sexta-feira, 29 de julho de 2011

Via Twitter: Samira show anuncia esta com câncer



CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR


A vocalista do Forró dos Plays, Samira Show, anunciou ontem à noite no microblog twitter que está com câncer. Segundo a cantora, a doença foi diagnosticada ainda no mês passado.


“Estou com um cancer de colo de utero, e a minha cura será a retirada do meu Utero!”, afirmou em seu perfil.


Samira disse que tratará do assunto de forma transparente com os fãs, sempre através da internet. A cantora deve se afastar em agosto para um cirurgia. Segundo ela, seu retorno está previsto para setembro.


“Quero deixar bem claro! que tem cura.... A minha cura será A retirada do Utero!! Sei que algum site vao falar muitas besteiras, e almentar muitas coisas, mais quero que vcs saibam, que falerei tudo a vcs!!”, disse, temendo que a noticia de sua doença seja distorcida pela mídia.


A líder do Forró dos Plays disse ainda que não sabe quem vai substituí-la. Ela afirma que ficou abalada quando recebeu a notícia do diagnóstico, e pede aos fãs que orem por ela.


“Amores, mais quero que todos saiba, que estou bem! me abalei um pouco quando descobri mais agora estar tudo tranquilo!!!”, afirmou.


O Bastidores do Forró deseja a Samira muita saúde e breve recuperação e que Deus esteja sempre em seu caminho.

Solange Almeida é a nova solteira do pedaço



Fontes próximas a cantora Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, garantem que ela está mais solteira do que nunca. A cantora foi vista passeando sem o namorado com a amiga, a também cantora Ivete Sangalo em Salvador.


A produção tentou contato com a assessoria de Solange, que afirmou não se manifestar sobre a vida pessoal da artista, no entanto, disse que ela está focada apenas em sua carreira no momento.


Solange, após se separar do marido, iniciou um relacionamento com um jovem de nome Felipe. Os dois teriam até ficado noivos.


Fonte: Dicumforça








quarta-feira, 27 de julho de 2011

Paraiso FM leva Aviões do Forró para o Coqueiros



Click na imagem para ampliar

domingo, 24 de julho de 2011

Aviões do Forró vai pousar no Criança Esperança 2011




A maior Banda de Forró do Brasil estará na edição 2011 do Criança Esperança. Isso mesmo, depois de se apresentar nos programas Esquenta e TV Xuxa será a vez do Programa da Rede Globo em parceria com o Unicef recebe o Fenômeno.

Garota Safada no Criança Esperança 2011



Renan Nóbrega, empresário da Garota Safada, anunciou uma boa novidade para os fãs da banda em seu twitter. Para a alegria de todos, o Wesley Safaão e a Marcia Fellipe estarão no programa “Criança Esperança” da Rede Globo desse ano. Breve será dado mais detalhes sobre essa gravação.



A3 Entretenimento divulga nota sobre saída de cantor




A A3 Entretenimento administradora da banda Forró dos Plays vêm através desta se pronunciar a respeito da saída do cantor André Araújo que a partir desta data, não faz mais parte do “casting” da banda.


Informamos também que a cantora Samyra Show continua na linha de frente da banda, desmentindo assim qualquer rumor de que a mesma venha a sair do grupo.


Reforçamos que tal reestruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa.


Nós que fazemos parte do grupo A3 Entretenimento agradecemos a compreensão de todos os fãs, pelo apoio, pelo respeito e mais uma vez confirmamos que vamos cumprir toda a nossa agenda em 2011.



Atenciosamente,



A3 Entretenimento



Michelle Menezes faz sua estréia na Saia Rodada



Depois de tantas incertezas, acabou a novela, Michelle Menezes é do Forró Saia Rodada! a mesma já estreou na banda no último dia 23/07, na cidade de Recife - PE. Depois de ter saído da Banda Calcinha Preta e passado algum tempo afastada dos palcos forrozeiros, a cantora volta a todo o vapor!



sábado, 23 de julho de 2011

Acidente com ônibus do Falamansa e uma pessoa morre




O motorista de um Fiat Uno, Leandro Souza, 30 anos, morreu ao bater no ônibus do Grupo Falamansa, na madrugada desta sexta, 22, na BR-116, próximo ao acesso de Orizânia. A banda retornava do show que apresentou em Mutum, na 27ª exposição da cidade.


Segundo informações do Jornal O Campeão, de Divino, o acidente ocorreu por volta das quatro horas. O Fiat Uno (BUM 1708/ Angra dos Reis-RJ) bateu no ônibus da banda Falamansa (placa CNR 9383/Santana de Parnaíba-SP).


O motorista do Fiat, Leandro Souza, 30anos, morreu no local. Outras duas vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento de Divino: Givanildo Alves da Costa e Manoel Sonio Tarcato.
Segundo o motorista do ônibus Marco Costa, que vinha de Mutum, o condutor do Fiat teria


Informações: Fotos O Campeão - Parceiro do Portal Caparaó


Siga nosso Twitter @dionessilvafm




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Show do novo DVD da Calypso já está pronto



A Banda Calypso está trabalhando pesado nos preparativos da gravação de seu 1º DVD internacional, que será gravado no dia 17/09/11 em Luanda, capital da Angola, no ano em que a banda completa 12 anos de existência.


Segundo Chimbinha, o show já está pronto, "A banda está ensaiando e aprimorando a base da gravação, no repertório estarão presentes canções do nosso cd mais recente, intitulado "Meu Encanto", além de canções inéditas, que antes da gravação já serão levadas para a estrada em nossos shows" afirma o guitarrista da banda.


O compositor Beto Cajú divulgou recentemente em seu perfil no Twitter que está compondo novas músicas para integrarem esse DVD.


Além disso, os líderes do grupo, Joelma e Chimbinha, acabam de gravar a vinheta para a propaganda do "Criança Esperança", programa realizado pela Rede Globo, que contará mais uma vez com a presença da banda Calypso.


Siga nosso Twitter @dionessilvafm


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Veja foto de dançarinas do “Aviões” para a Playboy



Foi divulgada nesta quarta-feira, 20, a primeira foto dos bastidores do ensaio que as dançarinas da banda Aviões do Forró fizeram para a “Playboy”.


Elas fotografaram por dois dias em um galpão e um hangar no interior de São Paulo. O ensaio chega às bancas em agosto, em uma edição especial da revista.


Siga nosso Twitter @dionessilvafm


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Musico é baleado na Bahia




Paulo César Perrone Souza, baterista da banda Estakazero, foi submetido a cirurgia e continua internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi baleado na cabeça no Caminho das Árvores e continua em estado grave.


Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nenhuma bala foi removida da cabeça do baterista, o que indica que o projétil pode ter saído após atingir Perrone.


As imagens de câmeras de circuito interno de segurança dos prédios localizados nas imediações do crime foram solicitadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e podem ajudar a esclarecer o que aconteceu minutos antes do baterista ser baleado.


Saidinha bancária
Duas testemunhas que presenciaram o episódio já foram ouvidas, informou o delegado Marcelo Tannus, da Delegacia de Homicídios do Atlântico, do DHPP. Segundo elas, o veículo de Paulo César, um Fiat Uno, foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pelo local, que estava bastante movimentado.


As testemunhas também afirmaram que a pessoa que encontrava-se na garupa efetuou o disparo e, em seguida, desceu da moto, caminhou até o carro, abriu a porta e procurou por algo em seu interior. Depois disso, os bandidos fugiram.


Uma das hipóteses investigadas pela polícia é a de saidinha bancária, porque os investigadores do DHPP encontraram no local um envelope do Banco do Brasil vazio, com o nome da mãe da vítima escrito, caído do lado de fora do veículo.


Outro fato que chamou a atenção dos investigadores é que os bandidos ignoraram uma mochila com um notebook e uma câmara digital que estava no banco de trás do automóvel. Mesmo assim, a polícia ainda não descartou a possibilidade de latrocínio



Siga nosso Twitter @dionessilvafm



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Daniel Diau recusa convite da Gatinha Manhosa




O cantor Daniel Diau em sua trajetória na banda Calcinha Preta tornou-se um dos ícones forrozeiro, há três anos Diau mudou de ares e enveredou para carreira gospel, no entanto boatos sempre surgem sobre sua volta a uma grande banda.



A última investida foi da banda Gatinha Manhosa, recentemente Edson Lima entrou em contato com o cantor para integrar a banda pernambucana, entretanto Daniel recusou o convite. "Daniel está muito bem e não pensa em volta a cantar em banda de forró, somos servos de Deus". Nos informou assessoria do cantor.



Siga nosso Twitter @dionessilvafm





segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quatro dançarinas do Aviões vão posar nuas na Playboy





Quatro das sete dançarinas da banda Aviões do Forró assinaram contrato com a revista Playboy e vão posar nuas. O ensaio acontece na capital paulista. O nome das dançarinas e o local das fotos ainda são mantidos em sigilo pelo grupo.


Recentemente, as dançarinas Daiana, Rose, Jeane, Thais, Dani, Rayssa posaram seminuas para a edição de junho da revista.


Garota Safada no Caldeirão do Huck




Antes de desembarcar no Recife para o show no Haras Boa Viagem sábado (9), a banda Garota Safada passou o dia na Globo em São Paulo onde gravou participação no Lata Velha do Caldeirão do Huck.


Foi montado um palco no cenário da oficina do quadro e, enquanto os mecânicos desmontavam o carango, Wesley Safadão e banda cantavam “Eu era feio agora eu tenho carro“, um dos sucessos da banda de forró que conquistou o Brasil.


De quinta (7) até a madrugada deste domingo (10) ninguém da Garota soube o que era dormir, porque, além da ida a Globo, ainda fizeram dois shows no Ceará e Bahia. Se faltou fôlego para o show no Recife? Foram três horas de apresentação até 4h30 da manhã. Qual tal?


Siga nosso Twitter @dionessilvafm


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mirella anuncia fim de sua carreira como cantora





A cantora Mirella anunciou ontem (05), no microblog Twitter, que está deixando o forró. Atualmente ela lidera os vocais da banda Doce Aventura.


Segundo a cantora, sua saída do forró já estava prevista há seis meses. "Só agora estou podendo falar por conta de umas festas", disse em sua conta no twitter.


Mirella deixa a banda ainda neste mês. Seu último show está marcado para o dia 30 de julho. "Hj é um dia triste e alegre pra mim... Deus esta preparando outra coisa para minha vida", afirmou.


"Tudo que vem de Deus eu aceito de braços aberto. Vou formar uma familia onde sempre sonhei,Deus ja me deu um marido de ouro", continuou a cantora.


Rádio - A cantora disse ainda que os fãs poderão matar saudades suas através do rádio. Ela vai estrear um programa na SomZoom, a partir do dia 19 de julho, das 12h às 16h.


"Quero contar com vcs, pq esse programa não e só meu, é nosso e com vcs que vou seguir esse trabalho", comentou.


Mirella se despediu no twitter dizendo estar emocionada com a mensagens de carinho dos fãs e de amigos. Ela revelou que vai matar a saudade dos palcos fazendo participações nos shows do Mastruz, Cavalo de Pau e Catuaba. "hauhuahua ai eu posso bemmm...kkk", brincou.


Mirella teve seu talento revelado na banda Desejo de Menina. Em seguida teve uma passagem meteórica pela Calcinha Preta, até montar sua própria banda, a Doce Aventura.



Siga nosso Twitter @dionessilvafm

terça-feira, 5 de julho de 2011

Stefhany substitui Eliana em programa



A cantora piauiense Stefhany, a do inesquecível CrossFox, será uma das apresentadoras do Programa da Eliana, no SBT. Durante a licença-maternidade da apresentadora, serão formadas duplas, sempre casais, esquema que a diretora Leonor Corrêa, com a própria Eliana, vem organizando há algum tempo.


Falta decidir ainda o quem com quem, porque sempre haverá a participação de alguém da casa fechando a dupla, assunto que só agora será resolvido internamente.

Além de Stefhany foram escolhidos Sérgio Mallandro, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló e Léo Santana – do Parangolé.


Com informações de Flávio Rico (UOL)


Siga Nosso Twitter @dionessilvafm

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quebra – Quebra e muita confusão envolvendo o Forró Saborear




Por falta de pagamento da metade do valor do show, a banda Forró Saborear se preparava para ir embora sem realizar o mesmo, mas a população não quis nem saber e tudo virou uma confusão daquelas.


A notícia que não haveria show se espalhou rapidamente e revoltou o público que partiu para o quebra-quebra, tendas, e equipamentos do evento não foram poupados, até que se dirigiram ao ônibus da banda onde estavam os integrantes, incluindo os cantores Breno e Natalia Sarraff (Filha da Joelma da banda Calypso), entraram no veículo e agrediram alguns componentes. Tudo isso aconteceu na cidade de Mucuri no sul da Bahia.



Siga nosso Twitter @dionessilvafm


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Magnifícos lança CD com os 100 maiores sucessos




O grupo paraibano, MAGNIFÍCOS lança no mercado um CD-MP3 com os 100 maiores sucessos da banda, desde o seu primeiro albúm em 1995 até 2011; são quase 20 anos de estrada.


É uma coletânea que marca a trajetória da banda que têm seu nome escrito na história do forró. Um verdadeiro presente para todos os fãs e admiradores do forró de qualidade.


Sucessos como; Amor pra Sempre, Meu Tesão é Você, Frente a Frente, Só Depende de Nós, Tô no Ponto,O Encanto, É chamego ou xaveco, Me usa, Telefone Fora de Área, A Química do Amor, Essa Paixão Virou Chiclete todos estão inseridos nesse CD-MP3.


Por Jáder Teixeira


Siga nosso Twitter @dionessilvafm