segunda-feira, 29 de junho de 2009

Stefhany ganha seu Cross Fox amarelo no Caldeirão do Hulk


Ela é linda e absoluta e talvez se não tivesse sido essas afirmações, seguidas do famoso Cross Fox, ela não teria ultrapassado as barreiras do Piauí, Estado que a acolheu esta paulista desde criança.

No último sábado, o programa Caldeirão do Hulk fez um especial com Stefhany, liderando a audiência em todo o Brasil. A entrada da cantora no programa foi marcada pelo pagamento de uma promessa feita por sua mãe, e saiu do hotel ate aos estúdios da rede Globo montada num jumento. Em seguida

Stefhany cantou o novo sucesso ‘Meu Mundo Desabou’, de autoria própria e se emocionou por estar na TV Globo.

Após realizar seu grande sonho, cantar na Tv Globo, a cantora Stefhany, revelação da internet, teve a maior de todas as surpresas. No clipe “Eu sou Stefhany”, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas na internet, a Stefhany passeia num Cross Fox, que na verdade foi emprestado por um amigo para a gravação. Seu sonho era comprar um, só que amarelo. O sonho do carro foi sendo adiado até que Luciano Huck e a Volkswagen fecharam uma parceria e Stefhany recebeu no palco do Caldeirão um Cross Fox amarelo zerinho. Segundo a página ‘Twitter’, do apresentador, Stefhany já está contratada para cantar nas festas de final de ano da fábrica automobilística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário