quarta-feira, 24 de junho de 2009

Solange avião e Ramon do cavaleiros trocam farpas pela internet!

Duas grandes bandas de forró se estranham estes dias na internet. Solange Almeida, do Aviões do Forró, não gostou de uma brincadeira que Ramon, da Cavaleiros, fez com Xandy e acabou respondendo o boy em seu blog, Sol, sem citar o nome de Ramon, disse que o cantor foi infeliz ao falar no palco que: "O Xandy Avião disse que não era mais para eu tirar a minha roupa no palco. Eu só farei isso quando eu ficar feio que nem ele, só que isso nunca vai acontecer".
A cantora se mostrou indignada com tal brincadeira e afirmou que quem mexe com seus amigos, mexe com ela. "Ainda bem que Xandy sempre releva tais provocações. Uma coisa é você fazer brincadeiras no palco, se referindos as outras bandas amigas nossa... isso ele sempre fez, mas outra coisa é você levantar falso testemunho e caluniar uma pessoa desprovida de qualquer maldade, até porque somos tão preocupados com nossa carreira promissora, que não nos resta tempo para tais comentários. E Xandy nunca falou isso, o cantor lá foi extremamente oportuno, usando o nome de quem tá na mídia para se promover, isso é deplorável. Então meu querido, estude música ou continue fazendo sua carreira do jeito que vc quer, mas respeite um homem de verdade, trabalhador, sem vícios, pai de família e que acima de tudo RESPEITA A SUA ESPOSA, e não se expõe ao rídiculo em vídeos na internet. (Não assisti e nem quero!)", desabafou.
Hoje pela manhã, Ramon Costa, através do blog da Banda Cavaleiros do Forró, respondeu Solange, mas se reportando a Xandy. Segundo o cantor, no dia 15/08/2008, Cavaleiros, Aviões e Caviar tocaram juntos, em Belém/PA, no Belém Forró Fest. Ao acabar o show do Aviões, ele disse ter conversado com Xandy. "Conversando eu, Isaías, você e Padang, numa brincadeira saudável, você disse para mim: "Macho, tu num vai tirar a roupa hoje não, né!?". Entendi aquilo como uma brincadeira mesmo, e naquele mesmo dia, falei no palco, que Xandy Avião não queria mais que eu tirasse a roupa, brincadeira que repeti em vários outros shows, e por último, em Mossoró, no dia 18, complementando, que só ia parar de fazer o 'streap' quando EU ficasse feio. Mais uma brincadeira!!!", justificou Ramon.
Ramon disse que em nenhum momento citou que Xandy era feio ou bonito, "falei sobre mim, até porque não tenho esse direito. Quando falo em você nos shows, sempre é em tom de carinho, talvez até expressando uma intimidade que nem temos, chamando-o de "O gordinho Xandy Avião". O áudio do show de Mossoró está nos sites na internet, à disposição de quem quiser tirar à 'prova dos 9'. Também temos o vídeo do momento em que falei em Mossoró", lembrou.
O cantor disse ainda que calúnia e difamação é um pecado muito grande. Afirmou que as bandas só começaram a brincar entre si depois que Padang e Isaías conversaram e concordaram com esse tipo de brincadeira em cima do palco. "Essa conversa aconteceu em Recife, no Parque do Cordeiro, no dia da gravação do DVD de Edu e Maraial, no momento em que eles estavam tocando. (novembro/2007)", afirmou.
"Não posso julgar as pessoas, só quem pode é Deus. Não sei se sou o melhor ou o pior cantor do mundo, mas agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de levar alegria em cima do palco a várias pessoas", finalizou.

4 comentários:

  1. calma gente vocês vão ta sempre se cruzando nos palcos da vida. as pessoas hoje em dia andão tão nervosa que uma bricadeira boba.ja fica brava.e avião não esta com esta bola toda, o cd da calcinha e da saia rodada estão bem melhor que o deles.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A viões do forró sem´pre foi o melhorr desdaa primeiraa musicaa atée esses novos lançamentoss eles tem suas proprias musicas, i sii ée sucesso eles tocamm, euu amoo de coraçãoo ii s~çaoo milhares de fãss qeeee see acabaa dançandoo m7usicas deleess, euu amooooo, ee nãoo ée sóo sãoo outrasss mil pessosss ,porr isso euu digooo sãoo abençoadoss porrr Deusss,elaa sai de saii de bicicletinhaa voccs tãoo tudoo com invejaa doo gordinho' =D

    ResponderExcluir
  4. Aviões do forró sempree foi o melhorr desda primeira musicaa atée oss noovoss lançamentosss, 7 anoss, nãoo sãoo 7 dias 7 mesess nãoo, ii outraa sii ée sucesso eles tocamm, euu souu fãa ii nãoo ée sóo euu sãoo milharess eless nãoo tãoocom aa bolaa qualqeerr nãoo minha filhaa tãoo comm todasss, aa bolaa daa vezz ée deless, elaa saii de saiaaa dee bicicletinhaa voocs tãoo tudoo com invejaa doioo gordinhooooooo o/

    ResponderExcluir