quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festa de 9 anos do Aviões será em outubro


A banda Aviões do Forró, considerada uma das maiores do país, completará 09 anos de carreira.



Para deixar marcada essa data uma grande festa será realizada no mês de outubro.


O local e a data ainda não foram confirmados, mas o evento terá uma novidade: as apresentações serão feitas em trio elétrico, além do palco tradicional.





segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gravação do 4º DVD da desejo de Menina vai ser em Fortaleza





A banda Desejo de Menina vai gravar mais um DVD, o 4º da carreira. O show vai acontecer no dia 05 de novembro no G4, famosa casa de shows de Fortaleza, Ceará.


É grande a expectativa por esse novo registro, já que a banda encontra-se em uma ótima fase. São várias as músicas estouradas em diversos estados do Nordeste.


A gravação desse DVD já foi anunciada anteriormente, mas não chegou a acontecer.








quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aviões do Forró confirma turnê na Europa em 2012




O forró está mesmo em alta com os gringos. A banda Aviões do Forró acaba de confirmar sua Turnê 2012 na Europa.


Os shows serão realizados durante os dias 08, 09, 10, 11 e 12 de fevereiro 2012 nos países Bélgica, Portugal, Suíça, Holanda e Espanha.


Vencendo preconceitos, quebrando paradigmas e levando música brasileira de qualidade ao exterior, as bandas de forró estão fazendo cada vez mais bonito e representando a riqueza cultural do Brasil mundo a fora.






quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Binha Cardoso de volta ao Muido neste sábado



Depois de tantos pedidos e apelos feitos por fãs e admiradores, no próximo dia 10 de setembro no Estacionamento do Sítio em Fortaleza - CE, o cantor Binha Cardoso estará fazendo sua reestréia no Forró do Muído, banda que havia deixando para lançar a marca Forró Boca a Boca. Com a sua volta Arnaldo Merlloto que estava substituindo-o já não mais integra o Forró do Muído.



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ônibus da Cavaleiros se envolve em acidente




Aconteceu na manhã desta quinta feira (01/09) próximo a cidade de salgueiro -PE, o ônibus que levava os integrantes da banda Cavaleiros do Forró se envolve em um acidente com um caminhão. O transporte que conduzia os músicos não era da banda e sim alugado, pois o ônibus do grupo apresentou alguns problemas durante a viagem, impossibilitando assim chegar no local onde especificado. Felizmente as perdas só foram materiais e ninguém saiu ferido, tudo foi apenas um susto.