quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Joelma e Chimbinha receberão título de cidadãos pernambucanos...

Há exatos 10 anos surgia em Belém, no Pará, um fenômeno da música brasileira que conquistou inicialmente as regiões Norte e Nordeste, em seguida os demais estados do Brasil e, posteriormente vários países do mundo. Do esforço pessoal, da luta com garra, determinação e honestidade do casal Joelma e Chimbinha, a banda é, em todos os lugares, o fenômeno: A BANDA CALYPSO.
São 13 CDS e 4 DVDS. Vitórias e conquistas, sempre lembrando e valorizando a terra natal dos dois, mas sempre exaltando também e levando para os quatro cantos do Brasil o amor e carinho que possuem por Pernambuco. Estado este que serviu de base, de alicerce para que a BANDA CALYPSO pudesse mostrar ao mundo o seu som, o seu trabalho, o seu espetáculo. Estado onde o casal Joelma e Chimbinha escolheu pra morar e montou seu escritório e que escolheu para que servisse de sede para o grupo que possui cerca de 100 funcionários, gerando emprego e renda para várias famílias.

Prova maior desse amor, é que será em Recife que a BANDA CALYPSO grava no próximo dia 6 o seu DVD especial que comemora os seus 10 anos de sucesso. Será o quinto DVD de carreira e trará participações especiais e ainda outras surpresas.

E retribuindo todo esse carinho, Joelma e Chimbinha serão homenageados na Assembléia Legislativa de Pernambuco, quando receberão das mãos do deputado estadual pelo PCdoB Nelson Pereira o título de cidadãos pernambucanos, um reconhecimento dos parlamentares que administram o estado, ao trabalho e o amor que o casal CALYPSO tem pelo povo, pelo público e por Pernambuco.

Raphael AcioliAssessor de Comunicação/LUAN Promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário