quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra ficar na historia!!!



Click na imagem para ampliar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Banda Magníficos na revista Contigo


A Banda Magníficos estará, dia 27 de abril, no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, participando do lançamento da coluna AB SHOOW, do produtor Antônio Bernardi.


A Coluna que será semanal fará parte da revista Contigo! e falará sobre os principais eventos que acontecerão no Norte e Nordeste. Sâmya Maia e Juarez Júnior já confirmaram presença.


Site oficial

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aviões não confirma ensaio de suas dançarinas


A banda Aviões do Forró esclareceu que não está confirmado o ensaio nu de suas dançarinas na Revista Playboy. A informação, divulgada neste domingo por um site nacional, foi reproduzida por dezenas de veículos na internet.


"Gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas. Um conceituado site nacional publicou que nossas dançarinas posarão nuas para uma revista famosa. Propostas existem sim, de 3 revistas, mas nada acertado ou confirmado", disse o perfil da banda no twitter.


Segundo a publicação, o ensaio fotográfico de Roberta, Moelliny, Thais, Carla Crys, Jeane Gomes, Ariana, Daiane Lopes e Lane já estaria sendo agendado.



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bomba: Camila Carla e Lobão deixam A3 FM a caminho da Tropical FM

Comunicador Lobão

Exclusivo: Mudanças a vista no radio da capital Cearense, fontes ligadas ao Bastidores do Forró dão conta que as duas maiores audiências da A3 FM 91,3 de Fortaleza Camila Carla e Lobão estão deixando a emissora a caminho da Tropical FM 92,9, o contrato foi assinado no inicio da tarde de hoje e a negociação foi a peso de ouro.

Camila Carla comanda as manhãs e é audiência comprovada já Lobão comanda as tardes da emissora e é referencia no forró e grande comunicador.

O blog apurou também que a Tropical FM de Fortaleza passa a fazer parte do grupo WS Produções proprietária da Banda Garota Safada e Forró da Curtição aumentando ainda mais a já enorme concorrência do mercado de Fortaleza.

domingo, 24 de abril de 2011

Dançarinas do Aviões do Forró vão posar para a ‘Playboy’



Fenômeno no país inteiro, com uma média de mais de 200 shows por ano, o Aviões do Forró não faz sucesso só por causa de suas canções. Oito bailarianas acompanham a banda e atraem olhares. A beleza das meninas encantou a direção da “Playboy”. Conclusão: elas já negociam um ensaio para a revista, com todas juntas na capa.

Responsáveis por uma coluna social foram até o camarim da banda, no último show que fizeram na cidade, na Feira de São Cristovão, para conferir o talento de Roberta, Noeline, Thais, Ariana, Carla Cris, Jeane, Aiana e Elaine.




globo.com

É HOJE NA AESC



Clik na imagem para ampliar

DOMINGÃO DO AVIÃO



Clik na imagem para ampliar

sábado, 23 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

É AMANHÃ...


Clik na imagem para ampliar

É DOMINGO DE PÁSCOA


Clik na imagem para ampliar

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rick Rocha é contratado pela Malla 100 Alça



A banda Malla 100 Alça acaba de anunciar seu mais novo contratado. Trata-se de Rick Rocha, ex- Noda de Caju.

Rick fez sua estreia no show de Juazeiro do Norte no dia 16 de abril, quando a banda Malla 100 Alça dividiu o palco com a banda Yahoo, batendo mais uma vez o recorde de público da casa de shows Aplauso´s.

Fãs ficaram surpresos com a entrada de Rick. A direção da banda informou que o cantor veio para somar e ajudar a solidificar ainda mais o seu sucesso.

Paulinha Abelha e Marlus no programa Tudo é Possível



O sucesso da dupla Paulinha Abelha e Marlus está indo de vento em polpa. Além da maratona de shows, a dupla vem sendo destaque nos programas de rede nacional e garantindo uma boa audiência.

No ultimo domingo (17/04) a dupla esteve no programa Tudo é Possível com Ana Hickman na Rede Record. Eles participaram do emocionante Jogo da Afinidade com perguntas indiscretas e reveladoras sobre a intimidade do casal.

Antes a dupla recebeu uma grande homenagem da produção do programa contando sobre a trajetória desde os tempos da Calcinha Preta até o projeto mais recente do casal.
A participação do casal também renderam bons resultados de audiência ao programa,segundo o ibope o Tudo é Possível manteve a vice-liderança com 7.7 pontos, ficando atrás da globo que liderava com 16.4.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Só para lembrar cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Parabéns à dupla Paulinha Abelha e Marlus pelo grande sucesso e que continue sempre conquistando o Brasil, com o carisma que só vocês têm com os fãs.

sábado, 16 de abril de 2011

Conheça a capa do CD e DVD do Aviões Ao Vivo em Salvador



Capa do CD e DVD Aviões do Forró Ao Vivo em Salvador – lançado pela Som Livre.

Arte de capa: Salto Alto Digital

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Banda Garota Safada com novo site



A banda que está conquistando o Brasil, a Garota Safada, está com novo endereço na internet. Além do twitter, blog, facebook, Orkut e canal no You Tube, a banda de Wesley Safadão traz uma nova ferramenta para se comunicar com todos os fãs pela pela grande rede.

Na página (www.bandagarotasafada.com.br), estarão disponíveis as últimas informações sobre a banda, fotos de shows, discografia, agenda, papeis de parede exclusivos, contato com a Luan Promoções, empresa responsável pela Garota Safada, e muito mais.

O site acabou de entrar no ar e nós que estamos nos bastidores da Garota contamos com a colaboração de todos os fãs com sugestões e dicas para deixar a página cada vez melhor.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DVD do Limão com Mel em fase final de edição



Desde a última segunda-feira (12), o cantor Batista Lima está no Recife (PE) acompanhando os últimos trabalhos de edição do tão aguardado DVD "Um Show de Emoções". Na tarde desta quarta (14), a assessoria da banda foi conferir a adrenalina no estúdio do diretor de Post-Produção, Christian Valente, nessa reta final dos trabalhos.

Na sala de edição, o empresário Ailton Souza e Batista Lima, debatiam as sugestões e acordos, para chegar aos melhores cortes e efeitos a serem utilizados nas imagens e no áudio da obra, que promete ser a mais inesquecível de todas.

Num pequeno intervalo entre as edições, Batista gravou um recado especial para os fãs explicando que o esforço da equipe é justo para concretizar esse projeto feito com o melhor padrão de qualidade Limão com Mel.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Forró do Muido em contagem regressiva para a gravação do novo CD



Forró do Muido esta hoje encarando uma maratona de ensaios nos studios da A3 para fazer bonito na gravação amanhã. Sucessos novos como “Eu te puxo e tu me lambe” e “Ela chuta o cara”esta certo no novo repertório da Banda. É só esperar para conferir!

Aviões do Forró faz ensaio fotográfico para divulgação de 2011



O Aviões realizou ensaio fotográfico para divulgação. As fotos foram feitas para várias campanhas, dentre elas o novo site oficial, a campanha de São João e divulgação 2011.

EITA FORROZÃO!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gilton Andrade e Calcinha Preta na Justiça



A juíza Lindalva Soares, da 11a Vara Cível do Rio, determinou que a banda Calcinha Preta ("Você não vale nada, mas eu gosto de você"), o empresário Gilton Andrade, a Warner e a Nordeste Digital Line indenizem em R$ 2,3 milhões o compositor Renato Terra.

A banda é acusada de utilização não autorizada da música "Meu grande amor", de autoria de Renato. O laudo pericial foi feito por Mayses Alberto Mizrahi.

Ancelmo.com

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Veja Maria Flor, filha de Walkyria



Essa é Maria Fernanda Flor, filha da cantora Walkyria Santos. Ela nasceu às 20h45, de cesariana, no dia 30 de março, em Natal, Rio Grande do Norte. Pesou 2.740 kg. É o terceiro filho de Walkyria. Flor é fruto do relacionamento com o dançarino Fernando Oliveira.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Forró do Muído ensaia novo repertório



Bora Muidão! Bora Coleguinhas! Vamos dar um giro no planeta!

O ano de 2011 é realmente da Banda Forró do Muído, assim de cara nova e empenhados no novo repertório, é que as coleguinhas Simone e Simaria juntamente com o Naldinho ensaiam 15 (quinze) novas canções inéditas que certamente conquistarão o público.

Com tamanha dedicação é que está sendo preparado esse repertório, nossas estrelas se preocupam com detalhes de cada música de forma que sejam adequadas ao estilo do Muidão sempre procurando aperfeiçoar e apresentar o melhor para todos que acompanham a nossa trajetória.

É AMANHÃ



Ingressos a venda: Farmácia o Rodolfo,Diamantes Lingerie,Good Lanches,Aza Vídeo,Arrasando e Churrascaria o Valdecy.

Realização: DAC PRODUÇÕES

terça-feira, 5 de abril de 2011

Aviões do Forró anuncia lançamento do DVD



A banda Aviões do Forró anunciou, nesta terça-feira (05), que lançará o DVD gravado em Salvador no dia 15 de abril.

O novo trabalho da banda traz as participações de Dorgival Dantas e da musa do axé, Ivete Sangalo.

O show, que aconteceu dia 16 de outubro de 2010, começou com imagens dos vocalistas Xandy e Solange pilotando aviões e anunciando seu pouso na Bahia. Em seguida os dois surgiram no palco usando macacão de piloto. Mas o público foi ao delírio quando os dois receberam a ajuda de bailarinos para se livrar das roupas, fazendo um strip-tease em pleno palco.

Estimado em 45 mil pessoas, o público vibrou com os inúmeros sucessos do Aviões, que começou o show com "Mamãe tá dodói". No repertório, a dupla de cantores mostrou para o púbico baiano grandes hits como "Amo Você", "Novo Namorado", "Você não vale nada mas eu gosto de você", "Alô, tô num bar".

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Essa vai ser de primeira

Click na imagem para ampliar

NOVIDADE: Vem ai o Cruzeiro do Aviões



O Aviões é sempre uma caixinha de surpresa em se tratando de novidade para seus fãs. E nas redes sociais não se fala em outra coisa a não ser o Cruzeiro do Aviões. Diante tamanha repercussão, já circula algumas especulações de valores e cidades para os pacotes.

A assessoria da banda confirma que está quase fechado, e só então será divulgado todo o itinerário no site oficial do Aviões . O cruzeiro está previsto para o segundo semestre.

domingo, 3 de abril de 2011

LOBÃO: Radialista é líder de audiência na A3 FM



O radialista e produtor Leonardo Lobão (o cachorrão) disparou em audiência no rádio cearense nos últimos meses. Com o seu Forró do LOBÃO na A3 FM 91,3 de segunda à sexta-feira no horário de 16 às 19h o comunicador com irreverência, polêmica e muita alegria assume a liderança nos rádios da cidade e grande Fortaleza.

Segundo fontes próximas ao comunicador ele também vem tomando a frente da parte artística da A3 FM e vivendo o melhor momento de sua carreira no rádio. Lobão já atua no rádio a mais de 27 anos e passou pelas principais emissoras do país em estados como Brasília, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio grande do norte, Tocantins e Goiás. Com um jeito simples, uma linguagem atual e popular Lobão vêm se destacando no cenário do rádio local e se tornando uma parada obrigatória nas tardes de Fortaleza.

Lobão está feliz com o resultado do último ibope que aponta seu programa como líder isolado no seguimento e vem crescendo em audiência colocando em risco a estabilidade da preferência de outras emissoras no horário. Nos bastidores comenta-se que Lobão foi sondado esses dias por um grupo gigante das comunicações no estado para assumir um novo programa, o radialista não negou a informação e diz que está bem e feliz na empresa atual.

Lobão com criatividade estourou com seu programa que tem a famosa geladeira do lobão, o sobrevivente, quem é vivo sempre aparece, porta dos desesperados, junin se meu jumento falasse, entre outros quadros que fazem parte do programa. A verdade é que Lobão hoje domina o rádio no ceará nas tardes e principalmente no seguimento forró, levando alegria, fofocas, músicas, polêmica e muita dor de cabeça pra concorrência.

Se continuar pontuando assim o comunicador vai liderar folgado nos próximos anos é força de uns e a fraqueza de outros. Confira o programa de seg. a sexta na a3fm 91,3 ou siga o lobão no twitter: @lobaoa3fm e divirta-se com a fuleragem do LOBÃO.



Forrozeiros.com

Sem Walkyria Sâmya Maia segura a Magníficos



Os vocais femininos da Banda Magníficos estão desfalcados por conta da licença maternidade de Walkyria Santos, mas nem por isso o repertório da cantora deixa de ser levado ao público.

Isso por que a banda conta com Sâmya Maia, já conhecida entre os fãs como a cantora que "segura" a Magníficos em momentos de aperto.

Foi assim na saída de Walkyria há anos, depois Luciene Melo e por aí vai. Artista completa que é, ela, além de encantar o público com os sucessos tradicionais que interpreta, em geral mais pra cima, deixa os corações apertados com seu lado romântico.

Ontem, por exemplo, as interpretações de Te amo, te quero, te adoro, novo sucesso da banda, e Telefone Fora de Área, foram dignas de muitos aplausos da multidão.

Assim será pelos próximos 4 meses. O público é quem agradece a oportunidade de ver interpretações singulares na voz de Sâmia.

"Eu adoro quando ela canta as músicas que geralmente a Wal canta", disse Carla Patricia, fã da Magnificos.

Hérlon Moraes