segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vício: Cantora famosa tem voz prejudicada pelo cigarro...


A cantora do Forró Noda de Caju Iara Pámela respondeu, através do orkut, dúvidas e críticas de alguns fãs que não estão satisfeitos com a sua voz.

Segundo a própria cantora, há dez anos é viciada em cigarro, tentou vários tratamentos para largar o vício, e todos sem sucesso. Iara assume que tem sua voz prejudicada por conta do tabagismo, mas que está fazendo tratamentos rigorosos com uma fonoaudióloga.

A boa notícia é que há três meses largou o vício, apesar do pouco tempo, mas que significa uma vitória para quem é viciado.

Leia abaixo a nota divulgada pela cantora:

ESCLARECIMENTO A TODOS!!

Oi meus amores!
Venho aqui esclarecer alguns boatos q vi em algum dos tópicos da comunidade referente a minha voz! Em primeiro lugar queria dizer que no passado, aproximadamente em 1999, eu me tornei viciada em cigarro, no qual me maltratou muito.

Em 2005, na minha volta pro Noda, eu tava tentando parar com esse vício, mas fui fraca e não consegui e como todos sabem, o cigarro faz muito mal para saúde, principalmente para voz de quem canta, porém, ao receber o convite novamente pra retornar a banda, eu estava fazendo um tratamento para parar de fumar, graças a DEUS eu consegui, já são três meses de vitória e agradeço muito por mais uma batalha que venci.

O próximo desafio da minha vida, agora, é contra o tempo, estou no inicio de um tratamento com um fonoaudiólogo para concertar o que eu mesma tentei estragar, a minha voz! Será um tratamento de aproximadamente dois meses, e eu conto com o apoio, o carinho e a compreensão de todos vocês. Como já estou em tratamento, aos poucos aquela Iara do passado vai retornar, o meu médico disse que gradativamente vou me recuperar e se DEUS quiser em pouco tempo estarei com todo gás novamente.

Desde ja agradeço a compreensão de todos e peço que tenham paciência que vocês ainda vão se surpreender muito com o que vai vir pela frente. Amo vocês!

Iara Pamella
Jr. Farias

Um comentário:

  1. Olha há aproximadamente faz uns doze anos que me interajo com a cultura nordestina , acho as bandas tudo de bom, na verdade somente este ano estou mais assídua nas músicas destas bandas maravilhosas , mas eu estou aqui fazendo este comentário por quê creio muito em Deus e sei o quanto é dificíl parar de fumar por quê enfrento a mesma batalha , mas sei que você vai se superar sim , deixo aqui carinhosamente meu beijo e meu voto de fé e força para você !

    ResponderExcluir