sábado, 8 de agosto de 2009

Calcinha Preta arrebenta no Programa da Adriana Galisteu!


A Calcinha Preta deu inicio nesta Sexta a sua maratona na televisão.

O 1º programa onde se apresentou foi o TODA SEXTA, apresentado pela loiraça Adriane Galisteu.

No playback, Bell e Silvana cantaram "Vc não vale nada". Adriane tentou dançar, meio dura, com Silvana, fazendo algumas gracinhas. Depois foi atrás de Marlos, e agarradinhos, dançaram por alguns instantes.

Após a canção do "chifrudo Abel", conversou com os vocalistas, e afirmou que estava a muito tempo querendo a banda em seu programa, porém era dificil,
devido a agenda lotada.
Silvana e Anajara elogiaram o figurino da Galisteu, destacando que quando é o programa da loira, elas tem que estar no estilo. Até Marlos elogiou, afirmando que ela continua a mesma, após varios anos, deixando a apresentadora lisonjeada.

Depois, veio uma surpresa: Paulinha e o Loirão cantaram "Te acho tão linda". Durante a canção, o casal dançou coladinho, e no final deram uma beijoca na boca.

Mas, o grande destaque da apresentação, foram os lindos pares de pernas. No palco, desfilaram 8 belas pernas: de Paulinha Abelha, que estava uma espetaculo, da Adriane, de Silvania, e da calada Michele, que por sinal, estava lindissima, um tchutchuzinho.

Também quem arrasou no visual foi a bonitona Anajara, que por alguns momentos, recebeu um abraço carinhoso de Adriane.

É Giltão tá podendo ! Não é qualquer banda, incluindo até de outros ritmos, que aparecerá em vários programas de tv no mesmo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário