terça-feira, 29 de setembro de 2009

20 anos de estrada: Limão com Mel homenageia Batista Lima‏...



Vinte anos de carreira, sucesso e centenas de shows pelo Brasil. O cantor, compositor Batista Lima completa neste mês de Outubro, duas décadas de estrada na Música Popular Brasileira.

Para comemorar a data, no dia 22 de Outubro, o artista recebe uma homenagem da banda Limão com Mel, grupo do qual faz parte desde o início.

A gravação do DVD será no próximo dia 22 no Talismã Hall (Salgueiro – PE) e terá uma série de surpresas para os fãs. Entre os convidados já estão confirmadas as participações dos colegas de palco: Jeanne Lima e César Salles. A maioria das músicas do show especial será do vasto repertório criativo do compositor fazendo a ponte com o romantismo, forró e o sertanejo, ritmos que fazem parte da sua trajetória musical.

Batista Lima pretende presentear os fãs com músicas de sua autoria e com novas roupagens. As composições do vocalista já foram gravadas por grandes bandas e artistas a exemplo da Calypso, Pimenta Nativa, Dalvan e Donizete, Benito di Paula, Leonardo e entre outros.

“Tudo isso não seria possível se não fosse pala permissão de DEUS, agradeço a ELE por cada canção, melodia e inspiração, no decorrer desses 20 anos. Agradeço também a minha família, amigos e fãs. Vamos celebrar o amor, a alegria, a música e esses anos todos de estrada com a banda Limão Com Mel. Vamos recordar uma linda história musical de um coração sertanejo”, completa Batista.

Fonte: site da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário