sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DVD de Batista Lima será de clima sertanejo...


Faltando apenas seis dias para a gravação do DVD de Batista Lima, em homenagem aos seus 20 anos de carreira, os bastidores da banda está bastante movimentado.

A comemoração será um show “Acústico”, reunindo um vasto repertório com mais de 30 canções de autoria do próprio Batista Lima, eternizadas ao longo da história do grupo como: “Sem Amor Não Dá”, “Porque Não Vê”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor”, “Esse Amor é Mil”, “Amor de Novela” e tantas outras inesquecíveis, que vão receber uma nova roupagem seguindo o estilo sertanejo universitário. Sem esquecer outras composições de autoria do próprio cantor que foram gravadas por grandes nomes da música popular brasileira, a exemplo de Leonardo e a banda Calypso.

Uma imensa estrutura de som, imagem e efeitos tecnológicos - marcas registradas do padrão de qualidade da Limão – será montada no Talismã Hall para enriquecer ainda mais a gravação, ilustrando um cenário inusitado com a temática regional. A escolha da produção do palco é uma alusão ao estilo musical preferido do homenageado pelo universo da música sertaneja. O DVD em homenagem a Batista Lima será uma celebração mais que merecida. As referências autorais irão percorrer um universo tão próximo e criado especialmente pelas composições que falam de amor e romantismo, aliados a força da expressão nordestina.

Marcas expressivas e inesquecíveis desses 20 anos de carreira artística, que usam da inspiração, humildade, simplicidade e competência, as qualidades para conquistar o seu espaço no universo musical e nos corações dos milhares de fãs.



André Luframaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário