segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vol. 3 do Forró Anjo Azul já nas lojas...


O novo álbum do Forró Anjo Azul já está nas lojas. O novo CD de Berg Rabelo retrata o forró romântico embasado com belas letras.
Berg assina também a produção do disco juntamente com Christian Lima. O CD tem 15 faixas e entre elas: "A Lua e o Sol", "Matemática do Amor" e "Infidelidade".

Veja abaixo os nomes das faixas do vol. 3

01-Não sou de ninguém
02-Não me deixe amor
03-Matemática da paixão
04-Como a lua e o sol
05-Deu saudade
06-Dois apaixonados
07-Cansei
08-Você não presta
09-Infidelidade
10-Maldita sorte
11-Perdida
12-Eu não estou à venda
13-Duvido
14-Amanhecer
15-Tudo para com você

3 comentários:

  1. Lindo demais esse novo cd de Anjo Azul... Amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Um mais novo cd adoro0o...
    Amo anjo Azul,ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Amo Anjo Azul e minha trilha sonora é Perdida!!
    Pois estou amando...
    Carlosmay Iguaí-Bahia

    ResponderExcluir