Com sete anos de carreira e sete CD`s lançados, a Companhia do Calypso pretende surpreender o público com o lançamento do seu oitavo CD de carreira. Gravado no estúdio Premier (Recife – PE), o Volume 8 virá recheado de novidades. “Nosso próximo CD será bem mesclado, destacando uma coisa que a Companhia sabe fazer: a fusão de ritmos!” adianta Charles Cill, vocalista da banda.
A Companhia do Calypso faz shows em 23 das 27 unidades federativas do país, pensando nisso o empresário Ari Carvalho ao lado dos músicos reuniram em um só trabalho elementos de vários ritmos como o sertanejo, vaneirão, arrocha, somados a batida e o suingue do ritmo calypso.
Outra grande novidade partiu devido à solicitação do público. Atendendo os inúmeros pedidos, a Companhia do Calypso selecionou algumas músicas e apresentará a nível nacional o ritmo melody, mais um patrimônio cultural produzido no norte do país que assim como o calypso, invadirá todo o Brasil. Para quem não conhece, o melody é uma vertente do technobrega, ritmo paraense que mistura elementos do brega com o techno. Com uma batida suave, letras românticas e uma melodia harmoniosa o melody já é bem conhecido em estados fora do Norte como Bahia, Maranhão e Piauí.
“Gravamos cerca de 50 músicas, daí fizemos uma seleção com nosso empresário Ari Carvalho até chegar a um número “x”, tenho certeza que todos vão se surpreender com esse CD!” diz Simara Pires.
Paulo OliveiraPremier Produções
Nenhum comentário:
Postar um comentário