segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Forró do Muido: Simone e Simaria vão se casar...



Quando Simone e Simaria estão em cima do palco, todas as atenções se voltam para as brincadeiras descontraídas das irmãs e claro, para os sucessos carimbados do Muído, que está, a cada dia, conquistando mais admiradores!

Mas nem só de trabalho é feita a vida das coleguinhas, não é mesmo? Tanto que elas já começaram a correr atrás dos preparativos da cerimônia religiosa, e claro, da recepção da união de ambas. Simaria, que já é casada no civil, com o espanhol Vicente, e Simone que namora há 2 anos com o modelo Wendel Felício, estão aproveitando as poucas horas de folga para escoher os convites, reservar local e agilizar outros detalhes para o evento, que deve acontecer em maio, como confirmou a vocalista Simone.


8 comentários:

  1. Lindas!!! merecem tudo de bom...
    nao entendo pq o Muido ainda nao participou do Faustao, por exemplo...ja q é uma banda de inquestionavel sucesso e competencia...a banda Avioes ja foi tantas vezes e q sem dúvida merece tb, pq o Muido ainda nao foi, já q assim como AVIOES É NOTA 1000 E TB É DA A3? Queria saber...

    ResponderExcluir
  2. é a noticia é otima mesmo,mais uma correção a simone não namora a 2 anos com wendel,ela namora a mais ou menos 7 mese com ele.

    ResponderExcluir
  3. simone ainda e muito nova pra casar,tem muito que aproveitar ainda. Maais, ela que resolve o que vai fazer da vida, afinal a vida é dela!

    ResponderExcluir
  4. háááááááááá´!!!!!!!!!!!!
    Não acredito que Simaria já é casada no civil e vai fazer serimômonia religiosa. Eu adoro ela muitão. Mas, em fim,a muito contra gosto, espero que seja feliz, pois eu adoro ela!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela vai casar com um cara legal, isso é que importa...ele é meu colega..fai fundo simone.!!

    ResponderExcluir
  6. amo. amo. muito vcs e estou muito feliz pelo sucesso de vcs. beijão ... Fabiana e Ney.

    ResponderExcluir
  7. Adoro forró do muido a festa de reveillon aqui em belem do Pará foi tudo de bom foi o melhor dos ultimos tempos FORRO DO MUIDO arrasou
    amo muito vcs FORRÓ DO MUIDO

    ResponderExcluir