domingo, 4 de outubro de 2009

Cantora do Limão com Mel Perde o bebê...


Uma triste notícia pegou de surpresa os fãs da cantora Jeanne Lima. A artista perdeu o seu bebê na quarta semana de gestação(2 meses) e escreveu em seu blog oficial uma nota a respeito.

A cantora precisou se ausentar de alguns shows para a realização de exames médicos, seguido de bastante repouso.

Jeanne informa que teve aborto retido(aborto incompleto, ou aborto retido, é quando o corpo expele apenas uma parte do tecido fetal).

Apesar da tristeza, Jeanne passa bem, vai ficar de resposo durante toda a semana e no próximo final de semana já retoma as suas atividades na LCM.


Leia nota postada no blog oficial da cantora:


Oi Pessoal! Venho através do meu blog esclarecer essas notícias quem andam circulando pela internet ao meu respeito.

Eu preferir não divulgar até que meu bebê chegasse aos 3 meses, como as notícias voam e algumas pessoas já ficaram sabendo e começaram a divulgar estou aqui para esclarecer.

Como todos perceberam, estive ausente em alguns shows da Limão com Mel.

Meu afastamento foi algo inesperado, mas o fato é que aconteceu para que eu pudesse realizar alguns exames de rotina de toda gestante. Eu realmente estava grávida, não de 3 meses como foi divulgado, mas sim entrando no 2º mês, e depois de muitos exames e de momentos de repouso, perdir o meu bebê de Aborto Retido (Aborto incompleto, ou aborto retido, é quando o corpo expele apenas uma parte do tecido fetal.

É muito comum no início da gravidez. Ocorre freqüentemente devido a anormalidades cromossômicas fetais ou defeitos genéticos, que impedem seu desenvolvimento.


MAIS QUERO AVISAR A TODOS QUE SEMANA QUE VEM ESTAREI DE VOLTA AOS PALCOS!

Um comentário:

  1. Me add ai na sua lista de blogs! www.jacomunicacaobyacarau.blogspot.com

    blog de Acaraú!

    Grato Jhonata Adams "Difusora 1100Am"

    ResponderExcluir