segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ex BBB Priscila declara amor por Aviões do Forró...







A ex BBB Priscila participou do Piauí Fest, evento de música que reúne os grandes nomes da musica brasileira, e deixou os organizadores do evento de cabelos em pé.

Priscila foi contratada para marcar presença vip por duas horas num camarote, porém, o assédio e o calor fizeram com que a ex BBB ficasse apenas 20 minutos, se deslocando para o palco do Aviões do Forró.
Antes de subir ao palco, a modelo fez questão de cumprimentar Solange em seu camarim e declarou ser uma aviãozeira de carteirinha. Nopalco, cantou quase todas as músicas do Aviões, e vibrou quando Solange cantou a sua preferida, ‘Novo Namorado’.

Leia notas publicadas na coluna do jornalista Péricles Mendel, do portal cidadeverde.com:

Juro que não entendi
Contratada para fazer presença vip durante duas horas no camarote Prisma Taj Mahal na noite deste sábado, a ex-BBB Priscila Pires só permaneceu exatos 20 minutos no local. O motivo? O assédio dos fãs. Foram precisos mais de seis seguranças e ainda assim não conseguiram evitar o tumulto.

Palco
Por esse motivo, a ex-BBB preferiu deixar o camarote e conferir o show da banda Aviões do Forró diretamente do palco. Antes, porém, fez uma surpresa e visitou a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, no camarim do show. Em seguida, ela esteve no palco durante todo o show e foi chamada pelos vocalistas para dançar com a banda.

Não volto
A produção do evento ainda pediu que a ex-BBB retornasse ao camarote, como estava previsto, mas ela disse que preferia ficar no palco mesmo. Priscila, que foi capa da revista Playboy em agosto, era só simpatia com os fãs por onde passou e só deixou o palco no final do show do Aviões, depois de ter tomado todas as doses de uisque possíveis.

Nota 10
Impossível falar em simpatia e não lembrar da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. A moça tem um carisma e tanto, além de ser meiga. Para completar, tem uma voz poderosíssima. Ingredientes que fazem com que ela tenha todo esse sucesso em sua carreira. Parabéns!
Jr. Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário