sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Acidente: ônibus da Banda Mala Mansa colide com Trem em Sobral













EXCLUSIVO: Por volta das 03:30 da manhã desta sexta(14) o ônibus do Forró Mala Mansa colidiu com um trem na BR 222 altura do km 245 (em frente ao diplomata motel) em Sobral – CE.

No momento em que o ônibus passava pelos trilhos nenhuma sirene de alerta foi acionada por parte do trem isso pode ter sido uma das causas do acidente relata o cantor da banda Tiaguinho que também chamou a atenção das condições de sinalização não serem boas no local.

A banda seguia de Fortaleza para Batalha cidade no interior do Piauí aonde vai se apresentar no dia de hoje, no acidente não ouve vitimas apenas danos materiais.
Fotos: Diones Silva(bastidoresdoforro)



5 comentários:

  1. AGORA OLHEM SÓ, CADE A SINALIZAÇÃO DO TREM QUE SAI DE DENTRO DOS MATOS............................. ISSO SE CHAMA INRRESPONSABILIDADE..............

    ResponderExcluir
  2. Pior essa não é a primeira vez que acontece acidente por falta de sinalização neste local, simplesmente não ouve nenhum alerta de que o trem se aproximava, felismente não ouve vitímas , graças a Deus!!! SÓ o susto mesmo, espero que isso tenha como exemplo e seja tomada alguma providência. (K.S)

    ResponderExcluir
  3. isso tb já aconteçeu cm agente e foi no mês de maio deste ano,o trem não deu sinalização nenhuma quando nos demos conta o trem já estava em cima da gente a nosssa sorte foi que o motorista acelerou logo.agora espero que tomem providencias pra que isso nãoa conteça mas.Dalila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. isso e uma falta de respeito por que nos pagamos inposto e aconterse isso

    ResponderExcluir
  5. isso tb já aconteçeu cm agente e foi no mês de maio deste ano,o trem não deu sinalização nenhuma quando nos demos conta o trem já estava em cima da gente a nosssa sorte foi que o motorista acelerou logo.agora espero que tomem providencias pra que isso nãoa conteça mas.Dalila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir