terça-feira, 31 de maio de 2011

A nova Caviar com Rapadura




Sob o comando dos novos vocalistas César Dantas e Suzy Navarro a banda cearense Caviar com Rapadura chega com o cd oficial. A dupla de cantores interpreta 11 canções inéditas e tem como foco principal o forró romântico bem explorado pelas vozes dos talentosos cantores.



01 Não Me Diga Adeus
02 História de Amor
03 Nada Vai Adiantar
04 Limites da Paixão
05 Barca Furada
06 Não Vou Te Perder
07 Droga
08 Não Foi O Fim
09 Te Amar
10 Só Pode Ser Amor
11 Vem Cuidar de Mim


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Clipe do Aviões do Forró com Juju Panicat


A dançarina Juliana Salimeni participará da gravação do novo clipe do Aviões do Forró. Juju Panicat, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, esteve em Fortaleza para acertar os detalhes de sua participação.

Juju foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, em 2010. “A ideia é produzir o clípe em um aeroporto do Brasil, em uma pista de avião, com o encontro de dois aviões”, disse o empresário do Aviões, Isaias Duarte.

A gravação do videoclipe deverá acontecer em junho, em algum aeroporto do Brasil, que ainda não foi definido.

Novo DVD do Forró do Muido será gravado em Fortaleza pela som Livre


A banda Forró do Muído anunciou que seu próximo DVD será lançado pela gravadora Som Livre. A gravação deverá acontecer em Julho, em Fortaleza.

Simaria, Simone e Naldinho dividirão o palco com uma dupla sertaneja e um grupo de pagode.

Em breve traremos mais informações.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aviões do Forró apresenta nova plotagem do ônibus


A nova plotagem do ônibus do Aviões ganhou arte baseada no DVD Ao Vivo em Salvador. Essa é a nossa segunda casa que nos leva diariamente para várias regiões do Brasil.

Site Oficial

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Forró Sacode quer moralizar o Forró


A banda Forró Sacode emitiu no twitter uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo duas músicas suas e a banda Garota Safada. Para a banda, a atitude de Tony Guerra em levar o caso a justiça é para moralizar o forró.

Confira nota na íntegra:

Pessoal, devido à matéria veiculada dia 19 de maio de 2011, pelo Diário do Nordeste sobre a queixa feita da parte de Tony Guerra requerendo seus direitos autorais viemos esclarecer que, em momento algum o fato foi com objetivo de "aparecer", pois graças à Deus a banda Forró Sacode já tem um trabalho consolidado e de qualidade há 10 anos, todos CDs lançados graças ao nosso público são sempre um sucesso a banda Forró Sacode e principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra está apenas lutando por um direito seu como artista. Nascido com o dom de compor sucesso, só nesses últimos 6 meses foram lançadas 7 músicas pelo Forró Sacode.

Infelizmente bandas têm agido de má fé, principalmente a citada na matéria, a ponto de chegar em grandes estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e cantar composições de Tony Guerra sem serem dados os devidos créditos, sem seu trabalho ser reconhecido. Usam como ferramenta para crescimento e divulgação pessoal, quando quem deveria receber todos os méritos não é ao menos citado.

Então mais uma vez repetimos, em nenhum momento a banda Forró Sacode principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra, como cada um de vocês sabem, agiu com objetivo de "aparecer", felizmente não precisamos desse tipo de atitude. Apenas Tony Guerra está querendo que seu trabalho seja devidamente reconhecido e que seus direitos autorais como artista, cantor e compositor sejam postos em prática.

Em 10 anos de Forró Sacode nunca precisamos fazer sucesso com músicas de outras bandas. Só estamos atrás de moralizar o mercado musical do Forró, assim como já acontece com o Axé, o Sertanejo, o Pop... Onde cada um executa e canta seus próprios sucessos.

Agradecemos novamente à todos que nos apoiam,Equipe Forró Sacode.

Romantismo será a palavra-chave no novo CD da Calcinha Preta

Nossa equipe entrou em contato com Bell Oliver, vocalista da banda e apurou que o romantismo será a palavra-chave desse cd.

Segundo o cantor, a banda está investindo novamente no romantismo que já a coroou várias canções, como Desilusão e Mágica, por exemplo.

Recentemente o compositor Renato Moreno divulgou em uma nota, postada na rede social orkut, que o cd consta de 90% de músicas românticas e inéditas, algumas inclusive de sua própria autoria.

Handerson Vieira

Guerra entre cantores vai parar na justiça

Uma polêmica envolvendo artistas e produtores de bandas de forró locais transformou-se num caso de Polícia e agora virou inquérito já instaurado na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). O caso chegou ao conhecimento daquela Especializada através de uma notícia-crime formulada pelo cantor e produtor Gleison Castro Alves de Leitão Sousa, o ´Tony Guerra´.

Na queixa apresentada na DDF, ´Tony Guerra´, que se identificou como proprietário da empresa ´Guerra Eventos e Produção Artística Limitada´, afirma que duas composições musicais de sua autoria, intituladas de ´Periqueti´ e ´Elas ficam loucas´, foram ilicitamente copiadas, gravadas em milhares de CDs e vêm sendo executadas em shows não autorizados por sua empresa. Aponta como responsáveis pelo crime a banda ´Forró Garota Safada´ e o seu vocalista, ´Wesley Safadão´.

Segundo o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF e responsável pelas investigações em torno do caso, o queixoso afirma que, cerca de 300 mil CDs foram lançados no mercado pela banda ´Garota Safada´ contendo as duas músicas.

Crime

Além disso, a notícia-crime afirma que ´Wesley Safadão´ também tem cantado as duas músicas em apresentações em seus shows e participações em programas de forró na TV, sem a devida autorização.

“Os acusados já foram notificados e serão ouvidos nesta delegacia no inquérito policial já instaurado a partir da queixa que nos foi entregue no último dia 12″, explica o delegado Jaime Linhares.

A briga entre os ´forrozeiros´ poderá resultar em indiciamento, já que os fatos narrados pelo queixoso, se confirmados durante a apuração policial, podem se constituir no crime de violação de direito autoral, previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A FARRA DA CHICA

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sexta é dia de Kangalhar

Click na imagem para ampliar

Evento: Sexta Mix Forrozeira!
Data: Sexta, 20 de maio de 2011, a partir das 22hs
Local: Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações: Chicabana, Seu Maxixe e Lagosta Bronzeada
Informações: (85) 8792.2010

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Integrante da Calcinha Preta morre em acidente




Na manhã desta segunda (16), por volta das 4 horas, o integrante da banda Calcinha Preta, Alexandre Blunolt morreu, vítima de acidente de trânsito na cidade de Canhoba a 124 km de Aracaju.


Segundo informações da produção do grupo, Alexandre conduzia um automóvel, sobrou na pista e colidiu com um poste.


Alexandre fazia a produção da banda, era técnico de informática e trabalhava na Ouro Preto FM (Liberdade FM). O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal e será liberado ainda hoje (16).


Correio do Povo


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Veja foto de Ryan, filho do Raí da Saia Rodada



Essa é a primeira foto de Ryan, filho do vocalista da Saia Rodada, Raí, com a ex-dançarina Yasmini




domingo, 8 de maio de 2011

ÉÉÉÉ HOJE...

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

terça-feira, 3 de maio de 2011

Palco desaba na hora da apresentação de Banda de Forró













No último sábado, dia 30, a Banda Aquárius passou por um grande susto durante uma apresentação no município de Macaparana-PE.


Uma das laterais do palco desabou no instante em que "o Astro" Chico Lopes se apresentava interpretando o seu maior sucesso, "Fã de Eliane".


Felizmente ninguém se feriu com gravidade, apenas duas pessoas saíram com leves escoriações, porém o quadro poderia ter sido pior se não fosse pelos dois cases dos painéis de led´s que estavam debaixo do palco empilhados, o que de certo modo amorteceu a queda, fazendo com que o palco não desabasse por completo.


Veja vídeo do desabamaneto clicando no link abaixo


http://www.youtube.com/watch?v=fXf_uIhOGoA



Fonte: FD










segunda-feira, 2 de maio de 2011

Domingão do Avião com total segurança


Estivemos no ultimo sábado (30) no balneário alvorada em Massapê ao lado do amido Clayton Carneiro e do Capitão Morais do Corpo de Bombeiros,vistoriando a estrutura do balneário que recebeu a autorização devida para a realização do show que promete ficar na historia.



A festa fica por conta da maior Banda de Forró do Brasil Aviões do Forró e o Forró Pé de Ouro com Laninha e Bolinha a partir de 16h.




Xand e Durval cantam juntos na Capital Salvador



Depois do show agitado do Aviões, o nosso querido Durval e o Asa assumiram o comando do Forró do Reino e não pouparam energia.


Em determinado momento do show, Durval chamou Xand e Renato Fechine para um dueto e cantaram o hit do carnaval 2011 ‘Minha Mulher Não Deixa Não’. Em seguida Durvalino puxou um dos maiores sucessos do Aviões ‘Dá Beijinho que Passa’ destacando o grande São João da Bahia.


Elba Ramalho diz. Tem espaço pra todos




A paraibana Elba Ramalho minimizou sobre as declarações do seu conterrâneo Chico César quanto chamar as bandas de "Forró de Plástico". No show realizado em Campina Grande-PB neste final de semana a cantora deu sua opinião: “Eu acho que o céu é enorme e infinito, cabem todas as estrelas, então tem espaço para todo mundo”.



Elba destaca que é necessário que se observe o gosto do povo. "Eu respeito quem toca os tais forró de 'plástico', algumas considero horrorosas, mas se o povo gosta deixe o povo se divertir". disse.













domingo, 1 de maio de 2011

Aviões divulga agenda de maio e dia 08 e a vez de Massapê –CE






A banda Aviões do Forró acaba de divulgar sua agenda do mês de maio, serão 21 shows por todo Brasil entre eles a banda se apresentara em Massapê – CE no Balneário Alvorada com uma estrutura jamais vista naquele espaço de eventos.




Veja agenda completa clicando no link abaixo




http://www.avioesdoforro.com.br/v2/category/agenda/2011/05

















Adriana Corrinha agora é Saia Rodada



Mais uma contratação de peso feita pela banda Saia Rodada. O grupo do Rio Grande Norte chamou Adriana Corrinha para integrar o time de vocalistas.


A banda vem passando por uma reformulação após a saída de Nethy Calasans e Elayne Tyne. Recentemente Luciana Lessa também assumiu os vocais do grupo.


Corrinha ficou conhecida na sua passagem pela banda Caviar com Rapadura. O último trabalho dela foi na banda Swing do Forró.


Corrinha passou por uma cirurgia de lipoaspiração nesta sexta-feira e estreia na Saia Rodada em 15 de maio.