sexta-feira, 24 de julho de 2009

Batista Lima lança seu Segundo CD católico...


O cantor Batista Lima acaba de lançar o seu segundo CD católico. O show aconteceu no último dia 22, no Halleluya, evento que aconteceu no Condomínio Espiritual Uiapuro, em Fortaleza(CE).
Considerado o maior evento católico do Ceará, o Halleluya segue até o próximo domingo(26) e contará com as participações de várias bandas e transmissão ao vivo pelo site: (www.comshalom.org/halleluya/fortaleza/ ) ou pela Radio Shallon 690 AM de Fortaleza ( Disponivel tambem pelo portal Shallon ).

3 comentários:

  1. batista curto muito o seu trabalho.fiquei maravilhado com oseu novo trabalho. abraços

    ResponderExcluir
  2. PAZ E BEM MEU AMADO!
    SEMPRE TE ADMIREI MUITO E AGORA MUITO MAIS POR SUA CORAGEM E OUSADIA DE LEVAR O NOME DE JESUS A TANTOS QUE PRESECIDAM DE UMA AJUDA, UMA PALAVRA DE CONSOLO, CONTINUI FIEL AO SENHOR E VERÁS A SUA GLÓRIA A CADA DIA RESPLANDECER EM SUA VIDA!!!

    EDILSON DE SURUBIM PE////CUBATÃO SP.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai grande cantor, agora mais q nunca vc ta usando seu talento tbm para o Senhor, podendo cantar pra Eucaristia, pra Nossa Senhora, pra vida...
    Parabéns pelo mais importante não traiu a sua fé, não deixou o seu ganha pão e deu um grande testemunho para os cantores q são católicos, ta ora de tbm assumirem a fé catolica sem necessariamente mudar de religião.

    ResponderExcluir