sábado, 25 de julho de 2009

Confirmado: Ângela Espindola é a nova cantora da Gatinha Manhosa


Depois de varias especulações em torno de uma possível ida de Ângela Espindola para a banda Gatinha Manhosa, o cantor Edson Lima Confirma: Agora é oficial, Ângela é a nova vocalista da Gatinha Manhosa. Na próxima semana ela já grava um CD ao vivo, vai pro estúdio tirar fotos e decidiremos uma data para sua estréia. Estou super feliz em ter Ângela na minha banda. “Diz o cantor”

9 comentários:

  1. A RAINHA TINHA QUE VOLTAR!!!
    O FORRÓ ESTAVA DEFICIENTE SEM A VOZ E O CARISMA DA ÂNGELA!!
    Parabéns GAtinHA Manhosa,que continuará sendo o Forró 5 Estrelas do Brasi!

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui muito fã da Ângela.
    Gostei muito agora sim muito mais romantismo.
    um trio perfeito Amara Barros, Edson Lima e Ângela Espíndola Lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa essa inspiração do forró é escandalo como diz SIMARA PIRES(risos)amo ela de mais ,ANGELA na minha vida tem busca nos cinco sentidos e como tem faria tudo só pelo amor dela...nossa pra min é um sonho se realizando vê-lá novamente brilhar ao lado de EDSON LIMA E AMARA BARROS ...SEM COMENTARIOS(risos)amo de mais!

    ResponderExcluir
  4. Edson Lima está dando um grande presente para nós fãs da Gatinha Manhosa,juntando essas vozes maravilhosas de novo....Angela Espindola e Edson Lima... Amo voces, voces sao d+!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ;espero que traga sorte para a gatinha....

    ResponderExcluir
  6. Deus mim ouvil ela voltou estou muito feliz ,mais eu queria ver ela do lado do Batista cantando a musica voltei seria lindo demais beijos angela vc é tudo no forró.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de saber que vou ter a voz belíssima de Angela Espindola de volta e mais uma vez com Edson LIma que encantaram muitos corações na Limão com mel e agora vão continuar encantando na Gatinha. Parabéns Gatinha manhosa , seus vocalistas são tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. fiquei triste com a saída da angela na limão com mel, mas quando soube que iria pra gatinha fiquei muito feliz a final eu cresci ouvindo a angela; eu queria que vc edson continuace com aquele show que vcs cantavam beck vocavam e coriografavam eu achava lindo aquele show das antigas da limão amo todos principalmente a minha angela. silvanio ferry campina grande pb.

    ResponderExcluir
  9. oi meu anjo vc e tudo que ha de bom no mundo forro fiquei muito triste com a sua saída mas estou feliz vc na gatinha um gra de beijo. silvanio ferriery cantor.

    ResponderExcluir