domingo, 6 de setembro de 2009

Iara Pamela está de volta ao Noda de Caju...


Após anos afastada dos vocais da banda, a cantora Iara Pamella retorna ao grupo e gera perspectiva de um retorno triunfal da banda às paradas de sucesso.

A artista foi líder da banda nos primeiros quatro Cds e se desligou do grupo após desentendimento com os empresários. Na época, a cantora se desligou da música, passou por dificuldades, chegando a trabalhar como doméstica na cidade de Belo Horizonte. Em pouco tempo a cantora retornou ao nordeste e recebeu o convite para reintegrar aos vocais do grupo, e permaneceu na banda por quase oito meses, vindo a se desligar novamente. Iara seguiu vários projetos em outras bandas e chegou a gravar um cd solo “acústico”.

E agora é pra valer, uma das melhores cantoras de forró está de volta aos vocais de
uma banda que já foi considerada uma das melhores do Brasil.

Jr.Farias



4 comentários:

  1. Desde que a Noda de caju iniciou, tenho todos os cd´s principalmente pra ouvir a voz da Iara

    ResponderExcluir
  2. eu amo a banda agora mais ainda iara vc e 10000000.sua voz embala o meu romace com o meu marido.sucesso linda.

    ResponderExcluir
  3. eú amor a banda noda de cajú mas agora a Iara voltou pra banda essa voz é tudo eú amo qundo ela canta falando serio eú amo de mas valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Iara Pamela Definitivamente E a Voz mais Romantica do Forró! Sua presença no Noda fez a banda ser umas das mais tocadas em todas as Radios! Te Adoro Bunitaaa!! Grande Abraço e Sucesso nos seus novos trabalhos! By JOao Bunito (fortaleza/CE)

    ResponderExcluir