terça-feira, 25 de agosto de 2009

Stefhany em A Fazenda 2


De acordo com o blog Na TV, a cantora Stephany, de 17 anos, está confirmada e será realmente uma das participantes da próxima edição de 'A Fazenda', que começará já no próximo mês de novembro. Ela ficou conhecida através de um vídeo postado na internet, em que canta e dança uma música chamada Eu Sou Stephany.

A informação teria sido repassada por uma fonte da Record ao blog. Stefhany já teria inclusive assinado o contrato, onde uma das cláusulas diz que ela não deve contar a ninguém. Desta forma, qualquer entrevista que conceda nestes próximos dias, para qualquer veículo de comunicação, deve evitar o assunto e não pode confirmar que está em A Fazenda 2.

Filha de piauienses, criada na cidade de Inhuma, interior do estado, onde gravou a maioria de seus clipes, ela é nascida em São Paulo (SP), mas mora no Piauí desde pequeninha. A menina vem fazendo sucesso nos últimos dias: cantou e encantou em programas como Caldeirão do Huck (TV Globo), Domingo Legal, Programa do Ratinho e Silvio Santos (SBT). Já apareceu em revistas como Veja, Quem, jornais como Folha de São Paulo e em portais como Uol, Globo.com, Terra e etc. Com carisma e simpatia, pode ser uma das favoritas a ganhar esse R$ 1 milhão do reality show da Record que é um sucesso em audiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário