quarta-feira, 28 de outubro de 2009

GRAVANDO:A Historia de Frank Aguiar...


A equipe do filme Os Sonhos de um Sonhador, que conta a história do cantor piauiense Frank Aguiar,
Gravará no dia 24 de novembro em São Raimundo Nonato. (PI) No roteiro, passagens pelo Museu do Homem Americano e Pedra Furada.

“Todo artista tem esse desejo, e almejava contar minha história no cinema. Os diretores gostaram da minha trajetória, e juntou a fome com a vontade de comer”, conta Frank Aguiar.

O filme narra a história do artista desde Itainópolis, interior do Estado do Piauí, onde, ainda criança, já arranhava alguns acordes, ao sucesso, com a comemoração de seus 10 anos de carreira.

“Nasci numa cidade pequena, que não tinha recursos, e fui atrás do que eu queria. Aí, deu tudo certo. Fui muito além do que eu podia. Vendo minha história, quem é que vai duvidar de que dá para alcançar o sonho? Com esse filme, vamos contar os principais momentos da minha vida, falar da coragem que tive em superar todas as dificuldades e da perseverança e esperança que tive, para alcançar o sucesso”, acrescenta.

A direção será de Caco Milano, com direção-executiva da BRB Produções Artísticas, de Marcelo Barbosa, filho do novelista Benedito Rui Barbosa, e da Fábrica de Vídeos Produções.

“O filme terá passagens difíceis que emocionam, porque as pessoas vão sempre encontrar um ponto em comum comigo. Haverá momentos engraçados, onde os telespectadores poderão rir e descontrair, e também os momentos de indignação, com as dificuldades que enfrentei. Com isso, pretendo mostrar ao público que sempre fui um sonhador e, por isso, cheguei onde estou, e ainda sonho e quero alcançar outros objetivos”, encerra o cantor.


Reprodução: Péricles Mendel e o Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário