quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Stefhany: “Às vezes, dizer que se é virgem vira motivo de piada”


Ela está em um dos vídeos que se tornaram fenômeno da internet nos últimos seis meses. Por causa do sucesso de Eu Sou Stefhany, a cantora tem feito cerca de 30 shows por mês. Pessoalmente, Stefhany se mostra bem segura para uma jovem que acabou de completar 18 anos. E ela não vacilou em responder, quando questionada se se sentia uma garota sexy.

- Me acho muito sexy. Acho que todas as meninas da minha idade têm de falar isso e se sentir assim. Mas não cairia na vulgarização, não posaria nua, por exemplo.

A conversa sobre sexualidade continua. Stefhany se mostra tímida e revela que é virgem.

- Já tive um relacionamento, mas não aconteceu nada íntimo. Para mim, é mais ou menos traquilo falar sobre o assunto. Às vezes, dizer que se é virgem vira motivo de piada. Há meninas que até são virgens, mas preferem não dizer porque têm medo de parecer ridiculas.

Para Stefhany, que não está namorando, esse é um momento muito delicado para a mulher e é necessário pensar bem.

- Estou aguardando a hora certa. Não é porque me sinto sexy, que sou obrigada a fazer sexo. Tem de ter sentimento. Não é a idade o que conta.




Fonte:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário