segunda-feira, 27 de abril de 2009

Silvânia deixa a Calcinha Preta.


Parece que a novela do entra e sai da banda Calcinha Preta não terá fim.
O próximo desligamento será o da cantora Silvania Aquino, que acaba de pedir demissão para seguir em um novo projeto na capital cearense.
Sua saída não tem nenhuma ligação com a contratação de Anajara. Sil se reuniu com Gilton Andrade para anunciar sua saída, partindo do empresário a iniciativa de contratar uma nova cantora.
Silvânia é referencia no meio forrozeiro, por ser dona de uma bela voz e responsável pela boa parte do sucesso da Calcinha.

6 comentários:

  1. mais uma vez essas noticias desagradaveis ! sim qual e o objetivo de Gilton Andrade ? pq com a saida de Daniel,Neto,agora Silvania Calcinha Preta nunca sera a mesma pq quem troxe a maioria dos fãs foi eles ...sinceramente dificil entender!! Sil torcemos por vC

    ResponderExcluir
  2. calcinha preta jafoi melhor que avioes do forro mas agora esta e longe de chegar perto da banda cearense.

    ResponderExcluir
  3. Karamba!!!!! Essa pegou de cheio! Calcinha preta nunca será mais a mesma. Acabou Calcinha. Silvania, Neto e Daniel eram o coração da banda. Não que os outros cantores sejam ruins, mas, Calcinha preta perdeu os principais artistas. E agora Gilton? Vou passar a ouvir outras bandas.

    ResponderExcluir
  4. calcinha é a melhor! sil esta na calcinha! amelhor do mundo melhor que aviões!!!!! e muito tem nem comparação, aviões! corre!!!!!!! DERRUBA! CALCINHA PRETA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. calcinha preta nao sera a mesma coisa sem os que estao saindo assim como foi o é o tchan quando começo á sair os melhores quando se tem uma banda fazendo suceso já mais pode se desfazer pq os faes gostam quando estao os primeiro grupus quando esses vam saindo á banda fica sem graça eu mesmo amo daniel dial e silvinha. neto e paulinha

    ResponderExcluir