quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ônibus da banda Forró Sacode capota e deixa 14 feridos





O ônibus da banda Forró Sacode capotou, na madrugada desta quarta-feira (30), próximo ao povoado de São José dos Costas, na área do município de São Benedito do Rio Preto (215 km de São Luís), onde tinha feito um show na noite de ontem, terça-feira (29). Quatorze pessoas, das cerca de 30 que viajavam no ônibus, ficaram feridas. Não houve vítimas. O acidente ocorreu na "curva do Tibiriçá", conhecida pelos moradores da região pelos constantes acidentes.

Dos feridos, os casos mais graves são o da vocalista da banda, Daniele Rodrigues, 22 anos, que fraturou uma das pernas, e do holding da banda, Laércio mais conhecido por Chicote. Todos os feridos foram levados para o Hospital Antônio Pontes Aguiar, no município de Chapadinha. De acordo com o empresário da banda Forró Sacode Júlio César, a vocalista Daniele Rodrigues foi transferida para São Luís. Ela está no Hospital UDI e segundo o empresário deve ser operada ainda hoje. Depois deve ser levada para Fortaleza (CE). Os integrantes da banda feridos no acidente que foram levados para Chapadinha já foram liberados do hospital.

O vocalista da banda, Tony Guerra, não estava viajando no ônibus que sofreu o acidente. Ele havia seguido de carro para São Luís, para voltar para Fortaleza de avião.

O empresário da banda Forró Sacode Júlio César, em conversa com a reportagem, afirmou que o show que estava marcado para hoje, na Expoece, em Fortaleza, não será realizado. "Infelizmente não poderemos cumprir com esses shows por causa do acidente. Tentaremos retomar a agenda no fim de semana, de acordo com o estado de saúde dos integrantes. Mas remarcaremos os shows para cumprir com o compromisso", adiantou o empresário.






Fotos: William Fernandes
Créditos: imirante.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário