sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Balancear agora é A3, banda contrata Simone Lessa


Mais uma banda chega para somar a A3 Entretenimento. Trata-se do Forró Balancear. E o grupo já traz novidades e que novidade. Trouxeram de volta aos palcos do forró, Simone Lessa.

Simone passou pelo axé, na banda Lordão, Magnificos, onde ficou bastante conhecida no forró, e agora volta a se dedicar ao ritmo.

Em breve novas informações sobre o retorno de Simone, a mulher que substituiu nada mais, nada menos que Walkyria Santos na Preferida do Brasil.

FD

8 comentários:

  1. REALMENTE FOI UMA ÓTIMA ESCOLHA VCS TER CONTRATADO A SIMONE LESSA, POIS ELA É UMA ÓTIMA CANTORA E MUITO AMIGA. SUCESSO SIMONE , UM SUBER BJ DO SEU FÂ Nº1

    ResponderExcluir
  2. Maravilhaaaa uma das melhores cantoras do Brasil depois quero a music nova pra passar na web radio do momento www.radiopramil.com forró do guete toda terça e quinta apartir das 20:00 da noite

    ResponderExcluir
  3. Simone é maravilhosaaaa! tem um timbre extraordinário>>>> Que Deus abençoe essa nova caminhada, é bonita, humilde e tem talento de sobra!!!Amo Simone>>>

    ResponderExcluir
  4. Primeiro foi o Cesar e a agora é a Val, o balancear foi uma excelente banda e agora perdeu a personalidade e a qualidade tbém, as pessoas que monta uma Banda fazem pq levam aquilo não so como trabalho mas com prazer de fazer, sinto falta das musicas do primeiro CD.

    ResponderExcluir
  5. Não poderiam ter contratado melhor vocalista para substituir a Val, a Simone Lessa é uma das melhores cantoras que já passaram pelo forró, quem não lembra dela arrasando na Magníficos! Ela tem uma voz que lembra muito a da Walquíria Santos!

    Espero que ela brilhe muito na Balancear, pois talento mesma tem D+!

    ResponderExcluir
  6. A SIMONE LESSA É SIMPLESMENTE DE + UMA CANTORA INCONFUNDIVEL .SUCESSO HOJE E SEMPRE MINHA AMIGA, UM BJ DO LÉO SANCLER EX PRESIDENTE DO FÃ CLUBE DA BANDA MAGNÍFICOS NO PARNAÍBA PIAUI.
    ORKUT: SANCLER
    E-MAIL SANCLERSP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. sinceramente pelOO o que eu já ouvir falar
    dessa SIMONE,ela canta super bem mesmO
    acreditamos que ela vai ter muitOo sucessO pela frenta bjox!!!

    ResponderExcluir
  8. Simone é fantastica ela arasava na Banda Massicas, sem falar no Lordão, sem comentários na Magnificos. Parabéns.

    Simone Lessa guardem bem esse nome...

    ResponderExcluir