terça-feira, 20 de janeiro de 2009

WALQUIRIA SANTOS ASSUME NAMORO COM DANÇARINO DA BANDA


A Vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos, oficializou namoro com o dançarino da banda, Fernando Oliveira.

A oficialização aconteceu na tarde deste domingo (18), em Itamaracá (PE), na presença de amigos do casal.

Wal está separada a quase três meses do cantor César Neto, vocalista do grupo de pagode SOANATA. Walkyria e César mantiveram um matrimônio de quase nove anos. A cantora preferiu não comentar sobre o término do seu casamento: “Ah... são águas passadas e estou adorando viver o presente”, diz a vocalista.

4 comentários:

  1. pois é desejo sorte pra os dois.walquiria é uma belissíma mulher além é claro de ter uma voz enconfundível,parabens que Deus abençoe vocês e que seja eterno enquanto dure que seja pra sempre.beijos

    ResponderExcluir
  2. paz amada! gostaria de disse que vc e uma muito importante para DEUS. EU ja fui fã band magnificos,mas um dia resolvir ir pra igreja e até hoje estou na lei evangèlica,sou da assembleia de DEUS.MAS mesmo assim eu ademiro vc todos que formam band magnificos e pricipalmente vc, que DEUS derrame bençoa sobre sua vida e de toda sua familia, nunca se esqueça que a um DEUS no cèu que te ama e protege vc.

    VINDE A MIM TODO QUE ESTAIS CANSADO SOBRE CAREGADOR QUE VOS ALIVIAREI AMEM ABNÇOADA.JESUS TE AMAR ESPERO QUE LEI ESTA MENSAGEM SEMPRE QUE EU PODE ESTAREI MANDADO MENSAGEM PRA VC QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS VC UM GRANDE BEIJOOOOOOOOR.

    ResponderExcluir
  3. sou super fã da banda magnificos,pra mim a wal é a melhor cantora do brasil,felicidades...bjs

    ResponderExcluir