segunda-feira, 9 de março de 2009

Mirella Sales retorna em nova banda...


A cantora Mirella Sales, em breve, estará de volta aos palcos. A ex vocalista das bandas Desejo de Menina e Calcinha Preta acaba de montar uma banda e já se está em estúdio gravado o primeiro cd.O nome da banda ainda é sigilo, mas o trabalho terá o selo SomZoom Stúdio, empresa dirigida pelo noivo, Samuel Gurgel, filho de Emanuel Gurgel.Mirella ganhou fama na banda Desejo de Menina e passou meteoricamente pelos vocais da Calcinha Preta que, após desentendimentos com a direção do grupo, pediu desligamento dos vocais alegando parar de cantar por opção, devido à correria, e tentar investir no ramo empresarial.

2 comentários:

  1. mirela sou um super fã seu, espero q ainda tenho q ouvir muito seus sucessos, vai em frente sem olhar pra tras, pq o q vc jah fez, serao os frutos q vai colher na frente,to torcendo por vc sempre,...abraços

    ResponderExcluir
  2. mirela quando eu ainda não tinha escutado cocê cantar, eu não tinha cantor(a) favorito más quando eu te ví cantando na banda desejo de menina eu fiquei fã de você na hora! não sei os outros más para min você é a melhor cantora que existe! e você sempre será a melhor cantora que existe, por favor não pare de cantar, à banda desejo de menina era a sua cara! más em qualquer benda que você estiver eu vou sempre continuar te ouvindo! (eu sou super fã de você) não dexista de cantar que eu sempre quero te ouvir cantar! espero que você leia estas palavras! tchau beijos abraços!!!

    ResponderExcluir