segunda-feira, 6 de julho de 2009

Esnobe: Cantora Stefhany esnoba imprensa piauiense...


O colunista Péricles Mendel, do portal de notícias cidadeverde.com, afiliado ao SBT de Teresina, postou em sua coluna uma nota lamentável sobre a cantora Stefhany.Segundo Péricles, a cantora – que se apresentou em Teresina no último final de semana – esnobou a imprensa local e cancelou todas as entrevistas alegando cansaço.É lamentável o ocorrido, até porque a artista ainda não está podendo esnobar tanto assim, prova disso foi o seu show logo mais a noite, com um público com pouco mais de 200 pessoas...


Leia a nota na íntegra:


Estrela
No auge de sua fama instantânea, a cantora Stefhany parece mesmo ter incorporado o jeito estrela de ser. Que o diga alguns jornalistas locais, que marcaram entrevista com a moça e ao chegar no hotel em que ela estava hospedada, ao lado da Defensoria Pública, foram avisados pela mãe da cantora que a mesma não iria descer pois estava muito cansada e não seria acordada para dar entrevistas. Detalhe: a entrevista havia sido marcada antecipadamente e já eram 7h da noite.


Público
E por falar em Stefhany, pouco mais de 200 pessoas foram conferir o show da cantora realizado no final de semana em Teresina. Em Timon, onde ela realizou show no mesmo dia, o público chegou a ser um pouco maior.


Fonte: cidadeverde.com/periclesmendel

Um comentário:

  1. mais úm fato é intigrante a inprensa do piaui numca se dar bem com cantores locais.pois os catores do estado sempre sai p/ o brasil por outros canais de outros estados vista como frank aguiar-- francis lopes e outros mais até o roberto mulher vez mais sucessos fora do piaui do que mesmo no seu proprio torrão. eu tenho radios do piaui e vejo que dificilmente eles tocam musicas dos seus compatriotas.( NÃO GOSTO DAS MUSICAS DA TAL JOVEMSINHA POIS TÁ MAIS PRA MUSICAS CARIOCAS DO QUE NORDESTINAS.

    ResponderExcluir