quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BETE E FRANÇA JUNTOS NOVAMENTE?


Eles escreveram uma linda página na história do forró, e nessa escrita está a música "Namoro de Criança", interpretada majestosamente pela dupla.

Pois bem, a história poderá ter uma excelente continuação, isso porque corre a notícia de que Bete Nascimento pode está indo juntar-se ao França na banda Caviar com Rapadura.

A cantora afirmou apenas que está de férias após seus desligamento do Mastruz com Leite. "Breve me pronunciarei no youtube e no meu site, não fique ansiosos. Estou feliz demais, junto com minha família e meu amado, estou dando um tempo para cuidar de mim e me fortificar espiritualmente". Destacou Bete Nascimento.

Baixe a musica aqui
http://www.4shared.com/file/146149038/42266e8d/Namoro_de_Crianca.html

Claudê Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário