelaram como fazem para manter a boa forma.

quarta-feira, 2 de março de 2011

A festa da ressaca

Click na imagem para ampliar


Evento: Ressaca do Carnaval do FNS
Data: 12 de março de 2011, a partir das 22hs
Local: Forró no Sítio em Fortaleza/CE
Atrações: Aviões do Forró, Garota Safada, Forró do Muído e Solteirões do Forró
Informações: (85) 8792.2010

terça-feira, 1 de março de 2011

Altas Horas com Aviões do Forró vai ao ar dia 12 de março



A turma do Aviões do Forró gravou o programa Altas Horas na tarde desta segunda-feira, e foi bastante aplaudida pelo apresentador Serginho Groisman e seus convidados.

Xandinho e Solange cantaram grandes sucessos da carreira: “Chupa que é de Uva”, “Pode Chorar”, e o sucesso do nosso novo DVD, “Da água pro Vinho”. Serginho bateu um papo com os vocalistas e se declarou ser um admirador do grupo.