quinta-feira, 4 de junho de 2009

Som zoom publica nota oficial esclarecendo o caso francilene

COMUNICADO OFICIAL
Informativo para a Imprensa

Fortaleza, 04 de junho de 2009

O grupo SomZoom/Forrozão Promoções vem através deste meio comunicar que a cantora Francylene Mendes não fará mais parte da banda de forró Cavalo de Pau, desligando de suas funções na última segunda-feira (01/06).

A decisão em afastar a vocalista se deu após um desentendimento com a diretoria do grupo, ao solicitar um adiantamento salarial. A atitude vinha se repetindo anteriormente. Nessas tentativas de pedidos precoces, a diretoria do grupo alegava que teria que se respeitar o cronograma de pagamento e como o pleito não atendia aos anseios da vocalista, a mesma ameaça deixar a banda tentando enfraquecer ou intimidar a cúpula com essa atitude. Mais mesmo assim seus pedidos eram cedidos.

No decorrer desse percurso a empresa aumentou o salário dos vocalistas e mesmo assim os inúmeros pedidos de adiantamento e empréstimos eram correntes por parte dessa funcionária. Ao iniciar este mês ouve a velha solicitação, quando o diretor do grupo SomZoom, Samuel Gurgel, negou a investida. Diante disso Francylene pediu as contas por não ter a solicitação atendida e a formalidade de desligamento foi concretizada.

Venhamos esclarecer que a empresa SomZoom cumpriu com todos os seus compromissos durante seu período de mais de 01 ano no forró Cavalo de Pau. Portanto, para evitar qualquer tipo de informação controversa ao fato a assessoria de imprensa do grupo, encaminha essa Nota Oficial, para esclarecer e informar aos sites e fãs o que de fato aconteceu. A empresa em hipótese alguma deixou de atender os funcionários e seus compromissos.

Para este período junino a banda Cavalo de Pau vai fazer seus shows normalmente, levando a sua alegria, sua história e sua diversão, com toda a equipe do grupo. Continuando a frente dos vocais Socorro Lima e Henrique Bahia. Para cobrir este desfalque, a cantora Mirella Vieira (Doce Aventura) foi convidada para dividir a voz principal do grupo, nesta extensa agenda de São João até contratarem uma nova vocalista.

Em respeito aos fãs e aos portais e sites que cobrem e curtem o forró Cavalo de Pau.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa
SomZoom Sat / Forrozão Promoções

2 comentários:

  1. Sou Radaméias santos de Jaboatão Pe.
    olha, acompanho o cavalo de pau desde o começo da banda sou forrozeiro, louco pelas as bandas da somzoom e acho q a somzoom deveria fazer qualquer esforço para manter a francilene . pois ela é a proprio cavalo de pau. ela carrega a banda nas costas. se ela sai a banda acaba quando ela volta todo mundo escuta e comenta

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Banda mas acho que ninguem é insubstituivel, pois o nome sempre será cavalo de Pau, e a banda segue com sucesso com certeza.

    ResponderExcluir