quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nova Vocalista do Mastruz Diz: Para mim, Kátia Cilene será eternamente rainha do Mastruz!!



Samylla França, ao ser contratada pelo Mastruz teve uma difícil missão na banda: substituir nada mais, nada menos do que Katia Cilene, na banda a quase 18 anos.

Recentemente, a bonitona talentosa Samylla França revelou sua profunda admiração pela Kátia Cilene.

Confira alguns trechos onde Samylla menciona a vocalista:

Kátia é uma pessoa iluminada, abençoada... Ficamos pouco tempo juntas mais esse pequeno espaço de tempo foi suficiente para ver o quão especial ela é. Dona de um coração do tamanho do mundo, ela me apoiou e me desejou a mesma sorte que ela teve ao fazer parte da família Mastruz com Leite.

Me orientou bastante devido a sua experiência e sempre deixou bem claro que não me preocupasse em substituí-la pois eu ia ocupar um lugar que eu merecia, e que tinha talento suficiente para ocupar.

Hoje somos amigas e apesar das divergências em nossas agendas, freqüento a casa dela, ela freqüenta a minha.

Quero dizer a ela que sou muito grata pelo incentivo no inicio e pelo carinho, que Deus a abençoe e dê muito sucesso em seu novo trabalho.




Jr. Farias


Um comentário:

  1. katia silene alem de cantar muito é humilde conheci a katia em uma festa na cidade de assaré em 1992 mastruz não tinha nem cd depois foi que gravou ela muito jovem mais com uma garra e humilde estavamos hospedado no mesmo hotel em assaré e ela simples meiga no começo da carreira mais numca mudou muito. e sempre vai ter a cara do mastruz não tem mais como desligar.

    ResponderExcluir