sábado, 26 de setembro de 2009

Anajara Gouveia esclarece porque seu visto foi negado…


A vocalista da Calcinha Preta, Anajara Gouveia, esclareceu os motivos de seu visto ter sido negado para entrar em terras americanas.

Segundo a cantora, vários integrantes também não puderam acompanhar a banda, é o caso do Danillo(sax) e da dançarina Meire(esposa de Bell Oliver), que junto com Anajara tiveram os vistos negados pelo pouco tempo que integram ao grupo. Já os dançarinos Denis, Dorian e Amanda também tiveram reprovação por outros motivos.

Anajara garante que não há nenhum problema entre seu nome e a justiça brasileira e desafia alguém a pesquisar e mostrar alguma pendência juridica. “Nunca tive qualquer problema ou envolvimento com a justiça, nem uma batida de carro, podem ir atrás, pesquisar meu nome...” diz a cantora.

Anajara está aproveitando esses raros momentos de folga para curtir a família e viajar, acabou de chegar de Alagoas (Maragogi) e já está de malas prontas para a costa do Sauípe.









Jr.Farias

2 comentários:

  1. estes americanos são ridiculos indiotas quantos eles não irião gastar no pais deles, eles simplesmente olha pra pessoa e negam o visto poriço digo odeio americanos e o pais deles se me der a passagem de graça com estadias eu não iria la. preferia juazeiro do norte ce

    ResponderExcluir
  2. é inveja pois somos bonitos e alegres de alto astral coisas que eles não tem, e nossas mulheres são lindas as de la morrem de imveja das nossas gatas. a bunda de uma brasileira dar 3 de uma americana elas não suporta ver uma beleza pura como a nossa.

    ResponderExcluir