segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

RUIN PARA O NOSSO FORRÓ



O alto escalão da Rede Globo já decidiu: não quer afiliadas com canal na parabólica. Retirou do ar a Amazon Sat e a TV Diário, de Fortaleza. A TV Diário, que poderia. fazer frente com notícias do Nordeste, teve restringida sua programação apenas ao Ceará. Resta saber se a Globo fará o mesmo com o Canal Rural, da influente gaúcha RBS. Vale salientar que a TV Diário é um importante instrumento para divulgar nossa cultura nordestina para o resto do pais e parte da América latina, e com a TV Diário fora das parabólicas o nosso forró perde muito espaço já que a emissora tem vários programas voltados para o gênero e levava nossa musica para todo território nacional.

2 comentários:

  1. isso vai ser ruim p/ todos os nordestido.. q a traves da tv diario agente ver todo o nordeste.. fik por dentro das agendas das bandas, conhece novas bandas de forró.... mais vai ser ruim... espero q tente logo ver essa sintuação... pq vai ser ruim p/ todos nos...

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma verdadeira supressão da cultura nordestina. Essa Globo pensa que a dona do mundo, isso é um absurdo, não podemos compactuar com esse tipo de coisa. O povo nordestino tem que deixar de assistir a programação dessa emissora que, usa o seu poder de comunicação para manipular às pessoas é vergonhoso isso.

    ResponderExcluir